O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 10 de dezembro de 2016

Um 11 para domingo.

. 58 comentários


Quem é que arrisca um 11 para amanhã?

O que acho que Rui Vitória vai escolher: Ederson, Semedo, Luisão, Lindelof, Almeida, Fejsa, Pizzi, Cervi, Salvio, Rafa e Jimenez.

O que eu escolheria: Ederson, Semedo, Lindelof, Jardel, Almeida, Fejsa, Samaris(ou Danilo), Pizzi, Rafa, Guedes e Mitroglou.

E vocês?

Lista de convocados:

Guarda-redes – Ederson, Júlio César e Paulo Lopes;

Defesas – Lisandro, Luisão, Lindelöf, Jardel, André Almeida e Nélson Semedo;

Médios – Fejsa, Samaris, Carrillo, Zivkovic, Salvio, Pizzi, F. Cervi, Rafa e Danilo;

Avançados – Raúl Jiménez, Jonas, Mitroglou e Gonçalo Guedes.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

58 comentários

  1. Ederson, Nelson semedo, Lindelof, Jardel, Almeida, Fejsa, Danilo, Pizzi, Cervi, Rafa, Jimenez.
    Suplentes: Júlio César, Luisao, Zivkovic, Samaris, Guedes, Mitroglou.

    Se o Jimenez nao estiver a funcionar. A meio do jogo, tirava-o e punha o Guedes para jogar num estilo parecido ao do barça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho estranho nenhum dos administradores ter focado o caso do doping.

      Ouve um controle antidoping aos jogadores do Benfica, enquanto que outros jogadores parece que estavam constipados, e não foram ao controle.

      Quem anda no desporto está farto de ouvir estas estórias para fugir ao controle, ou mesmo para usar substâncias dopantes que que podem ser usadas quando os jogadores estão doentes.

      Eliminar
    2. Foi um controle surpresa, portanto os jogadores de certeza que não se constiparam de propósito. Aliás, já tinham faltado no dia anterior. Lembrem-se que estiveram na Polónia a jogar a -5ºC e fizeram duas longas viagens. Não vejo nada de estranho nisso.

      Seja como for, espero que haja controlo anti-dopping surpresa logo após o jogo para dissipar quaisquer dúvidas. Seja de constipações, seja de um plantel com jogadores que se lesionam com facilidade e anda com vómitos e tudo.

      Eliminar
    3. Ó sapalhão. Não vês nada de estranho nisso? Claro que não seu cabeçudo. O vómito que estás a falar foi da bolada que o Ederson levou na garganta? As lesões que falas são das cotoveladas e braços partidos sem sequer serem falta? Engraçado que com árbitros estrangeiros qualquer mija na escada de nome esquisito e desconhecido enche as tripas aos palhaços do lumiar. Isso é que é estranho. O controlo antidoping foi tão surpresa que só passaram em alcoshit ao fim da tarde e no seixal logo pela manhã, antes das galinhas acordarem. É a verdade desportiva dos nojentos.

      Eliminar
  2. ederson,semedo,lindelof,luisao,almeida,fejsa,samaris,pizzi,cervi,guedes mitroglou

    tenho um bad feeeling neste jogo,nao estou mt optimista

    ResponderEliminar
  3. Vitória utilizará Jonas de início. E Rafa talvez jogue no lugar do Cervi.

    Onze que gostaria de ver: Almeida, Lisandro, Linde, Semedo, Fejsa e Danilo, Rafa na esquerda, Guedes no cenro, pizzi na direita e jonas na frente.

    ResponderEliminar
  4. Dados Viciados10/12/16 20:33

    O Danilo é, para mim, o 8 que precisamos mas seria irrealista metê-lo amanhã é o mesmo se aplica ao Jardel.

    Samaris não era mal pensado, mas a realidade é que é um banal jogador... e num jogo grande necessariamente uma má opção para o 11.

    Penso que a melhor 11 possível é este: Edderson; Nelson, LISANDRO, Lindelof, André Almeida; Cervi, Fejsa, Pizzi, Salvio; Guedes, Mitroglou.

    Os extremos que joguem a médios-interiores, Salvio e Nelson que massacrem o Martins e que André Almeida só pense em defender porque certamente o Sporting concentrará esforços pelo seu lado.

    Vamos ver como corre, cumps

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acho o Samaris um jogador banal, acho que sempre foi um 8 depois teve o azar de apanhar JJ, sempre estive curioso de o ver a 8 com Fejsa a 6, como jogavam no Olympiacos.

      Eliminar
    2. Tirava o Salvio, metia o Samarias a 8 e o Pizzi na direita, no fm, a sério não faço ideia. Em Nápoles andava toda a gente a pedir a RV para meter o Salvio no banco e no final do jogo os mesmos diziam que devia ter jogado, o Lisandro a mesma coisa, memória de bloggers aqui a queixarem-se dele e dos golos de cabeça que devia jogar o Luisão, agora dizem o contrário. Comentar do sofá é simples e nunca nos enganamos.

      Eliminar
  5. Prevejo muito sofrimento. Se o Benfica sofre primeiro será muito difícil ir atrás do resultado.
    Só espero que não entrem com o típico medo de bola dos jogos grandes.

    ResponderEliminar
  6. Graças a Deus nunca serás treinador do Benfica. Colocar Jardel, Samaris ou Danilo ou Rafa de inicio num jogo destes seria suicidio... Rui Vitória não irá inventar. Não irá mudar.

    Ederson, Nelson Semedo, Luisão, Lindelof, André Almeida, Fejsa, Pizzi, Salvio, Cervi, Guedes e Mitroglu (Jimenez se o Mitro não estiver bem como tem vindo a publico).

    Sempre que o Rafa entrou o Benfica perdeu qualidade. Espero que o Rui Vitória tenha visto isso como eu. O Guedes é de longe mais jogador de equipa neste momento, já percebe o que tem de fazer. Para mim o unico problema do Benfica neste momento é não ter o Grimaldo para dar rotação ao lado esquerdo, estávamos muito fortes com o Grimaldo+Cervi e Nelson+Salvio. Muito fortes mesmo. Mudou bastante com a lesão do Grimaldo. Mitro segura a bola como ninguém e Guedes pressiona e defende como nenhum outro avançado.

    Já agora, trocar Luisão por Jardel num jogo destes... É mesmo de quem percebe zero de futebol. Aliás, foi a colocação do Capitão no onze que serenou a equipa e aquele sector defensivo demasiado jovem. Ederson, Lindelof, Nelson e Grimaldo? Média de idades? Luisão trouxe estabilidade e segurança.

    Enfim, graças a Deus não és treinador do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Masterpiece10/12/16 21:46

      " Já agora, trocar Luisão por Jardel num jogo destes... É mesmo de quem percebe zero de futebol. "

      Por causa de alguns "golpes de génio" a que o nosso ex-treinador nos habituou, é que arrecadámos 5 no Dragão.

      Deslocar um central móvel e rápido como o D.Luiz com a incumbência de marcar o Hulk e colocar dois pesadões como o Sidnei e o Luisão,foi como abrir duas auto-estradas para aos trinta minutos de jogo já estarmos a ensacar com 3...

      Acho que o RV "não vai cair desse cavalo abaixo" e o futebol não é como o poker onde até podemos fazer bluf !

      Eliminar
    2. Na segunda parte ele corrigiu e levámos mais dois.

      Eliminar
  7. Sai Jimenez entra Mitroglou. De resto será o mesmo do jogo de terça.

    Guedes e cervi não foram poupados na terça para ficarem a aquecer o banco.

    Mais que uma alteração de jogadores desejo que a equipa esteja mais compacta e concentrada. Todos os médios têm de participar no momento defensivo. Quem não aguentar os noventa que seja substituído que temos grande banco.

    ResponderEliminar
  8. Ederson, Semedo, Luisão, Lindelöf, Almeida, Fejsa, Samaris, Pizzi, Cervi, Rafa e Mitroglou

    FORÇA BENFICA

    ResponderEliminar
  9. O que acho que Rui Vitória vai escolher: Ederson, Semedo, Luisão, Lindelof, Almeida, Fejsa, Pizzi, Cervi, Salvio, Guedes e Mitroglou.

    O que eu escolheria: Ederson, Semedo, Lindelof, Lisandro, Almeida, Fejsa, Pizzi, Rafa, Carrillo, Cervi e Jimenez.

    ResponderEliminar
  10. Falta o Salvio Shadows, essa linha já está errada, o Salvio joga sempre.

    ResponderEliminar
  11. Exactamente a tua equipa, Shadows.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  12. O meu onze, em 4x3x3, seria:

    Ederson
    N Semedo, Lindelof, Jardel, A Almeida
    Fejsa
    Pizzi, Danilo
    Zivkovic, Mitroglou, Cervi/Rafa

    O de RV vai ser o habitual, espero que pelo menos com Mitroglou em vez de Jimenez...

    Ederson
    N Semedo, Luisão, Lindelof, A Almeida
    Fejsa
    Salvio, Pizzi, Cervi
    Guedes e Mitroglou/Jimenez

    Pelos 60 minutos sai o Cervi, para entrar Rafa (se não estivermos a ganhar) ou Samaris (se estivermos a ganhar)...depois há troca de ponta de lança...excepto se estivermos a perder perto do fim, também sai o A Almeida e vai a carne toda para o assador - Jimenez e Mitroglou na área, Guedes/Rafa nas costas, Salvio e Rafa/Guedes nas alas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, há uns 3 anos que defendo o 4x3x3 como Plano B do Benfica, para jogos mais equilibrados - clássicos, derbies, quase todos os jogos da Champions. O Fejsa no vértice mais recuado e o Pizzi e o Danilo nos dois vértices mais adiantados.

      Eliminar
  13. Oceano Vermelho10/12/16 22:10

    O problema é que, por esta ou aquela razão, Vitória joga sempre com os mesmos e agora, quando quer fazer alterações, tem os segundos planos sem ritmo de jogo.

    ResponderEliminar
  14. Acho que vai jogar com o 11 habitual e o que vai acontecer é que o Pizzi vai ficar com mais funções defensivas e o nosso jogo vai limitar-se às laterais e jogo directo como acontece sempre que jogamos com equipas mais organizadas...

    Cumps.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oceano Vermelho10/12/16 22:27

      Isto.

      Eliminar
    2. Mesmo assim eu acho que vamos ganhar. Acho que o Sporting não está a jogar bem e limita-se à tática "mete no Gelson que ele mete no Bas Dost" mas o Jesus não irá facilitar e irá meter o Bruno César a ajudar no meio campo. Se eu treinasse o Benfica meteria o Samaris e jogaria com Pizzi, Samaris e Fejsa no meio campo e na frente com Jimenez, Guedes e Rafa.

      Cumps.

      Eliminar
    3. Exacto, Anónimo 22:11! Pelo menos se não jogarmos com um terceiro médio centro, é sempre isso que acontece - Ederson distribuidor de jogo... - e portanto o mais provável é que volte a acontecer hoje.

      Eliminar
  15. Acho que vão jogar os habituais mas têm de ganhar que eu já não aguento está merda. Estava tudo tão bem e de repente não sei bem porquê estamos uma lástima. Senti mesmo vergonha contra o Nápoles acho que fomos vulgarizado porque eu como benfiquista acredito sempre que somos grandes no campo. Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
  16. Deixo o resto para o Vitoria.
    Almeida à direita e Semedo à esquerda

    ResponderEliminar
  17. Pedro Ribeiro10/12/16 23:26

    Qualquer 11 onde não entrem Luisao, Salvio, Guedes e Jimenez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aí está! Mas é certinho que pelo menos os três primeiros vão estar no onze...

      Eliminar
  18. Eu simplesmente reforçava o meio campo, e pizzi ia para a direita. Mas nao se pode andar a inventar muito.

    ResponderEliminar
  19. benfiquista a serio11/12/16 01:02

    aqui fica o meu 11 para hoje:

    ederson, semedo, lindelof, jardel/lisandro, andre almeida, fejsa, danilo, guedes, cervi, rafa, mitroglou

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. benfiquista de gaia11/12/16 11:16

      GRAÇAS A DEUS....alguem que tem bom censo.... DANILO..e mais jogador (tambem nao e dificil) do que o MARRETA ....VESGO....CHUTA PA TRAS...pizi... falta saber se o seu super agente ( mendes )que manda no SLB deixa....

      Eliminar
  20. Ederson, Semedo, Lindelof, Jardel, Almeida, Fejsa, Samaris, Pizzi, Rafa, Guedes e Mitroglou.

    ResponderEliminar
  21. Em vez do 11 inicial, vou dar a táctica.
    O seportingue tem um dos pontos fortes nas bolas paradas com o Das Bostas e o Coats. Assim sendo colocava como centrais Luisão e Jardel, deslocando o Lindelof para defesa esquerdo, posição a que está habituado na sua selecção. Dava-se assim mais liberdade a atacar ao Nelson Semedo pois manteríamos sempre uma linha com 3 defesas atrás.
    Marcação em cima ao Gerson não lhe dando 1 milímetro, puxando-lhe aquele cabelo de esfregona, metendo-lhe o dedo no cu, dando-lhe uma gravatada, chamando uns impropérios à sua irmã, sussurrar-lhe ao ouvido que a namorada já conhece a casa de todos os futebolistas do Benfica (exceptuando o Jonas).
    Assim bastaria marcarmos 1 só golo que ganhávamos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao contrário do que foi escrito, o Lindelof jogou na selecçao sueca sempre a defesa-direito; apesar de ser ambidextro, é no lado direito que se sente mais confortável.

      Eliminar
  22. Há umas jornadas o Benfica sofria golos em todos os jogos... Quando Luisao voltou a entrar no 11 estivemos vários jogos sem sofrer golos e a ganhar jogos.... Agora, há dois jogos seguidos que perdemos e a culpa já é do Luisao...

    Ler comentários aqui a "descartarem" Gonçalo Guedes do 11 quando o mesmo tem sido dos jogadores mais influentes na equipa, seja a nível ofensivo, seja na ajuda que dá defensivamente... É, triste!!

    Eu cá acho que o 11 será o mesmo dos últimos jogos, que perdemos,.. Talvez a única surpresa seja Rafa no lugar de Cervi... Mas ainda assim é preciso ter em conta que Cervi tem estado bem...

    Jogue quem jogar o importante é ganhar e continuar na liderança!!

    Rumo ao 36!

    ResponderEliminar
  23. Concordo com as tuas observações. Acho que o Rui Vitória vai apresentar o onze que referes.
    O meu onze seria o teu se esse modelo estiver a ser treinado aqui e ali durante este tempo que o Rui Vitória é treinador. Prefiro em teoria o Danilo ao Samaris, mas Danilo não tem jogado. Trocaria os laterais Semedo na esquerda e Almeida na direita caso isso trouxesse mais poder atacante pelos dois flancos, suponho que Semedo seja muito mais competente que Almeida pela esquerda em termos de capacidade de criação de jogo atacante.

    ResponderEliminar
  24. Este pessoal, sinceramente.... Luisão é o patrão da defesa. O pessoal queixa-se que estávamos bem e de repente... Estávamos bem desde que Luisão regressou à defesa e deixámos de sofrer golos! Muitos falam do jogo com o Nápoles. Na primeira parte fizemos um jogo competente, não vi nenhum ascendente assim tão grande dos italianos. Na segunda parte, entrámos a jogar com o resultado do Besiktas e a pensar no derbi. Rui Vitória deve entrar com o onze que lhe der mais garantias e não com os desejos dos adeptos. Ponto final!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dr Ghozé Pablito,

      Subscrevo, o Benfica com o Napoles na Luz, quanto a mim, dominou, controlou, e em partes até massacrou, o resultado foi injusto!

      Neste momento a dupla Luisão/Lindelof é a que oferece mais garantias, vejamos, nos 4 ultimos jogos oficiais, apenas sofreu 7 golos, nem chega a uma média de 2 golos por jogo!

      Pablo Aimar (Mar del Plata)

      Eliminar
    2. Então vamos ver hoje o Benfica a mandar no jogo, PONTO!

      Eliminar
    3. Gostaram do resultado?

      Eliminar
  25. Mais do que um onze
    o que me preocupa e muito
    é um trio para o jogo

    o trio de arbitragem chefiado
    por ex-super dragão
    Que tem um historico avassalador
    pro-FCP (basta recordar um escabroso Nacional-Fcp)
    E pró-Scp com um igualmente historico avassalador
    bastando recordar o famoso fechar de olhos
    à violentissima e assassina cotovelada do Sulimani no Samaris
    e ao violentissimo penalty com braço partido
    provocado pelo habitual caceteiro João Pereira sobre Luisão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns pela análise que os jornaleiros sabem
      mas que não têm tomates para denunciar

      O sistema acagaçou-se, borrou-se mesmo,
      quando a uma jornada do clássico, começou a ver
      a possibilidade do SLB poder
      solidificar uma forte liderança
      difícil de destronar

      Os sinos tocaram a rebate
      e vai daí os pais dos filhos
      que jogam no clube dos depósitos na Madeira
      tiveram que lançar mão dos mísseis balísticos
      com ogivas nucleares

      enviaram ao SLB dois apintadores
      do porto da cidade do Porto, carago

      E foi o que se viu
      e o que provavelmente se verá

      A LPF (LUCIANO,PROENÇA,FONTELAS)
      SERÁ QUE ACEITAM O SLB CAMPEÃO????

      ATÉ ESTE MOMENTO A RESPOSTA É NÃO

      Eliminar


    2. Anónimo Anónimo disse...

      seria fastidioso, quase inumano, fazer a listas dos erros e das asneiras do árbitro jorge sousa, do porto, que sistematicamente prejudicam o benfica.
      lembrar que foi o árbitro que expulsou cardozo ao intervalo num célebre braga – benfica, que as imagens televisivas vieram mostrar nada ter feito; ou que num também célebre leixões - fc porto não expulsou bruno alves (patada nas costas de jorge gonçalves) e sancionou golo em fora-de-jogo que deu a vitória ao porto; ou que sancionou um golo irregular do guimarães que eliminou o benfica da taça são agulhas num palheiro enorme de erros e asneiras que têm sempre o benfica como alvo.

      mas a cereja em cima do bolo é a escuta divulgada no âmbito do processo “apito dourado” onde se ouve pinto da costa a elogiar jorge de sousa.
      jorge sousa com nota 2,4 no sporting-benfica
      notícia bola branca. observador do sporting-benfica penaliza fortemente o juiz portuense. grande penalidade sobre luisão e agressão de slimani a samaris na base da "nega" recebida por jorge sousa.
      jorge sousa no derby!
      basta!!! para o adeptos de futebol é por demais evidente o efeito jorge sousa!
      não é neutral, nunca foi ou será! jorge sousa não devia ser o responsável por dirigir o derby.
      importantes desse clube. o benfica-sporting em vez de um jogo entre 2 equipas com uma diferença favorável ao benfica de 12% no rendimento pontual médio nas últimas 9 épocas, passou a ser como que um jogo entre 2 equipas com uma diferença favorável ao sporting de 28%. alguém acredita que sem ser analisando o ponto de vista do efeito jorge sousa, existe outro ponto de vista em que o sporting possa obter uma % de pontos tão superior ao benfica nas últimas 9 épocas?

      jorge sousa não reune condições para ser nomeado para jogos do benfica,
      como sabem nestes últimos 9 campeonatos, em 260 jogos o benfica conquistou 620 pontos (79% dos pontos possíveis). ou seja, independentemente do arbitro ou do adversário no campeonato português, o benfica em média conquista 79% dos pontos disputados. sendo 79% o rendimento médio do benfica, no mesmo período de 9 anos aqui analisados estatisticamente, em condições normais arbitrais jamais encontraremos, um caso em que um arbitro com mais de +17 jogos dirigidos do clube, tenha conseguido que com ele o clube varie em mais de 20% o rendimento quando comparado com o rendimento médio do clube com todos os outros arbitros. em 18 ou mais jogos não é aceitável encontrarmos um arbitro com o qual o benfica conquiste menos de 59% dos pontos disputados, tal como não é aceitável encontrar um com o qual o benfica tenha conquistado mais de 99% dos pontos em disputa! nos 18 jogos do campeonato arbitrados pelo jorge sousa, o benfica somente conseguiu conquistar 54% dos pontos possíveis nesses jogos! incompreensível, o jorge sousa acabou sendo para o benfica, um obstáculo mais díficil de ultrapassar do que o próprio sporting ou o braga nas últimas 9 épocas, pois o benfica independentemente do arbitro nos 16 jogos para o campeonato contra o sporting conquistou 65% dos pontos disputados e nos 17 jogos para o campeonato contra o braga conquistou 69% dos pontos disputados. atenção que o sporting e o braga foram o 2º e o 3º com os quais o benfica mais pontos perdeu nos últimos 9 campeonatos, mesmo assim, o jorge sousa conseguiu influenciar mais negativamente o rendimento médio do benfica que esses 2 rivais naturais na luta pelos titulos em portugal (sporting ou braga).

      a verdade é que, em jogos dirigidos pelo jorge sousa para todas as competiçoes, o benfica apenas conseguiu 12 vitórias em 30 jogos, mas incrivelmente somente conseguiu vencer por 3 vezes por 1 golo de diferença.
      é preciso ser artista com o apito na boca para conseguir tal feito!
      em 30 jogos do benfica arbitrados por jorge sousa só houve 3 jogos equilibrados que o benfica conseguiu vencer! incrível, apenas 3 jogos em 30 pela margem minima!
      uma coisa é certa, este derby será desiquilibrado ou o benfica não sairá vencedor!
      este é o feito jorge sousa no jogo.

      Eliminar
  26. Ederson

    Nelson Semedo
    Jardel
    Lindelof
    André Almeida

    Fejsa
    Samaris
    Pizzi

    Cervi
    Jimenez
    Gonçalo Guedes

    ResponderEliminar
  27. JORGE SOUSA se tivesse vergonha fingia que estava constipado
    e fugia nao do controlo mas sim de apitar o jogo de mais logo

    tem um passado VERGONHOSO
    escandaloso pro seu clube
    escandaloso pro clube dos filhos do Fontelas e Luciano
    E desgraçado contra o SLB

    SAO FACTOS:
    -o famoso nacional x fcp
    que deveria ter dado irradiação
    -e o famoso scp x SLB
    com a agressao e fuga do sulimanco
    e o braço partido do Luisão pelo joao pereira que nao deu penalti
    que deveria ter dado tambem irradiacao
    tal a falta de vista
    o desconhecimento das regras do jogo
    e o inclinamento do campo.

    o slb que se ponha fino
    porque os astros estao alinhados ara o slb nao ganhar
    e se isso acontecer

    mais se confirma que de apitadores do Porto
    para o slb
    nem bons ventos nem bons resultados

    SÃO FACTOS

    VAMOS VER SE UM CLUBE QUE JA ESTEVE BEM LANÇADO
    EM APENAS DUAS JORNADAS
    NÃO FOI ATIRADO DO CAVALO ABAIXO

    SAO PRESSENTIMENTOS QUE OS FACTOS SUSTENTAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns pena análise que os jornaleiros sabem
      mas que não têm tomates para denunciar

      o sistema acagaçou-se, borrou-se mesmo
      quando a uma jornada do clássico, começara a ver
      a possibilidade do SLB poder
      solidificar uma forte liderança
      difícil de destronar

      Os sinos tocaram a rebate
      e vai daí os pais dos filhos
      que jogam no clube dos depósitos na Madeira
      tiveram que lançar mãos dos misseis balísticos
      com ogivas nucleares

      enviaram ao SLB dois apintadores
      do porto da cidade do Porto, carago

      E foi o que se viu
      e o que provavelmente se verá

      A LPF (LUCIANO,PROENÇA,FONTELAS)
      SERÁ QUE ACEITAM O SLB CAMPEÃO????

      ATÉ ESTE MOMENTO A RESPOSTA É NÃO

      Eliminar
    2. Parabéns pela análise que os jornaleiros sabem
      mas que não têm tomates para denunciar

      O sistema acagaçou-se, borrou-se mesmo,
      quando a uma jornada do clássico, começou a ver
      a possibilidade do SLB poder
      solidificar uma forte liderança
      difícil de destronar

      Os sinos tocaram a rebate
      e vai daí os pais dos filhos
      que jogam no clube dos depósitos na Madeira
      tiveram que lançar mão dos mísseis balísticos
      com ogivas nucleares

      enviaram ao SLB dois apintadores
      do porto da cidade do Porto, carago

      E foi o que se viu
      e o que provavelmente se verá

      A LPF (LUCIANO,PROENÇA,FONTELAS)
      SERÁ QUE ACEITAM O SLB CAMPEÃO????

      ATÉ ESTE MOMENTO A RESPOSTA É NÃO

      Eliminar
  28. A única alteração que espero de Rui Vitória é a entrada de início do Mitroglou em vez do novo 'Kikin' !... e que o Pizzi e o Guedes estejam nos seus dias.

    ResponderEliminar
  29. Com uma arbitragem isenta, levam na espinha com toda a certeza. E podem andar para aqui à vontade a disfarçar a escolher vários 11's.
    Já toda a gente intelectualmente honesto percebeu que sem Capeladas, não passam de uma vulgaridade assustadora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os skenderbeus, videotons e legias? Vulgaridade é a triste história dos palhaços do lumiar. Qualquer desconhecido vos enche a tripa. O capela foi aquele árbitro no jogo da taça da liga que os patetas passaram o jogo todo a atirar-se para o chão? O jogo a seguir aos 12 paus que levaram no rabo do bayern? Foi palhaço? Vulgar é o pateting de portugal. Já estão atrás do Braga na europa, isso é que é ser vulgar, e pagam 8M a um otário que está mais fodido de estar no pateting do que outra coisa. O jejum odeia estar no pateting de portugal. Já deram o cházinho ao gelson évora e à adriana? O escarreta de portugal é uma MERDA!!! Só com os media a levar-vos ao colo é que passam a imagem de grande, só com o rui paneleiro santos a esconder as imagens dos autopgolos e penaltys dos patetas do lumiar. Que clube de MERDA!!

      Eliminar
    2. Com uma arbitragem isenta o william paspalho é logo expulso. Cá pode dar o pau que quer. Cheira-me que este cabeçudo ridículo ficou sem internet. Nem com o colinho de um superdragay lá foram seus montes de esterco. O vosso clube para além de ser uma grande MERDA mete nojo aos porcos. Não jogam a ponta de um corno. Com árbitros estrangeiros são SEMPREW ridicularizados. Na UEFA não jogam dopados nem fazemn o que querem. CHUPA CABEÇUDO!!!

      Eliminar
  30. A defesa igual, encostava o Pizzi a uma das linhas, metia o Samaris ao centro do meio campo, tirava o Gonçalo Guedes e metia o Rafa para ligar todo o sector atacante e aparecer nas alas, principalmente na esquerda onde o André Almeida quase não vai atacar resultado da atenção que o Gelson vai merecer, Mitroglou a fixar a defesa adversária. Dominar o meio campo que é onde o Sporting tem as maiores valias com Adrien e William Carvalho.
    O adversário está com menos descanso por isso os últimos 20 minutos vão ser importantes para carregar, fazer substituições na ala e no ataque, Cervi ou Salvio e Jimenez ou Gonçalo Guedes antes desses 20 minutos seria importante na minha opinião para aproveitar o decréscimo de capacidade física do Sporting nos últimos minutos.
    Carrega Benfica
    Pedro

    ResponderEliminar
  31. Não fosse o 'andor' a Jesus e ao 'profeta' da vossa ilusão e tinham ficado a 10 ou 12 pontos do TRIcampeão !!!
    Só contra o Arouca foram BENEFICIADOS em 6 pontos,os 3 que nos foram sonegados à 2ª jornada e os 3 de oferta do Cosme Machado !... e, isto para não falar do escandaloso 'off-side' com que ganharam ao Moreirense.

    ResponderEliminar
  32. Jogava em 4-3-3 com:
    Ederson,
    Nelson Semedo, Lindelof, Jardel/Lisandro, Almeida
    Fejsa
    Pizzi, Danilo,
    Rafa, Mitroglou, Cervi

    ResponderEliminar
  33. O salvio titular e o cervi no banco? Meio campo a 2? O rui chouriço q se demita no final da goleada q vamos levar.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking