O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

O que a SIC não quis mostrar porque o «minion» pagou para esconder

. 76 comentários




Presidente do Sporting COSPE deliberadamente o presidente do Arouca. Até quando este verme vai andar impune. Bom, pensando bem... não queremos que seja penalizado. #tolinhosempre





ADENDA: Comunicado do Futebol Clube de Arouca
COMUNICADO - Futebol Clube de Arouca"Face aos últimos acontecimentos vindos a público e em abono da verdade, a F.C. Arouca S.D.U.Q. vem por este meio informar e esclarecer que:
Resulta, de forma clara e inequívoca, que o Presidente da Sporting S.A.D. não disponibilizou a totalidade das imagens relativas aos factos que estão em causa, bastando, para tal, verificar que foi retirado da totalidade das imagens, a sequência da hora e minutos a que se reportam, estando, por isso, o vídeo absolutamente incompleto.
No entanto, percebemos perfeitamente a tentativa desesperada do Presidente da Sporting S.A.D. em querer fazer crer a opinião pública de que foi, mais uma vez, vítima. Só não conseguimos saber de que facto…
Na verdade, sem ser necessário ser-se um grande editor de imagens, facilmente constatamos que o Presidente da Sporting S.A.D. cospe para a cara do Presidente da F.C. AROUCA S.D.U.Q.
As imagens, neste capítulo, são reveladoras e não mentem!
Não podemos igualmente ignorar a agressividade gratuita revelada pelos Sr. André Geraldes para com o Director do Futebol da F.C. AROUCA S.D.U.Q. e, sobretudo, pelo A.R.D. para com o Presidente da FC AROUCA S.D.U.Q., revelando, mais uma vez, que não merecem estar no futebol, nem, tão pouco, o dignificam.
Conhecemos a diferença do peso das camisolas e dos órgãos de comunicação social.
Respeitando sempre a instituição Sporting Clube de Portugal, percebe-se agora por que razão foi dito que este Presidente não é digno de estar no futebol.
Apesar de todas as insinuações, conhecemos também a nossa força e a F.C. Arouca SDUQ não permitirá que o seu bom nome e honra sejam postos em causa.
A F.C. AROUCA S.D.U.Q."

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

76 comentários

  1. O presidente do Arouca apenas disse:
    vai-te embora lá para o outro lado! C####, o teu lugar é do outro lado.
    Podem confirmar no áudio,
    Bruno de carvalho fez espera ao do Arouca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As palavras não sei, agora que o vigarista estava ali á espera de alguma coisa, isso parece claro.

      A tese que tenho, é que o mitomano deve ter provocado de alguma forma o presidente do Arouca antes desta situação, e depois foi para ali tentar arranjar mais conflitos.

      Percebe-se claramente que as imagens estão manipuladas, isto é, não estão os acontecimentos todos, estão só a parte que os responsáveis do Sporting achavam que não prejudicava o mitomano.

      Eliminar
  2. No Dia Seguinte a SIC lá teve que mostrar e o Rogério Alves até engoliu em seco...
    Será que o Mini Me saraiva vai ser despedido?

    ResponderEliminar
  3. Vergonhosa esta manipulação da SIC e do Rascord. O charlatão está claramente a fazer um espera é o charlatão que começa a falar e sai de onde estava em direção ao presidente do Arouca e cospe-lhe na cara, e a SIC e o RAscord a falarem que o Presidente do arouca é que foi agressivo e que agrediu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A maioria dos dirigentes portugueses envergonham as pessoas de caracter,educadas e honestas.Desde bruno de carvalho, lfv , pinto da costa , major valentim loureiro, joão Bartolomeu, etc etc São tantos os dirigentes que tava aqui uma catrefada de tempo.Infelizmente o futebol português ta mt mal servido de dirigentes.A culpa disso é dos sócios dos clubes que votam neste "tipo" de dirigentes.Por isso não se queixem

      Eliminar
    2. alerta vermelho15/11/16 00:52

      TT, este é o primeiro que cospe!

      Eliminar
    3. Xiu,xiu, estou a ouvir barulhos...já sei é o presidente J. Rocha ás voltas e ás cabeçadas no tumulo por causa do Estarola agora armado em cobra cuspideira...

      Eliminar
    4. O TT duma bosta, onde é que o Luis Filipe Vieira ja fez estas figuras?

      Vai-te lavar!

      Eliminar
  4. Mas atenção porque a posição da câmara na vertical não nos permite tirar conclusões, o ângulo é de tal maneira que cria inclusivamente ilusões de ótica...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinha de vir o trolha defender o BC. Já te dissemos que não enganas ninguém.

      Eliminar
    2. Tinha de vir um anónimo faminto para me insultar... nem percebeu que o meu comentário era no gozo...

      Eliminar
    3. Tu estás sempre a gozar. Nota-se! Já pareces o Nalgas e as suas desculpas.
      "Eu não fiz nada e se for castigado é um escândalo"! Devem ter andado na mesma escola!

      Eliminar
  5. Se calhar ver estas imagens retiradas do video original sem manipulação ainda se confirma melhor a cuspidela. Isto de manipular imagens é mesmo para enganar meninas.

    ResponderEliminar
  6. http://www.jn.pt/desporto/videos/interior/as-imagens-da-alegada-cuspidela-de-bruno-de-carvalho-ao-presidente-do-arouca-5497881.html

    ResponderEliminar
  7. Alguns apontamentos sobre este post:
    1- A julgar pelas imagenws de elevada qualidade, penso ser admirável a quantidade de cuspo que BdC consegue produzir. Um caso de estudo para a física e para a ciência que estuda essa área das glândulas salivares.
    2- Incrível como o Presidente do Arouca, perpelexo com a cara cheia de saliva, leva a mão à cara em menos de 1 segundo para se limpar. Certamente para perceber se era mesmo cuspo ou se era algum sumo detox de emagrecimento, porque no segundo caso, acho nojento. Se virem bem no video, a cara do Presidente do Arouca até está desfocada devido ao manto de saliva.
    3- Reparem como o Presidente do Arouca grita em desespero, em direcção ao balneário, não para pedir reforços mas sim para requisitar um lençol para limpar a cara de tanto cuspo.
    4- Certamente que esta situação do cuspo foi relatada nos relatórios policiais, à liga, aos delegados já que não foi referida em nenhuma confereência de imprensa e já passou uma semana dos factos. Se tal não aconteceu, podemos admitir que a saliva de BDC ter alguma característica química que provoque esquecimento.

    Por todos estes motivos julgo que BDC não devia estar no futebol mas sim a encher barragens, já que começa a faltar muita água por esse país fora. Talvez em Arouca que aquilo no Verão tem muitas áreas ardidas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanta letra e não dizes merda com merda. E a bochecha do gordo a encher? Foi o quê? lol Também é um efeito especial? Hollywood está contra o zmerdas também? Foi o Trump? Que cabeçudos! Estes lagartos são capazes de negar que a mãe deles é deles.

      Eliminar
    2. alerta vermelho15/11/16 00:56

      Achas muita a quantidade de cuspo!? Eu não, afinal estamos a falar de um anormal! Este artista se for preciso, até toca castanholas com as bordas das nádegas!

      Eliminar
    3. " A julgar pelas imagenws de elevada qualidade, penso ser admirável a quantidade de cuspo que BdC consegue produzir. Um caso de estudo para a física e para a ciência que estuda essa área das glândulas salivares."

      Um caso de estudo, é certa gentalha continuar a defender um "cão sarnento".

      Eliminar
    4. "virem bem no video, a cara do Presidente do Arouca até está desfocada devido ao manto de saliva."

      A única coisa que parece "desfocada", é a tua mente.

      Eliminar
    5. "BDC não devia estar no futebol"

      Da merd@ que disseste, foi a única frase que acertas-te.

      Eliminar
    6. Parece claro que BC tenta cuspir no presidente do Arouca (aquilo que parece sair é um misto de saliva -pouca - e fumo de cigarro electrónico - o que também é proibido naquela área )
      Também parece claro, até pelos antecedentes que estes 2 presidentes tem dado, que nenhum devia andar no futebol, até porque são figuras públicas e maus exemplos. Que sejam os 2 irradiados.

      Eliminar
  8. Eu tava lá (SQN), o que eles disseram foi:

    PA: Comi a tua ex, ó chulo!
    BC: Comeste o quê pá!? Tu tá mas é caladinho que o unico com quem ela anda para além de mim é o Jardim!
    PA: Sim, foi no Jardim que eu a comi e o Marco Silva até filmou um filme porno.
    ...

    Depois foi o que se viu...

    ResponderEliminar
  9. Cada um dá o que tem!
    A educação e os princípios são algo precioso, mas infelizmente muita gente nunca encontrou!

    ResponderEliminar
  10. Curioso que na conf de imprensa... o filho do presidente do Arouca falou e referiu que foi BdC que tudo começou, tentou agredir, insultou, disse coisas que nem podia dizer ali, mas esqueceu-se da cuspidela!! Ahh, essa só se lembraram agora, depois de ver as imagens!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ó idiota, quando se deu a cuspidela o filho nem estava lá. Mais uma tentativa dos lagartos lavados ao cérebro. Têm cérebro?

      Eliminar
  11. benfiquista a serio15/11/16 00:58

    estas imagens e outras que passaram nas tvs só mostram e demonstram a classe, a categoria e o carácter do presidente do clube outrora apelidado do clube dos presidentes viscondes e o agora apelidado por mim do clube dos presidentes VISCOSOS.

    ResponderEliminar
  12. Facto: BC CUSPIU E BEM NO PRESIDENTE DO AROUCA
    negar isso: SÓ OS INVISUAIS OU CARNEIROS E VASCOS DE MÁ FÉ

    conclusões : O GEBO QUE CUSPIU TEM EDUCAÇÃO ZERO, RASCA
    QUEM O DEFENDE É AINDA PIOR DO QUE ELE
    E SE ESCAPAR A UM PESADISSIMO CASTIGO A JUSTIÇA DESPORTIVA SERÁ ZERO

    SEMPRE QUEREMOS VER QUEM SERA CAPAZ NO FUTURO SE SENTAR Ã MESA
    COM SEMELHANTE GEBO

    uma vergonha, sem limites

    ResponderEliminar
  13. O artista que editou as imagens com aquela "ligeira" omissão para a peça na sic notícias e que faz inveja a qualquer "jornalista" da sporting tv: https://pt-pt.facebook.com/goncalo.azevedoferreira.7

    ResponderEliminar
  14. Mentiroso ja se sabia
    cuspideira desconhecia-se
    mas agora que se sabe so ha uma conclusao a tirar
    ESTE CUSPIDEIRO ANDA A MAIS NA FUTEBOL E VALE BOLA

    COMO É POSSIVEL QUE O PRESIDENTE DA LIGA TENHA DITO
    QUE O DISCURSO DAQUELA GENTE ERA UM DISCURSO NOVO ???

    NAO ESTAMOS A VER COMO OS AGENTES DESPORTIVOS DORAVANTE APERTEM A MAO A ESTE CUSPIDEIRO
    ou se sentem à mesa com ele

    Este cuspideiro labrego deve ter arruinado de vez a sua ja fraca imagem

    mas em boa verdade deve la continuar porque tem o perfil adequado ao clube

    viscondes?????

    Eheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No ano passado
      Samaris ""atacou"" o cotovelo
      do caceteiro Sulimani

      eheheh

      O caceteiro foi castigado
      nas férias

      eheheheheheh

      Este, um boçal, estilo labrego
      escarrou uma grande banha
      na cara de outro dirigente desportivo

      Foi vapor de tabaco
      dizem eles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      eheheheheh

      Esperamos que não pegue
      essa tresloucada justificação
      e esperamos que não seja punido nas férias com
      150 euros à JJ
      esse indigno e rasteiro acto

      Se essa do vapor pegar
      só haverá uma conclusão a tirar:

      Como não se vê nenhum
      cigarro nas mãos da cuspideira
      (dão-se alvissaras a quem conseguir ver)

      A cuspideira não é leão
      mas sim DRAGÃO

      É isso
      eles têm como presimente
      UM DRAGÃO
      UM DRAGON CARAGO
      é verdade o cuspideiro
      é DRAGÃO deita fumo pela boca

      Só mesmo esta gente para nos fazer rir

      Haverá alguém em Portugal
      que consiga dizer que o presimente
      não escarrou na cara do outro???

      Mas caros amigos e companheiros
      há males que vêm por bem

      Esta cuspideira mostrou o seu baixo nível
      Ele arrasou a sua credibilidade

      Qual o dirigente desportivo que se
      quer sentar a uma mesa com um sem nível destes???

      Se LFV cuspisse noutro dirigente
      dentro das instalações do Benfica
      eu como sócio pediria a sua demissão

      Alguem aceita um escroque destes como chefe???

      Já imaginaram o presidente do Real Madrid
      a fazer isto???
      Já imaginaram o presidente da FPF a fazer isto????
      Já imaginaram o prof Marcelo PR a fazer isto???
      Já imaginaram o Obama a fazer isto???
      Já imaginaram o Papa a fazer isto???

      Não imaginam não, porque essas pessoas
      têm educação, têm nível, têm categoria, têm classe

      Que credibilidade tem uma cuspideira destas???

      É muito mais indigno o gesto da cuspideira
      do que os empurrões dados pelo presidente do Arouca

      e já agora quero públicamente elogiar
      a não reação à cuspidela por parte do presidente do Arouca

      Qualquer beirão aqui da Beira Alta
      ao ser cuspido muito provavelmente
      teria mandado pró dentista a cuspideira

      FOI UMA VERGONHA
      E VERGONHA MAIOR FOI ASSISTIR ONTEM
      ÀS TENTATIVAS DE BRANQUEAMENTO

      PS- todos nos lembramos da forma como essa gente
      pediu a irradiação do Luisão quando
      nao tocando no apitador/actor se atirou para o chão

      E AGORA???????????????????????

      SE HOUVESSE VERGONHA ESSA CUSPIDEIRA
      FINGIRIA QUE IA À CASA DE BANHO
      ...E DESAPARECIA

      Eliminar
  15. Provavelmente este presimente entrará para a negra história do clube do Lumiar com o cognome O Escarrante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma.

      Estive a rever o lance e acho que é ilegal, não conta; Apesar de Bruno de Carvalho escarrar sem contemplações o arouquense, vê-se que está claramente em fora-de-jogo, logo não conta...

      Lá está de novo o Sporten a ser prejudicado pelas arbitragens...

      :)

      Eliminar
    2. Pelos vistos, é o Presi escarra fumo.

      Eliminar
  16. http://sporting.filtro.pt/2016/11/14/como-desmontar-a-mentira-de-hugo-gil-e-amigos-sobre-a-suposta-cuspidela/

    É ridículo ou não é? Só dá para rir. Foi fumaça do charro do Carvalho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só fumo LOL: https://media.giphy.com/media/3o6Zt4fXiwS0pPyICs/giphy.gif

      Eliminar
  17. "Vapor" diz o Saraiva. Bruno de Carvalho ja nao tem cura, é aceitar e seguir em frente. Mas como é que esse saraiva se consegue deitar à noite? Vergonhoso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. VAPOR DE CIGARRO?????????? Eheheh se ele não tem nenhum cigarro na mão quando escarrou na cara do outro. Eheheh. TENHAM VERGONHA

      Eliminar
    2. VEJAM BEM DOIS LAGARTOS
      NO BLOGUE LEONINAMENTE

      ""Chronus15 de novembro de 2016 às 00:10
      Eu já o tinha dito mesmo antes de alguém (além do Sporting e da Polícia) ter visto as imagens do video CCTV. Era mais do que óbvio que o BdC nada tinha feito.

      E, caro Álamo, tal como eu tinha antecipado há semanas, contrariando os mitos urbanos espalhados por certas pessoas, o RGdS não perdeu QUALQUER importância nem impeto nos ataques selvagens ao Sporting e ao seu presidente.

      Fui atacado por um tal de Pedro Correia (do "És a Nossa Fé") apenas porque contrariei a versão que ele compulsivamente quis que todos lessem e aceitassem (a sua "agenda" verdadeira poucos o saberão...): "o RGdS tinha batido no fundo, tinha sido excomungado, blablabla".

      Mentira, como se vê o RGdS está bem vivo e continua os ataques ao Sporting.

      Poderia dizer algumas coisas mais (sobre com quem se reúne Pedro Guerra) a "sportinguistas" como P. Correia, coisas essas que espantariam qualquer um que acredita nas BS (o termo usado nos EUA para as patetices ditas pelos tontos) que ele e outros tentam espalhar, coisas essas que dariam a conhecer quem é que está envolvido na máquina de intoxicação encarnada...mas pelo perigo de expor pessoas de bem que estão ao corrente de tudo fico-me por aqui.

      O slB tem preparada uma série de ataques fortíssimos contra BdC e o Sporting. O melhor que os Sportinguistas verdadeiros podem fazer é (a) deixar de comprar Record/O Jogo/CM, (b) assistir com muita cautela e uma grande dose de cepticismo aos programas de paineleiros televisivos e aos programas da Rádio como a Bola Branca, e finalmente (c) estar do lado da Direcção do Sporting.

      Saudações Leoninas de bem longe

      Álamo (DONO DO BLOGUE)
      15 de novembro de 2016 às 01:09
      Caro Chronus, as imagens são esclarecedoras sobre quem provocou, tentou agredir e agrediu mesmo, naquele malfadado momento no túnel de Alvalade. Nesta melindrosa questão, tentei desde o início seguir a voz da razão e reservei a minha opinião para depois do visionamento das imagens. Claro que nunca me passou pela cabeça que o presidente de um clube que acabara de golear o adversário, tivesse motivação para os procedimentos de que foi acusado pelo filho do energúmeno de Arouca.

      Horas depois da triste ocorrência, o facto de o patrocinador das camisolas do Arouca - Bluetooth - ter suspendido o patrocínio até ao apuramento da verdade, acrescentou algo mais, por vir de quem tecnologicamente capaz de ter acesso antes do comum dos cidadãos às imagens que agora começam a ser divulgadas. Por isso sobre esta matéria, pouco mais haverá a dizer ou a fazer, que atribuir a culpabilidade total ao recorrente energúmeno, já que será useiro e vezeiro nestas peixairadas, e isentar completa e totalmente de culpas Bruno de Carvalho.

      Quanto ao RGdS o caro saberá mais do que eu, mas está na cara que a sua tese esteve e estará certíssima.

      Finalmente, sobre os três conselhos que deixa aos sportinguistas, certo que as alíneas b) e c) nem oferecem discussão. Já sobre a alínea a), nunca me terá no lote de apoiantes. Eu não compro jornais há anos. Mas nunca deixarei de acompanhar diariamente online tudo o que vomitam ou defecam, quantas vezes trocando os canais. Porque a minha experiência de vida ensinou-me que quanto melhor conhecermos o inimigo, mais facilmente o derrotaremos!...

      Um abraço ""

      Eliminar
    3. Coitado do lagarto, já está senil ou muito perto. Já não sabe para onde se há-de virar. Já nem eles acreditam naquilo que dizem.

      Eliminar
  18. Ponto 1. Por causa disto, apareceu logo uma noticia de castigo a LFV de 2 meses a dois anos. Incrível.

    Ponto 2. Normalmente era o charlatão de Carvalho que vinha dar uma conferência de imprensa se tivesse razão, assim não foi, pela 1a vez, veio o Saraivadas que nao vi ali na confusão, dizer umas quantas coisa lidas de papelucho.

    Ponto 3. Charlatão de Carvalho parece aqueles miúdos que arranjam a puta da confusão e depois vamos ver onde esta e já está a beber um copo no Cais e andam todos à porrada sem saber o que se passou. Tipo ratitos...

    Ponto 4. Será possivel brincar nos dias de hoje com a manipulação das imagens desta maneira?

    Ponto 5. Conclusão: Tradução de CUSPIDELA segundo o pessoal lá do bairro:
    É o principio do desafio para andar ao SOCO, ou seja o rastilho para ver se o inimigo lança o primeiro murro e faz despoletar a confusão.

    Ponto 6. Estamos perante um dirigente que reclama a suprema VERDADE DESPORTIVA, ora que seja feita justiça sem contemplações para este tipo de atitudes.

    Ps. Não misturo a instituição Sporting Clube de Portugal com este tipo de "animal".

    Agora o homem podia ter perdido os dentes pelo caminho e ao falar, saiu-lhe aquela quantidade de saliva, é bem possível!!!

    ResponderEliminar
  19. Vê-se que não è cuspo. É fumo que o bafo há expele da sua boca porca. Mas cuspo ou fumo, a gravidade é igual! Apenas reafirma o nível que aquele badamerda tem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SE É FUMO ELE É UM DRAGÃO

      ONDE ESTÁ O CIGARRO???

      Eliminar
    2. Se é fumo ainda é mais grave. Ninguém questiona o facto dele estar a fumar perto dos balenários? Em inglaterra seria um castigo bonito lol O spitting de portugal ainda se vai enterrar mais.

      Eliminar
  20. ANTI-GEBOS15/11/16 09:13

    No ano passado
    Samaris ""atacou"" o cotovelo
    do caceteiro Sulimani

    eheheh

    O caceteiro foi castigado
    nas férias

    eheheheheheh

    Este, um boçal, estilo labrego
    escarrou uma grande banha
    na cara de outro dirigente desportivo

    Foi vapor de tabaco
    dizem eles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    eheheheheh

    Esperamos que não pegue
    essa tresloucada justificação
    e esperamos que não seja punido nas férias com
    150 euros à JJ
    esse indigno e rasteiro acto

    Se essa do vapor pegar
    só haverá uma conclusão a tirar:

    Como não se vê nenhum
    cigarro nas mãos da cuspideira
    (dão-se alvissaras a quem conseguir ver)

    A cuspideira não é leão
    mas sim DRAGÃO

    É isso
    eles têm como presimente
    UM DRAGÃO
    UM DRAGON CARAGO
    é verdade o cuspideiro
    é DRAGÃO deita fumo pela boca

    Só mesmo esta gente para nos fazer rir

    Haverá alguém em Portugal
    que consiga dizer que o presimente
    não escarrou na cara do outro???

    Mas caros amigos e companheiros
    há males que vêm por bem

    Esta cuspideira mostrou o seu baixo nível
    Ele arrasou a sua credibilidade

    Qual o dirigente desportivo que se
    quer sentar a uma mesa com um sem nível destes???

    Se LFV cuspisse noutro dirigente
    dentro das instalações do Benfica
    eu como sócio pediria a sua demissão

    Alguem aceita um escroque destes como chefe???

    Já imaginaram o presidente do Real Madrid
    a fazer isto???
    Já imaginaram o presidente da FPF a fazer isto????
    Já imaginaram o prof Marcelo PR a fazer isto???
    Já imaginaram o Obama a fazer isto???
    Já imaginaram o Papa a fazer isto???

    Não imaginam não, porque essas pessoas
    têm educação, têm nível, têm categoria, têm classe

    Que credibilidade tem uma cuspideira destas???

    É muito mais indigno o gesto da cuspideira
    do que os empurrões dados pelo presidente do Arouca

    e já agora quero públicamente elogiar
    a não reação à cuspidela por parte do presidente do Arouca

    Qualquer beirão aqui da Beira Alta
    ao ser cuspido muito provavelmente
    teria mandado pró dentista a cuspideira

    FOI UMA VERGONHA
    E VERGONHA MAIOR FOI ASSISTIR ONTEM
    ÀS TENTATIVAS DE BRANQUEAMENTO

    PS- todos nos lembramos da forma como essa gente
    pediu a irradiação do Luisão quando
    nao tocando no apitador/actor se atirou para o chão

    E AGORA???????????????????????

    SE HOUVESSE VERGONHA ESSA CUSPIDEIRA
    FINGIRIA QUE IA À CASA DE BANHO
    ...E DESAPARECIA

    ResponderEliminar
  21. Se esta imagem não é manipulada, ISTO é grave. MUITO grave. O Dr Bruno Vale Azevedo tem de ser irradiado !!!

    ResponderEliminar
  22. Conclusão de tudo isto: Bruno de Parvalho cuspiu no Presidente do Arouca uma gosma verde.

    Pois, verde.

    ResponderEliminar
  23. VEJAM BEM DOIS LAGARTOS
    NO BLOGUE LEONINAMENTE
    ISTO É DE IR ÀS LÁGRIMAS

    ""Chronus15 de novembro de 2016 às 00:10
    Eu já o tinha dito mesmo antes de alguém (além do Sporting e da Polícia) ter visto as imagens do video CCTV. Era mais do que óbvio que o BdC nada tinha feito.

    E, caro Álamo, tal como eu tinha antecipado há semanas, contrariando os mitos urbanos espalhados por certas pessoas, o RGdS não perdeu QUALQUER importância nem impeto nos ataques selvagens ao Sporting e ao seu presidente.

    Fui atacado por um tal de Pedro Correia (do "És a Nossa Fé") apenas porque contrariei a versão que ele compulsivamente quis que todos lessem e aceitassem (a sua "agenda" verdadeira poucos o saberão...): "o RGdS tinha batido no fundo, tinha sido excomungado, blablabla".

    Mentira, como se vê o RGdS está bem vivo e continua os ataques ao Sporting.

    Poderia dizer algumas coisas mais (sobre com quem se reúne Pedro Guerra) a "sportinguistas" como P. Correia, coisas essas que espantariam qualquer um que acredita nas BS (o termo usado nos EUA para as patetices ditas pelos tontos) que ele e outros tentam espalhar, coisas essas que dariam a conhecer quem é que está envolvido na máquina de intoxicação encarnada...mas pelo perigo de expor pessoas de bem que estão ao corrente de tudo fico-me por aqui.

    O slB tem preparada uma série de ataques fortíssimos contra BdC e o Sporting. O melhor que os Sportinguistas verdadeiros podem fazer é (a) deixar de comprar Record/O Jogo/CM, (b) assistir com muita cautela e uma grande dose de cepticismo aos programas de paineleiros televisivos e aos programas da Rádio como a Bola Branca, e finalmente (c) estar do lado da Direcção do Sporting.

    Saudações Leoninas de bem longe

    Álamo (DONO DO BLOGUE)
    15 de novembro de 2016 às 01:09
    Caro Chronus, as imagens são esclarecedoras sobre quem provocou, tentou agredir e agrediu mesmo, naquele malfadado momento no túnel de Alvalade. Nesta melindrosa questão, tentei desde o início seguir a voz da razão e reservei a minha opinião para depois do visionamento das imagens. Claro que nunca me passou pela cabeça que o presidente de um clube que acabara de golear o adversário, tivesse motivação para os procedimentos de que foi acusado pelo filho do energúmeno de Arouca.

    Horas depois da triste ocorrência, o facto de o patrocinador das camisolas do Arouca - Bluetooth - ter suspendido o patrocínio até ao apuramento da verdade, acrescentou algo mais, por vir de quem tecnologicamente capaz de ter acesso antes do comum dos cidadãos às imagens que agora começam a ser divulgadas. Por isso sobre esta matéria, pouco mais haverá a dizer ou a fazer, que atribuir a culpabilidade total ao recorrente energúmeno, já que será useiro e vezeiro nestas peixairadas, e isentar completa e totalmente de culpas Bruno de Carvalho.

    Quanto ao RGdS o caro saberá mais do que eu, mas está na cara que a sua tese esteve e estará certíssima.

    Finalmente, sobre os três conselhos que deixa aos sportinguistas, certo que as alíneas b) e c) nem oferecem discussão. Já sobre a alínea a), nunca me terá no lote de apoiantes. Eu não compro jornais há anos. Mas nunca deixarei de acompanhar diariamente online tudo o que vomitam ou defecam, quantas vezes trocando os canais. Porque a minha experiência de vida ensinou-me que quanto melhor conhecermos o inimigo, mais facilmente o derrotaremos!...

    Um abraço ""

    ResponderEliminar
  24. Ridículo. Não parece cuspidela, mas antes vapor do cigarro electrónico. Não deixa de ser deselegante, mas sempre é melhor que empurrões e ameaçar bater, como fez o presidente do Arouca.
    Mas neste blog já se sabe que se vai procurar pegar em tudo e deformar o que for necessário para utilizar como arma de arremesso contra Bruno de Carvalho.

    Mas o facto é este:

    O vídeo mostra que o relato do Sporting foi o mais semelhante ao que realmente se passou.
    O relato do Arouca em nada corresponde ao que vemos no vídeo.

    Só por aqui se pode ver quem é mais confiável ou não, quem merece mais benefício da dúvida ou não.

    O resto são cantigas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. QUEM DIZ QUE NÃO HÁ CUSPIDELA
      OU É CEGO OU ESTÁ DE MÁ FÉ

      OLHE QUE UM COMENTADOR
      DO SEU CLUBE E ADVOGADO FAMOSO
      NÃO TEVE A SUA VISÃO

      E ELE É TÃO FERRENHO QUANTO O SENHOR

      Eliminar
    2. Idiota verde, fumo ou escarro é a mesma coisa, é uma forma de agressão, a gravidade é igual.
      Há vários tipos de agressões e não só as físicas são graves. Há outro tipo de agressões bem mais graves que até podem levar ao suicídio! Idiota!

      Eliminar
    3. Cuspidela: http://imgur.com/AxjXUZE

      Eliminar
  25. considerando o PERFIL do actual presimente
    do clube do video-arbitro

    se ele ganhar as eleições la do clube dele
    não vai ser facil no futuro arranjar candidatos
    que tenham aquele curriculum

    ResponderEliminar
  26. Estupidez e/ou Falta de noção

    Só alguém que se enquadre num, ou ambos os grupos que acima mencionei pode sequer levar a sério que possa ter havido cuspidela.

    Toda a retórica cai por terra pelo simples facto de apenas uma semana depois, alguém se lembrar que Bruno de Carvalho cuspiu no Pinho sénior. Alguém com um mínimo de bom senso acredita que a ser verdade esse facto não seria denunciado na conferência de imprensa (ou espectáculo de stand up, como preferirem) do Pinho júnior? Alguém acredita que nos dias seguintes isso não seria denunciado até à exaustão?

    Cumprimentos e votos de que essas úlceras melhorem.

    P.S. Alguém sabe como está o caso dos abraços entre o Rui Costa e os Pinhos?

    ResponderEliminar
  27. Segundo ontem disseram os comentadores
    nas tvs as imagens estariam trabalhadas ou mesmo algumas sonegadas, etc

    a ser verdade cairá a máscara ao clube
    da dita verdade desportiva e defensores do video-árbitro

    videoárbitro quando lhes convem???

    QUE CREDIBILIDADE????

    SR PROENÇA É ESTE O CLUBE COM UMA NOVA POSTURA?
    COM UMA POSTURA REFRESCANTE???
    O CLUBE DEFENSOR DA VERDADE DESPORTIVA????

    EHEHEHEHEHEHEHEH

    CAIU-LHES A MÁSCARA

    PS-LOGO À NOITE QUERO VER QUE CASTIGO
    VAI O RUI SANTOS DA SIC
    PEDIR PRÓ CUSPIDEIRO

    E NÃO VENHA DIZER QUE NÃO SE VÊ

    E NAO SE SEQUEÇA DO CASTIGO
    QUE PEDIU PRÓ LUISÃO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é só o cuspo. Anda tudo esquecido que não se pode fumar dentro de um estádio, muito menos perto dos balneários onde passam atletas constantemente.

      Eliminar
  28. A CUSPIDEIRA
    NÃO TEM CONDIÇÕES PARA CONTINUAR
    COMO PRESIDENTE

    CORREU COM UM GRANDE TREINADOR
    MARCO SILVA
    ...PORQUE ELE NÃO USOU
    O FATO OFICIAL DO CLUBE

    E AGORA CUSPIR, ESCARRAR
    NA CARA DE OUTRO DIRIGENTE???

    SE A CUSPIDEIRA TIVESSE UM PINGO DE VERGONHA
    IA EMBORA

    MAS PARA OS BENFIQUISTAS
    SERÁ BEM MELHOR QUE CONTINUE
    PORQUE A CUSPIDEIRA
    PERDEU A AUTORIDADE MORAL
    PARA CRITICAR OU CENSURAR SEJA O QUE FOR

    QUANDO AMANHÃ QUISER DIZER
    DE SUA JUSTIÇA
    TODOS LHE APONTARÃO O DEDO

    ESTÁ FERIDO INAPELAVELMENTE
    NÃO TEM CONDIÇÕES OBJECTIVAS
    PARA SER LIDER DE NADA

    ResponderEliminar
  29. É preciso que alguém aborde a questão das lesões no Benfica. Horta, mais uma muscular. Isto é culpa exclusiva do departamento. Não há como negar. São caídas e recaídas. Alguém a dormir no trabalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o departamento médico do Benfica que lesionou o Horta quando ele estava na selecção?
      Foi o DM que lesionou o Fejsa quando sofreu a falta?
      Foi o DM do Benfica que lesionou o Jimenez quando ele estar na selecção?
      Foi o DM que lesionou o Samaris quando estava na seleçcão grega?
      Foi o DM que lesionou o Mitro quando estava na seleção grega?
      Foi o DM que rebentou o joelho do Semedo quando estava na selecção?
      Foi o DM que criou a infecção na costura da lesão do Jonas?
      Foi o DM que causou o osso partido no pé do Jonas?
      Foi o DM que causou a lesão muscular do Rafa?
      Foi o DM que partiu o braço ao Salvio?
      Foi o DM que partiu o braço ao Luisão?

      Vai cuspir fumo para o Artista do Dia. Os lagartos é que gostam dos teus comentários idiotas.

      Eliminar
    2. A culpa é de quem exige mais, demais do que o ser humano pode dar em termos físicos. Logo a 'culpa' é do Treinador e do Preparador físico.

      O Depto Médico limita-se a colar os cacos !!

      Eliminar
    3. O anónimo é idiota, não lhe ocorre que os corpos estejam fragilizados e fatigados e não aguentem porrada nem determinadas solicitações. Acontece com todo os corpos romperem por fadiga, em ocasiões inesperadas. Obviamente temos problema de treino ou de departamento de avaliação clínica. Com tanto sorte grande a sair todas as semanas as jogadores dá impressão que se podia jogar todas as semanas na lotaria e ganhar. Ganhem juízo e apertem com os responsáveis.

      Eliminar
    4. Idiota és tu, percebes tanto de medicina desportiva como eu de teoria quântica!

      Corpos fragilizados e fatigados? Andaram a correr alguma maratona?
      Não aguentam porrada? Mas isto é futebol ou luta livre?
      Ocasiões inesperadas? Tal como lesionarem-se na discoteca?
      Avaliação clínica? Terão sido avaliados por dentistas?
      Apertem os responsáveis. Quais? O Vieira e o Rui Costa por não terem estudado medicina?

      Sabes ao menos ler?
      O Fejsa estava fragilizado quando recebeu a porrada?
      O Semedo ester fragilizado quando rebentou o joelho?
      O Salvio estava fragilizado quando rebentou o joelho? E quando partiu o braço também estava?
      O Jonas estava fragilizado quando foi pisado e partiu o osso do pé?
      O Luisão estava fragilizado quando caiu e partiu o braço?
      O Rafa estava fragilizado quando rebentou o músculo?
      O Horta estava fragilizado quando se lesionou 2 vezes na seleção?
      etc.
      Tu deves é estar fragilizado da cabeça!

      Eliminar
    5. Só dizes asneiras, pá. De que serve ler-te se só dizes asneiras?

      Obviamente que há fragilidades por identificar, ou achas normal que não haja jogo em que não saia um lesionado? Um registo de ocorrências ocaisonais que até permite ao DM acertar na lotaria todas as semanas. Ganhar juízo e deixa de ser barrão e otário.

      Percebes tanto de medicina e treino como eu de fossas sépticas.

      Eliminar
  30. A única afirmação que se aproveita deste episódio é a do saraiva quando diz que a única coisa que sai da boca do bruno de carvalho é vapor. De facto o homem só serve mesmo para libertar vapor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De acordo!! Das nalgas só sai vapor! E não só!!

      Eliminar
  31. OS Pinhos, que acusaram BdC de tudo e mais alguma coisa, só se lembraram da "cuspidela" três semanas depois...

    A versão contada pelo Pinho júnior na conferência de imprensa, além do esquecimento da "cuspidela", é TOTALMENTE desmentida pelas imagens divulgadas.

    Temos pena.

    Mas o BdC devia adotar uma pose mais "estadista" para se proteger destes "artistas dos túneis" e contratar uns "seguranças" destes:
    https://www.youtube.com/watch?v=uyYOYft35zE&t

    ResponderEliminar
  32. Eu por acaso acho que não é cuspidela. Ele sopra-lhe com o vapor do cigarro. O que não deixa de ser uma agressão. O que eu gostava que os lagartos explicassem é porque é que o presidente de um clube como o Sporting Clube de Portugal vai dar uma mija NAQUELA casa de banho e depois fica ali à porta, se calhar a controlar as pichas que entram e saem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquela é a case de banho para toda a gente que não seja parte da equipa técnica ou de arbitragem. BdC pode estar ali, assim como o presidente do Arouco que passa por la quando BdC sai da casa de banho.
      Mais, BdC disse várias vezes que e estava à espera do pai.
      Não sejam nojentos, pá!

      Eliminar
    2. Estava à espera do pai? Boa desculpa! E o pai tinha ido aonde, comer uma bifana?
      Pois eu estou ainda à espera do Natal do ano passado!

      Eliminar
  33. Anda tudo a falar do que não interessa... Já alguém parou para pensar no que realmente se está a passar? quanto a cuspidelas, vaporizações e outras, nada a dizer eles que se governem lá na casa deles.
    Agora quanto ao resto, fico triste porque corremos o risco de perder o anetoda badocha a presidir ao scp correndo eles o risco de por lá alguem de jeito.
    Quem certamente deu as imagens à SIC foi um tal senhor que ´la comenta num programa desportivo de segunda à noite, que dizem quer ser presidente do sporting ou mandar para lá alguém da sua tribo, como contra factos desta gravidade não há argumentos o caminho lá se vai abrindo e o badocha vai caindo...
    São opiniões, mas como já disse, a casa é deles por isso eles que a governem....

    ResponderEliminar
  34. é falta de educação à mesma, mas aquilo é fumo, não é saliva. Devemos andar todos ceguinhos que tudo serve para bater no anormal - até mentir, na senda dos Guerras e outros iguais ao Carvalho.

    É deixar andar que não é nada connosco e aproveitar antes a conversa dos lagartos contra a falta de processo disciplinar a Rui Costa devido a discussão com o mesmo arouquense.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://imgur.com/AxjXUZE Mas qual fumo se nem tinha levado o cigarro à boca segundos antes como se vê nas imagens?

      Eliminar
    2. O meu homónimo anónimo podia ao menos dar imagens em que houvesse os tais segundos antes de Bruno soprar para a cara do Pinho. Nas imagens que apresenta começam na baforada no focinho do homem. Não têm antes só o durante e o depois. Mantenho a minha.

      Alguém que fosse cuspido deixaria essa conversa escondida durante uma semana? Tá bem, tá. Mesmo que o filho ainda não soubesse à hora da conferência de imprensa, com um par de horas em cima já a coisa teria sido alvo de comunicado.

      Eliminar
  35. Tu és doente!

    ResponderEliminar
  36. rui benfiquista15/11/16 13:42

    Não vi ontem a tv a noite, e só hoje soube das imagens, alguém viu o dia seguinte e o que foi comentado em relação a isto da parte do Rogério Alves.

    ResponderEliminar
  37. Ninguém pode impedir bruno de carvalho de cuspir verdades leoninas. Deixem-no continuar porque a procissão ainda vai no adro.

    ResponderEliminar
  38. Onde há fumo há fogo. Onde há cuspo há veneno, onde há bruno há bolotas.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking