O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 30 de março de 2017

Carlos Xistra nomeado para o Clássico

. 43 comentários

.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

43 comentários

  1. Veremos como se porta o árbitro que chora quando o seu sperding pequenino perde (ainda tem sacos lacrimais, homem?).
    O rol de prejuízos que nos causou é extenso, senhor Xistra!
    Juízo! Concentração! Profissionalismo! Competência! Honestidade!

    ResponderEliminar
  2. Ui ui estamos bem fdd com o Xistrema!!!

    Quem o conhece de Castelo Branco assegura: é lagartíssimo, mas tem uma dívida eterna para com o Fruta Corrupção Pancadaria e com o Papa...foi quem o promoveu até à primeira liga...a qualidade que não tem nunca chegaria para passar das divisões secundárias...

    Vamos jogar contra 14 e, como o nosso futebol jogado tem sido medíocre desde Guimarães, estou muito apreensivo!! :(

    Só espero que arranquemos para uma daquelas noites à Benfica, de superação revoltada e mística que fica para a História...

    ResponderEliminar
  3. Aos palermas convencidos que na comunicação social (alguns até têm um curso de letras e dizem-se jornalistas) falam de bola e estão constantemente a dar pontapés na pobre da Gramática Portuguesa. Porque eles vêm aqui.

    Lição de Português (grátis):

    - o Renato é Sanches (palavra portuguesa, grave - a sílaba tónica é a penúltima, San) de apelido, e não Sanchez (palavra espanhola);
    - quando dizem rúbrica (palavra que nem sequer existe) deveriam dizer rubrica (palavra grave - a sílaba tónica é a penúltima, bri);
    - pronunciam júnior ou sénior (palavras esdrúxulas - as sílabas tónicas são as antepenúltimas, jú e sé, obrigatoriamente acentuadas graficamente), e muito bem; mas pronunciam erradamente juniores e seniores (palavras graves - as sílabas tónicas são as penúltimas, o).

    Onde é que estudaram? É que os meus alunos (5º ao 9º) não cometem estes erros básicos. Vão para a escola - matriculem-se numa turma do Ensino Recorrente de Adultos!

    Por hoje ficamos por aqui, porque os tratos de polé a que sujeitam todos os dias a nossa língua, são mais que muitos.

    ResponderEliminar
  4. Palavras para que está aqui tudo:

    http://influenciaarbitral.blogspot.pt/2014/01/carlos-xistra-arbitragem.html

    Já agora quem são os fiscais de linha!?

    Ass: Maluko Ká do Sítio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um gajo tem que se rir, no Feirense Porto foi o mesmo! Ajoelhou? Então penalti! lol So mesmo em Portugal e so mesmo a favorecer os corruptos... no Rio Ave Porto o palhaço do Otavio manda-se para o chão a frente do jogador do Rio Ave que tropeça nele, penalti e expulsão!!!

      Xistra? são todos:

      http://www.forumscp.com/index.php?topic=58919.0

      .Penaltis concretizados 1983 até 2013, Porto 169; Benfica 138; Sporting 135
      .Expulsões contra de 1983 até 2013, Porto 83, Benfica 124, Sporting 117

      Benfica menos penaltes e mais expulsoes! Polvo BEnfica!

      http://influenciaarbitral.blogspot.pt/2013/08/penaltis-benfica-e-porto-comparacao.html

      .Penaltis a favor no ultimos 9 anos, Porto 80 penaltis, 598 golos marcados ; Benfica 67, 624 golos marcados; Sporting 65, 458 golos marcados.

      O Sporting que marcou quase menos 200 golos, tem tantos penaltis como o Benfica :):):):)

      Polvo Benfica!

      https://pbs.twimg.com/media/C8GkZTfWkAIZppY.jpg

      . Ultimos 4 anos, Sporting 36 penaltis, 14 com o jogo empatado; Porto 32 penaltis, 17 com o jogo empatado; 26 penaltis, 6 com o jogo empatado :):):):)

      Ora neste 4 anos em que o Benfica foi levado ao colo, sendo a equipa que de longe marcou mais golos, a equipa mais ofensiva que mais tempo passou dentro da area adversária, foi a que menos penaltis teve, sendo que APENAS 6 foram com o jogo empatado, METADE Do Sporting. :):):):)


      Polvo Benfica! Patrocinado pela propaganda NAZI da escumalha verde e azul... heil corruptos e bobbis!

      Eliminar
  5. pior do que esse jogo em braga, mas muito pior, foi um jogo em coimbra na reta final do campeonato que perdemos aos 92!!!! esse sim, verdadeiro escandalo que demonstra bem o que este tipo é capaz de fazer!

    ResponderEliminar
  6. XISTRA TEM UM HISTÓRICO ANTI BENFICA ARREPIANTE E TEM UM HISTÓRICO PRO CORRUPTOS DUPLAMENTE ARREPIANTE. POR ISSO ESTÁ NOMEAÇÃO AGRADARÁ IMENSO AO CLUBE DA CASA ILUMINADA. ESPERA-SE QUE XISTRA NÃO FECHE O CÍRCULO QUE INICIOU NO PORTO BRAGA. OS CORRUPTOS FORAM SALVOS POR XISTRA COM O PROLONGAMENTO DADO E POR TER COLOCADO O BRAGA A JOGAR COM MENOS UM AINDA NA PRIMEIRA PARTE. ESPERA-SE QUE NÃO VENHA AGORA DAR-LHES O CAMPEONATO. Seria absolutamente escandaloso SALVAR E DAR AOS CORRUPTOS VIDA E CAMPEONATO. Se formos pelo histórico SLB poe-te fino. Quem são os fiscais e o 4• árbitro?????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os árbitros corruptos adoradores de fruta para dormir e heróis do Peido da Costa; o que mais tem feito nestes últimos 33 anos é oferecer campeonatos ao clube do putedo e da frutaria, pagos com fruta para dormir e café com leite consuante as preferências. Um dos últimos campeonato comprados pelo Peido da Costa foi precisamente aquele que ficou conhecido pela Liga Pedro Proença. Escandaloso não é somente um adjectivo que está por de trás desses campeonatos oferecidos pelos árbitros corruptos ao clube do putedo... é acima de tudo um substantivo.

      PJ Apito Dourado

      Eliminar
  7. O que é que eu disse?...resta agora saber se o arbitro auxiliar é o tal do Boavista

    ResponderEliminar
  8. http://influenciaarbitral.blogspot.pt/2014/01/carlos-xistra-arbitragem.html

    Um pequeno apanhado em termos estatísticos do Carlos Xistra nos jogos que arbitrou às 4 melhores equipas do campeonato nos últimos 9 anos.

    Em nove anos, 20 jogos arbitrados do FCP. Zero penaltis contra e 4 expulsões contra. Duas das expulsões já nos últimos minutos de jogo com o mesmo resolvido. Estatisticamente o FCP vence 85% dos pontos disputados em jogos arbitrados pelo Xistra. O Benfica 67%. Percentagem do FCP muito acima da média, a do Benfica muito abaixo da sua média.

    Venha o Xistra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leitura obrigatória! Podiam dar destaque a isto!

      Eliminar
  9. O Xistrema vem decidir o que já estava decidido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser que engula uma puta e se engasgue com um macaco.

      Eliminar
  10. Incrivel a falta de vergonha desta maralha. Encomendam a Xistralha habitual para ajudar o clube dos corruptos e criminosos.

    ResponderEliminar
  11. O Polvo tá mais forte que nunca, com esta nomeação, fica provado que este país esta ingovernável.
    Eu só pergunto para quando uma investigação vinda de fora à nossa própria PJ? Isto é um ultraje e existem mais do que indícios de corrupção no futebol português, a começar pela "lesão" do Jorge Sousa e da nomeação do ASD para que não pudesse apitar este jogo.
    Até quando vai continuar esta impunidade de certa PJ que está instalada na comissão de honra do Vieira e do próprio vieira, até quando...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ORA AQUI MUITO BEM RESUMIDO. CONSEGUIRAM TIRAR OS DOIS MELHORES ÁRBITROS DA FRENTE UM POR LESÃO E O OUTRO POR TER SIDO NOMEADO OBVIAMENTE INTENCIONALMENTE PARA FICAR FORA DE COMBATE. XISTREMA O ANO PASSADO NA LUZ FUSILOU O SLB CONTRA O SCP. Nos dois campeonatos do VITOR PEREIRA ELE TEVE UM PAPEL DECISIVO: NUM ANO XISTRALHOU-NOS EM GUIMARÃES E NO OUTRO EM COIMBRA. Se nos xistralhar neste terá forte contributo em 3 CAMPEONATOS. É obra. Calabote????? Mas qual calabote?????? Fontelas que finja que vai à casa de banho

      Eliminar
    2. O fanatismo futebolístico não pode passar pela PJ, não pode nunca mas nunca, e os exPJ que estão na comissão de honra do Vieira podem ate ser honestos, mas não parecem...

      Sinto-me mal muito mal num país assim.

      Eliminar
    3. O pj que se chibou ao peido da costa e o ajudou a fugir para vigo também era da comissão de honra do LFV?

      O paulo pereira cristóvão é um desses ex pj´s. Foi vice presidente do zmerding e não me lembro de ninguém se queixar. Usou a claque dos carneiros para assaltar velhotas ricas à mão armada (que valentões os sapos), traficar drogas, armas de fogo, faziam depósitos de 2.000€ na conta dos árbitros e espiaram a vida de 196 árbitros de futebol para os chantagear. Foram 18 pessoas presas de uma só vez. Malandro do Vieira pá..ele e os pj´s da comissão de honra.

      E o velho apinto ter sido julgado pelo sogro no processo apinto dourando? Limpinho limpinho. Assim que transformaram as provas em algo ilegal (lol) o bufas despachou a filha do juíz outra vez (já tinha sido casado com ela uma vez) e arranjou uma prostituta nova de estimação. Entretanto também já a despachou e pelos visto já a ameaçou no processo de separação.

      E as mortes sem justiça praticadas pela máfia do clube das putas? Adepto do scp morto em 86 em pancadaria nas antas. O yuran que matou uma pessoa na passadeira completamente bêbado e fugiu do país com ajuda do velho apinto. A criança que o jogador de hoquey do porto matou com uma stikada na cabeça em pleno pavilhão, só porque perdeu o jogo. O vice presidente que apareceu morto com 2 tiros na nuca em pleno estádio do macacão. E mais recentemente o jovem de 24 anos morto à pancada pelos seguranças privados e ilegais do apinto bufas.


      Nada disto faz o anónimo das 17:18h sentir-se mal neste país. Ainda bem. Está apresentado.

      Eliminar
  12. Analisando as % de aproveitamento dos clubes nos jogos arbitrados pelo Carlos Xistra conclui-se que com a arbitragem deste arbitro a classificação destes últimos 9 anos seria:

    1º F.C. Porto (conquista 85% dos pontos disputados com este arbitro)
    2º Benfica (conquista 67% dos pontos disputados com este arbitro)
    3º Sporting (conquista 65% dos pontos disputados com este arbitro)
    4º Braga (conquista 59% dos pontos disputados com este arbitro)

    Preciso dizer mais

    Viva o XISTREMA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um comentador acima afirma que o Xistra é lagarto. Portanto estes números estão completamente errados.

      Eliminar
    2. Até parece que os lagartos não se deitam na poça de lama para os corruptos lhes passarem por cima e não sujarem os pés.

      A vossa luta é para o Benfica perder, não para o scp ganhar.

      A última vez que foram ao marquês festejar foi naquele ano que o jorgejum perdeu tudo. Há vídeos no youtube da juve mée a mandar foguetes no marquês lol Que tristes.

      Óbviamente que o xistra, lagarto como é, antes de ser sportinguista é anti-benfica, é essa a bitola no zmerding. Sportinguista a sério hoje em dia, tem que ter mais ódio ao Slb do que amor ao scp. O anti-benfiquismo tem que vir sempre em 1º, só depois, em 2º lugar, é que vem o sporting.

      Como é tão raro lutarem pelo título, é normal que o porto seja mais ajudado pelo xistrema porque normalmente só o clube dos macacos é que pode roubar (literalmente) o título ao Benfica. E é dever de qualquer sportinguista que se preze, ajudar no que for preciso para o Benfica perder.

      Eu sei que percebes isto, não tens é coragem de assumir.

      Eliminar
  13. Com a arbitragem do Carlos Xistra p F. C. Porto conquistou uma muito maior percentagem de pontos do que qualquer outra equipa no campeonato nacional, os outros 3 candidatos apresentam rendimentos médios muito semelhantes nas últimas 9 temporadas.
    Carlos Xistra nos últimos 9 campeonatos já assinalou 17 decisões arbitrais desfavoráveis aos 4 candidatos, sendo que 5 dessas decisões desfavoráveis penalizaram o Benfica e 6 penalizaram o Braga, ou seja 2/3 dos penaltis e expulsões que assinalou contra os 4 candidatos ao titulo foram para castigar o Braga e o Benfica, já o Sporting só foi castigado por 2 vezes (1 penalti e 1 expulsão) enquanto o F. C. Porto não foi castigado com nenhum penalti e sofreu 4 expulsões, sendo que duas delas foram quando faltavam 2 minutos para terminar as partidas.
    Em jogos dirigidos pelo Carlos Xistra nos últimos 9 campeonatos, o Sporting e o Braga foram as equipas com melhor saldo de decisões arbitrais favoráveis. Cada uma das equipas beneficiou de um saldo favorável de 6 decisões arbitrais, o 3º clube com mais decisões arbitrais favoráveis tomadas pelo Carlos Xistra foi o F. C. Porto com um saldo de 4 decisões arbitrais favoráveis. O Benfica é o único dos candidatos ao titulo com um saldo negativo de decisões arbitrais tomadas pelo Carlos Xistra.

    ResponderEliminar
  14. REFORCO

    O Benfica é o único dos candidatos ao titulo com um saldo negativo de decisões arbitrais tomadas pelo Carlos Xistra.

    ResponderEliminar
  15. A vergonha já não tem limites

    ResponderEliminar
  16. http://influenciaarbitral.blogspot.pt/search/label/CARLOS%20XISTRA

    Mais dados aqui

    ResponderEliminar
  17. Cá para mim, a lesão do Sousa está relacionada com os dois pênaltis não marcados contra o Benfica. Coitado, já contribuiu quanto baste para a causa benfiquista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho30/3/17 23:01

      Se calhar o Sousa, faz parte desse rol de árbitros que foi ameaçado de morte, e então "cortou-se"!

      Eliminar
  18. Não é surpresa nenhuma! O lagarto anão da sicn já tinha indicado esse árbitro no início da semana; o CA limitou-se a ratificar. O RS, com o seu paleio, influencia sempre as nomeações pra certos jogos. Ele é que sabe quem é o melhor pra defender os seus interesses.

    ResponderEliminar
  19. Tenho impressão que essa regras dos 3 jogos já foi violada. Deviam investigar isso.

    ResponderEliminar
  20. Que pena o Benfica não querer ajudar os árbitros com a implementação do va. É mais fácil pressionar e como se vê resulta sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde é que o Benfica se recusou a ajudar quem quer que seja? lol

      É com cada aldrabão que aqui vomita.

      Olha lá cabeçudo, o que podes dizer é que a opinião dos adeptos benfiquistas, é que o video vasco vai dar para roubar igual ou pior do que actualmente. Vai ser à mesma uma ou mais pessoas a tomarem decisões, pessoas essas que podem ser ameaçadas de morte tal e qual como um árbitro. Só vai servir para ter mais 2 ou 3 gajos a mamar dinheiro por jogo, juntamente com os outros 4 árbitros (que nunca irão sair de cena). Se o video árbitro funcionasse com 100% de isenção o scp não estava a 12pts mas sim a 20.

      Eliminar
  21. Está claro que tanto o SD (nomeado propositadamente umas jornadas antes pra ficar legalmente impossibilitado) como o JS (com uma lesão "oportuna") se escusaram a apitar este jogo, por razões óbvias e assim ficam longe de qualquer polémica que pudesse advir do jogo. Com esta nomeação o CA lava as mãos! Como diz a publicidade, X-TRA lava mais branco!

    ResponderEliminar
  22. NÃO HÁ COMO ESCONDER. ELES NÃO QUEREM
    O SLB CAMPEÃO

    FAMOSO RELATÓRIO DE XISTRA

    Relatório de Carlos Xistra, do jogo Benfica - Beira-Mar, da época 2006/07

    "O jogador da equipa visitada, Micolli, desmandou-se em velocidade tentando desobstruir-se no intuito de desfeitear o guarda-redes visitante.

    Um adversário à ilharga procurou desisolá-lo, desacelerando-o com auxílio à utilização indevida dos membros superiores, o que conseguiu.

    O jogador Micolli procurou destravar-se com recurso a movimentos tendentes à prosecução de uma situação de desaperto mas o adversário não o desagarrava.

    Quando finalmente atingiu o desimpedimento desenlargando-se, destemperou-se e tentou tirar desforço, amandando-lhe o membro superior direito à zona do externo, felizmente desacertando-lhe.

    Derivado a esta atitude, demonstrei-lhe a cartolina correspectiva."

    (Extracto do relatório do árbitro Carlos Xistra relativo à apresentação do cartão amarelo ao jogador Micolli do Benfica)

    É ESTE APITADOR SPORTINGUISTA QUE CHORAVA NA PRIMÁRIA QUANDO O SEU CLUBE PERDIA (DISSE A IRMÃ AO CM) QUE VAI APITAR O SLB X FCP

    Este apitador que este ano SALVOU o FCP contra o Braga e em Guimarães, vai pela terceira vez fazer o mesmo????

    Não esquecer que nos dois campeonatos do Vitor Pereira, xistralhou o SLB num ano em Guimarães e no outro em Coimbra

    Quem o conhece de Castelo Branco assegura: é lagartíssimo, mas tem uma dívida eterna para com o Fruta Corrupção Pancadaria e com o Papa...foi quem o promoveu até à primeira liga...a qualidade que não tem nunca chegaria para passar das divisões secundárias...

    Em nove anos, 20 jogos arbitrados do FCP. Zero penaltis contra e 4 expulsões contra. Duas das expulsões já nos últimos minutos de jogo com o mesmo resolvido. Estatisticamente o FCP vence 85% dos pontos disputados em jogos arbitrados pelo Xistra. O Benfica 67%. Percentagem do FCP muito acima da média, a do Benfica muito abaixo da sua média.

    ResponderEliminar
  23. Jogam mas é à bola e deixem-se de armar em coitadinhos! Um vómito tudo o que se lê aqui!
    É só ressabiados, terias da conspiração e da perseguição!
    Não andam com os meninos ao colinho, e pronto, lá vem a choradeira de manhã até à noite!
    Não fazem parte da claque e Portugal, pronto, não presta e é só esquemas! Agora já não gostam da selecção. Só gostaram quando andava la o Scolari a ostracizar o FCP. Aí já era tudo magnífico.
    O vosso mal é pensar que o mundo gira à vossa volta, e que tudo tem que ser feito para agradar às papoilinhas saltitantes!
    Cheira-me a medo tudo isto! Borradinhos, é o vosso estado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Ressabiados, teorias da conspiração e da perseguição"? Estás a falar do dragão até á morte? Só podes estar, um chiqueiro onde os porcos doentes mentais, retardados racistas e sectários xenófobos a começar pelo velho dono daquela espelunca que mente e insulta com quantos dentes tem na boca, que já estão podres de tanto bilis que lhe corre nas trombas.

      Eliminar
    2. Não te esqueças dos árbitros que tem colocado o teu clube no lugar que tens neste momento,reza a lenda que o jogo contra o Setubal ainda está em descontos de tempo e o arbitro arrisca-se a perder o lugar na tribuna para sempre.
      Olha bem para cima!

      Eliminar
    3. alerta vermelho30/3/17 23:05

      Medo tens tu para andar aqui nos blogs dos outros clubes! Medo tem quem vai ameaçar árbitros de morte enquanto os mesmos treinam! Isso é mais que medo, é uma forma de viciar resultados.

      Eliminar
  24. Uma das mais vergonhosas Xistralhadas, foi o 1-3 na 2.ª mão das meias-finais Taça em 2011. Com 0-0 ao intervalo,nos primeiros 30 minutos da 2.ª parte não marcou uma única falta a favor do Benfica... permitindo a reviravolta dos Corruptos!

    ResponderEliminar
  25. O SLB está a ser comido de cebolada, pois com a postura que os órgãos dirigentes estão a ter mais não era de esperar. O corrupto mor cá do reino moveu todas as influencias para ter de novo o a"p"into dourado de volta, e basta ver quem ele colocou na apaf. Nomear este apintadeiro para o jogo de sábado é uma afronta ao futebol e nomeadamente ao SLB, pois carlos xistra, sportinguista confesso, esteve na corda bamba para ser despromovido na passada época, como é possível nomear tal criatura para apitar um jogo que pode definir ou não o campeão nacional da corrente época. Quem souber que responda.

    ResponderEliminar
  26. O apito dourado (V2) está em pleno. Esta nomeação é a prova final e irrefutável ! Vejam o tipo de arbitragens com que temos sido prendados pelo arbitro agora nomeado:

    http://slb-glorioso.blogs.sapo.pt/63352.html

    Viva o Benfica !

    E Pluribus Unum !

    Potenza

    ResponderEliminar
  27. ...caro shadows tal como já prevíamos...lesão do super-dragão e impedimento do arturinho,foi tudo encenado para a possibilidade deste árbitro corrupto XISTREMA,entrar em cena...basta ver o passado deste ZÉ PRATAS dos tempos modernos,para termos a certeza da ARMADILHA que foi montada ao BENFICA...faço aqui um apelo aos MILHARES DE BENFIQUISTAS,QUE VAMOS ESTAR NA CATEDRAL:se este corrupto da Covilhã ROUBAR O GLORIOSO,então vamos ter UM PINGO DE DIGNIDADE,E ACABAR LOGO ALI COM ESTE POLVO CORRUPTO,DO FONTELAS E AFINS...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking