O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 11 de dezembro de 2016

Os jogadores deram tudo para merecer a felicidade

. 60 comentários
Rui Vitória merece um elogio na noite de hoje, por ter sabido ler o jogo bem praticamente do inicio ao fim.

Esteve bem na equipa inicial, equilibrando o jogo no meio campo onde era essencial anular o miolo do Sporting, com Jimenez e Guedes muito batalhadores na recuperação da bola, contando depois com a velocidade de Rafa e Sálvio para colocar a defesa do Sporting em sobressalto. 

E esteve também bem nas substituições, pelo menos na leitura que fez do jogo para proceder a essas substituições, já que Danilo acabou por não oferecer ao Benfica a consistência que se lhe pedia. Mas a leitura foi correta, ter Danilo para dar o apoio a Fejsa, deixando Pizzi mais disponível para a organização.

Palavras de elogio para Rafa e Sálvio, que enquanto esteve em campo, foram exemplares na cobertura essencial à subida dos laterais do Sporting, bem como quase sempre letais e esclarecidos na saída.

Uma palavra, claro, para Ederson, excelente na baliza mais uma vez e exímio a desmarcar os colegas com pontapés milimetricamente colocados a 60 metros... Para Jimenez, que marcou como lhe competia, mas que para além disso foi absolutamente essencial nos equilíbrios do meio campo, e outra para Pizzi, para mim o melhor em campo e que foi um Mouro de trabalho!


O Benfica acaba por ter alguma sorte em alguns lances capitais do jogo, nomeadamente no lance do possível 1-1 que dá o 2-0, também no penalty perdoado a Nélson Semedo (no de Pizzi não me parece haver intenção), numa exibição em que, em abono da verdade, os jogadores deram tudo para merecer a felicidade!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

60 comentários

  1. Como eu gosto de ver os lagartos cheios de raiva e de azia! A culpa é sempre dos outros!

    ResponderEliminar
  2. dis tais jogos que ganhando..acertou em tudo..perdendo ou empatando...tinha sido tudo azelha

    ResponderEliminar
  3. Jogo razoável, péssimos 40 minutos finais, o Benfica teima em não saber controlar jogos em que ganha por 2 ou mais golos, o melhor jogador do Benfica foi o Ederson.

    Rafa esteve no primeiro golo, Salvio marcou e está na jogada do 2º, Jimenez fez um bom jogo, mas temos que saber e aprender a controlar jogos, porque senão vamos passar vários dissabores como o da Turquia e podia ter acontecido hoje, tirando o Ederson náo houve nenhuma grande exibição e não se pode sofrer um golo em que 3 jogadores do Benfica não conseguem travar a progressão do Campbell, o Nelson teve muito tempo para saber o que fazer.

    No fundo o mais importante foi conseguido, ganhar depois de 2 derrotas e mantendo uma vantagem com algum conforto, mas precisamos melhorar, se quisermos ter uma época boa e com títulos no fim da mesma

    ResponderEliminar
  4. Não entendo é como é sempre o pizzi à marcar bolas paradas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo!
      Hoje esteve horrível nesse aspecto!
      Cervi seria uma melhor opção, até para poder colocar o Pizzi a entrada da área para um possível remate de ressaca...

      Eliminar
  5. Oh pa, eu a mim, este jogo do Benfica não me deixa nada descansado. Temos 2 centrais que a bola sempre que voava para o centro da área é um ai meu Deus- luisão é um buraco gigante que piora ainda mais a má fase do Lindelof. Só se joga em transições. Não somos capazes de segurar a bola, de rola-la a todo o campo. Ou estamos em modo defensivo ou em modo contra-ataque.
    Valeu Jimenez que está a crescer muito, Guedes na primeira parte, e Rafa por ter sido capaz de levar a bola para a frente quando o Sporting estava a pressionar cada vez mais. E claro, Ederson, que juntamente com os adeptos e a abnegação dos jogadores deram-nos a vitória.
    Mas a diferença de qualidade de jogo do Sporting para a nossa foi gritante. Sobretudo na segunda parte. Com 2-0, passa logo mensagem errada, ao procurar aos 55 minutos defender o resultado com a entrada do Danilo. Não se percebe como a equipa não se transcende em momentos em que psicologicamente tem tudo a seu favor.
    Quando se tem um plantel que se dá ao luxo de ter Grimaldo, Jonas, Horta, Lisandro, Jardel, Carrillo e Mitro, é de elementar justiça para o adepto, exigir mais. Saio destes jogos completamente esganado. Não pode ser assim. Não faz sentido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol
      Onde estão Jonas, grimaldo e Horta?
      Estavam a jogar ou no banco??

      Carrillo??? Esquece lá isso!

      Eliminar
    2. 30 faltas!!!!
      2 cartões , apenas nos últimos minutos de jogo!
      Isto é o que??????
      Jogo de equipa pequena!
      Que mata todos os possíveis lances de perigo na base da porrada
      3o lugar e fora da Europa, fica-lhes muito bem!!!!

      Eliminar
    3. Águia Preocupada11/12/16 21:27

      Tens alguma razão! Aliás, eu após o 2º golo, disse para o meu vizinho: Espero que a equipa não comece já a defender o resultado. Mas foi mais ou menos isso que aconteceu. Mas também o árbitro tentou inclinar o campo deixando que os répteis dessem "porrada" de criar bicho perante a impassividade arbitral. Amarelos? Tá quieto...

      Eliminar
    4. Calma Sergey, ganhamos pa. Ainda falta muito campeonato.
      Esqueci-me de referir que quando se tem tanto jogador daquela qualidade no banco ou no estaleiro, tem que se necessariamente fazer mais.

      Eliminar
    5. Calma jorgen80 que criticar o futebol do Benfica sobretudo os grandes é crime de alta-traição.

      Eliminar
  6. O Pizzi muito mal nas bolas paradas. De resto, é um craque. O melhor do Benfica.
    Penalties, nada de nada. Não há casos. O segundo é no ombro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há casos????
      É aquela merda de parar o jogo num lance de possível golo, par LIMPAR CARTOLINAS!!!????

      Nunca antes visto essa merda deste Sousa tripas!
      E as 30 faltas da equipa do scp contra as 10 do Benfica, sendo que so levaram 1 ou 2 cartões já no final do jogo!
      ??

      Eliminar
    2. Claro. A haver razões de queixa é da nossa parte. Aquela do Guedes aos 16 minutos por causa de papéis foi vergonhoso.

      Eliminar
    3. E o William volta a acabar um jogo!

      Eliminar
  7. Penalty? não há...se houvesse o tripas teria marcado sem dúvida. Parece-me que a defesa do SLB não oferece garantias, pela menos na zona central.

    VB

    ResponderEliminar
  8. Afinal o Gelson e o Adrien foram ao controlo anti-doping ou não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não viste que durante o jogo eles estavam estourados com síndrome gripal!

      Eliminar
  9. A qualidade do nosso futebol, o equilíbrio entre sectores e a capacidade de controlar o jogo são absolutamente FANTÁSTICAS!

    ResponderEliminar
  10. O Vitória é que a sabe toda, e referiu isso mesmo... foi uma VITÓRIA à benfica...
    Sem dúvida...

    ResponderEliminar
  11. Depois do jogo na Madeira, merecemos este resultado. SLB!!!

    ResponderEliminar
  12. alerta vermelho11/12/16 21:04

    Voltámos a ganhar a mais uma equipa pequena. Os lagartos têm razão. Se eles não fossem uma equipa pequena não tinhamos ganho.Saibamos dar o braço a torcer.

    ResponderEliminar
  13. Não acho que a ideia do Danilo seja "defender". A sub é forçada pela lesão do Salvio. Encosta Pizzi à direita e Danilo no meio. O resto é crescendo do Sporting.

    ResponderEliminar
  14. O camarada Jorge disse tudo

    ResponderEliminar
  15. Acho que no lance do Semedo a bola lhe vai ao ombro. No lance do Pizzi é um ressalto e é notório que não há qualquer intenção de jogar com a mão.
    Fomos mais eficazes e temos melhor equipa que o Sporting. Aquela substituição do rei das táticas em que tira o Bas Dost e mete o baladas é fenomenal!

    O título fica mais perto!

    Cumps.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que vai ao ombro já que a única coisa que o semedo fez foi movimentar o braço no sentido oposto para trás das costas... E quase assistia um adversário...

      Eliminar
  16. O Benfica claramente não está bem fisicamente, parece-me claro que as lesões e a má forma são sintomas do mesmo problema. O Salvio mandou-se para o chão ao 60 mas toda a equipa rebentou. As segundas parte são sempre medonhas.

    As pessoas esquecem-se, porque o Benfica continua a ganhar, mas o Benfica é uma equipa de putos e muitas vezes vem ao de cima. O que o Cervi fez no golo do Sporting não passa pela cabeça de ninguem.

    O Benfica teve muito mal nas bolas paradas, há 3 cantos seguidos que foi surreal a incapacidade do Benfica.

    O Rui Vitoria continua a ganhar, Salvio continua a caminho da melhor epoca de sempre no Benfica, Jimenez marca sempre que é titular.

    O fabuloso Sporting do Jorge, na champions fez 3 pontos e no campeoanto tem mais 3 que o Guimaraes. A culpa é do Vitor Pereira! E dos vouchers!

    Regras FIFA, http://www.fifa.com/mm/Document/FootballDevelopment/Refereeing/02/36/01/11/LawsofthegamewebEN_Neutral.pdf

    Mão na bola involve um acto DELIBERADO do jogador em fazer contacto com a bola com a mão. O arbitro tem que ter em consideração:

    A mão tem que ir na direção da bola e não a bola na direção da mão.
    A distancia entre o oponente e o jogador (lance inesperado)


    Brigada anti-doping no Seixal de manha, mas em alcochete só a tarde, o Adrien e o Gelson da manha para a tarde constiparam-se.


    Agora é ver os intelectuais a dizer que o Benfica esteve por baixo, porque o Benfica a ganhar 2-0 é que devia ter ido atras do resultado. O ano passado passado quando o Zmerding marcou 3 vezes em 3 remates e depois meteu-se no buraco tambem teve por cima, tão sempre por cima, mas acabam sempre por baixo.


    Segue rumo ao Tetra... O Rafa está ai, o Jonas vem a caminho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente análise Tadeu...

      SLB sempre

      Eliminar
    2. O spitting do campo grande não esteve melhor fisicamente. Desta vez não tiveram a sorte do ano passado em que tiveram sempre uma semana para preparar os derbys ao contrário do Benfica.

      Só espero que o vitoria aproveite mais o banco porque temos bons valores e os habituais titulares tb precisam descanso.

      Eliminar
    3. Boas metaforas.

      Estiveste bem na análise.

      Eliminar
  17. Goal average

    Benfica +21
    Sporting +12

    Volta Vitor Pereira, estás perdoado!

    ResponderEliminar
  18. Fernando coimbra11/12/16 21:18

    Não é ombro é braço. Não é uma questão de anatomia, é de seriedade.

    De resto o jogo não me deixa nada descansado. Já no Dragão tivemos muita sorte em não sair com uma derrota clara. Em todos os jogos mais difíceis o Benfica sofre, e a defesa treme.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada11/12/16 21:42

      "A sorte, protege os audazes"! Há vitórias sem sorte?

      Eliminar
    2. É mão? AHAHAHAH Nem com 30 faltas ó cabeçudo.Tens que ler as regras da fifa sobre as mãos. Não percebo porque é que na europa o pateting não joga assim. Ah pois é..os árbitros são isentos e expulsam os williams paspalhos quando dão pau.

      É lidar cabeçudo. Que clube de merda esse coiso not lisbon.

      Eliminar
    3. Inchem sapalhaços! Dói não dói? E o "Mestre da Táctica" há dois jogos a ver navios...

      Eliminar
    4. Do Nelson não é mão ele tem o braço recolhido. A do Pizzi e a merda do costume. Os jogadores não jogam com os braços atados. Para mim (não quer dizer que tenha razão ) e bola na mão. Penso que seja o fedjsa que cabeceia a queima roupa e o pizzi tenta tirar o braco mas não consegue. E o Benfica também foi prejudicado. A jogada do Guedes e dos papeis faz algum sentido. Isto não é corrupção e incompetência mesmo. E necessário urgentemente inserirem tecnologia de auxílio.

      Eliminar
  19. Águia Preocupada11/12/16 21:21

    "lance do possível 1-1 que dá o 2-0, também no penalty perdoado a Nélson Semedo"

    Lance possível do 1-1? E o golo deles que nasce de uma falta a nosso favor que o boi de preto transforma em falta a favor deles?
    Quanto ao suposto penalti, não concordo nada. Já vi o lance e a bola vai com tanta força que apanha o Nélson que até se tenta desviar! Se o que conta é a intenção...
    O trinca bolotas a falar de fair play? Mas então não foi o seu treinador que disse que o fair play é uma treta?
    E aquela treta de enrolar uma cartolina e colá-la com uma fita adesiva e culpar os adeptos do Benfica? Mesmo que tenham sido os benfiquistas o que é isso comparado com o incendiar um estádio???
    Andavam todos encriptados... Ora tomem lá... Já estão em terceiro! Incha trinca bolotas!
    Ah! E o árbitro sempre a inclinar o campo. Foram lançamentos laterais transformados em cantos; foram faltas contra nós por tudo e por nada; foram faltas dos répteis a que o boi de preto fez vista grossa! Um jogo em deram "porrada" de criar bicho e amarelos... tá quieto! 26 faltas da reptilândia contra 10 nossas... diz muito, ou não?!

    ResponderEliminar
  20. Alguém que dê um bollycao ao Lindelof, por favor. Aquele lance do golo é muito, muito infantil... precisa de acordar...~

    Quanto ao resto, o choradinho é ridículo, não há nada. Só lhe faltava dizer que cada vez que a bola toca num braço é falta, dá vontade de rir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vergonhosa a atitude do Victor no lance do golo lagarto, fazia-se à bola ao menos, podia ser que atrapalhasse.

      Eliminar
    2. Não percebes nada de futebol 11.

      A culpa é.... 1o Cervy... 2o Semedo e Feija.

      Eliminar
  21. O Nelson toca a bola com o ombro e o próprio JJ diz que o Pizzi não tem intenção para tocar a bola com o braço mas que é penalty porque sim.

    Ganhamos porque fizemos 60 mins de boa qualidade só que depois deu-se o peido mental que já começa a ser rotina. Precisa-se de um 8 e de uma defesa organizada que não dê tanto espaço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Precisas de uma defesa que nessa altura do jogo transmita segurança. Fizeste 60 min a todo o gás. Até o Nelson Semedo anda a dormir.

      Eliminar
  22. RedMoon, sem ofensa, falar num possível penalty deles e não falar do arraial da porrada e do lance cortado pelo árbitro não me parece bem.

    ResponderEliminar
  23. Águia Preocupada11/12/16 21:41

    A choradeira dos jornaleiros é de morrer a rir... As piruetas que dão para desmerecer a vitória do Benfica e a exaltação que fazem aos répteis... como se tivessem ganho! São mesmo uns grandes FDGP!

    ResponderEliminar
  24. Bom jogo. Rui Vitória mal em colocar Danilo. Um jogador que tem 1 minuto no campeonato e 91 no total da época ser colocado num jogo com este intensidade e pressão... Enfim, viu-se o que deu. Benfica perdeu o meio campo e passámos um mau bocado.

    Lances dos "pénaltis" ridiculos, não há nada em nenhum caso.

    Ainda sou do tempo em que os "iluminados" benfiquistas daqui queriam que o Luisão saísse do onze. Mais uma vez, Lindelof compromete a equipa. É um grande jogador com uma margem ainda grande, mas é de longe o elo mais fraco da dupla de centrais. O golo do Sporting é uma falha muito muito grande dele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como já referi noutro post. Luisão é o patrão da defesa e estar a pedir para ele sair é ridículo!

      Eliminar
    2. O Lindelof têm que jogar na direita.

      O único jogador de esquerda é Jardel, assinou à pouco.

      Lindelof vai ser vendido em Janeiro e ficamos com dois centrais direitos e um esquerdo.
      Luizão e Lizandro mais Jardel. O resto vem da equipa B.

      SIMPLES E EFICAZ

      Eliminar
  25. alerta vermelho11/12/16 22:36

    Lutei desde a última terça-feira (com muito pouco resultado) contra a idéia de pseudo crise que os adversários tentaram instalar na mente colectiva BENFIQUISTA, e que muitos dos nossos adeptos queriam por força abraçar. Devo confessar que a pouca solidez mental desses nossos adeptos, não só me desiludiu, como até me deixou em estado de choque. Fez-me recuar alguns anos atrás, quando da nossa travessia do deserto, sem nada ganhar, em que houve jogos que aos dez minutos de jogo, já acenavam com lenços brancos, ou outro jogo a que fui assistir, em que já se ganhava por 4-0 aos trinta minutos, e em consequência do jogo estar resolvido, a equipa desacelerava, respondia o adepto acéfalo com lenços brancos! Choca-me o nosso adepto não entender que ao longo de uma época se perdem jogos, e também já deviam ter entendido que a nível de CHAMPIONS, com este projecto da direcção de querer andar constantemente a vender jogadores, e substituir por outros ainda que talentosos são muito jovens, não se conseguem obter resultados muito melhores do que estes. Naturalmente se perde contra o Nápoles, equipa que se reforça todas as épocas convenientemente e vai á procura de entrosar melhor os seus sectores. Nada disto foi entendido por muitos adeptos BENFIQUISTAS, tal como a menina Joaninha, que vai dar uma volta ao jardim,e fica histérica porque viu um rato, assim ficaram muitos adeptos BENFIQUISTAS! O que me choca mais ainda é que BENFIQUISTAS acéfalos nas vésperas de um jogo contra os lagartos, se deixaram embarcar nos Mind Games deles, acreditando que nós estávamos em crise, eles de forma alguma,quando era precisamente o contrário que se verificava. Como já disse, tentei ao longo desses dias lutar contra a generalização desse estado de espiríto nas nossas hostes, mas qual quê, respondiam: ESTAMOS EM CRISE, E ESTAMOS EM CRISE, E ESTAMOS EM CRISE! Não gostei de ver a volatilidade da nossa massa adepta,uma vez que é muito, mas mesmo muito fácil manipulá-la e virá-la contra o próprio clube. Que me desculpem estes profetas da desgraça, mas parecem espantalhos,ou seja, se o vento lhes dá para a esquerda vão para a esquerda, se lhes dá para a direita vão para a direita. Triste, é terem ido na conversa dos lagartos. Deixaram-se levar para onde os quiseram levar, e se os quisessem ter atirado para o fundo de um poço, eles também tinham deixado! Muitos dos adeptos do BENFICA, não entenderam ainda, que a corja de lacaios da direcção do scp que aqui vêm comentar, estão desesperados porque as eleições se aproximam, e tendo uma mão cheia de nada para apresentar aos sócios, arriscam-se a não ser reeleitos. Como são mentirosos, mentem também aqui, e os adeptos do BENFICA acreditam que nem cordeirinhos, tal como os deles também acreditam, mas aí o problema é deles! Amigos BENFIQUISTAS,vocês desiludiram-me muito com a vossa incapacidade de ler nas entrelinhas. Já aqui no NGB me chamaram lagarto quando faço críticas ás decisões da direcção, desta fez quando lutei contra o bluff dos lagartos que muitos dos nossos passarinhos adeptos engoliram chamaram-me avençado de LFV. Pois bem, passarinhos adeptos do BENFICA (não todos é claro), deixem-se estar a saborear a vossa crise,e que ela muito bom proveito vos faça! Eu por mim, continuo na minha: BENFICA! BENFICA! BENFICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Não gostei de ver a volatilidade da nossa massa adepta,uma vez que é muito, mas mesmo muito fácil manipulá-la e virá-la contra o próprio clube" - Caro amigo, não foi questão manipulação...foi a constatação clara e evidente das lacunas que existem na equipa! Ninguém atirou o clube ao fundo do poço, ou seja, há uma diferença entre isso e críticas construtivas!! Estamos todos muito contentes e felizes... mas há muito trabalho pela frente!!! PS: Sempre que houver críticas e se essas forem construtivas... tem que ser sempre visto por todos como algo positivo e que tem como principal propósito o bem e melhoria da equipa.

      E PLURIBUS UNUM

      Eliminar
    2. alerta vermelho12/12/16 11:15

      Concordo que haja lacunas, mas era a pior altura possível para construir um cenário de crise, e favoreceria e de que forma o nosso adversário directo neste jogo. No entanto a derrota com o Nápoles em nada me surpreendeu, e não era motivo para tanto alarido, uma vez que este projecto de estar constantemente a lançar jovens jogadores, não dá para mais do que isto. O que me surpreendeu, foi o adepto em geral não ter entendido ainda isto, e ficar extremamente alarmado. Voltando a frisar o que o cavalheiro disse, estou de acordo, existem lacunas sim senhor e seria bom colmatá-las.O problema é que a direcção regra geral coloca em primeiro lugar os negócios, e só depois vem a competitividade da equipa.

      Eliminar
    3. "O problema é que a direcção regra geral coloca em primeiro lugar os negócios, e só depois vem a competitividade da equipa" - Concordo em absoluto e isso poderá ser fatal para o nosso grande objetivo, o TETRA!! Agora há que desfrutar a vitória e preparar para sábado para ganharmos! Esta vitória não serve de nada se não vencermos o Estoril!!

      Saudações benfiquistas e RUMO AO 36

      Eliminar
  26. Quem tiver lido os comentários deste "post " do RedMoon http://geracaobenfica.blogspot.com/2016/12/rui-vitoria-tem-de-provar-domingo-ser.html , e vier ler agora os comentários de alguns artistas após o final do jogo, o mais dificil é não desatar à gargalhada...

    Estes nossos queridos treinadores do Foot.Manager, com umas bejecas e um saco de pipocas por perto são uns verdadeiros expert.Tal como os queridos treinadores do FM, também os cof!cof! da C,Social, devido à sua manifesta incapacidade intelectual fizeram de dois lances polémicos na g.área do Benfica e vão continuar a fazer durante o resto da semana os hashtag de um jogo disputados com muita dureza por parte do zbordem com 25 faltas assinaladas resultando num magro pecúlio de 2 CARTÕES AMARELOS, mas isto os cof!cof! vão varrer para debaixo do tapete !

    ResponderEliminar
  27. A opinião é a mesma. Dés de o jogo do Besiktas que o Benfica está expôs as suas fraquezas. A nossa sorte e que o Sporting começa o jogo com um ponta de lança e um extremos esquerdo muito lentos. Quando entrou o campbell a defesa minha nossa senhora. A nossa sorte a semelhança do ano passado com o Renato e um Guedes com muita raça. Logo no início do jogo elogiei o RV, ao colocar rafa e jimenez juntamente com guedes o Sporting não podia arriscar muito, porque são jogadores extremamente rápidos. Mas depois da um tiro no pé ao arriscar o Danilo. Pode vir a ser bom mas não tem capacidade para um jogo como este. E principalmente numa altura onde é preciso sofrer. Mas com pesa rapidamente com o cervical e o samairs. Homem do Jogo para mim :Ederson

    ResponderEliminar
  28. Grande btv. Digna de um país de terceiro mundo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espera até veres a tv dos patetas do mumiar. Digna de um país de atrasados mentais.

      Eliminar
    2. A BTV mostrou infinitamente mais imagens do sector lagarto na Luz que do nosso sector quando fomos ao Ladrão, alguns segundos contra nenhum... e a BTV é de um clube, parcial portanto, a outra é "imparcial".

      Eliminar
  29. O Pizzi.. Melhor em campo?.. Até quando vai continuar a cegueira??...

    ResponderEliminar
  30. Vejam as mãos á velocidade normal e não em super slow motion depois venham comentar, os programas ontem de futebolês passaram horas a discutir esses dois únicos lances com múltiplas camaras e em super camara lenta, e esqueceram o resto do jogo do SCP a dar porrada, etc, aquele corte de contra ataque com papel é risível.
    No lance do Pizzi é obvio que a bola lhe toca nas mão, mas ele estava a virar-se naquela direção para rematar o balão quando o Lindelof lhe aparece em cima, achar que aquilo foi propositado é estupido, o lance do semedo, acho que as equipas deviam andar com uma camisola que mudasse de cor onde o ombro passa para o braço para melhor visualização no programa do Rui Santos, pessoalmente acho que o braço está onde devia estar e não o consegue tirar, e há um jogador antes que falha o corte por cm e o semedo vê de repente a bola em cima.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking