O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 20 de março de 2017

Podence e Geraldes: jogar no Sporting não é o mesmo que jogar no Moreirense.

. 24 comentários

Manuel Fernandes e Rui Santos referiram ontem no "Play-Off", no seguimento das declarações de Rui Jorge sobre os minutos de utilização de Podence e Geraldes, que jogar no Sporting não é a mesma coisa que jogar no Moreirense.

Eu concordo com os dois comentadores da SICN. No Moreirense ganharam uma competição nacional. No Sporting...nicles.




Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

24 comentários

  1. João Alves - Grande Pessoa, Grande Benfiquista e Grande Profissional..

    Mas tem de ser substiuido por alguém com mais garra, porque está sempre a ser comido por aqueles doentes Anti-Benfica!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joao Alves se vai para um programa daqueles para ficar calado, e melhor ficar em casa a fazer tricô. Sei que vai ao programa dar a sua opiniao, mas acho que acima de tudo devia defender o benfica, coisa que nao faz.

      Eliminar
    2. Pois, mas se vai para lá alguém que lhes responda a preceito, os próprios benfiquistas criticam-no (ex: Pedro Guerra)

      Eliminar
    3. Benfica Sempre: Quando tem sido preciso João Alves responde à letra. Não lhe peçam é para descer ao nível de alguns porque ele não o faz. E ainda bem.

      Olival: Defender o Benfica para ti é o quê?

      Aguia25: Esse ser que citas como exemplo nem benfiquista é. É uma vergonha passar por benfiquista.

      Eliminar
  2. Quem te dera a ti ter uma unha do Podence e uma pestana do Geraldes. Depois do Rui Costa a vossa formação quanto muito teve o Bernardo Silva (o tal que ia emprestado e acabou vendido).
    Vender tudo o que mexe por 15mendilhoes não é considerado formação, mas a factura do corrosel do Mendes há-de chegar, ai é que vão ver nicles

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Xõ Lagarto...

      Para azia existe rennie!!!

      Eliminar
    2. ya ya, são muita bons. vai lá lamber as nalgas ao teu patrão que aqui não é lugar para carneiros.

      Eliminar
    3. Que engraçado, tens o mesmo apelido que o teu clube...fia-te no geraldes e podencer que te fodas. nicles vês tu há 15 anos, e mais 15 virão. Palerma!!!!

      Eliminar
    4. "Quando muito"? Ó lagarto, esses comparam-se ao Nélson Semedo? Vocês não são campeões há quase 15 anos, não pagam à doyen, quem despachou o Bernardo Silva foi o Judas e o Cédric foi vendido por menos que esses de 15 milhões, invejoso!

      Eliminar
    5. Quem te dera a ti ver o teu sporting ganhar qualquer coisita. Nem que fosse uma taça da liga. Os teus aurélios se querem vencer uma tem que sair para os morreirenses dessa vida. Não mudes meu carneirinho e continua a votar no BDC.

      Eliminar
    6. A realidade paralela dos sapos. Fica lá com as unhas dos amélios e faz bom proveito.

      Eliminar
    7. Venho por este meio informar V. Exa que neste momento a formação do Benfica já colocou jogadores, no plantel principal do Benfica, PSG, Mónaco, Valência, Barcelona, Bayern, Roma, tem um Hélder Costa que vai para um grande da premier este ano e que o melhor jogador dos tripeiros foi formado no Benfica.
      Para nosso infortúnio lá vendemos umas unhas e umas pestanas a troco de mendilhoes.
      Já agora, lá se foram os milhões do Cotovlani no primeiro semestre e no segundo lá vão armafanhar os do João Mário em Elias, Liedson das baladas, Paulistas e outros artistas...
      Boa pré-eliminatória da champions! Já sabem, é só fazer queixinhas à UEFA da Gazprom se não forem à fase de grupos.

      O Irredutível

      Eliminar
    8. Para um clube fundado com a formação do Glorioso, dá vontade de rir.

      É mais um daqueles mitos a juntar ao maior-clube-do-mundo-porque-sim-porque-somos-campeões-no-tiro-com-arco-e-na-corrida-individual-e-na-medalha-do-Amunike-e-nas-votações-online-e-tudo.

      Eliminar
    9. Pedro Lisboa, já levaste tanto que nem digo mais nada. :)

      Eliminar
    10. Levei tanto do quê? é tipico destas bandas quando não há argumentos válidos só insultam
      PSG, Mónaco, Valência, Barcelona, Bayern, só "vendem" para esses clubes porque são clientes do Mendes.
      Continuem a aproveitar o carrosel do Mendes, quando acabar logo choram
      A justiça tarda mas quando o LFV tiver de responder pelos 600ME de divida ao ex-BES nada vai safar o Benfica. E não venham cá com perdão de divida e VMOC´s do Sporting, porque se ainda não perceberam o que são não vale a pena perder o meu tempo a explicar-vos

      Eliminar
    11. Este Pedro acusa os outros de não terem argumentos e o argumento dele é Jorge Mendes. Acreditas mesmo que o mendes manda nesses clubes todos?

      Se o LFV for preso por não pagar as dívidas o Benfica arranja outro presidente, já que não tem nada a ver com as dívidas pessoais dos seus administradores.

      E para explicar finanças temos cá o Eagle, não precisamos de um lagarto.

      Eliminar
    12. Sr Pablito, se continuas com duvidas que Jorge Mendes não tem influência nesses clubes, só quero que sejas feliz, ingénuo mas feliz.
      Arranja outro presidente se ainda houver alguma coisa a presidir, mas isso só o futuro o dirá, e cá estaremos para ver. Operação coração só houve uma e pagar dividas às Finanças com acções não cotadas em bolsas só com a Leite.
      Com 300ME em vendas, contrato com a NOS e o fantastico patrocinio da Emirates os emprestimos obrigacionistas continuam a ser feitos (ultimo foi o do Montepio), pede explicações a quem quiseres, no fim do dia os € que entram no clube são migalhas
      Mas continua feliz que é o que me importa, a tua felicidade.

      Eliminar
  3. Maniche, Manuel Fernandes,Paulo Sousa, João Pereira, Rui Bento, Dominguez, André Gomes, cancelo, ederson são alguns internacionais da formação pós Rui Costa

    ResponderEliminar
  4. Iguais ou melhores que o podence e geraldes ( já os vejo a brilhar na premier league) temos agora aos pontapés: Bernardo, andre Gomes, cancelo, ivan cavaleiro, João Carvalho, guedes, Renato sanches, Hélder costa, Nelson Oliveira, Danilo, jose Gomes, Diogo Gonçalves, Pedro Rodrigues, jose de sa

    ResponderEliminar
  5. Paulo Sousa antes do Rui Costa ?? Dominguez ??? Ederson ?? isso não é ser do benfica é ser estúpido !

    ResponderEliminar
  6. ahahahah estes aziados... mas quantos jogadores essa formação do Fc badamerda not lisbon tem em clubes de topo?

    ouve as palavras do teu treinador... anos luz é a distância que nos separa, em tão pouco tempo e os frutos estão a vista.

    até te apagas quando percebes que os nossos juniores jogam na equipa B não andam a disputar campeonatozecos de escalões de formação, e que quando nos defrontam nessas categorias defrontamSEMPRE equpas do SLB em que a maioria dos jogadores é de um escalão inferior, sabes lá o que é formr, aliás um clube liderado por malformados esperar o quê?

    já passaram a história, e com os bonecos que mandam na pocilga a tendência é piorar...

    o ultimo que venderam nem no inter (que diga-se de passagem é por estas alturas um club... zeco ) calça... que cromos...

    a mania que o que sai da academia badamerda é de ouro... vamos ver onde é que vai parar a ultima coca cola o Gelson aka douala 2.0... mutio fraco, o unico que me parece ser bom jogador é o que não calça, o Geraldes, ahahahah nunca acabem!

    Rui Carvalho

    ResponderEliminar
  7. O Querido lider tira o Gauld e o Andre Geraldes deSetubal, pq enfim é um doente mental, tenta mete-los em chaves, não pode, o querido lider não sabe as regras da Liga NOS, depois para disfarçar manda o Podence e o Francisco Geraldes voltarem do Moreirense.

    4 jogadores com a vida estragada, por causa de uma birra do Hilterzinho pedante.





    ResponderEliminar
  8. Foram campeão europeu de seleções! E festejam todos os títulos que o Ronaldo ganha. Até os da maça podre já valem qualquer coisa.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking