O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Pinto da Costa novamente na FPF sem informação pública.

. 29 comentários
Da última vez que Pinto da Costa foi à FPF, o FC Porto ascendeu à discussão do título de campeão com ajudas vergonhosas das arbitragens.

Hoje, num esforço final, a visita de Pinto da Costa nada tem a ver com o ambiente do futebol português mas sim claramente para influenciar o que ainda falta. 

Espero que o Benfica esteja atento a estas movimentações, já que o presidente do Sporting também hoje(coincidência claro) fez o mesmo.


E já que estamos a falar em Pinto da Costa, quando fala em assassinos deve estar a falar de si próprio pois foi Pinto da Costa que surgiu em tribunal escoltado por Bruno Pidá que hoje está a cumprir pena por homicídio. Realmente não se pode esperar muito de quem se faz proteger por Pidás ou SPDES.

Uma palavra de apreço ao Valdemar Duarte ontem no programa 105x68 da BTV: demonstra ser alguém muito atento pois já percebeu aquilo que se passa: uma guerra de poder pelo controlo da FPF e em que Pedro Proença é parte interessada.

Uma nota final: hoje à tarde publicarei o texto sobre Rui Santos e o seu papel nos últimos tempos como "eco" do Sporting quer ao domingo quer à terça. 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

29 comentários

  1. Mas se segundo a tua opinião o Fernando Gomes é um vendido para quê substituir por outro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fernando Gomes vai suceder a Pinto da Costa como presidente do FC Porto.

      Eliminar
    2. Se Fernando Gomes deixa lá um amigalhaco e vai para presidente do FCP entao aí é mesmo o Apito Dourado 3.0

      Eliminar
    3. Não acredito. FG não sucederá a PC até porque tem uma carreira na Europa. Será António Oliveira.

      Eliminar
  2. Nao esquecer que o Benfica ainda tem que ir jogar no Bessa. Esse sim será o jogo do título. Temos que estar focados e deixar tudo em campo para vencer. Temos que marcar 3-4 golos por jogo pois à minima distracao os apitos lá estarao à espreita da oportunidade de ouro para agradar ao chefe

    ResponderEliminar
  3. epah vais ser tetra, ja te podes calar, irra

    ResponderEliminar
  4. Águia Preocupada26/4/17 13:10

    Isto é o estrebuchar de um moribundo! O desespero é tanto e tão público, que chega a dar dó! Se eles estivem 30 e tal anos a ser vilipendiados, roubados, espoliados e maltratados como nós andámos, nem sei o que seria!
    Essa gente acha que tem o direito de ganhar sempre e da maneira como bem entenderem! Desconhecem o ditado que diz: "Não há mal que sempre dure... Nem bem que nunca acabe! Estavam de barriga cheia... Agora aguentem! Não são mais nem menos que os outros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Moribundos serão se não forem campeões.

      Eliminar
    2. Exacto, e por isso a venda de Gonçalo Guedes e a ausência de compras em Janeiro foi um erro brutal.

      Eliminar
  5. Da última vez foram uns 15 pontos de seguida a favor dos corruptos (relativamente a nós) em 5 ou 6 jogos... é por estas que eu continuo a achar que não seremos campeões. Temos jogos muito difíceis (Estoril, Guimarães em casa são adversários fortes, Rio Ave vende-se sempre aos interesses do FCP e o Boavista nunca é flor que se cheire em casa) e vai valer tudo e mais alguma coisa.

    Por acaso já tivemos jogos com 3 penaltis roubados e 3 golos ilegais sofridos e não perdemos... mas é demasiada inclinação... demasiada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a ver o que seria esta semana que tivessem roubado 3 penaltis claros ao SCP ou ao FCP?

      Eliminar
    2. Claro que sim. Se é o que está a ser tendo sido os penaltis roubados a nós, imagino o contrário.

      Eu gostava muito de ser tetracampeão este ano e de para o ano ir atrás do penta. Mas estamos com 3 pontos de vantagem, temos jogos difíceis e ninguém fala é que sem as ameaças e as reuniões secretas (com as suas consequências) o campeonato já estava fechado.

      Eliminar
  6. O Benfica marcou uma reunião, divulgou, explicou o motivo... Polémica!
    Um presidente castigado fala todos os dias e outro decide aparecer para reunir... Normal.

    ResponderEliminar
  7. Pelo menos não falhas nas mesmas fotografias. Dá um aspecto vintage â coisa. aha

    ResponderEliminar
  8. Um gajo tem que se rir, isto anedótico.

    Andaram semanas e semanas de peito feito, porque o Benfica ia perder em Alvalade! Não perdeu! Lá vao a correr os corruptos e os bobbis para a federação!

    O charlatão doente mental do Azevedo depois de há uma semana ter ido à liga chorar por causa da punição que recebeu, que não podia ser, tem que se acabar com as punições, onde é que já se viu impedir o superstar Azevedo de fazer aquilo que gosta, ter microfones e cameras à frente dele! Hoje foi há federação repetir o choradinho! Não me tirem os microfones nem a cameras de televisão, "Piropos" entre presidentes não contam para nada! Sim o doente mental disse que o ele faz são piropos!

    Depois diz que há uma grande simbiose entre a federação e o Sporting... passado uns minutos:

    Federação propoe castigos mais pesados!
    http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/detalhe/fpf-propoe-castigos-mais-pesados-para-dirigentes-na-revisao-do-regulamento.html

    Há uma semana!
    http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-reuniu-se-com-fernando-gomes-e-pedro-proenca.html

    Obviamente o charlatão doente mental, quando as leis entrarem em vigor, vai gabar-se de ter sido graças a ele, quando andou a pedir o oposto!

    Mas mais hilariante foi ter dito que não viu as imagens! Não tem o habito! A namorada dele acusa o BEnfica de coagir o arbitro, o Benfica desafia a mostrar as imagens, resposta do charlatão doente mental, não vi não sei!

    É o modus operandi do charlatão doente mental, o que importa é as gamelas da burralha verde estarem sempre cheias! Não vão eles começarem a olhar para o desastre que o homem é.

    É inacreditavel coom quase 90% do socios do Sporting tem a inteligencia e o caracter de uma maçaneta de porta.

    ResponderEliminar
  9. Este campeonato esta preparado para o benfica não ganhar , cabe a nos mudar esta tendencia marcando mais golos que o adversario é não dar nenhuma hipoteses ao adversario

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode não chegar... é marcar mais golos que sejam atualmente validados do que aqueles que o adversário marca a todo o custo.

      Eliminar
  10. O Porto beneficiado por arbitragens?
    Se a tua ideia é matar o povo de tanti rir, conseguiste.
    Realmente a tua falta de escrúpulos não tem limites.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podemos sempre corrigir para muito beneficiado. realmente só assim se descreve o que se passa no Porto, um clube que joga zero futebol desde o início da época e, por incrível que pareça, pode ser campeão... só mesmo graças aos métodos antigos, ou seja, pelas apitadelas azuladas.

      Eliminar
    2. Queres começar no 'penálti' do André - atira-te ao mar e diz que t'empurrarem - Silva e a expulsão contra o Braga e acabar no penálti contra que daria a vitória ao Paços de Ferreira !? ... ou vamos mais adiante, por exemplo, o jogo com o Rio Ave ou a 'forma' como venceram o Tondela !!!

      Eliminar
  11. O Fernando Gomes vai ser o próximo presidente do Porto?
    Isso andam vocês a tentar por todos os meios possíveis e imaginários, colocar uma espécie de presidente fantoche no Porto, tal como tentaram agora nas eleições do Sporting, mas podes ter a certeza que andamos atentos.
    Lê o que te digo, o polvo vai morrer nos seus próprios tentáculos.
    A vossa impunidade vai acabar, e não demora muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continua a papar as historias que o Bernardino de conta porco corrupto.

      Clubezeco de bairro, isto é que são sem corrupção, ides sofrer como caes.

      Eliminar
    2. O polvo vai morrer, é bem verdade. O PC já está mais para lá do que para cá.

      Eliminar
    3. Presidente fantoche? E não é que conseguimos colocar lá o Bruno de Carvalho para ver se acabam de vez?

      Eliminar
    4. Francisco Vendido Marques, és tu? Ou és o Nuno Cão-de-fila Saraiva?

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking