O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 15 de novembro de 2016

O que levou o delegado da Liga a fugir dos acontecimentos?

. 26 comentários

O que me faz mais confusão nas imagens completas ontem divulgadas em exclusivo pela SIC no programa “O Dia Seguinte” é o seguinte:

O que levou o delegado da Liga que observa todo o início da confusão a refugiar-se na sala de controlo anti-doping onde estava Joe Campbell e a enviar o outro delegado para presenciar o que se estava a passar, deixando uma situação daquelas sem observador da Liga durante bastantes segundos? 

O que levou o delegado da Liga a fugir dos acontecimentos que o próprio tinha começado por assistir?

Procurou motivos para dizer que não viu alguma parte do sucedido?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

26 comentários

  1. Claramente estava com medo de levar com uma escarradela verde escura em cima.

    Nada a apontar ao homem, coitado.

    Ninguém nasce para ser herói, não é?

    Já basta "termos" que aguentar com os programas de tv domingueiros apresentados pela Leonor Poeiras.

    Coitado... Coitado.

    ResponderEliminar
  2. Vamos agora andar a falar de cuspo e fumos durante quanto tempo?
    As imagens existem, a imagem de ambos os presidentes saíram manchadas, os castigos vão existir, siga para bingo.
    Quero ver o Benfica a jogar à bola.

    Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até parece que em Portugal os prevaricadores são sempre castigados lol

      Por quantas cotoveladas foi o slimani castigado?

      O Otávio será castigado pela cuspidela ao Ederson?

      Eliminar
    2. Boa Pedro, que o sujeito é um enegumero, todos já sabíamos, mas o que interessa é a bola rolar, e o Benfica ganhar. Estas pausas para as seleções, são um autêntico bocejo.

      Eliminar
    3. Sim claro o que interessa é a bola rolar o resto q se f@&€ ! Q mentalidade! é por estas e por outra que não passamos da cepa torta seja no futebol política e etc gamam cospem.nos em cima, mentem com todos os dentes e nunca se passa nada! Enfim

      Eliminar
    4. Então mas não havemos de falar porquê? Deixamos passar? Era o que faltava!

      Eliminar
  3. Ora nem mais. Fiz essa pergunta exatamente hoje ao alomoço enquanto assistia à novel... perdão, conferência de imprensa do Kim Jong Nalgas. Que pagode... Nunca acabem por favor.

    ResponderEliminar
  4. Ora nem mais. Fiz essa pergunta exatamente hoje ao alomoço enquanto assistia à novel... perdão, conferência de imprensa do Kim Jong Nalgas. Que pagode... Nunca acabem por favor.

    nunomaf

    ResponderEliminar
  5. É o spitting not lisbon no seu melhor. Estou a adorar ver o clube dos viscondes, os pilares da moral e bons costumes, andar às cuspidelas ahah

    ResponderEliminar
  6. Não tenho resposta a essa pergunta ....o que sei é que é intolerável que esse homenzinho continue!!
    Até quando vai ser possível? Como é possível os lagartos aguentarem este taberneiro de meia tigela ?
    Como benfiquista, só me posso dar a minha compreensão por terem um osga cuspideira nojenta que nem nível tem para ser adversária do Glorioso Sport Lisboa e Benfica.
    Há que continuar a denunciar este Mitománo e a sua corja de lagartos enlouquecidos. Há que correr com ele de lá para fora para que a rivalidade seja sã e poderem aceitar de espinha direita as vitórias do Sport Lisboa e Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sem querer está tudo dito:
      " Há que correr com ele de lá para fora para que a rivalidade seja sã e poderem aceitar de espinha direita as vitórias do Sport Lisboa e Benfica."

      um anónimo verde

      Eliminar
    2. Sapalhaço verde. O zmerdas e a sua foca cuspidora amestrada metem tanto medo como quem não existe. Por mim podem tê-lo lá os anos que quiserem, quantos mais melhor.

      O sperding cuspo de portugal já pratica esta modalidade há muito tempo - https://twitter.com/boloposte/status/798317563016945664 - A esta merda de clube tudo é permitido, coitadinhos dos viscondes falidos. De visconde a labrego, em menos de 3 anos é obra. lol

      O atrasado mental se tivesse dado uma cotovelada na nuca do velhote do arouca era bem capaz de se safar, mas agora assim não sei, estar a fumar numa zona onda passam atletas é muito bom!! lol Nem o facto de ser cigarro electrónico o safa, as regras são AS MESMAS!! A UEFA vai adorar saber ahaha

      Eliminar
    3. alerta vermelho16/11/16 00:22

      Como é possível os lagartos aguentarem este taberneiro de meia tigela?

      Amigo Zé Amaral, é simples. Este taberneiro de meia tigela, vende-lhes a ideia de que defende o sperding. Não diz a verdade aos adeptos, como nenhuma direcção que para lá vá pode dizer. Uma direcção que tome posse, e reconheça que o clube não ganha porque é realmente inferior, perde logo o apoio da massa adepta. Uma direcção que ali tome posse, e diga aos adeptos que é preciso trabalhar uns anos muito bem para ganhar títulos, perde logo o apoio da massa adepta. O adepto no seu fanatismo sente necessidade de acreditar, que o clube não ganha porque é prejudicado. Sempre ouvi as sucessivas direcções que para lá foram a vender a ideia de que são um grande clube. LOOOOOL! Uma direcção que tome posse, e que não seja contra o BENFICA, perde o respeito dos adeptos. Então o marmelo escolheu o caminho mais fácil, vendeu-lhes a treta de que o clube não ganha porque é sistematicamente prejudicado, que ele defende verdadeiramente o clube, e que incomoda muita gente! Os fanáticos acreditam! O que eu acho é que ele é apenas apoiado por uma pequena facção lá dentro. Essa facção desdobra-se muito na blogosfera, para que o seu número pareça muito maior. Felizmente que sou BENFIQUISTA,agora se fosse lagarto estava muito preocupado com o futuro do clube caso ele fosse reeleito. Mas isso, já é um problema que eles é que têm que resolver. O mal ou o problema é deles!

      Eliminar
    4. Toca de inundar os mails dos principais media desportivos europeus c/ o video do presidente LULA(ESCARRETA) para eles verem como é um verdadeiro presidente do desportivo do luMIAR...

      Eliminar
  7. Fernando coimbra15/11/16 16:46

    A questão é que as imagens não são completas... a timeline está incompleta. Alguém decidiu que o antes, algumas coisas durante, e o depois não tinham relevãncia...

    ResponderEliminar
  8. Assim omite dados do relatório

    ResponderEliminar
  9. O que estava o presidente do sporting a fazer ali???
    Espera conflito! mais nada!

    ResponderEliminar
  10. Águia Preocupada15/11/16 17:30

    Como já referi no meu comentário a um post anterior, o futebol português é uma vergonha quando se trata destas questões da justiça.
    E é claro que das duas uma:

    1 - Ou esse delegado da liga é, além de incompetente, um cobarde, um tachista que ocupa um lagar só pelo dinheiro... Responsabilidades é que não...

    3 - Ou esse delegado está conotado com o Sporting e afastou-se para não ter que os denunciar...

    Não estive lá para contar como foi. Portanto, não tenho conhecimento para com justiça ou com isenção ter uma opinião formada.
    Mas de uma coisa tenho a certeza: Esse rapazola que é presidente do SCP desunha-se por uma boa peleja. Entra em guerra com tudo e todos, inclusive os seus. Se até com o Manuel Fernandes ele embirrou...
    Uma vergonha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto já vem de trás. O smerdas cuspo de portugal já cospe há muitos anos. - https://twitter.com/boloposte/status/798317563016945664

      Eliminar
  11. O delegado da Liga foi ver se chovia, pois tinha-se esquecido do guarda-chuva e não queria apanhar água na moleirinha verde.

    ResponderEliminar
  12. Óbvio que fugiu das suas responsabilidades!
    Medo?
    Represálias?
    Não pode testemunhar o que "não viu", logo fugiu!
    Puta de tristeza de liga, federação e pais!
    Menos de 1/2 ano de castigo para o brunito e por consequência para o pinho também, é "merda"!!!!
    Isto num país a sério, era 1 ou 2 anos sem entrar no estádio para este matarruano "afunda empresas e lesa estado com impostos que não paga"

    ResponderEliminar
  13. Apesar de todos os comentários que li até agora sobre os tuneleiros do Alvalidl, o que retive como importante não se prende com esta novela, mas sim com das declarações prestadas por um sportinguista desalinhado para o jornal " A Bola " :

    " Rui Barreiro, membro do Conselho Leonino e um dos rostos da oposição ao presidente Bruno de Carvalho, considera «absolutamente ridícula a colagem que Bruno Carvalho está a fazer da oposição no Sporting ao Benfica».

    «Em relação ao Benfica, apenas uma estratégia me deixa feliz: vencê-los em campo e vê-los perder os outros jogos. Mais: se o Benfica tivesse algum tipo de intervenção ou influência nas eleições do Sporting, seria para promover a reeleição de Bruno de Carvalho. É que desde que ele assumiu a presidência do Sporting, o Benfica ganhou sempre o campeonato...», disse Rui Barreiro.

    Ainda bem que continuam a existir sportinguistas que pensam com a cabeça !

    ResponderEliminar
  14. Águia Preocupada15/11/16 20:18

    Ah! Ah! Ah! Gostei da tirada: "Esta gente é de pavio curto"!... O pavio dele é comprido, por isso é que todas o querem... Ah! Ah! Ah!

    ResponderEliminar
  15. Masterpiece15/11/16 21:17

    " Frase do dia "

    Lagarto que é lagarto usa Lacospe !

    j@bizarro dixit

    ResponderEliminar
  16. rui benfiquista16/11/16 08:50

    o termo é fugir mesmo, se repararem quando a camara filma a passagem do Jefferson mesmo em frente a porta penso que seja a do arbitro, o delegado esta na porta e percebe perfeitamente que se passa algo no fundo do corredor, então o que faz o artista, abre a porta e poe-se la dentro e sai uma outra pessoa que penso que seja também delegado, por isso ele viu o que se passa e entra no gabinete e não se dirige para a altercação.....hummm

    ResponderEliminar
  17. Onde há fumo há fogo, onde há cuspo há veneno, onde há bruno há bolotas.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking