O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 11 de maio de 2017

A "Cimeira Anti-Benfica", realizada ao mais baixo nível.

. 57 comentários


Quando um encontro entre 2 clubes de relações cortadas é efectuado entre gente tão reles quanto Nuno Saraiva e Francisco "Azeite" Marques, só se pode classificar como um encontro ao mais baixo nível.

Para os leitores do NGB, esta concertação não é nenhuma novidade pois foram vários os posts em que assinalamos essa convergência entre FCP e SCP e até o facto de ter sido Nuno Saraiva a oferecer-se ao FCP. Também o episódio denunciado no "Hugo Gil" em que os envolvidos neste encontro de ontem participaram num "Forum TSF" foi outro sinal desse encontro de ideias.

Mais uma vez o Sporting se coloca em posição subalterna face ao FC Porto que NUNCA entrou em nenhuma aliança para beneficiar outros que não o próprio FC Porto. 

Estou curioso para ver as reacções dos sportinguistas que elegeram Bruno de Carvalho por quererem retirar do clube aqueles dirigentes que tinham passado anos a servir de muleta ao FC Porto.

No entanto, esta evidência clara de uma concertação Anti-Benfica é também uma bofetada em todos os que no Benfica defendiam uma aproximação ao FC Porto tendo em Domingos Soares de Oliveira o ponta de lança dessa aproximação. É inaceitável qualquer convergência ou alinhamento com quem nos últimos 30 anos prejudicou tanto o SL Benfica.

Divulgaremos mais informações não só sobre este encontro mas também sobre o que o FC Porto está a fazer para condicionar o jogo de sábado na Luz.

Não vão ter descanso da nossa parte, corruptos.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

57 comentários

  1. A entrevista do Bernardo Silva à Sportv é digna de ser vista por todos os benfiquistas. Que orgulho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa-me adivinhar: quer jogar cá, quando estiver a acabar a carreira? Excelente benfiquista! Já agora: vieira algum dia será responsabilizado pela delapidação do património desportivo do Benfica?

      Quanto à questão do descanso, também era digno não dar descanso a vieira que tem muita responsabilidade naquilo que actualmente estão a fazer ao Benfica.

      Ainda ninguém percebeu a gente que temos dentro de casa? Ou, contrariamente ao que queríamos para os os outros, para ganhar vale tudo?

      Eliminar
    2. O que é que o cu tem a ver com as calças?
      Por acaso o BS fez algum comentário sobre a reunião destes mecos?

      Eliminar
    3. O JP ainda fala em "nós"?

      Barrasco verde. LOL e só rir contigo lagarto

      Eliminar
    4. Ao zmerding ninguém regressa nem depois de velhinho e acabado. Normalmente 1 passagem chega para toda a gente se fartar daquela merda até ao tutano.

      Eliminar
    5. Mas quem é o JotaPê para pôr em causa o benfiquismo de quem quer que seja!? heheh

      Eliminar
    6. O que vocês, carneiros, têm dentro de casa, já todos nós percebemos. Uma corja que está a enterrar o Sporting até ao estoiro final.

      Eliminar
  2. O amor é lindo!Assumiram!loooool

    ResponderEliminar
  3. Não podemos estar a conjecturar maliciosamente sobre uma simples reunião, que poderá ter tido como única finalidade a promoção internacional da marca DRAGARTO.

    ResponderEliminar
  4. É oficial.
    Decidiram transformar a união de facto em casamento.
    FB e missais a uma só voz.
    Se o amor é lindo,no caso concreto, estão unidos pelo um ódio.
    E espero sinceramente que se vença já no sábado, para ver nascer desta união um lindo e grande melão.

    Rumo ao 36

    ResponderEliminar
  5. Calma, shadows. A tese oficial é que o encontro foi para falar...de Andebol...

    ResponderEliminar
  6. Como disse num outro post, isto ainda não acabou! Ha que estar alerta!

    ResponderEliminar
  7. É uma chapada na cara mas é também a ti que andas sempre a defender as relações com o SCP.
    No fundo isto até tem um lado positivo, será o fim do SCP. O FCP faz o que sempre fez e que faz bem, defender os seus interesses, e os lagartos é o que é, não têm ponta por onde se pegue. Vergonhoso mas novidade nenhuma. E eles salivam e batem palminhas. Pena? espero que acabem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 100% de acordo. Ainda bem que o amigo tem memória. E a memória manda dizer ao Shadows que o melhor é mesmo ele convencer-se definitivamente de que o BENFICA não é apenas Lisboa e que o Sporting não teve, não tem e nunca terá nada que se possa rever naquilo que é ser-se benfiquista.

      Eliminar
    2. Defendi e defenderei. Historicamente, e relembrando a "memória" invocada pelo Torres Ferreira, enquanto Benfica e Sporting tiveram um nível de entendimento nunca foi possível ao FC Porto assumir-se como clube ganhador e corromper as estruturas do futebol. Irei responder a isso mais tarde num post.

      O que te digo, CP, é que isto só comprova tudo aquilo que defendo.

      Eliminar
  8. O que estiveram a fazer os directores de comunicação dos lagartos e dos corruptos juntinhos num hotel em Lisboa?

    • Estiveram a redigir o comunicado para a CMVM a informar o mercado sobre a fusão das respectivas SAD.?

    • Foram marcar quarto de casal no Fenix com vista para o Marquês. Sábado há festa. Tanto num lado como no outro.?

    • Estiveram a discutir a troca de treinadores?

    • Estão a combinar uma peregrinação a Fátima para colocarem umas velinhas de promessas para o caso de virem a ser campeões nos próximos 15 anos?

    • Foi uma Reunião do SCD Sporting Clube Dragartos?

    • Não passou de um bacanal colectivo?

    • Estão a combinar o próximo Festival do Melāo?

    * Estiveram a ANALisar-se mutuamente?

    Fosga-se ainda bem que sou Benfiquista pois perante este andar ser Dragarto ainda dá em paneleirice

    Espero que nāo se tenham esquecido de levar preservativos��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já anunciaram os termos da união de facto.

      Eliminar
  9. Não podemos adormecer, os corruptos e os seus lambe cús vão tentar de tudo para impedir a vitória do Benfica neste campeonato.
    Espero que no Benfica ninguém se convença que está ganho e muita atenção aos festejos antecipados.
    O facto do azeiteiro e da ameba se irem enrabar para um hotel demonstra que o objetivo será que o Benfica não ganhe, a partir daí mais nada interessa. Também demonstra que quem define a politica desportiva são eles mesmos!

    ResponderEliminar
  10. Carlos Resende no andebol.

    Estas são as nossas cimeiras.

    ResponderEliminar
  11. É realmente uma tristeza estes dois clubes de bairro prestarem-se a tão infame espetáculo, embora não seja surpreendente nem sequer novidade, afinal, outra coisa não seria de esperar desta corja. Nós temos de fazer o que fizemos nos últimos jogos, em especial em Vila do Conde, respeitar o adversário, jogar com atitude ganhadora e ignorar/blindar o ruído exterior. Nunca estivemos em tão boa posição para fechar o campeonato, e não creio que estes fantoches doentes anti-benfica possam ter qualquer efeito no jogo. Mais, o Guimarães é uma (das poucas)equipa séria e vai querer jogar também para a vitória, logo, antecipo um bom jogo, semelhante ao do Rio Ave. Essa gente já deve é estar a preparar o estragar de festa ou pelo menos a sua tentativa, bem como a ensaiar porventura a "tática" comunicacional para a próxima época.

    ResponderEliminar
  12. Acho bem que o Benfica deixe de dar para o peditório destes porcos, temos de pensar no título e depois em nós e atualizar o nosso discurso. Não querem o Benfica mas precisam do Benfica,é nesta necessidade que nos temos de focar e não ir em cantigas de ninguem, acabar com o contrato com a NOS e definitivamente deixar o futebol português a pensar...como sócio n quero aproximação a fcp nem scp, quero um Benfica independente e respeitado.

    ResponderEliminar
  13. Espero que a noticia de hoje que o Benfica está atrás do mattheus seja já o resultado desse encontro caso contrário acho que o Benfica se esta a suicidar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê lá onde veio essa noticia... Cada dia a nojo sorteia um jogador diferente para meter lá.

      Eliminar
  14. Este encontro seja porque motivo for repugna-me. Não entendo bem porque há que haver um sub-alterno, ainda assim, repugna-me. Deixem-se lá de teorias da conspiração a cada semana. Irão ser campeões mais cedo ou mais tarde. Alguma vez este porto tem Capacidade de recuperar 5 pontos quando desperdiçou sei lá quantos nas últimas 5 jornadas? Sem medos ;)

    ResponderEliminar
  15. Ontem foi um dia de cimeiras. Foi esta aqui relatada, foi a do JJ com o Ricciardi, foi a do Grunho de Carvalho com jornalistas... Lisboa and aterefada com tanta cimeira!

    ResponderEliminar
  16. Destes dois clubes não se pode esperar outra coisa, tem sido isto o ano todo. O importante para eles é que o Benfica não tenha sucesso e, infelizmente (para eles claro) mais uma vez o Benfica está perto de ser novamente campeão. É um ano do vale tudo, o Porto há muito que não estava tanto tempo sem conquistar títulos, o Sporting tem um presidente assumidamente anti-Benfica, por isso todas as manipulações, todas as mentiras, calúnias e, falsas informações contra o Benfica já eram mais ou menos esperadas. Já não é a primeira vez que o Sporting aceita este papel de obediência para com o Porto, não sei porquê (o Sporting nunca sai beneficiado com isto) mas parece gostar de andar com as calças em baixo a prestar vassalagem ao Porto.

    ResponderEliminar
  17. Isto dá uma gozo... eles estão completamente desesperados!!! ahahah
    A nós, resta-nos continuar com o bom trabalho que até aqui tão bem tem sido feito!!!
    CARREGA BENFICA!!!
    E PLURIBUS UNUM!!!

    ResponderEliminar
  18. Isto revela que o SCP e FCP estão "apavorados" / reconhecem o poderio financeiro e desportivo do actual Benfica e têm razão para estar nesse contexto emocional. Se acontecer o que já foi anunciado aqui, abate "radical de passivo" com manutenção de uma equipa competitiva, nos próximos anos anuncia-se um Benfica hegemónico e obviamente quem lidera essas duas SAD's está bem informado e procuram múltiplas estratégias fora de campo para reduzir a distância competitiva.
    VENCEREMOS!!!!

    ResponderEliminar
  19. Estes encontros são sinônimo de fraqueza. Sinceramente, não estou nada preocupado.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  20. Fixe são as explicações... O jogo diz que foi para preparar o jogo de andebol... O futre ontem na cmtv diz que telefonou a alguém que lhe confirmou que para melhorar o futebol português. Foram mesmo apanhados com as calças na mão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada11/5/17 15:21

      O Futre é um pobre coitado... Tal como o catedrático, nem falar português sabe! Só sabia jogar à bola e de resto, BOLA!

      Eliminar
    2. O Futre é um pobre coitado que nunca precisou de falar bem português porque para expressar a sua arte não precisava de exercícios de oratória !
      Não passas de um ranhoso maldicente...

      Apreciador da arte de Futre

      Eliminar
  21. Se ainda houvesse dúvidas, a máscara caíu. Não são um clube, são um anti-clube. Nunca o nome dragartos assentou tão bem, mas nem isso reflecte o que de facto são e os guia: Anti-Benfica.

    Sábado todos juntos!

    Saudações Gloriosas
    Paulo P

    ResponderEliminar
  22. lol mas isto é novidade como? Eles foram apanhados porque toda a gente sabia o que andavam a fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada11/5/17 15:22

      Foram apanhados, ou quiseram ser apanhados? O que essa gentalha sabe, já me esqueci há muito...

      Eliminar
  23. Espectacular o disfarce do Mini - Bardamerdas : uns óculos escuros...
    Agora mais a sério...finalmente foram descobertos...e só porque quiseram, porque caso contrário continuavam a encontrar-se em casas particulares durante a madrugada.

    Abraço Benfiquista

    Pereira Santos

    ResponderEliminar
  24. É impressionante verificar até onde conseguem descer dois Clubes que se dizem grandes...
    Ambos sabem que caminham alegremente para o abismo!! Isto é uma fuga para a frente no sentido de manter as massas adeptas adormecidas!
    Hoje vi escrito no Coluna d´Aguias Gloriosas, aquilo que defendo desde o inicio desta cruzada dos dois rivais, ser a Estratégia a seguir pelo Benfica a curto/médio prazo!

    Margem Sul

    ResponderEliminar
  25. Vendo bem as coisas seria interessante ver uma fusão entre o Bolhão e o Viscondado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os tios e tias de cascais passavam a labregos mal educados ou eram os labregos mal educados que começavam a beber chá com o dedo mindinho a apontar para a lua?

      Eliminar
    2. Seria do género:

      Viscondado : “Minha senhora, agora do mesmo clube, mas nós somos mais polidos, mais cultos, comporte-se!”

      Bolhão: “Ó azeiteiro, tás-te a pôr a cavalo num quarto de sêmea, tu põe-te mas é fino, caralho!”

      Eliminar
  26. Kim Jung Woono líder da Coreia do Norte pondera fazer uma OPA na bolsa portuguesa e adquirir tanto SCP como FCP, primeiro porque os exercitos/claques destes dois clubes estão legalizadas mas podem infrigir todas as regras de um estado de direito, daí que ninguem lhe pode apontar o dedo quando as usar para tomar de assalto o País!

    Irá poupar na formação, pois já sabem estorquir, ameaçar, agredir e matar, tem as forças especiais como a SGPS e os CASUALS vulga gestapo dos tempos modernos e os Goebles também já estão mt bem treinados e em consonancia (Saraivazinha e marqueszinho).

    Os generais ( Pinto da bosta / Burro do Ka__lho) então são excelentes nada apontar, divulgam a comunicação como ninguem sabem apelar ao ódio e aglutinar as massas mesmo os insultando chamando de carneiros ou burgessos.

    Portanto só me apraz dizer viva a democracia, ao capital que podem nos proporcionar estes momentos inauditos e únicos!

    Abaixo a Liga Salazar!! (LOL)


    Ass: Maluko Ká do Sitio

    ResponderEliminar
  27. Toda a gente sabe que o Porto está afogado em dívidas e veio pedir dinheiro emprestado ao Sporting porque sabe que o Sporting recebeu 80 milhões....

    ResponderEliminar
  28. Marlon Brando11/5/17 12:09

    Foram escrever a parte final do guião-cartilha,do "último tango em Lisboa".
    Quem terá sido escolhido para pôr a manteiga em quem?

    ResponderEliminar
  29. Se não queriam aparecer não iam a um sito publico. Comem os gelados todos com a testa !!! Quando o Vieira se encontrava com o Pinto da Costa em bombas de Gasolina para consertarem estrategias para porem o Duque na Liga não havia alianças ... Era só uma reunião de um Sócio "Vieira" com o Presidente do Clube "Pinto da Costa"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um hotel é um sítio público mas uma bomba de gasolina já não? lol Que ridículo!

      Quem é que meteu o proença? Quem é que meteu o fontelas? Também foi decidido numa bomba de gasolina ou foi dentro de um bordel?

      Não erstá na hora de mudares a fralda ao velho? Já se cagou todo outra vez. Vá..vai lá..

      Eliminar
    2. Não comes gelados mas comes merda às colheres...

      Eliminar
  30. Não estarão estes montes de lixo, a preparar algo para o Marquês ?
    Benfiquista preocupado.

    ResponderEliminar
  31. Águia Preocupada11/5/17 13:32

    Este encontro é bem a demonstração do desespero, do medo, perante o poderio do Benfica.
    Estão a dar o flanco depois de muitas tentativas infrutíferas e de diminuídas as forças para lutarem contra nós!
    Enquanto assim for, não tenhamos receio. O medo é próprio dos cobardes e impotentes que é o que eles estão a mostrar ser!
    VIVA O BENFICA!

    ResponderEliminar
  32. Deixem-se de mer***, isto é preocupante, não quero ter de levar com estes 0" novamente, isso chateia-me!!! O estado lampiãnico, os diabos, os ladrões, os assasinos, os corruptos, os fascistas, o avião chapeco, filhos da p*** SLB, Lisboa a arder, noites de estágio com barulho, esperas no porto, Ligas da Verdade, zá eduardos, edu barrosos, jj, silêncio de proença,agredir arbitros, seleção que não pode jogar sem semedos, adrians e afins,... JÁ CHEGA !!!! NÃO QUERO!!!
    Não vamos estar disponíveis para nada, é tempo de não cometer os mesmos erros de à 36 anos quando Fernando Martins deu a mão ao fcp, a história pode se voltar a repetir, se saímos sozinhos da situação bem podemos continuar.

    Chega de desta M***

    ResponderEliminar
  33. Que escândalo. Que repugno! Esquece. Isto é muito mau. Futebol PT dá-me vergonha. Temos que estar unidos mais do que nunca. Próximo ano será uma guerra de proporções inimagináveis.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking