Um excelente artigo de Marina Hyde no "The Guardian" sobre a intenção do presidente da FIFA de alargar a 48 equipas o Campeonato do Mundo de selecções.
Basta carregar nos links acima para ler, sendo que na nossa barra lateral em "Outros blogues" também encontram lá várias vezes os artigos de desporto do "The Guardian".
(E também uma dica para os fãs de Football Manager.)
Já 32 equipas é um exagero...mas é esperado que aumentem para 48, pois eles querem é garantir votos nas várias federações e nada melhor para o efeito que isto. Já para não falar da "palhaçada" que é levar o Mundial para o Qatar. O dinheiro hoje compra mesmo tudo.
ResponderEliminarTaxista sabe ler inglês? Sim senhor.
ResponderEliminarE depois?! Peça ao The Guardian para traduzir.
EliminarEles tanto mexem que estragam! Qualquer dia ninguém liga à bola, tantos os malabarismos que tentam.
ResponderEliminarÉ como o Europeu em várias cidades. Isso tira o entusiasmo, a euforia, a festa. Os jogos passam a ser eliminatórias só que em cidades que nada tem a ver com os países em contenda e com espectadores neutrais na sua maioria. É que ir a um país é uma coisa e ir a vários é bem diferente...
Enfim, eles tanto querem que estragam!
Eles não querem nada. Só vêm dinheiro à frente. Tudo o resto é acessório...
EliminarSim! Quando eu digo: "eles tanto querem que estragam" refiro-me precisamente ao dinheiro... Eles tanto dinheiro querem, que estragam!
EliminarQue raio de mundo este em que vivemos!