O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 1 de maio de 2017

#JOGODAMALA - Futre afirma: vai haver dinheiro em Vila do Conde

. 48 comentários


Todos guardamos na memória o choro compulsivo de Arnold (V. Setubal) no ano passado por não ter sido capaz de tirar pontos ao SLBenfica na Luz, o que mais do que o resultado, teria dado muito dinheiro ao jogador e aos seus companheiros.

Tanto eu como o Shadows temos reforçado a fundamental importância de não voltarmos a encarar mais nenhum dos três jogos que faltam com a mesma (má) atitude que caracterizou o jogo com o Estoril.

A frescura física dos jogadores do Estoril após o intervalo mostrou bem que além do dinheiro... há muitos outros elementos a acontecer nos bastidores, mais ainda quando na luta pelo título está um clube que tem como Administrador histórico da SAD um conhecido médico que produz medicação para diversas necessidades.

Acreditar que apenas o dinheiro vai circular nos balneários de Rio Ave, Guimarães e Boavista, é acreditar no Pai Natal e no Coelhinho da Páscoa.

O FCPorto está longe, muito longe, de entregar a luta pelo título e o SLBenfica, com a atitude do jogo com o Estoril, está perto, muito perto, de lhes tornar a vida mais facilitada.

Nos próximos três jogos defrontamos o 7º, 4º e 9º. Boas equipas, com bons jogadores e que vão ter uns incentivos na conta bancária caso nos tirem pontos... já para não falar nos "comprimidos para emagrecer", que são sempre importantes porque vem aí o Verão e todos querem aparecer muito bem.

Em cima da mesa, além da tonificação física, estão números na ordem dos 10.000€ por jogador em caso de vitória, o que significa o dobro de alguns ordenados.

Por oposição, o FCPorto defronta 6º, 12º e 16º classificados - um calendário bem mais facilitado.

Ao contrário do que mostraram as escutas, nada disto é ilegal. Pior seria pagar aos próprios adversários para perderem (bom, eu já não digo nada neste futebol vergonhoso), mas na verdade pagar incentivos aos adversários dos clubes rivais não é crime - algo com o qual eles não estão muito habituados a lidar.

E os "compromidos para emagrecer" também não são ilegais... se o controlo (pouco regular e altamente instrumentalizado) não deteta é porque é legal.

Portanto, dado que nada disto é ilegal, resta-nos enfrentar todos estes adversários com uma atitude superior, com uma determinação de campeão e com um foco único no sucesso da equipa e na conquista dos três pontos de forma irrepreensível... nada do que se verificou com o Estoril, portanto.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

48 comentários

  1. Anónimo1/5/17 15:16

    Todas as tentativas de alterar a classificação ou resultados com métodos extemporâneos ao jogo é ilegal, na minha opinião, e constitui crime de corrupção. Dar dinheiro para ganhar ou para perder é a mesma coisa, são métodos exógenos ao jogo e por isso devem ser proibidos.
    Quanto ao xarope, é sabido que é utilizado por clube donrote e não apenas no futebol. É uma´racista jámuito antigo e espalhada já que existem pessoas q ue fazerem há vários anos.

    Ainda não nos esquecemos daquela brilhante e surpreendente entrevista que a SIC fez há uns anos ao Fernando Póvoas, gravando-a sem ele saber - está gravada!!!! e a SIC ainda a deve ter no histórico - em que ele dizia com uma grande lata que,
    "Mas só o doping não chega, é preciso os árbitros darem uma mãozinha". Palavra proféticas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/5/17 18:19

      Como é que impedes que os jogadores recebam um incentivo para ganhar!?? Até parece que os jogadores do Benfica e outros clubes não recebem prémios se atingirem certos objectivos...

      Se eu for milionário e me apetecer mandar um intermediário à madeira a dizer que oferece 20 mil por jogador caso conquistem pontos?? É a mesma coisa que eu ir na rua e me apetecer dar 20 mil euros a uma pessoa só pq posso, ela ia rejeitar??

      Basta arranjarem um amigo milionário, ele trata de tudo, pessoalmente, nada de emails ou chamadas e passado uns meses transfere-se dinheiro para uma offshore e ninguém podia ligar os clubes às malas...

      Eliminar
    2. Anónimo1/5/17 20:24

      Esse anónimo das 18:19 sabe o esquema todo...mas oferecer dinheiro a um gajo qualquer na rua não é a mesma coisa que oferecer dinheiro a uma equipa de futebol. Quer queiras quer não desvirtua a verdade desportiva. Contra o clube do nestum não correm e contra o Benfica parecem touros. Se eu pagar a um gajo qualquer para te dar uma pêras na boca também é tranquilo? Vou lá e dou o dinheiro, nada de emails ou chamadas.

      Eliminar
    3. Anónimo1/5/17 23:23

      premiar, ou prometer prémios para ganhar não sei se será crime, se for feito por uma parte alheia mas interessada... um cube da mesma divisão... este caso... não sei se não será ilícito...

      agora pagar para perder é crime, e parece que isso também acontece, pelo menos algumas exibições de certos clubes em certos jogos assim o fazem parecer.

      Eliminar
  2. Deixemos de ser anjinhos, porque não enviar uma mala para a madeira e outra para Moreira de cónegos caso necessário, para Paços não vale a pena porque é filial...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo1/5/17 15:28

    Em relação aos incentivos monetários aos adversários, o Benfica só tem de fazer o mesmo mas a triplicar o prémio.

    Quanto aos comprimidos para emagrecer é mais difícil de combater.
    É dar o prémio aos jogadores do Benfica. O Benfica deve ter condições para dispender uns 5 ou 6M em prémios.
    O tetra vale isso!!!

    Carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar
  4. Jogo da mala da começou no jogo Chaves-Puerto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/5/17 18:20

      O jogo da mala já vem desde a década de 80, como foi reconhecido pelo GR do Beira Mar da altura quando afirmou que no dia do jogo do Beira Mar vs Benfica foi entregue no balneário do Beira Mar pelo habitual emissário do clube do putedo, uma mala com dez mil contos em dinheiro a ser partilhado por todo o plantel se o Beira Mar conseguisse pelo menos empatar com o Benfica.

      Anos mais tarde o anão do Octávio numa entrevista não só confirmou que sabia desta e de outras histórias idênticas, como acabou por divulgar quem era o tal emissário que na altura não passava do homem de mão de Padrinho da Costa para este tipo de serviços... Joaquim Oliveira... esse mesmo.

      PJ-APITO DOURADO

      Eliminar
  5. É sim ilegal! Está no regulamento da liga, é consultar o documento que é público no site da Liga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/5/17 18:22

      Se é ilegal... então, só pode ser prática habitual do clube do putedo.

      PJ-APITO DOURADO

      Eliminar
  6. Tenho tres sugestoes a fazer,se o jogo da mala nao e ilegal porque nao faz o Benfica o mesmo com as equipas que defrontam o FCP,acaso o FCP e SCP nao estao mais vulneraveis economicamente que o Benfica se eles podem nos tambem o podemos fazer e com mais dinheiro.
    Segundo ja que fala no jogo do Benfica Estoril acaso os nossos jogadores nao se motivam com 60 mil espectadores nas bancadas,porque segundo os ultimos jogos quem se motiva com aquela enorme assistencia sao os nossos adversarios ou entao o jogo da mala faz esses milagres.
    quanto ao comprimidos o controlo antidoping so serve para fazer ao Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/5/17 18:39

      É ilegal sim. A jornaleira corrupta toda, o ano passado, quando havia comentadores lagartos a oferecer dinhero aos adversários do Benfica, em DIRECTO, nas tv´s, é que diziam que não. Mas é ILEGAL oferecer dinheiro para ganhar, tanto como para perder.

      "Artigo 69.º Incentivos a clubes terceiros

      1. O clube que, por si ou interposta pessoa, oferecer, prometer ou entregar dinheiro ou qualquer outra
      vantagem patrimonial ou não patrimonial a outro clube, ou individualmente a jogadores desse clube, sem
      que lhes seja devido, com vista à obtenção de um resultado positivo por parte deste num jogo oficial,
      determina a sanção de ambos os clubes com dedução de pontos a determinar entre 2 e 5 pontos e multa a
      fixar entre 3 e 8 UC. 2. O clube é responsável pela atuação dos seus dirigentes, representantes, funcionários e colaboradores, bem
      como qualquer funcionário a si vinculado."

      www.fpf.pt/pt/DownloadDocument.ashx?id=7634

      Agora todos percebemos que a comunicação social é completamente corrupta, porque todos dizem que é legal oferecer dinheiro a terceiros e NÃO É!!! Dá direito a perda de pontos. O que é que a FPF está à espera?

      Ah é verdade, o presidente é o gajo que pagava às putas, que dormiam com os árbitros, que roubavam a favor do clube do porco. É disso que o nestum tem saudades, já o afirmou em directo. Os árbitros não devem ter medo de favorescer os porcos lol Mais palavras para quê? Como se o clube corrupto não tivesse já feito mais do que suficiente para descer de divisão só esta época!! Desde as ameças aos árbitros e suas famílias até às agressões pela sua claque aos árbitros em pleno jogo. Não venham com merdas de que o canelas é um clube à parte. A real vaca que os pariu é que é. Só pelo facto de um anormal ter mandao um árbitro para o hospital e não lhe ter acontecido nada, é mensagem mais do que suficiente para o resto dos árbitros perceberem que podem muito bem levar um enxerto de porrada e não se passar nada. Se até o próprio vice presidente levou 2 tiros na cabeça em pleno estádio. Foi suicídio. Para além de ter conseguido dar o 2º tiro na cabeça ainda conseguiu esonder a arma tão bem mas tão bem, que nunca mais ninguém a encontrou. A psp do porto (a que recruta agentes na claque) deu uma ajudinha. Já é assim há muitos anos.

      Reinaldo reles

      Eliminar
    2. Pergunto, se esse regulamento é da fpf também é aplicável nas competições da lpf?
      Desculpem a ignorância.

      Eliminar
  7. Anónimo1/5/17 16:32

    Tenho ideia que é ilegal incentivos para ganhar olha vai ver os regulamentos.

    Se não for ilegal, espero que o Benfica dê 40 mil por jogador, afinal não são eles que estão no lodo financeiramente??? Era só cortar num Célis desta vida.

    Quero acreditar que por aqui o Benfica não se deixa comer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/5/17 18:40

      Claro que é ilegal. O Bªebado Oliveira e costa o ano passado até ofereceu dinheiro em directo aos rivais do Benfica.

      www.fpf.pt/pt/DownloadDocument.ashx?id=7634

      Artigo 69.º Incentivos a clubes terceiros
      1. O clube que, por si ou interposta pessoa, oferecer, prometer ou entregar dinheiro ou qualquer outra
      vantagem patrimonial ou não patrimonial a outro clube, ou individualmente a jogadores desse clube, sem
      que lhes seja devido, com vista à obtenção de um resultado positivo por parte deste num jogo oficial,
      determina a sanção de ambos os clubes com dedução de pontos a determinar entre 2 e 5 pontos e multa a
      fixar entre 3 e 8 UC. 2. O clube é responsável pela atuação dos seus dirigentes, representantes, funcionários e colaboradores, bem
      como qualquer funcionário a si vinculado.

      Eliminar
  8. A "mala" já anda a percorrer o Pais há varias semanas. Eu que estive no estádio da luz, vi como o Estoril comemorou o Golo. Mas não tenham duvidas que a "mala" também esteve em Chaves e vai estar em Vila do Conde, como no Funchal - Marítimo. O Importante é o Benfica fazer um jogo super competente e ganhar em Vila do Conde porque para mim aí sim ficamos mais perto. Se não formos consistentes, como não fomos com o Estoril, habilita-mo-nos a andar atrás do do prejuízo. Mas eu sou optimista e RUMO AO 36...

    ResponderEliminar
  9. Anónimo1/5/17 18:20

    Se não formos isto, se não formos aquilo, se não formos aqueloutro...
    Vão-se foder, meninos!
    Como é que querem que os jogadores do Benfica joguem, quando aqueles búfalos do Estoril nem deixavam respirar os nossos naquele início louco da 2ª parte e depois durante toda ela?
    O Benfica não jogou sozinho. Jogou contra 14 cavalões e isso, quer queiramos quer não, afecta a produção e a prestação dos jogadores Benfiquistas.

    Só haverá uma situação que na minha óptica deve ser ponderada e deverá ser um alerta para os jogadores - a finalização. E aí sim, ter de haver uma definição mais rigorosa e emocionalmente equilibrada de modo a meter a bola dentro da baliza. Só isso.

    E com que então 10.000? Isso é um palpite por defeito. Apontem para 1.000.000 euros para toda a equipa. O resto, como o outro diz, são "peaners"!

    E por aqui me fico, pois houve, há e haverá sempre coisas do arco-da-velha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/5/17 20:03

      Assino por baixo

      Eliminar
    2. Anónimo1/5/17 20:33

      Este estoril que jogou contra o Benfica, se jogasse contra o clube dos peidos, o NEStum levava uns 4 ou 5..mas a brincar.

      Daqui a 15 anos se forem ao copo ainda acusa..tal era a dose.

      Duvido muito que as autoridades não vejam esta vergonha. Algo muito estranho se passa.

      Depois uma pessoa vê o chaves e parecia que estavam a fazer de estátuas, mesmo assim ainda precisaram roubar um penalty ao chaves lol Incrível!! Se metessem o busto do cristiano sozinho no meio do campo, tinha dado mais luta ao clube dos peidos do que aquela "equipa" de 11 paralíticos. Por isso é que digo, aquele estoril tinha dado uma tareia histórica ao clube das bufas. Até o treinador do estoril estava dopado mas isso é do hábito, vício de muitos anos.

      Eliminar
  10. Anónimo1/5/17 18:30

    Se há alguém que sabe bem como funciona a associação criminosa que é o clube do putedo é precisamente o Paulo Futre. Só tenho pena que o Paulo não fale em público tudo aquilo que sabe e tantas vezes contou e ainda conta em roda de amigos.

    Quem da sua boca ouviu durante anos aquilo que ele sabia e tinha vivido no clube do putedo; quando vieram a público as escutas do processo Apito Dourado ou para quem leu ou ouviu as declarações de Casagrande sobre as práticas de doping no clube do putedo... foi como presenciar um Dejavú.

    Montijo é tal e qual uma Aldeia onde todos se conhecem

    ResponderEliminar
  11. Anónimo1/5/17 18:46

    Luís Castro no Chaves na próxima época!! lol

    ResponderEliminar
  12. "Em cima da mesa, além da tonificação física, estão números na ordem dos 10.000€ por jogador em caso de vitória, o que significa o dobro de alguns ordenados."

    Se estás na posse de elementos que configuram crimes, pf apresenta-os no local indicado, sob pena de seres conivente.

    Se ouviste no "diz que disse", cala-te e exige que Benfica jogue futebol e ganhe sem margem para dúvidas. Se continuar a praticar ballet, vai ser muito difícil...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/5/17 19:54

      Um adepto do clube que se baseia SEMPRE no diz que disse, com um comentário desses? lol

      Eliminar
    2. Anónimo1/5/17 21:39

      Disseram-me que..ouvi dizer..que o zmerding em vez de futsal agora joga é futsete. É verdade labregoPÊ?

      Cláudia Jardim

      Eliminar
    3. Anónimo1/5/17 23:27

      CarnerinhoPê. Olha lá ao ridículo que chegou o teu clubeco..

      https://www.youtube.com/watch?v=kz0WGBTsJxM

      Usaram imagens dos festejos do Benfica e meteram um filtro verde lol E passaram isto no vosso canal da treta ahahahaha

      Vê-se bandeiras do Benfica, vê-se o novo banco (lol) vê-se smartphones ahahah

      Parabéns por terem eleito um atrasadinho mental para presidente.

      Eliminar
  13. O Benfica que estudasse,se quer ganhar jogos fáceis faça como faz o porto.
    O rio ave recebe 10 mil o Benfica que suba a parada e não coma sono pois está visto que vale tudo e ninguém liga nada,até nas vitaminas andam a fechar os olhos.

    ResponderEliminar
  14. Estás enganado em relação a algo. Nas últimas jornadas, são sempre mais difíceis os jogos contra os últimos classificados do que aqueles que se encontram a meio da tabela, com liga já feita. Mas a jogar como jogamos contra o Estoril, não vamos ser campeões. As coisas são muito simples. E há que ter coragem para as dizer. Hoje por hoje, nem penso no tetra. Vai ser jogo a jogo. 50 possibilidades de sermos campeões e outros 50 de não o sermos. 3 finais contra um Boavista com um treinador que coloca sempre as equipas a defender muito bem; Um Rio Ave que pratica apenas o melhor futebol em Portugal; E um jogo em casa, que como se viu, num dia mau, tudo pode acontecer. Vitória é muito medroso. Já vi várias vezes fazer uma sub, depois do que expetável já ter acontecido. É preciso mais coragem. Para mim, Marco Silva seria o nó.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/5/17 21:38

      Ó Jorgen80,

      O teu lirismo comove-me.
      Vou convidar-te para seres sacristão do Luis Freitas Lobo.
      És um poeta. Calado serias fantástico. Mas lê. Lê Camões que pode ajudar-te na tua vida de estudante.
      Sabes o que te falta?
      O saber da experiência! De muitos anos a ver o mundo do futebol.
      Ainda tens de comer muita brôa para perceberes toda uma engrenagem que já vem de há muito.

      Eliminar
    2. Lucidez.
      Assino por baixo, desde a primeira à última frase.

      Eliminar
  15. Anónimo1/5/17 19:45

    mas na verdade pagar incentivos aos adversários dos clubes rivais não é crime - algo com o qual eles não estão muito habituados a lidar....por esta logica pagar a outro pr roubar ou matar tb nao é crime!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  16. Anónimo1/5/17 20:56

    ...meu caro ,mais preocupante, é o que corre na cidade de CHAVES...o próximo treinador do Chaves será o actual treinador do Rio-Ave,e vai levar jogadores do porto para Chaves (emprestados),e agora percebe-se melhor porque o CHAVES ABRIU AS PERNAS....INVESTIGUEM,a que jogadores do MARITIMO,O Danilo telefonou...depois fica tudo admirado pela vergonha de jogo que o marítimo vai fazer.....(Afonso

    ResponderEliminar
  17. Anónimo1/5/17 20:57

    Porquê que já estamos a arranjar desculpas antecipadamente? Em primeiro lugar o campeonato já podia estar resolvido. Não está por nossa responsabilidade. Em segundo, por mais malas ou "vitaminas" (aqui já acho que estão a delirar) que existam, por acaso os adversários transformam-se em CR7, Neymar ou Messi? O SLB tem um orçamento incomparavelmente superior a todos os adversários que vai enfrentar até ao fim, por isso é cabeça fria e calma porque a bola vai entrar. Por último, até é bom existirem incentivos, assim os adversários arriscam mais e não se fecham lá atrás.

    O campeonato tem de ser do Benfica sem desculpas! Quem liderou desde o início e deixa escapar o tetra a 3 jornadas do fim não pode vir dizer que a responsabilidade é dos outros. Quem faz isso são os nossos adversários que andam há 3 anos seguidos a tentar tirar o mérito do Benfica.

    TSousa

    ResponderEliminar
  18. Se eles dão 10K , nos oferecemos 20K aos adversários deles , e comprimidos de emagrecer , todos os médicos sabem o que são e onde encontrar...
    Amor com amor se paga.....
    Afinal , quanto vale o Tetra para esta direcção?......

    ResponderEliminar
  19. Não é ilegal incentivos para ganhar jogos... mas... e quando se verifica o incentivo como há uns anos (curiosamente contra o Rio Ave) em que os jogadores tiram fotografias a levantar o prémio no estádio do Dragão e, duas semanas depois, o Porto joga contra eles?

    Só é visto como normal até o Benfica ser apanhado nisso. Porque aqui vale tudo para impedir o Benfica de ser campeão.

    ResponderEliminar
  20. Acho que levantar suspeitas sobre tudo e sobre todos é muito mau. Mau porque depois quando for um caso grave ninguém acredita. Não se devia brincar com isto.

    Houve uma altura com doping a jorros... nem brinquem com isso porque o controlo agora é muito melhor embora não seja perfeito.

    ResponderEliminar
  21. Anónimo1/5/17 21:43

    Anda tudo a dormir um gajo não pode tirar uns dias de folga dos blogues que ninguém fala do essencial então o clube da verdade desportiva não falou dos três penaltis que ficaram por assinalar contra si no jogo com o Benfica!?

    Mas mais grave ainda ninguém fala do último e ridículo lance de golo do Bas Doost on de o MArafona se joga para o chão sem erguer sequer as mãos!?

    Guarda- Redes esse que por suspeitas de corrupção não jogou contra o Benfica!? E agora faz este brilharete a frente de todos, é que ele apenas prejudicou a sua equipa e para perder, isso que cá no nosso burgo é CRIME meus senhores!!

    Alguém tem dúvidas, vejam e revejam o último golo do Braga - Sporting

    Quanto ao tema o LFV que tenha juizinho e com a $$ que fez que coloque tb os adversários do FCP a comer relva o jogo que decide o campeonato é contra o Rio Ave depois com o Guimarães na Luz teremos que ser nós adeptos a levar os jogadores ao colo, o inferno da luz anda demasiado expectante, não pode ser, os jogadores muito deles como o Pizzi andam exaustos, todas as semanas a jogar contra gajos bombados, não é para todos e não se consegue se ter a mesma intensidade, daí a importancia de enervarmos os adversários enquanto tiverem posse de bola e apoiarmos os nossos para que eles se sintam com uma força sobrenatural que é apenas a chama imensa singular do Sport Lisboa e Benfica tem que vir ao de cima mística.

    É mesmo verdade que o plantel mais caro de futsal que há memória em Portugal apanhou 7-0 na final da champs!? Um plantel mais caro que alguns clubes da 1 ª Liga e 80% dos da 2ª Liga!? ahahah

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/5/17 11:59

      Vi isso sim senhor o marafona vá dar banho o cao

      Eliminar
  22. Tenham la calma,o porto nao ganha na madeira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/5/17 11:57

      Tudo depende do guarda redes. Se voar encolhido e defender com os olhos como outros então a Madeira será um jardim um passeio. Eu só vou estar focado no GR e nos defesas centrais se fazem pênaltis ridículos e dão baldas

      Eliminar
  23. Anónimo1/5/17 23:32

    como disse a velha raposa trapatonni agora ja nao se ensina nada aos jogadores agora e faze los somente acreditar que estao muito perto de fazer historia no benfica que o tetra inedito esta a apenas 3 jogos acreditem que sao bons jogadores acreditem que sao melhores que o porto e joguem melhor que eles acreditem que em cada remate que fazem vai ser golo mas nao se esqueçam de rematar lol

    ResponderEliminar
  24. Anónimo2/5/17 01:29

    o porto comprou o jogo chaves- porto.
    quem viu o jogo, nomeadamente a 2.º parte pode comprovar isso.
    é corrupção. mas ninguém fala, porquê? é medo, é hipocrisia, é o vale tudo.
    pobre país que está nas mãos de corruptos, de cobardes, de assassinos e de ladrões.
    é o país do Sócrates, está tudo dito.

    ZE DO BENFICA

    ResponderEliminar
  25. Anónimo2/5/17 07:58

    o porco e zbording vão meter dinheiro no rio ave pra correrem contra o Benfica e no maritimo para não correrem contra o porco!
    Acho impressionante como um clube que se diz grande prefere abdicar de lutar pelo 2º lugar só para que o Benfica não seja campeão!

    Com a displicência que esta equipa mostra o Benfica não ganha o campeonato, em vez de treinarem e se preparem para as finais que faltam preferem ir ao restaurante do "Serralhoto" e andar a tirar fotos no Estoril Open. Uma pouca vergonha! Lembram-se dos estágios do Trap?

    Com o Chouriço, o Benfica leva no cortiço!

    ResponderEliminar
  26. Anónimo2/5/17 08:20

    e os do Maritimo nao vao receber para ganhar ao FCP queres ver...

    epah, incentivos nas ultimas jornadas, SEMPRE exisitiram e nao sou em Portugal

    ResponderEliminar
  27. Ah eles pagam X para nos roubarem pontos? Então paguemos X + Y para lhes roubarem a eles, e somos muito anjinhos se não o fizermos. Queremos ou não queremos mesmo ser Tetra e Seis? Vale a despesa.

    ResponderEliminar
  28. Mamala isso sim eles vao é mamar com o tetra :)

    ResponderEliminar
  29. Anónimo2/5/17 11:09

    O clube o bairro do cerco e da fruta só se dá bem neste lamaçal, aliás, esta prática são mestres fizeram isto durante décadas.
    A estrutura do SLB quer melhor tónico que este?
    Uma coisa é certa os jogadores não podem jogar como jogaram na 2.ª parte com os dopados do estoril, mais, e, não podem falhar golos a um metro da baliza.
    Contra o rio ave tem que correr o dobro, senão.............
    SAUDAÇÕES GLORIOSAS DO MINHO (VIANA DO CASTELO)

    ResponderEliminar
  30. Anónimo2/5/17 11:45

    If offering money to an adversary as an incentive for it to defeat another of your adversaries is not bribery in Portugal then Portugal is in worse shape than I thought. Banana Republic?

    ResponderEliminar
  31. Solução muito simples, é pagar aos adv do porto pra eles fazerem o mesmo, é pedir controlos anti doping para esses 3 jogos que faltam, e é jogar mais e melhor que os nossos adversários assim ganhamos de certeza...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking