O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

"Gianni Infantino and Fifa seem to have a new plan: to kill the World Cup."

. 6 comentários
Um excelente artigo de Marina Hyde no "The Guardian" sobre a intenção do presidente da FIFA de alargar a 48 equipas o Campeonato do Mundo de selecções. 

Basta carregar nos links acima para ler, sendo que na nossa barra lateral em "Outros blogues" também encontram lá várias vezes os artigos de desporto do "The Guardian".

(E também uma dica para os fãs de Football Manager.)
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. Já 32 equipas é um exagero...mas é esperado que aumentem para 48, pois eles querem é garantir votos nas várias federações e nada melhor para o efeito que isto. Já para não falar da "palhaçada" que é levar o Mundial para o Qatar. O dinheiro hoje compra mesmo tudo.

    ResponderEliminar
  2. Taxista sabe ler inglês? Sim senhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E depois?! Peça ao The Guardian para traduzir.

      Eliminar
  3. Águia Preocupada19/10/16 18:02

    Eles tanto mexem que estragam! Qualquer dia ninguém liga à bola, tantos os malabarismos que tentam.
    É como o Europeu em várias cidades. Isso tira o entusiasmo, a euforia, a festa. Os jogos passam a ser eliminatórias só que em cidades que nada tem a ver com os países em contenda e com espectadores neutrais na sua maioria. É que ir a um país é uma coisa e ir a vários é bem diferente...
    Enfim, eles tanto querem que estragam!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles não querem nada. Só vêm dinheiro à frente. Tudo o resto é acessório...

      Eliminar
    2. Águia Preocupada19/10/16 20:39

      Sim! Quando eu digo: "eles tanto querem que estragam" refiro-me precisamente ao dinheiro... Eles tanto dinheiro querem, que estragam!
      Que raio de mundo este em que vivemos!

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking