O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 3 de março de 2017

Francisco J.Marques: pombo-correio ou são coincidências?

. 18 comentários


Francisco J.Marques tem estado muito activo nos constantes ataques ao Sport Lisboa e Benfica e aos árbitros.

Dizem que passou a ser especialmente assim desde que alegadamente recebeu uma visita de cortesia do Macaco.

Mas a postura do director de comunicação do FC Porto assume alguma gravidade quando há coincidências estranhas. Ora a 01 de Março de 2017 foram replicadas pela comunicação social as seguintes declarações de Francisco J.Marques:

"Depois do Moreirense-Benfica e do Paços de Ferreira-Benfica, agora, contra o Estoril, decidiu mais um jogo a favor do Benfica - validou mais um golo irregular. Foi o hat trick do sr. Jorge Ferreira. Depois de ver este golo, é bom lembrar como é que o FC Porto foi afastado da Taça de Portugal", lamentou o dirigente portista." - O Jogo.

Na noite de 01 de Março para 2 de Março acontece o seguinte:



"Taberna do pai do árbitro Estoril-Benfica foi vandalizado. Adeptos anónimos vandalizaram restaurante de Jorge Ferreira com alusões a Calabote e aos Super Dragões." - Sapo Desporto.

Serão coincidências tristes? Ou temos aqui um Polvo de intimidação e coacção bem articulado e que visa dar ao FC Porto o título de campeão nacional custe o que custar?

Tanta gente andou preocupada com a isenção da BTV quando afinal o Porto Canal parece servir para dar recados a arruaceiros?

Estou curioso para ver o que jornalistas que se preocupam com a isenção das tvs dos clubes, como Rui Santos, terão a dizer sobre o tema. Certamente não deixarão passar o tema em claro!

Não quero acreditar que chegou a este ponto. Serão coincidências!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

18 comentários

  1. Bom texto amigo mas termina mal tem que ser proibido dizer o nome daquele sr. da sic ele respira ódio pelo Benfica sempre que vê uma oportunidade está a falar mal por mais pequena que seja.
    Rumo bi18

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo contrário. Rui Santos ressuscita sempre que pode a problemática da isenção dos canais dos clubes.

      Quando o Porto Canal, dia após dia, vive dos ataques aos árbitros até mesmo os mencionado pelo nome e depois assistimos às ameaças e ataques que os próprios árbitros denunciam...alguém na Comunicação Social tem que trazer este tema à discussão.

      Eliminar
    2. Sem quaisquer dúvidas que é tema para ser discutido. É ver os Rodolfos e quejandos que logo têm o apoio de TODOS os batráquios às às risquinha, entre os quais o maior CRETINO entre todos os cretinos do 'comentário' sobre o Futeluso.

      O Ruim 'anão' Santos não passa de um serzinho, convive com a insídia e é intelectualmente desonesto ! ... Numa palavra execrável !!!

      Acho que já o disse por aqui, não sei como os assalariados da LFTV, perdão da BTV, não lhe desmontam as armadilhas, que aos Benfiquistas vai servindo, a quem vê aquela trampa, a cada Terça -feira ! ...

      Eliminar
  2. Ou Shadows ainda n percebeste o Francisco Marques é do Benfica!! É um plot twist tipo sexto sentido!

    O estádio inteiro a assobiar e com lenços brancos, eram os convidados das empresas parceiras, disse o Pinto.

    A visita ao centro de treinos de arbitros, afinal foi por benfiquistas, estavam desagradados por estar em primeiro com 7 pontos de vantagem!!

    A casas pintadas depois do Porto perder pontos outra vez, foram benfiquistas.

    Obviamente o restaurante do arbitro que beneficiou o Benfica (nem foi ele foi o bandeirinha) tambem foram os benfiquistas.

    O Madureira publicamente ameaçar arbitros, não era ele, era um benfiquista disfarçado!

    As mensagens com numeros de telefone de arbitros e pedidos para telefonarem a ameaçar para se portarem bem nos jogos do porto, eram de Benfiquistas!

    Até o microfone da CMVM foi roubado por benfiquistas!


    ResponderEliminar
  3. Anónimo3/3/17 20:26

    O outro porco nojento do Bernardino Barros que na altura da invasão ao centro da Maia, disse que o Jorge Ferreira serviu intermediário de uns empréstimos jogadores nossos ao Fafe.

    O video acho que virou viral numa página portista qualquer. Tudo coincidências.

    Pena termos um banana na comunicação que veio do Sporting. Isto devia ser tudo denunciado.

    ResponderEliminar
  4. benfiquista a serio4/3/17 04:06

    rui santos, Octavio lopes e Bernardino barros são os maiores anti-benfica presentes na c.social. estes 3 sujeitos esconderam-se e escondem-se como sendo isentos mas são na verdade os maiores anti-benfiquistas, os maiores defensores e promotores dos corruptos, os maiores defensores e promotores da coacção e intimidação aos arbitros e os maiores camelos que só merecem o que alguns arbitros estão a sofrer com ameaças de morte dos próprios e dos seus familiares. estes sujeitos andam a promover a intimidação e a coacção a arbitros, a guerrilha contra o BENFICA e a intolerante e a inaceitável ameaça de morte a arbitros e familiares destes em prol do seu anti-benfiquismo primario e ódio a um clube e a uns adeptos desse clube que só é o maior de Portugal.

    agora o que realmente interessa, depois de falar desses camelos anti-benfica que não são mais que uns miseráveis e uns pobres de espirito que em prol dos seus odios fazem tudo o que podem e os deixam fazer.

    aqui fica o meu 11 para o feirense:

    ederson, andre almeida, jardel, lindelof, yuri ribeiro, samaris, pizzi, cervi, salvio, jimenez e mitroglou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acrescenta ai o Pedro Sousa da TVI24, é outro "imparcial" da praça que de imparcial tem pouco.
      Tem tudo para ser o Rui Santos da tvi24.

      Eliminar
  5. Anónimo4/3/17 09:46

    COPIADO DA NET

    "Vencemos o Desp. Chaves e, com isso, demos um passo rumo ao principal objectivo.

    Mas falta muito. Que bem joga a equipa flaviense, no campo todo, com ideia positiva de jogo e sempre com coragem de grande equipa.

    O Desp. Chaves levou à Luz milhares de adeptos, numa noite de inverno, numa sexta feira à noite.

    A subida dos transmontanos à I Liga foi das coisas boas que aconteceram ao nosso futebol.

    No nosso futebol, como no Mito da Caverna, nada é o que parece, as sombras tomaram conta do espaço mediático.

    No António Coimbra da Mota, a eliminatória ficou encaminhada com o golo marcado fora e nem o penalty que se aceita (é pena que não se assinale ao contrário) traria perigo, com o segundo jogo na Luz.

    Mas o mesmo árbitro auxiliar que não assinalou o penalty no Bonfim validou um golo em fora de jogo, com eliminatória decidida.

    Este auxiliar conseguiu três coisas do agrado do seu clube do coração:
    -tirar pontos ao Benfica com erro directo no Bonfim;
    -criar a ideia errada de que havia benefício numa altura em que estava encaminhada a eliminatória;
    -e, por fim, penalizar uma boa arbitragem de um árbitro que não agrada ao seu clube.

    A única consequência possível é evitar que quem tanto se engana deixe de ser escolhido e, em vez da bandeirola de árbitro auxiliar, vá, com todo o direito que tem, com a bandeira do seu clube ver os jogos.

    É arbitragem contra arbitragem, que vença os competentes.

    O FC Porto apresentou contas dramáticas mas como está a um ponto da liderança tem adeptos animados com a justa pretensão de serem campeões.

    O Sporting apresentou contas positivas mas como está arredado dos títulos tem adeptos angustiados e zangados com o momento.

    Temos que admitir que as únicas contas que animam os adeptos são as da tabela classificativa.

    Pedir racionalidade a um negócio puramente emocional é uma impossibilidade."

    S.C.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo4/3/17 09:53

    Pintaram a taberna.
    Quem foi? Quem pintou? E porquê?
    São as minhas dúvidas existenciais, por agora.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo4/3/17 15:06

    O Vieira disse que está descansado!!!O vosso querido líder parece que não está muito preocupado!! Como os benfiquistas gostam mais do Vieira do que o Benfica, podem ficar descansados, porque temos um líder que conhece e já foi grande amigo do MACACO!! Lá nos tempos do Alverca, lembram-se??

    Temos uma fraude de presidente que permitiu que isto acontecesse!! Agora o Porto não larga mais o osso!! A perda do primeiro lugar é apenas uma questão de tempo!! Por fim, no final não venham dizer que a equipa não teve condições (teve e muitas) e que não foi avisada para que isto fosse possível (sinais estavam à vista). Além disso, ainda há muita gente que pensa que é possivel ganhar o campeonato, algo que já se afigura muito difícil visto que o analfabeto do presidente disse que está descansado!!

    Um conselho para todos!! Deixem de ver o resto do campeonato!! É TEMPO PERDIDO!! NÃO VÃO DEIXAR QUE O BENFICA SEJA TETRA!! É uma inevitabilidade!! Para não falar da incompetência diretiva!!

    Não se esqueçam, o Vieira conhece muito bem a escumalha do Macaco e não defende o clube porque ELES SABEM OS PODRES DELE (pneus)!!! ENTENDEM??????
    Como se diz na gíria "não sejas inácio", agora deve-se dizer não sejas Vieira".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Renatão4/3/17 15:49

      Eu diria antes que para toupeira ainda tens muito que penar, mas para escaravelho estás em grande !

      Eliminar
    2. Anónimo4/3/17 18:00

      #nãosejaslaranjo

      Eliminar
    3. Anónimo4/3/17 19:28

      A psicose de supostos adeptos infiltrados a comentar continua!! A negação que o Vieira é um impostor apoderou-se do clube de uma forma gritante!!

      HÁ benfiquistas que gostam mais do Vieira do que o Benfica!! Faz lembrar um culto da personalidade ao estilo da União Soviética nos anos 50!!!

      Tenham vergonha!!! Os macacos e mustafás pegaram nisto tudo e vocês veneram um capanga que não faz nada!! TEM MUITOS PODRES E TELHADOS DE VIDRO!! É por isso que somos constantemente desrespeitados e enxovalhados na praça pública!!
      Tenham vergonha!!!

      Eliminar
    4. Masterpiece4/3/17 19:50

      " O vosso querido líder "
      " porque temos um líder "
      " Temos uma fraude de presidente "
      " Um conselho para todos!! Deixem de ver o resto do campeonato!! É TEMPO PERDIDO!! NÃO VÃO DEIXAR QUE O BENFICA SEJA TETRA!! É uma inevitabilidade!! Para não falar da incompetência directiva!! "

      Tem por ai muito boa gente que devia ser PROIBIDA de tomar bebidas gaseificadas ao almoço !

      Eliminar
    5. Anónimo4/3/17 23:33

      Masterpiece,

      Pelos vistos veneras um cadastrado!! Bom para ti!! Infelizmente tem por aí muita gente que sofre do síndrome de Estocolmo!! Antes era para o Jesus!! Agora é para o Vieira!!

      Deves ser um benfiquista do ano 2000!! Quero ganhar mas com aquilo que tenho visto e depois de o Porto ter ganho por 7-0 já sabemos que a liderança está por um fio!!

      Gostas mais do Vieira do que o Benfica!! É o teu Guru!! Só para lembrar... ele é do Porto!! Ok??? O teu querido líder venerava os fruteiros!! Ok??

      Para o defenderes é porque se calhar ele sustenta-te!! Não admira que o passivo esteja cada vez maior!!!

      Eliminar
    6. Anónimo5/3/17 11:40

      ÉS tu macaco? Não enganas ninguém!

      Eliminar
  8. Anónimo4/3/17 19:06

    Vejo a blogosfera Benfiquista demasiado calma e serena, algo me diz que vamos assistir ao roubo do ano pela mão do Artur Soares Dias, o FCP entretanto no ladrão com meia dúzia de minutos jogados penalti por marcar a favor do Nacional, nada como voltar ao tempo em que no lad~rao só se pode marcar penaltis a favor da equipa da casa quem o fizer contra será linchado!

    Tirando isso um jogo normal entre o Ladrão e o seu clube satélite de décadas de reinado da fruta e café com leite!

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  9. Anónimo4/3/17 20:03

    O clube satélite vai fazer companhia à Académica, Salgueiros, União de Leiria, Felgueiras,Trofense, Varzim...
    Penso eu de que...

    Porco da Costa

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking