O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 19 de março de 2017

Está tudo na mesma

. 56 comentários
Jogámos hoje? Ganhámos alguma coisa?

O resultado do FCP fez com que o SLB tivesse realizado um bom jogo ontem?

Assim de repente parece que mudou alguma coisa...

Continuamos a ter que vencer todos os jogos, inclusive o da Luz com o FCP e o de Alvalade com o SCP. A jogar o que a equipa tem jogado, acham mesmo que hoje devemos estar eufóricos ou mais descansados?

Os erros dos outros não emendam os nossos.

Já agora: João Carvalho e Bruno Varela foram enormes. 

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

56 comentários

  1. Bem Shadows pelo teor pedagógico. O Benfica para ser campeão tem que mudar muita coisa.

    ResponderEliminar
  2. Uma coisa é certa, hoje Rui Vitória já é muito melhor treinador que ontem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem que a equipa dele tenha jogado.

      Eliminar
    2. Porra, se ha coisa que Rui vitória continua a ser é um perfeito incompetente. Não mudou nada depois do resultado do peidolas...

      Eliminar
    3. E o camelo (que me perdoem os camelos) continua na sua cruzada, este amante do "competente "JJ continua com o cérebro ligado ao intestino grosso.

      Rui

      Eliminar
  3. Eu sou exigente!

    Eu exijo!

    Eu faço exigir!

    Comigo, é só exigência!

    Exijo que exijam!

    Exijo, logo existo!

    Rumo ao exigente bi-18!

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  4. O rui continua a ser um chouriço e o Benfica continua a jogar mal, ou o rui chouriço põe a equipa a jogar, mete os melhores e encosta as vacas sagradas ou ñ adianta de nada!
    E para termos noção, este é o pior porto dos últimos 4 anos, só um treinador muito fraco não tem o campeonato decidido por esta altura.

    ResponderEliminar
  5. E como um fim-de-semana que ia ser de merda passou para apenas mais um fim-de-semana normal.

    ResponderEliminar
  6. O varela tem de regressar! O joao carvalho se nao chegar a vestir a camisola na equipa principal e uma vergonha! Continuamos com os mesmo problemas de ontem,com os monos do salvio e luisao na equipa! E trocar esses dois e arrumar com a corrupcao de uma vez por todas no dia 1!

    ResponderEliminar
  7. O que mais dói ver é que, quando o Benfica devia ter a hegemonia total no futebol em Portugal e este ano ter o título assegurado, anda taco a taco com um clube ridículo treinado por um treinador ridículo...

    Naturalmente que, também nós, tendo um treinador ridiculo não podemos aspirar a mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assino por baixo a segunda frase! O vosso treinador tornou-se ridículo e não podem aspirar a mais!

      Eliminar
  8. Estes rapazes, João carvalho e o Varela (não sei se ainda temos alguma coisa a ver com o passe dele!) alguém me pode explicar porque foram enxotados da equipa? Entraram também no grupo do outro, naquele grupo do terem que nascer 10 vezes! Parece que sim. Este rapazes mais o Diogo Gonçalves, após a saída do Guedes, eram obrigatórios no plantel. Quem assim não procedeu, devia ser imputado como responsável por lesar a instituição SLB.

    ResponderEliminar
  9. Shadows,

    Não concordo contigo muitas vezes... não concordo com tudo o que disseste ontem porque um mau jogo ou uma má fase não pode apagar o que tem sido feito recentemente... sei que há coisas a melhorar e outras a aproveitar e tu nestes anos sempre que falas parece que não há nada que se aproveite (e ignorar isso não é benéfico para o Benfica... crescimento é mesmo aproveitar o bom e corrigir/melhorar o mau).

    Mas hoje concordo contigo... não é este resultado do porto que dá mais mérito ao Benfica nem que faz os defeitos desaparecerem.

    E isto só mostra que, afinal de contas, há algo mais no futebol do que ver quem é campeão! Obviamente que não para os adeptos mas para quem está à frente do clube não pode ser só: é campeão foi fixe, não é foi mau.

    ResponderEliminar
  10. estive ver o calendario e reparei ke kuase todas ekipas antes de jogarem com o porto jogam com o feirense e tem derrotas antes dos jogos do porto!!!!!

    ResponderEliminar
  11. Isso caro Shadows. O resultado de hoje no curral dos corruptos não muda nada no Glorioso, que está a jogar preso por arames.

    ResponderEliminar
  12. Nada.
    O problema não é o jogo de ontem. É o marítimo. O Setúbal. O Feirense. O Estoril. O Braga.

    Jogamos nada ou muito pouco. E não é deste ano. Estive em Coimbra. Vila do Conde. Paços. .. tudo jogos sofridos e resultados obtidos no último segundo.

    Denominador comum: Rui Vitória. Tão mau ontem como hoje.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Denominador comum Rui Vitoria? Quem te ler parece que o treinador antes era outro. Surreal.

      Eliminar
  13. Mudou. Ontem tínhamos de vencer todos os jogos. Hoje temos de vencer o fcp e podemos perdeu um jogo.

    ResponderEliminar
  14. Oh Shadows e achas que o FCP esta jogando um futebol do outro mundo nao gostaste de ver aquela multidao sairem de cabeça baixa imaginando verem-se em primeiro lugar achas so que nos e que vamos jogar mal e perder pontos e eles acaso nao tem que ir a Braga,Maritimo Luz,e achas que com este empate a moral nao lhes vai descer um bocadinho Shadows seremos justos temos campeonato ate ao fim agora ganhando ao FCP em casa isso sim e ouro sobre azul.

    ResponderEliminar
  15. Nada mudou. Continuamos a ter de ganhar ao Porto!

    ResponderEliminar
  16. Claro que «Os erros dos outros não emendam os nossos.» Mas a questão é que os outros erram como nós. Às vezes, pelos comentários que aqui se leem, parece que nós somos uma bosta e os outros os suprassumos. Jogos como o de ontem acontecem a todas as equipas. Podemos melhorar? Obviamente! Mas temos que nos deixar de bipolarismos. O caminho faz-se caminhando.

    ResponderEliminar
  17. Concordo com tudo!
    Já chegamos a ter 7 ou 8 pontos de avanço ao porto e os desperdiçámos pir completo. Vá lá que o porto hoje não conseguio nada contra o Setubal!

    Rui Oliveira

    ResponderEliminar
  18. Este resultado foi Excelente , não que se tenha ganho nada , mas por eles terem baixado a bola......Eles e as Rameiras do Lumiar.....

    Para o Benfica qualquer resultado daria no mesmo , teriamos de Ganhar a estes Corruptos e ás Bardamerdas do Lumiar para sermos campeões.

    Como disse noutro Tópico RV tem de reunir as tropas e motivar os jogadores para o desafio de poderem ficar para sempre na História.

    Em Paços não correu bem , como é normal quando se joga de autocarro de 2 lugares , apesar dos quase 80% de posse de bola....
    Como disse se entendo o 11 inicial e o primeiro tempo , critico as opções da 2ª parte pois era óbvio que teria de se mudar algo e passaria por mandar fruta de longe e cruzar melhor.
    Rafa não é jogador para estes jogos e meter 3 avançados numa area tão cheia de pernas.....mas é uma táctica do desespero comum á maioria dos treinadores Tugas.....

    O bom do resultado de hoje é que os gajos terão de arriscar mais e é ai que a nossa velocidade pode fazer estragos......Assim o espero....

    ResponderEliminar
  19. Tens razão Shadows não ganhámos nada. Tens também razão Shadows quando dizes que o Benfica não fez um grande jogo ontem, como igualmente tens razão quando dizes que temos que ganhar todos os jogos. Mas o que deverias igualmente salientar é o seguinte: O Benfica só não está neste momento a encomendar as faixas de Campeão, não é devido a alguns poucos jogos menos conseguidos (como é natural acontecer a qualquer equipa mundo durante uma época desportiva) mas sim, devido a terem voltado há umas semanas atrás as arbitragens do tempo do apito dourado que tanto já prejudicaram o Benfica e beneficiaram o clube do putedo. Se não fossem os árbitros comilões de fruta para dormir e nesta altura o clube do putedo nem em segundo estava, como é bem demonstrado pela LIGA DA VERDADE do NGB (Benfica Eagle).

    Agora o que me entristece como Benfiquista e constatar que há Benfiquistas como tu (não é por ignorância, pois já te tinha alertado mais que uma vez) e o RedMoon (não sei se sabe o que realmente se passa) que continuam a ajudar a estratégia dos nossos inimigos, sim inimigos, pois os adversários jogam limpo. Como te alertei há umas semanas atrás, há uma estratégia concertada pelo clube do putedo e pelo clube que paga com vouchers do Mc Donalds aos seus infiltrados que andam constantemente por aqui, para tudo fazerem para desunir os Benfiquistas em torno da nossa equipa, pois eles sabem que quando estamos UNIDOS, dificilmente não iremos ganhar, mesmo com arbitragens encomendadas aos árbitros comilões de fruta para dormir.

    É que a realidade mostra que mesmo o Benfica não estando a jogar aquilo que pode, sabe e já demonstrou, é superior ao clube do putedo que pouco ou nada jogou ou continua a jogar. É que não é por o Soares começar a marcar golos, mesmo dando socos e adversários, que eles estão a jogar mais e melhor que o Benfica nos seus piores jogos.

    3º ANEL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caramba o clube que compra tudo e todos chega a um jogo decisivo que lhe daria a liderança e derrepente... O stock da fruta terá acabado? Atraso nos prazos de entrega? No minimo curioso... Teorias da conspiração que no final não batem certo.. A nao ser que por mero acaso o fcp ganhe o campeonato. Até porque o SPC qd estava em 2o. Era quem controlava a arbitragem e o engraçado é a superpotência befica ser sempre perjudicado, a vitima. Muito curiosa esta verdade lampiã. O Einstein é que falou certo, o universo ser infinito é uma incógnita agr a estupidez humana é uma certeza. Estes lampiões são a prova provada disso.

      Eliminar
    2. Que clube será esse SPC? E befica? Mistério!...

      "Caramba o clube que compra tudo e todos chega a um jogo decisivo que lhe daria a liderança e derrepente..." é para veres os incompetentes que vocês são! Nem com tudo comprado conseguem ganhar.

      Eliminar
  20. Eufórico nunca.

    Mais descansado também não.

    Mas no futebol nenhuma equipa joga sozinha. Se fosse possível levar o Rio Ave actual ao mundial do México de 72, provavelmente ganhariam ao fabuloso Brasil.

    O que interessa é ser melhor que os adversários na altura certa.

    Que o resultado do FCP tem umas tremendas repercussões psicológicas nas 2 equipas, disso não tenho dúvidas.

    Que vai condicionar o jogo da Luz, vai. Vai aumentar a confiança dos jogadores do Benfica. E vai diminuir a confiança dos jogadores do FCP.

    Chega? Não sei...

    Mas que me deixa hoje muito mais satisfeito, deixa!

    Quem sabe se não foi neste fim de semana que se decidiu o campeonato.

    No futebol a confiança é mais importante que a capacidade física ou técnica.

    E o João Carvalho desferiu uma grande machadada na confiança portista. Muito insuflada por aquele golo contra o Braga aos 95 ou 96 minutos...

    Sudações benfiquistas,
    CP

    ResponderEliminar
  21. Mudou. Ontem tínhamos 2pts de vantagem!
    Se ganharmos ao Porto ficamos com 4 de vantagem... podemos perder um jogo.

    E não... não temos de ganhar os jogos todos... temos de nos jogos que faltam fazer exactamente os mesmos pontos que o Porto... e somos campeões. Essa exigência de ganhar todos os jogos a todas as equipas nem o Benfica de Eusébio! Aliás tetra, nem o Benfica campeão europeu o foi!

    O Benfica de que eu sou adepto nunca foi tetra... se calhar o "benfica" de alguns exigentes já o foi... mas é um "benfica" ás riscas verticais ou horizontais.
    Logo exigir algo que nunca foi obtido não é exigência é idiotice. Ambicionar é diferente de exigir. Os Benfiquistas ambicionam ser tetra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melhor comentário. Subscrevo TOTALMENTE. Bom senso finalmente.

      Eliminar
  22. O resultado de hoje anula a vantagem anímica de que o FC Porto disporia caso tivesse ganho por isso é muito importante. Oxalá o treinador aproveite este inesperado brinde para mudar alguma coisa.

    ResponderEliminar
  23. Eufóricos só devemos ficar com o que o Benfica faz de bem e, não com o que os outros não conseguem fazer. Mais confiantes? Talvez!!! Este jogo só vem provar que o "grande" Porto que muitos pareciam acreditar não existe. Vamos ver se o Rui Vitória aproveita esta pausa no campeonato para afinar a estratégia para o próximo jogo.

    ResponderEliminar
  24. Os profetas da desgraça, hoje meteram a viola ao saco. Tristes! Se formos campeões deviam ser proibidos de festejar!

    ResponderEliminar
  25. Nada mudou!

    O Jonas não presta!

    14\15 35 jogos 31 golos
    15\16 48 jogos 36 golos
    16\17 20 jogos 10 golos

    O Salvio não presta!
    31 jogos 8 golos, 7 assistencias, de longe o extremo mais produtivo, Benfica, Porto, Sporting! Por comparação o grande Gelson Martins em 36 jogos tem 4 golos e 7 assistencias.

    O Pizzi não presta!
    39 jogos 12 golos 5 assistencias

    http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/pizzi-e-o-maior-atleta-da-champions-ate-ao-momento-5670048.html

    http://goalpoint.pt/blog/futebolnacional/pizzi-entre-os-reis-do-passe-chave_26825

    O Vieira obviamente não presta!

    O Rui Vitoria não presta!

    Ninguem presta!

    Sport Lisboa e Não Presta! Tricampeoes nacionais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Salvio, de quem eu até não sou grande fã, agora é a origem de todos os males... Isso e a venda do Guedes... Se calhar queriam uma situação parecida com o william de carvalho. Não o venderam há 2 anos e agora ninguém lhe pega porque se desvalorizou imenso, estagnou. O Benfica tem vendido alguns atletas pelo seu potencial, o que não quer dizer que o venham a atingir. Negócios destes só podem ser recusados por clubes ricos. O Benfica sabe bem que a melhor maneira de continuar a vender bem é continuar a ganhar. Por isso, a venda de Guedes foi feita numa visão integrada de futuro.

      Eliminar
  26. O SLB se tiver um dia mau, não pode contar com uma ajudinha extra como acontece com os tripas...
    Ainda hoje foram 12 min, sim 12 minutos de descontos (5+7)
    E dp os benfiquistas ainda malham na própria equipa à primeira oportunidade!!!
    Não fosse a arbitragem e já podíamos encomendar as faixas (Recordo os 3 golos ilegais do Boavista, 1 penalty sonegado em Setúbal) e já não contabilizo a VERGONHA do penalty de Telles em Paços, a VERGONHA contra o Tondela nos tripas, penalty do piscinas Silva no Estoril


    Porco da Costa

    ResponderEliminar
  27. Já agora, a equipa B não deveria fornecer jogadores á equipa principal? Em vez disso acontecer, cedemos quando toda a gente vê que falta classe ao nosso meio campo. Porquê não dar oportunidade á malta jovem? Não foi assim, que o Renato apareceu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não. A equipa B tem de dar mendilhões ao Vieira. Ainda haver benfiquistas iludidos com isso é que admira...

      BF

      Eliminar
  28. Luigi SLB19/3/17 21:45

    E ficas-te contente com o empate do Setúbal ou nem por isso? Shadows.

    ResponderEliminar
  29. Vai consultar a Liga da Verdade NGB 16/17: Benfica 69 Pts Vs Porto 61 Pts (25ª Jornada)
    ● Por: Benfica Eagle
    e depois anda falar comigo...

    ResponderEliminar
  30. Pois é...foi um bónus saboroso, até porque completamente inesperado, que acaba por fazer com que os níveis anímicos e de confiança, com esta sequência de resultados, baixem mais do lado frutista.

    Mas jogamos zero futebol desde Guimarães e, ou muita coisa muda nesta quinzena ou eles vêm ganhar-nos à Luz.

    ResponderEliminar
  31. O karma eh phodido e 5+7 minutos de prolongamento tem entrada directa no Guiness !

    ResponderEliminar
  32. ganhamos sim, o que o porto perdeu...

    ResponderEliminar
  33. alerta vermelho19/3/17 22:02

    Não retiro uma virgula ás criticas que fiz ontem! LFV que atine, antes que o seu desgaste se torne muito mais acelerado, do que tem estado até aqui. Já fui um acérrimo defensor dele, mas infelizmente nos dias de hoje, ele não me consegue convencer minimamente. LFV que não se comporte como se fosse dono do BENFICA.O BENFICA é uma paixão colectiva enorme, mexe com milhões de corações, e LFV se deixa resvalar o clube, pode ser trucidado pelo descontentamento geral.

    ResponderEliminar
  34. O MELHOR JOGADOR EM CAMPO HOJE FOI MANEL OLIVEIRA. FEZ MAIS RECUPERAÇÕES DE BOLAS A MEIO CAMPO QUE O DANILO. EHEHEHEH. Mas que belo TRINCO. Fartou-se de sacar bolas ao SETUBAL. A culpa é do Fontelas. Manuel Oliveira e Luís Ferreira NÃO PODEM APITAR NEM SLB NEM FCP PORQUE SÓ DÁ FCP+ e SLB-. FONTELAS sabe disso e se os nomeia deve abandonar a arbitragem porque colabora com essas malandrices

    ResponderEliminar
  35. Nem Benfica nem Porto vão ganhar os jogos todos até ao fim...é lidar!

    ResponderEliminar
  36. Ia jurar que ganhando aos corruptos e perdendo fora com os bardamerdas...se ganhássemos os outros jogos que faltam seriamos campeões...mas confesso que tive sempre mas notas a matemática.

    ResponderEliminar
  37. O que aconteceu ontem há muito que era anunciado, já tinha-mos tido varios, avisos e só não se tornou pior porque hoje os nossos adversarios não fizeram melhor, não sei se já repararam, mas o Setubal este ano não perdeu um jogo contra o Benfica e o Porto

    Como dizes Shadows não vale a pena embandeirar em arco, porque continuamos a ter que ganhar e aproxima.se o jogo que pode ajudar ou decidir o titulo, decida ou não o seu resultado é fundamental para decidir o campeão, espero que o Benfica não trema e ganhe, não tenha medo deles, porque eles contra o Benfica dão o litro e meio e nós temos que dar os dois litros, não vai decidir, mas é decisivo e psicologicamente é fundamental, se ganharmos então é ouro sobre azul, convem não esquecer que ainda se vai jogar o jogo do ano para outra equipa contra nós

    Mas que hoje foi uma surpresa foi, ninguem esperava, as pessoas podem dizer muita coisa, mas basta olhar para o semblante do RV e dos jogadores ontem para perceber o que lhes ia na alma e o que poderia ter acontecido mas não aconteceu e ainda bem para o Benfica, mas sinceramente temos que jogar e render muito mais e RV tem que mostrar muito mais trabalho de treinador na forma como a equipa joga, espero que tenhamos aprendido algo este fim de semana e que toquem a reunir como quando no ano passado alguem deu uma entrevista a dizer que o RV não era treinador

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zé o clube do putedo não fez melhor que o Benfica contra o V. Setúbal é um facto; como igualmente é um facto que o V. Setúbal só empatou na LUZ devido a um dos muitos golos irregulares que os árbitros da fruta já durante esta época validaram aos nossos adversários. Ou seja o grande e conclusivo FACTO é que o Benfica só não tem mais de dez pontos de avanço em relação a equipa que deveria estar em 2 º lugar, o Sporting, porque os árbitros do café com leite e heróis do criminoso Pinto da Costa, tudo tem feito para que tal não acontecesse. Um outro facto de somenos importância é que o pior Benfica desta época é igual ou mesmo superior ao melhor Fruta Com Putas desta época. Este último facto leva a um outro facto que é o seguinte: Existem colaboradores deste Blogue a querem passar a ideia que o Benfica é que está mal e os outros; quando na realidade quem tem levado o clube do putedo ao colo, mesmo quando eles não jogam puto, que têm sido a maioria dos jogos que já efectuaram esta época, são os árbitros corruptos ao serviço do cube mais criminoso do mundo, o Fruta Com Putas. Outro facto indesmentível, é que após o empate do Benfica em Paços de Ferreira, foram três os posts colocados aqui no blogue da autoria do Shadows, RedMoon e até do Benfica by GB a "bater" na equipa e em Rui Vitória; basta ir ver a quantidade de infiltrados (a grande maioria e alguns com multinicks) a fazerem-se passar por Benfiquistas que foram surfar a onda que eles tanto fazem questão de lançar. O que nos leva a um outro facto indesmentível, querer culpar a equipa do Benfica ou Rui Vitória pela perca do avanço conseguido é querer BRANQUEAR as arbitragens corruptas que colocaram o clube do putedo a somente um ponto do Benfica.

      PJ

      Eliminar
  38. Podias ao menos fingir que ficaste contente com a debacle do ladrão... se ganharmos ao porko em casa temos que ganhar em alvalade porque, explica-me lá?É que ficamos com 4 pontos de avanço, e vantagem no confronto directo.

    ResponderEliminar
  39. Só percebo a dispensa do Varela se for uma coisa com "umas cláusulas" para regressar à base, tipo Ederson mas pensado.

    BF

    ResponderEliminar
  40. Se...se...se...mesmo com este 'futebolzinho de salão', levarmos de vencida e DERROTARMOS - ontem mostraram que não têm estofo - a equipa da 'cúria papal' e se até lá mantivermos esses 4 pontos de avanço, a ida sem pressão, ao "sanitário e ao fosso a céu aberto", será para o 'estragar' de mais uma antecipada festança dos eternos...CABEÇUDOS !!!
    Ahhh sim, esperemos que joguem os nossos melhores, com o Rui Vitória em dia SIM, o Mitroglou (e os outros!) de 'cabeça limpa e pontaria afinada' e que o Cacilhas não 'engate' como aconteceu na época passada, salvando a sua equipa de ser goleada !...

    ResponderEliminar
  41. Sem tirar nem pôr, sinceramente esperava que com uma vitória do Porto finalmente fôssemos ver o Benfica a jogar para ganhar com um grande mas agora acho difícil que aconteça.
    Continua a ser imperativo no entanto ganhar, com uma vitória temos mais um jogo de manobra até ao final. A ver vamos...

    Paralelamente a isto, a capa e o "tribunal unanime" do JOGO sempre a fazer o seu trabalhinho. Continua forte a pressão.

    ResponderEliminar
  42. Glorioso!20/3/17 11:18

    Shadows,

    Por muito mal que o Sport Lisboa e Benfica jogue, os corruptos ainda jogam pior!

    Isso é mais que evidente.

    O Porto só está a um ponto de nos graças a métodos totalmente asquerosos e abomináveis.

    Porque é que não expões isso mesmo, em vez de vires sempre bater no Sport Lisboa e Benfica dizendo que não jogamos bem ? Essa é que é essa.

    ResponderEliminar
  43. É assim, salvo outra e melhor opinião, se ganhares na Luz ao FCP não TENS de ganhar em Alvalade. Mas percebi o objetivo.

    ResponderEliminar
  44. Bem, o Luisão está a mais, não tem velocidade, tenta sobreviver a todo o custo, já não aparece no Verão o empresário a colocar a hipótese de haver clubes interessados, enfim conversa da liderança de balneário não resolve jogos, liderança é o líder escolher os melhores, quanto ao Jonas depois de várias lesões, idade, regressar bem é impossível, ter lugar cativo pior, pois perdeu ritmo, perdeu intensidade, e o avançar da idade não ajuda, pior ainda é tirar quem pode progredir, finalmente Salvio se fosse bom Simeone teria ficado com ele no Atlético, é voluntarioso, mas tem lacunas, piorou com as lesões, algumas graves, LFV bem tentou vender os três, mas no mercado mercado não andam a dormir e levaram-nos aqueles, como por exemplo: Bernardo 15 milhões, Sanches 30 milhões, Guedes mais 30 milhões, como em matemática a solução é a mesma eu procuraria resultados idênticos, valorizando a equipa, vendendo os estrangeiros em fim de carreira o que não sei se seria fácil, sobrevalorizados pela imprensa e pelos paineleiros da nossa praça, mas se todos juntos rendessem nem que fosse para a china, trinta ou 40 milhões não seria nada mau, manteríamos os nossos putos , claro com salários mais elevados, e daqui a algum tempo se os desejássemos vender seria por um valor que dignificasse os jogadores e o Benfica para cima de 50 milhões cada, imaginem o que entretanto ganharíamos, uma equipa mais competitiva, mais intensidade, melhor grupo, estes miúdos se necessário, genuinamente benfiquistas seriam os futuros lideres de balneário, existia coerência, e um plano assente na verdade da formação, os estrangeiros seriam contratados pra lugares chaves (3 ou 4) e com credenciais para lugares chaves escolhidos pelos técnicos do BENFICA, e não impingidos por empresários, que usam o nosso CLUBE clube como barriga de aluguer...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking