O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 15 de março de 2017

Nada mau para defesa esquerdo...

. 53 comentários
Bernardo Silva IMPERIAL a liderar a eliminação do Manchester City de Guardiola, que chegou ao Monaco a vencer por 5-3 e saiu eliminado da Liga dos Campeões  aos pés do mágico Bernardos Silva.

Bem disse o BenficaEagle que vendê-lo por 15M€ era quase um ato de gestão danosa, só compreensível porque alguém não conseguiu ver esta dimensão planetária do melhor defesa esquerdo do Mundo
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

53 comentários

  1. Só uma correcção Benfica by GB...saiu da Champions, não da liga Europa.
    O bernardo mandou lá uns nós ao Sané...que ainda ficou com os cabelos mais em pé :) :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito do Bernardo mas liderou o Mónaco onde? Até parece que levou a equipa às costas. Não esteve mal mas tão pouco destacou, no primeiro jogo até acho que esteve melhor. Se há quem tenha destacado o MBappé sem dúvida, e antes do Bernardo há pelo menos 3-4 jogadores do Mónaco que merecem mais destaque.

    Diego

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para enxovalhar um dos mais titulados treinadores da história do Benfica não há vergonha.

      Já do aldrabão que delapida o clube a toda a hora ninguém fala.

      Eliminar
    2. Ninguém fala? Tu não fazes outra coisa!... E deixa estar que ninguém precisa de enxovalhar o teu deus, ele faz muito bem esse trabalho sozinho...

      Eliminar
    3. Treinador mais titulado? Se calhar porque foi o que ficou lá mais tempo ó sapalhaço. Engraçado que na altura que estava no Benfica tu e a tua turma de atrasadinhos não paravam de o xingar. Masd ya, toda a gente sabe que os sapos não têm coluna nem cérebro.

      Eliminar
  3. Como é que uma pessoa como eu que não tenho qualquer conhecimento técnico de futebol, simplesmente me delicio com a arte e a beleza da modalidade percebi que ele era um jogador de excelência e as pessoas do Benfica não?

    E agora vou dizer algo sobre esta geração no clube: Ederson, Semedo, Lindelof, Ruben Dias, Ferro, Kalaica, Gedson, Florentino, Pedro Rodrigues, Guga, Gonçalves, Heri, Gomes, Carvalho, Félix, Jota e outros - mantenham estes atletas no clube por 6/7 anos (terão nessa altura 24/25 anos têm muito tempo aí para jogarem em grandes clubes europeus) . As alegrias que eles nos proporcionarão serão fabulosas! Estes miúdos com o Renato e o Guedes seriam capazes de nos dar uma liga dos campeões, sem espinhas, basta olhar com atenção!, é arranjar outro Renato e Guedes.
    As vendas de atletas devem ser realizadas dentro de um pressuposto máximo de inteligência, porque ficar na História é ser Campeão Europeu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com quase todos esses nomes acima, menos um, são de fato todos bons jogadores alguns já são úteis ao clube e outros serão no futuro, mas tal como referi apenas considero que o Kalaica não terá condições para jogar no Benfica, é um centra muito muito fraquinho, duro de rins, sem capacidade de reacção e portanto não acredito que será opção no futuro.

      Tony Montana

      Eliminar
  4. Foi um grande erro desta direcção deixar sair este jogador. Muito bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta direção não estava a pensar mudar de treinador e não queria um ativo desperdiçado porque sabia que tinha valor mas também sabia que o antigo treinador não o queria.

      Eliminar
    2. Paulo Mendes16/3/17 13:56

      Lol 71 és cómico. O Avião para JJ ir para as Arabias deve ter sido fictício.lfv enchotou jj do Benfica não tava era à espera que o jj não quisesse ir para as Arábias para o el dourado financeiro com promessa de no próximo ano ir para o PSg e fosse para os lagartos.

      Lfv simplesmente mentiu aos Benfiquistas ( infelizmente tem muito esse hábito ) quando dizia que o Bernardo iria regressar ao Benfica depois do emprestimo ao Monaco e que ia ser aposta na equipa principal quando ele sabia que o Monaco tinha o queijo e a faca na mão pk lfv na sua tremenda incompetência e ãnsia de vender tudo o que mexe com qualidade tinha aceitado que o Monaco ficasse com opção de compra.

      E olha que não gosto nada de JJ mas nesta situação não teve culpa nenhuma.

      Mas a transferência de Bernardo tem um mistério do Entroncamento onde está nos Rcs do Benfica a operação de factoring???

      71 não queiras obrigar os Benfiquistas a comer gelados com a testa.

      Eliminar
    3. Mendes das mentiras lagartas, quando é que o Vieira disse que Bernardo iria regressar ao Benfica? O Monaco acionou a opção de compra pelo valor desejado.

      Não faltaram lagartos aziados e invejosos como tu a dizerem que não eram euros, eram mendilhões, porque não acreditavam que os miúdos fossem vendidos por tanto dinheiro. Agora já dizem o contrário.

      Qual operação de factoring? Referes-te à antecipação dos 30M de receitas feita pelo Nalgas?

      Não há nada pior do que a trollitada lagarta paga a hamburguers para comentar em blogues. Essa é que é a verdadeira B@rdamerd@.

      Nem percebemos o interesse no Benfica quando estão de fora de todas as competições estando a lutar com o Braga e Guimarães pelo 3º lugar.

      Eliminar
  5. "Há para lá umas cláusulas........."

    ResponderEliminar
  6. O que dizer dessa equipa do monaco?! Incrivel diria que é uma equipa similar ao benfica no que toca a condiçoes financeiras (mais ou menos va) mas que consegue ter uma equipa super jovem muuito competitiva e muito possante com jogadores mt fortes fisicamente acho que nao é preciso mt dinheiro para se fazer algo assim o leonardo (o jardim) conseguiu construir essa equipa de base e espero que o Rui consiga fazer o mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com lfv é impossível construir algo assim.Só mesmo em sonhos.

      Tudo o que seja jovem e tenha qualidade lfv faz um roadshow com o catálogo na mão seja no mercado de Janeiro ou de Verão a mendigar e a pedinchar que algum clube o compre.

      Por isso esquece lá isso.

      O Mónaco tem um projecto de aposta nos jovens e mante-los todos ou quase todos o projecto de lfv no Benfica é vender os jogadores o quanto antes.

      O Monaco e a sua direcção perceberam que a torrar dinheiro com Mendes no primeiro ano não iam a lado nenhum, optaram por apostar em jovens a maioria de clubes franceses e deixa-los crescer e agora vão começar a colher os frutos.

      Mesmo perdendo o Mbappé deve ser impossível segura-lo o Mónaco não vai vender mais ninguém a não ser pelas clasulas e vai manter a base da equipa no Benfica vende-se todos no mesmo ano nunca criando uma base sólida nem consolidada.

      Na próxima temporada dizes adeus a Ederson, Semedo , Lindelof e Grimaldo se ainda voltar este ano à forma que tinha até se lesionar.Aliás Grimaldo só ainda está no Benfica porque se lesionou senão ia sair em Janeiro.

      Só para falar nos jovens titulares absolutos.Porque vão sair mais jogadores.

      No Mónaco ou noutra equipa que lute por títulos Janeiro é para reforçar e colmatar as lacunas da equipa se elas existirem no Benfica liderado por lfv Janeiro significa o oposto , significa vender e enfraquecer a equipa, fazendo o contrário do que todas as equipas que lutam por títulos e troféus fazem.

      Dou-te um exemplo do que a incompetência de lfv nos pode causar a perda do campeonato:

      O Porto com a corda na garganta a nível financeiro tinha um problema de finalização e por isso mesmo tentou colmatar essa lacuna no mercado de Janeiro e conseguiu.

      O Benfica com uma lacuna tremenda na zona central do meio-campo e nada , foi buscar o Felipe Augusto no último dia de mercado que é um jogador que ta quase sempre no estaleiro lesionado e vende Guedes ficando a equipa mais fraca.

      Por isso esquece lá isso, enquanto lfv for o Presidente dá-te por contente se esse jogador fizer uma temporada completa no Benfica.

      Tem que se ter dinheiro fresco para se ir comprar um jogador ao Atlético de Madrid por temporada por o dobro do seu valor de mercado.

      Por isso esquece lá isso.

      O Projecto de lfv no Benfica é vender jogadores se puder ganhar títulos melhor senão também tudo perfeito desde que se seja o campeão das vendas não interessa se ganhamos títulos ou não, o que interessa é vender jogadores.

      Por isso esquece lá isso do Benfica manter uma base jovem durante 3 ou 4 anos para depois colher frutos na Liga dos Campeões.

      Com lfv isso é uma utopia.

      Eliminar
    2. Similar ao Benfica?????

      Goza de isenções fiscais e tem um bilionário russo... Similar ao Benfica aonde?

      Eliminar
    3. O Jardim é treinador de futebol. O Rui é gestor de homens e afectos

      Eliminar
    4. "Incrivel diria que é uma equipa similar ao benfica no que toca a condiçoes financeiras (mais ou menos va)"

      ahahahahhaha tu sabes o que dizes?!?!?!


      Rui Carvalho

      Eliminar
    5. Sim similar porque tivemos jogadores com condições para fazer boa carreira europeia vejamos Oblak, julio cesar, ederson, jardel, david luiz, nelson semedo, garay, siqueira, enzo, matic, fejsa, gaitan, andre gomes, salvio, guedes, bernardo, markovic, di maria, lima, rodrigo, o tacuara, mitroglou, jonas, etc etc....
      Quem tem jogadores assim tem ou não condições para se afirmar na Europa??? se os tivéssemos aguentado... O caso do david luiz e di maria saíram já a algum tempo mas os restantes estiveram até à bem pouco tempo no plantel.

      Eliminar
    6. Mas claro temos o problema de os maiores clubes em termos financeiros se interessarem pelos nossos jogadores. E se o interesse é sair e nao ficar é dificil de gerir as birras dos jogadores contrariados...

      Eliminar
  7. Talvez não tenha sido nem um acto de gestão danosa ou um erro a venda do Bernardo Silva se perspectivado (na minha opinião) numa óptica de resultados no longo prazo que não o desportivo.

    Ou seja, assumindo que há interesse em aumentar a visibilidade da nossa escola, conquistar reputação e prestígio e manter o modelo de formação, é necessário termos também bons jogadores a jogar com regularidade noutros campeonatos. Também lá a escola (não o clube, se faz sentido) ganhará prestígio se continuarem a jogar como jogam.

    Talvez seja só a necessidade de aumentar o portfolio do jogador SLB a jogar noutras paragens.

    SB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol o que eu me ri com este comentário lol lol Obrigado por me teres feito eir sem parar

      Eliminar
  8. Bernardo e...Renato, André Gomes, Gaitán, Oblak, Tiago, Coentrão, David Luiz, Matic...

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  9. Se o Jesus o quisesse aproveitar, ainda o LFV ficava chateado por não fazer mais 15 M.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse necessário lfv até levava o Bernardo com um laço ao Monaco e amarrava-o não fosse o Bernardo mudar de ideias.

      O único responsável por Bernardo Silva ter sido praticamente dado ao Mónaco chama-se lfv mas como este nunca assume nada toca atirar as culpas para o treinador.

      Até parece que JJ é que era o Presidente do Benfica lol e assinou o contrato em nome do Benfica e colocou para lá umas clasusitas sem importância nenhuma

      Lfv deve pensar que os Benfiquistas são todos como os seus bobis da pide e comem gelados com a testa.

      Não gosto de JJ , acho-o e sempre achei ele um treinador mediano/bonzinho mas não mais que isso que apenas serve para consumo interno agora não posso fingir que ele nesta situação não teve culpa nenhuma.

      Aliás JJ já tinha dito que algum jogadores da B já tavam vendidos por isso não ia apostar neles.

      Será que agora a culpa também vai ser do Rui Vitória por Guedes ter saído?

      Lfv quer fazer dos Benfiquistas burros e acéfalos pensa que ta a lidar com Tadeus , Jpacs , Dr Ghozé, ultras etc etc que são os seus bobis de serviço mas os Benfiquistas a sua maioria é honrada e honesta.

      Eliminar
    2. Repito JJ nesta situação de Bernardo Silva não teve culpa alguma.LFV é o único responsável por esta borrada gigante

      Eliminar
    3. Ó sapo cabeçudo. Não tens vergonha de ser tão ridículo? Então queres ver que foi o LFV que mandou o jorge otário meter o BS a jogar a lateral esquerdo? O treinador do teu clube de merda, faz o que quer..ou ainda não percebeste? No torting agora diz que vai apostar nos putos..sabes porquê? Porque está a 12pts, porque preparou uma equipa de MERDA, porque sem ajudas estavam a mais de 20 pts, porque qualquer légia ou skenderbeu vos enche a tripa. Se ele tivesse em 1º lugar e conquistasse títulos no zmerdas, estava-se bem a cagar para os putos.

      Deixa de ser ridículo e mete nessa cabeça burra de sapo que o teu clube não vale a ponta de um corno e ainda está para nascer um lagarto que perceba de bola. Vocês percebem é de mexericos, calúnias e golf. O resto é treta.

      Eliminar
    4. Tadeu Jpac anónimo luis felipe ex jornalista do expresso cabeçudo fanático do Sporting das 19:55

      Até a tua família deve ter vergonha de ti. Dás pena cabeçudo. Só não percebo porque é no Júlio de Matos deixam um doente mental como tu que em vez de neurónios no cerebro tem diarreia e cerradura ir aos computadores.

      Saravaida Tadeu dás dó e pena inácio.

      És um bardamerdas do mais hipócrita e atrasado mental que existe. Se um dia lfv for Presidente do Sporting ou do Porto até te vens do cu..de tão contente. As pu...tas comparadas contg sao mulheres sérias.

      Ninguém liga ao que as comadres amestradas de lfv para enganar os Benfiquistas dizem.Lfv até vos pode ir ao cu sem vaselina que já nem sentem (até gostam), estão sempre com medo que os Benfiquistas decubram certas verdades.

      Vai lá preparar a peida que ta na hora da visita de lfv ao teu quarto no Júlio de Matos.

      Eliminar
  10. A venda de Bernardo ao desbarato e sem aproveitamento desportivo na equipa principal só demonstra a incompetência de lfv e da dita estrutura.

    Pelo preço foi dado ao Monaco.Só lfv não viu que o miúdo era um talento nato.

    Dá uma dor no coração ver os miúdos com talento sairem do Benfica ao primeiro toque na bola.

    Não seguramos nenhum jogador jovem que seja 2 anos titular indiscutivel na nossa equipa.

    É triste mas é verdade.

    Foi Bernardo, foi o Renato que só jogou durante 6 meses com o manto sagrado vai brevemente ser o Ederson o Semedo para que lfv possa continuar a comprar jogadores medianos ao Atlético de Madrid todas as temporadas a preço de um Zidane ou Neved por exemplo.

    É triste ver o Benfica tão mal gerido desportivamente e não só impossibilitando-o assim de nos fazer sonhar na Liga dos Campeões e não estas humilhações , vexames e banhos de bola que sofremos nessa competição ao longo destes anos de Vieira com pequenas excepções.

    Com Vieira o Benfica não passa de um clube pequeno Europeu que é figura presente na Liga dos Campeões mas não mais que isso.

    Só temos qualidade para as competições internas porque esta é muito fraquinha e para fazer boas prestações na Liga Europa.Na Liga dos Campeões apanhamos um Napoles e levamos 4 , apanhamos um Dortmund e levamos 4.

    Bem gerido o Benfica podia estar todos os anos nas 8 melhores equipas da Champions e depois tudo pode acontecer.Com lfv se ficarmos nas 8 melhores equipas da Champions em 15 anos 3 vezes já é um milagre.

    Dembele 15 milhões de euros para o Dortmund.

    O Benfica gasta 22 milhões no Jiménez lol lol

    Keita 11 milhões para o Lepzig.

    O Benfica gasta 17 milhões no Rafa lol lol

    E podia continuar.

    Já nem falando nos jogadores fantasmas tipo Farinã que ainda hoje não sabem que cor é o equipamento do Benfica que são comprados para emprestar imeditamente.

    Todos os anos temos destes berbicachos de LFV.

    Este ano foi o craque argentino lol lol lol que no Braga nem ao banco ia e que foi recambiado de volta para a Argentina.

    3 milhões gastos + uns 2.5 a 3 no Celis lol lol lol lol

    Isso já dava para o ordenado do Dembele e do Keita.

    Tivemos o Guerreiro sempre a dizer que era o sonho dele jogar no Benfica, foi à selecção nacional e provou que era bom jogador e o Benfica como sempre adormeceu e deixou o jogador valorizar durante ano e meio no Lorient até ser vendido por 12 milhões para o Dortmund lol lol lol lol Se tivemos pessoas competentes tinhamoa comprado o Guerreiro por 8 quando se estrou na selecção mas isso é pedir muito ao incompetente lfv.

    Fosse o Guerreiro do Atlético e este o quisesse despachar e aí já tinhamos 16 milhões ou mais para gastar nele.

    Luisão é só o jogador que ganha mais no Benfica lol lol lol

    Vai agora ser ultapassado pelo que Jonas vai passar a ganhar mais com o novo contrato por objectivos.

    Mas depois não aumentamos os Renatos etc etc lol lol

    Podíamos ter comprado Danilo ao Maritimo por 3 milhões mas por birra de lfv não o fizemos.Mas depois recebemos Pachecos e Hugos Leais como Reis e fossem exemplo de Benfiquismo lol lol lol

    Na próxima temporada lá virá mais um ou dois jogadores do Atlético de Madrid pelo dobro ou o triplo do seu valor real de mercado.

    Triste sina a do Benfica de nos últimos anos ter Presidentes tão fraquinhos e também com poucas qualidades humanas.







    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Triste sina a do Benfica de nos últimos anos ter Presidentes tão fraquinhos e também com poucas qualidades humanas."

      vieira, para si próprio e para a sua conta bancária, tem sido um ser humano extraordinário. Não sejas injusto.

      Eliminar
    2. Romario das Neves...

      Eliminar
    3. O Guerreiro teria sido excelente contratação e ele disse há bem pouco tempo que privilegiou o Dortmund em detrimento de clubes maiores porque sabia que assim teria mais hipóteses de jogar. O miúdo de certeza que teria vindo para o Benfica... Mas o que interessa a esta direcção é comprar fora da Europa porque ê mais fácil lavar dinheiro.
      Avante pelo SLB!

      Eliminar
    4. oh romário mas tu achas que se o Dortmund quer o Dembele ele vem para o Benfica!? ou que o Benfica tem sequer dinheiro para pagar os ordenados que se pagam na Alemanha?

      já agora podias referir outros negócios tipo Zivkovic, Jonas!?!?

      tudo serve para dizer mal

      Rui Carvalho

      poque não falas

      Eliminar
    5. Isso mesmo Romário e também não podemos esquecer que antes desse pacote de jogadores (Bernardo , Cancelo e André Gomes)oferecidos ao Mendes em troca não sei bem de quê . O Vieira com a sua grande capacidade de atirar areia para os olhos dos Benfiquistas veio dizer que os jogadores tinham saído por emprestimo onde mais tarde se veio a saber que tinham sido despachado sem retorno ao clube . Já para não falar dos 15 M que se falou do Bernardo aparecer valores pagos a uma empresa Americana XXIII Capital Limited e não ao Benfica, valores esses que a direcção disse que tinha sido " suposto factoring" . Essa informação de um suposto factoring nos R&C da Benfica SAD relativos a 2014/2015 e no R&C Benfica SAD 2015/2016 (1º Trimestre) nunca apareceu . A direcção ocultou um suposto contrato de factoring na sua contabilidade. Mas como sabemos e para muitos " Yes Men's" aqui do Blog a culpa foi do JJ em querer por o Bernardo a lateral esquerdo ... Mas estará para breve "2 Anos" a explicação do Vieira sobre a estratégia das vendas de 15 M , só espero é que não seja como a renegociação dos direitos televisivos com a NOS . André Gomes

      Eliminar
    6. Este Romario das Neves deve andar esfomeado. Anda a engordar à custa dos hamburguers que o gajo dos Young Networks lhe paga. Cada vez come mais, por isso tem de escrever cada vez mais. Mas só escreve merd@.

      Eliminar
    7. Tadeu Jpac anónimo deve ser lixado ter de estar no computador 24 horas por dia para tentar que os Benfiquistas não saibam as verdades sobre lfv.

      Oh trabalho foda que tu tens oh Tadeu

      Ter de escrever 10comentários por post e mentir em todos eles para defender o chef vieira deve cansar.

      Tadeu jpac Rui Carvalho Anónimo só aqui tens 4 personalidades.

      Qualquer dia nem sabes o teu verdadeiro nome.

      Eliminar
  11. Não vimos o mesmo jogo certamente. O Bernardo é craque mas hoje pouco jogou, mas lá está, o importante é malhar no mesmo.

    ResponderEliminar
  12. Nada mau para um jogador que lfv dizia numa entrevista que ia ser aposta no Benfica no próximo ano até que se lembrou lol que existiam para lá umas clasusitas que ele aceitou em que o Monaco tinha opção de compra lol lol Já mais recentemente também teve uma amnesia da empresa onde o filho é acionista e admistrador lol lol

    Lfv só não se esquece de comprar todos os anos um jogador ao Atlético de Madrid, de fazer roadshow por meio-mundo para vender jogadores do Benfica.Em vez de ser o clube interessado a vir a Lx negociar não é lfv em desespero que vai tal caixeiro viajante de porta em porta a rezar para que algum clube compre e também não se esquece de comprar todos os anos jogadores para os emprestar imeditamente e nunca mais se ouvir falar deles

    Disto lfv nunca se esquece.Ai não!

    ResponderEliminar
  13. Vieira gosta é de Makukulas!
    Poder podiam... mas é o negocio!?
    Futebol é agora o palco onde se fazem as negociatas que antes se podiam fazer na construção civil... mas como a construção civil acabou... Vamos à bola

    ResponderEliminar
  14. E a cláusula de Léo Natel?!
    Para pôr 150 mil euros, mais valia colocar 2 águas de coco e 3 kg de picanha...
    Isto é uma vergonha!!!

    Porco da Costa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 500.000 euros.

      Eliminar
    2. 500.000 reais, Burro de Carvalho!!!!
      500.000 reais diferente de 500.000 euros...
      Ora, vê
      http://spfc.terra.com.br/news.asp?nID=154520
      e depois faz o câmbio....

      Porco da Costa

      Eliminar
  15. Não podes chorar todos os dias. Jesus does not give a damn.

    ResponderEliminar
  16. Benfica by GB,
    Os criminosos que "deram" aquele DIAMANTE deviam ser julgados pelos sócios e simpatizantes do SLB.
    Já agora, por onde anda a superestrutura que ainda não reparou no futuro "Bernardo Silva" jogador do Sporting de Braga (NETO). Já está sobre vigilância do Barcelona.
    SAUDAÇÕES GLORIOSAS
    Já está sobre vigilância do Barcelona.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está sobre vigilância? Olááá, isso está mau!

      Eliminar
  17. Benfica by GB,
    Os criminosos que "deram" aquele DIAMANTE deviam ser julgados pelos sócios e simpatizantes do SLB.
    Já agora, por onde anda a superestrutura que ainda não reparou no futuro "Bernardo Silva" jogador do Sporting de Braga (NETO). Já está sobre vigilância do Barcelona.
    SAUDAÇÕES GLORIOSAS
    Já está sobre vigilância do Barcelona.

    ResponderEliminar
  18. Como dizem os americanos, hindsight is always 20/20...

    Nunca deveria ter sido vendido ao estrangeiro, mas sim emprestado, sem as cláusulas que havia por lá, a uma equipa média alta portuguesa - um Braga, um Guimarães, um Marítimo...

    Mas na altura ele jogar, quando estávamos a lutar pelo sucesso imediato e não num projecto de longo prazo, era realmente difícil, com qualquer treinador...senão, digam-me que treinador ia tirar da equipa um Gaitán, um Pablo Aimar, um Saviola, um Salvio dessa altura, um Rodrigo, um Nolito ou um Markovic dessa altura???

    ResponderEliminar
  19. Foi mal vendido? Foi.
    Mas quantos minutos na equipa A tinha quando foi vendido por 15 milhões?
    Com a nega do treinador, o melhor dos últimos anos até Rui Vitória aparecer e contas para pagar, decidiram vender. Foi uma venda infeliz mas não sei quantos presidentes decidiriam de outra maneira, nas mesmas circunstâncias quero dizer.

    ResponderEliminar
  20. É curioso que o Sporting ataca o Benfica; o Benfica ataca o Sporting, porém o adversário (inimigo) é o clube da fruta, e a este ninguém se dirige. Exceto o RGS ou JG! Porquê? Não sei.

    Até o Macaco tem uma operação em curso de limpeza de imagem, mas o que interessa é mais um processo ao JJ!


    Sócio do SLB rumo ao 36

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se pode atacar o homem e o clube do qual lfv foi ou é o homem de confiança.Pc sabe muito de lfv logo o melhor para lfv é ficar caladinho.

      Ou alguém no seu perfeito juízo acredita que lfv tendo sido o homem de confiança de Pinto da Costa nunca lhe fez uns favores nem sabia de nada lol lol

      Homens como o Fernando Gomes que não gozava de tal confiança sentava fruta no Estádio e o homem de confiança, o braço direito não ajudava o capo Pc lol lol lol

      Eliminar
    2. Não sei o que é mais ridiculo... os comentários multinicks ou quem os aprova fingir que não percebe...

      Eliminar
    3. Os bobis de Vieira desesperam com as verdade incomodas.

      Jpac ganhas à peça ou em multi-nicks?

      Ganha vergonha na cara puto

      Eliminar
  21. Noticia hoje :
    ONZE TITULAR DO MONACO CUSTOU MENOS DO QUE O CITY PAGOU POR DE BRUYNE
    O feito do Monaco, que eliminou o Manchester City, ganha ainda mais dimensão se compararmos os valores que cada um dos clubes habitualmente gasta em contratações. Nos onzes apresentados na quarta-feira, bastava o preço pago por um futebolista dos ingleses - Kevin de Bruyne, 74 milhões de euros - para comprar todo o onze titular da equipa de Leonardo Jardim, que custou 72 milhões. [Fotos: Reuters e EPA]

    Sabem quanto custou: Jimenez, rafa, jovic e saponjic???? 50 Milhões e nenhum é titular!!
    Assim se prova que uma equipa, com um bom treinador e com critério nas aquisições pode ser forte e, de vez em quando, bater os grandes da Europa!!

    Aprende LFV, Rui vitória e Rui Costa!!!! Ou então, não podem aprender pq Jorge Mnedes não deixa!!!!

    ResponderEliminar
  22. É bom ler pessoas inteligentes

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking