O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 13 de setembro de 2016

O delicioso desespero dos batoteiros

. 47 comentários

A Comunicação Social associada ou identificada com o FC Porto tenta agora dar a entender que outros clubes, com o Benfica à cabeça, estão a ser beneficiados pela arbitragem.

Só mesmo as pessoas limitadas mentalmente é que verão nos jogos do Benfica qualquer benefício propositado ou tendencioso a favor do Benfica.

Mas o mais curioso é que
O presidente da FPF é portista e ex-vice do FCP; o braço direito do presidente da FPF tem a alcunha de "Cachecol do Porto"; até o ex-vice Antero abdicou de todos os lugares excepto dos na Liga e na FPF para não deixar de fazer sentir a influência do FCP; Paulo Costa, outro adepto do FCP, é quem manda na arbitragem tendo como fachada o fantoche do Fontelas, frágil e manipulável, que nem sequer se soube proteger da armadilha lançada pela ex-mulher para desviar as atenções do FCP.

Ou seja, com estas "peças" colocadas nos lugares mais importantes, os outros é que são beneficiados? Eh pah, não brinquem com coisas sérias!

O desespero de Pinto da Costa vai aumentando e ainda estamos no princípio da temporada.

O eucalipto que é a rivalidade sem rival Benfica/Sporting seca tudo à sua volta e remete o FC Porto à sua condição de clube secundário. Daí que Pinto da Costa não tenha mãos a medir e precise que:

- O FC Porto ganhe alguma coisa esta temporada

- O SL Benfica não vença o tetra nem qualquer outro troféu

- O Sporting CP não se mantenha como adversário na luta pelo título com o SL Benfica.

As receitas extraordinárias que se prendem com a visibilidade das marcas que patrocinam o FCP já revelam um decréscimo enorme. Inclusivé há quem diga que se pede já revisão de valores a pagar ao FCP pelos patrocínios pois a visibilidade não está a corresponder ao que se esperava. 
As marcas aguentaram uma temporada assim mas não estão dispostas a continuar a pagar o mesmo perante o relegar do FCP para um segundo plano, ao nível de um Braga ou Guimarães.

A corda está a apertar no pescoço do maior batoteiro do futebol português. Ele e os que o apoiaram têm o que merecem.

Espero que Benfica e Sporting estejam atentos para não se deixarem "comer" novamente.

Uma nota final para desejar a todos os clubes portugueses muito sucesso nas competições europeias.
Por portugueses entendem-se todos os de Portugal Continental e Ilhas, com a excepção do enclave onde se recomenda a cultura da "Fruta, Café e Prostitutas".
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

47 comentários

  1. Ainda no sabado viu-se o que o jorge sousa fez no dragao. Vergonhoso.

    Ps: nao precisamos dos teus votos de sucesso para nada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " Mas o mais curioso é que: O presidente da FPF é portista e ex-vice do FCP; o braço direito do presidente da FPF tem a alcunha de "Cachecol do Porto"; até o ex-vice Antero abdicou de todos os lugares excepto dos na Liga e na FPF para não deixar de fazer sentir a influência do FCP; Paulo Costa, outro adepto do FCP, é quem manda na arbitragem tendo como fachada o fantoche do Fontelas, frágil e manipulável, que nem sequer se soube proteger da armadilha lançada pela ex-mulher para desviar as atenções do FCP.

      Ou seja, com estas "peças" colocadas nos lugares mais importantes, os outros é que são beneficiados? Eh pah, não brinquem com coisas sérias!"

      Pois,pois

      Olhe o jogador que foi para o inter, aos 20 minutos já tinha um cartão amarelo!

      Não é preciso fazer um desenho.

      badocha e o JJ, é quem controla a arbitragem, não vale a pena andar sempre a repetir o nome do porto, que isso não muda a realidade.
      Você tem tendência a certas obsessões.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada13/9/16 09:47

      Parece que não percebeste que esses votos excluem o teu clube corrupto?!

      Eliminar
  2. Enquanto o Porto não morrer, vão ser sempre o rival numero 1 do Benfica.

    Mas alguem quer ser saber do Sporting?? Um clube top 50 europeu, não brinquem com coisas sérias. Aquilo é tudo fogo de vista, sem o JJ voltam para o buraco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como benfiquista tenho muito respeito pelo FCP como equipa que já ganhou muito a nível europeu e granjeou muito prestigio para a liga portuguesa.
      Já o sporting actual só me inspira repulsa e desprezo.

      Eliminar
    2. Respeito pelo FCP?! Respeito pelo clube da fruta?!
      lol Vê-se logo que és dragay.

      Tenho é nojo desse clube.

      A. Lopes

      Eliminar
    3. Realmente não compreendo como consideram o fcp um "clubezeco regional" e chamam a um clube de viscondes sem expressão europeia de rival do maior Clube do país.

      Eliminar
  3. "perante o relegar do FCP para um segundo plano, ao nível de um Braga ou Guimarães"

    Braga e Guimarães podem ter muita coisa, mas jamais terão uma área metropolitana com 1.700.000 habitantes. Nem um currículo internacional que mais nenhum clube português tem.

    "há quem diga que se pede já revisão de valores a pagar ao FCP pelos patrocínios pois a visibilidade não está a corresponder ao que se esperava"

    Quem é que diz isso? Quem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno, concordo contigo no sentido em que há contratos e não acredito que haja pedidos de revisão de valores. O sombras sonhou com isso e acha que é real.

      Em relação à área metropolitana, estás a confundir área com adeptos. Nem todos os portuenses são portistas nem todos os portistas são portuenses.

      Eliminar
  4. Eu ja estive mais longe de pensar que esta "guerrilha" continua entre Sporting e Benfica nao passa de uma estrategia concertada entre os 2 maiores clubes portugueses para relegar o FCP a um papel secundario. Sao sempre ataques sensacionalistas, mas ao mesmo tempo sem qualquer valor pratico. Ai e tal o Rui Costa tratou mal nao sei quem, ai e tal o JJ nao fala com O Bruno de Carvalho, para citar as duas ultimas atoardas. O que e facto e que na comunicacao social so se fala de Sporting e Benfica e o FCP la se vai apagando. Pois que assim seja, chega do nojo que tem sido o futebol nos ultimos 30 anos.
    Tiago Rodrigues

    ResponderEliminar
  5. alerta vermelho13/9/16 02:18

    Um dos méritos que se tem que reconhecer á actual direcção do BENFICA, foi o de ter asfixiado financeiramente o Porto. No entanto e como a vida não pára, outro batoteiro desesperado espreita a sua oportunidade. Refiro-me ao trinca bolotas, alguém desesperado por se alapar por muitos anos na presidência, até porque não tem outra fonte de rendimento, pois é especialista em falir empresas. Com esse a direcção do BENFICA não tem sabido lidar, não porque ele seja hábil, mas sim porque anda a dormir em pé! De há umas épocas para cá, todos os defesos lhe fornece balões de oxigénio, e aí critíco a direcção do BENFICA, que não quer entender que o desesperado trinca bolotas, na sua última oportunidade para ser reeleito, virará os céus e a terra fazendo de tudo para ganhar o campeonato. Ganhando-o será o suficiente para entrar em estado de graça, pois para quase todos os seus sócios ou adeptos, os dedos de uma mão são mais do que suficientes para contar as vezes em que se recordam de vencer campeonatos. LFV não entendendo isso, ou estando refém das negociatas que o obrigam a rodar todas as pré épocas o plantel, em vez de o matar entre aspas, vai-o reavivando e torna-o cada vez mais apetrechado! Não era necessário amigos, isso não me agrada, e se esse monstro se solidificar no futebol em Portugal, culparei LFV pois em todos os inícios de época a equipa técnica é obrigada a começar practicamente tudo de novo e andar á procura de entrosamentos, e este ano não considero o BENFICA muito bem apetrechado. Não pensem os adeptos do Sporting que considero o monstro genial. É apenas alguém que não olha a meios para atingir fins, pois vale zero!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom comentário.
      Em relação aos adeptos, gira tudo á volta da propaganda, do manter as tropas unidas.
      Houve uma mudança de estratégia, que foi a de começar a tentar denegrir o Benfica, e foi essa mudança que lhe permitiu acirrar as tropas

      Eliminar
    2. " . No entanto e como a vida não pára, outro batoteiro desesperado espreita a sua oportunidade. Refiro-me ao trinca bolotas, alguém desesperado por se alapar por muitos anos na presidência, até porque não tem outra fonte de rendimento, pois é especialista em falir empresas."

      Explique isso ao autor do post, que ele tem dificuldade em aceitar e perceber que é ele que tem sido escandalosamente beneficiado.

      Eliminar
  6. O SCP esta bem atento de certeza,ou se calhar nao precisa assim tanto de estar atento porque como na epoca passada,o colinho verde continua.A verdade e que tanto o FCP como SLB teem sido prejudicados por as arbitragens esta epoca assim como o foram a epoca transata.Em parte e verdade o que escreves,mas este ano o FCP tem razoes de queixa,mais que qualquer outro clube,por isso nao estou a ver onde e que o FCP ainda tenha alguma influencia na arbitragem.Talvez tenha noutras esferas,nomeadamente na disciplina mas na arbitragem e o SCP que tem sido mais beneficiado.Se calhar e ja tempo do alerta que BdC se esta a preparar para fazer o que Pinto da Costa fez nos anos 80.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...Chama-lhe p#%a, filha, antes que ela te chame a ti ...

      Eliminar
  7. Eucalipto SCP/SLB ? O FCP é o meu rival Shadows, um clube que nao é campeão ha 15 anos praticamente, e que esteve outros 18 anos antes do ultimo titulo, sem ganhar novamente nada, não é rival de absolutamente nada. So na tua cabeça.

    ResponderEliminar
  8. Começo pelo fim, aproveitando para desejar a todos os clubes portugueses mas a todos mesmo, a melhor sorte nas competições europeias, excepto puerto e seportingue.
    Não sejamos hipócritas, eles que se fodam.
    Compreendo perfeitamente a antipatia do sombras pelo puerto. Também eu, um Benfiquista a viver no Porto e a apanhar anos a fio com os seus êxitos e logo com a basófia dos seus adeptos, é duro de suportar, e cria-se uma antipatia natural.
    Já não compreendo é a simpatia fraternal do sombras pelo clube do lado mau da segunda circular, principalmente quando nos lança um ataque feroz e com insinuações caluniosas que praticamente o sombras ignora. Deve ser amigo pessoal do judas ou do voz de arroto, só pode.
    Saliento ainda afirmações como "Inclusivé há quem diga que se pede já revisão de valores a pagar ao FCP pelos patrocínios" e outras como " irei contar assim que fechar o mercado das transferências" e depois cai tudo em saco roto e nunca se revela o que se pensa saber. Quanto a isto, o Benfica já tem o seu Octávio Machado "“Vocês sabem do que é que eu estou a falar…”

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo, também sou do norte (Gaia) e sei bem o que os adeptos do clube corrupto são e nos fizeram sofrer.

      Que se fodam todos, tanto os dragays como os lagartos.

      A. Lopes

      Eliminar
  9. Alguém do porto tem dito algo? Não.
    Alguém do sporting tem dito algo? Todos os dias.
    A tua conclusão é que de um lado há rivalidade do outro queixas.

    Eu não tenho rivalidade nenhuma com o sporting. Qual rivalidade quando os outros 2 juntos não chegam ao maior! Ainda para mais com um clube que não é relevante vai para 50 anos. A única rivalidade que pede existir é por serem da mesma cidade, tal como existe com o belenenses!

    Num dia em que do sporting sai mais um pseudo comunicado. Tu voltas aos posts em sua defesa.

    O pdc tenta que o porto ganhe? Novidades? E o bdc? Quantas entrevistas deu desde a última aparição de pdc a falar mal do Benfica?

    ResponderEliminar
  10. Vamos ser tetracampões.
    Sporting e porto estarão mal no fim da época.

    ResponderEliminar
  11. Mas és benfiquista ou anti porto?
    Mais uma vez, temos um Sporting levado ao colo e estás preocupado que não "se deixam comer novamente"?
    E por acabar, os dirigentes da arbitragem são todos tão portistas que todos eles têm os filhos a jogar no Sporting e alguns deles são parceiros empresariais do mesmo.

    ResponderEliminar
  12. Bela teoria mas o polvo deve ser vesgo, porque o clube da fruta foi roubado e é a equipa de cotovelos e andebol do comédia que vai a frente sempre a beneficiar de colo. Se calhar o polvo é mesmo verde e o clube da fruta perdeu grande parte da influência que tinha...

    ResponderEliminar
  13. Eu espero mesmo é que o sportém e os corruptos se fodam!!!! Venha de lá o Tetra!!!!
    #rumoao36

    ResponderEliminar
  14. O FCP no 4 jogos anteriores para o campeonato no dragão teve 4 penaltys a seu favor por marcar, se tal acontece-se ao Benfica na luz o que aconteceria? Já para não falar no último jogo que o porto marca um golo ao "estilo" do sporting e foi anulado. Não querem que o FCP se sinta prejudicado?

    ResponderEliminar
  15. BateiLeveSff13/9/16 10:08

    com visões destas sobre a arbitragem actual, que ao fim de 4 jornadas o fcp foi prejudicado em 3, sendo uma delas com o scp, ficamos esclarecidos quanto à influência que o fcp tem na matéria.
    gosto de vos ver assim, inchados, a dizer que o fcp está prestes a tornar-se um braga ou um guimarães, que está moribundo, é sinal de que o passado não vos ensinou nada.
    quanto às competições europeias, as vossas preces para roma tiveram o mesmo grau de eficácia que vocês nos últimos 50 anos na europa.

    ResponderEliminar
  16. querem mais?
    https://scontent-ams3-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-0/q86/s480x480/14322555_10153867901772621_8169799064690869711_n.jpg?oh=90f44ce43e7354a5da05c638545ebab9&oe=5843B636

    ResponderEliminar
  17. Então a equipa do FCP, CHEIA de influências na FPF, é (curiosamente) a que mais razões de queixa tem das arbitragens? É lixado quando os factos desmentem as teorias da conspiração... mas quem quer lá saber dos factos, isso é para pessoas sérias.

    Fiquem lá com a vossa rivalidade SLB/SCP, a nós não nos diz absolutamente nada, atualmente as capas dos desportivos parecem os cartoons no final dos jornais. Tanto que o DD até já respondeu ao Saraiva para se entreter convosco e deixar-nos em paz, se há coisa que não queremos MESMO é ser arrastados para o nível de lama em que vocês chafurdam, orgulhosamente no caso de alguns, pelo que leio por aqui. O eucalipto de que fala... é um eufemismo para "polvo", certo? Raízes bem espalhadas, "sacando" todos os "nutrientes" em seu proveito... compreendo a analogia. Eu chamo-lhe "propaganda" e jogo de influências, para ser simpático e não usar o termo correto. Os centros de decisão, comunicação social, estão todos na capital, onde por acaso também estão esses clubes... coincidência, claro.

    Quanto ao autor do post... tem mesmo que deixar esse sentimento de inferioridade. Chegaram ao tricampeonato, parabéns por isso, não vale a pena continuarem a saltitar e berrar para serem notados. Hoje têm um jogo de Champions para mostrarem o que valem contra uma equipa turca, têm obrigação de ganhar, seria risível se não o fizessem.

    ResponderEliminar
  18. Quero lá saber do Sporting, da SIC e dessa malta verde toda... Se o Pinto da Costa conseguir afastar a dupla Jesus / Bruno de Carvalho da luta pelo título, por mim tudo bem - não esqueço as atitudes dos dragartos, dos João Abreu, dos Rui Santos, Pinas, dos Barrosos e Dias Ferreira... Só há uma coisa que posso desejar a um clube que tem um estádio que parece uma casa de banho e que teve adepetos a puxarem fogo ao Estádio da Luz...

    ResponderEliminar
  19. A verdade é que vi(li) um adepto do Porto dizendo que Porto...e Benfica estão a ser comidos de cebolada pelos lagartos. E não é que eu acho que ele até tem razão?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. claro que tem... e já começou no ano passado... deve haver por aí algum saco verde...

      Eliminar
  20. Este ano o Porto tem sido beneficiado e prejudicado pelas arbitragens. A derrota deles em Alvalade teve muita influência da arbitragem. Em contrapartida, o Sporting tem sido sempre beneficiado e, pelo menos contra o Porto, teria sido muito difícil ganhar com uma arbitragem isenta. O Benfica tem sido prejudicado e o golo que sofreu em claro fora de jogo contra o Setúbal já custaram 2 pontos à Equipa.

    Em relação ao Post, o Shadows não mantém a equidistância em relação a Sporting e Porto. O BdC tem uma essencia ainda mais batoteira do que o PdC. Este novo batoteiro, que já tomou de assalto a arbitragem em Portugal, é que tem que ser rapidamente expurgado do futebol. Com a arbitragem controlada, contratam-se jogadores fisicamente possantes para ganhar os jogos com auxílio de pisões, encontrões, cotoveladas e todo o contacto físico que faça mossa aos adversários. É essa a tática. A ideia é ganhar a qualquer preço, nem que não se cumpram contratos.

    O Shadows ainda não percebeu que há uma aliança entre o Porto e o Sporting para derrotar o Benfica. Que o BdC tentou inicialmente uma aliança Benfica Sporting, mas o BdC revelou-se um parceiro pouco fiável e o Benfica não entrou neste jogo. Ele então inverteu a estratégia e uniu-se ao Porto até agora. Penso que o Porto também está a ver que esta aliança não lhe trás grandes benefícios. Quem tem alguma idade lembra-se que também o PdC, aproveitou de forma exímia a rivalidade Benfica Sporting e esteve sempre unido a um deles contra o outro. O BdC está a tentar imitar. Neste momento o BdC até passa por uma fase menos selvagem porque o Sporting está na frente do campeonato. Quando o Sporting começar a perder, ver-se-á de novo o BdC com atitudes perfeitamente imbecis. Esta personagem está a mais no futebol português. Quanto ao PdC, também já achei que ele estava a mais no futebol português. Agora já não me importo que continue, uma vez que o Porto, clube, agora também merece recolher as consequências do declínio das suas capacidades e influências.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  21. Totalmente de acordo!

    Como é óbvio, a rivalidade Benfica e Sporting tem um peso mediático brutal devido à rivalidade histórica e o clube das frutas, dos calheiros e doutros bandidos é remetido para o seu "lugarzinho" de clube regional.
    Claro que os "rapazolas" que acham que o Sport Lisboa e Benfica só nasceu em 2000, tendo tido apenas Vale e Azevedo e LFV como presidentes, só conhecem o Porto como grande rival.
    Mas a realidade sociológica do nosso pais é muito mais pintada a vermelho e verde, pelo que os media, que estão é interessados em explorar audiências, sabem isso muito bem e já começam a riscar o Porto.
    Cantem o que cantarem, Benfica e Sporting juntos somam 80 a 85% da "Tribo do Futebol" neste pais....e e o resto é conversa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um que nunca saiu da zona metropolitana de Lisboa, e pensa que o país se limita a essa pequena área. Mais um que compreende o mundo tal e qual o Record e ABola lhe injetam na cabeça, e nada mais vê para além disso. Infelizmente, essa mediocridade nos Media é a "realidade sociológica do nosso país", o país que idolatra "casas do segredo" e similares. E nota-se, basta ler algumas "pérolas" destas.

      Eu moro no Minho. De TODOS os meus conhecidos, amigos, colegas e familiares, apenas conto uns 2-3 sportinguistas. Conheço mais (bem mais) adeptos vitorianos do que do SCP, e não, nem sequer moro em Guimarães. Quando há jogos entre o SCP e o FCP ou SLB, ouve-se claramente nas ruas/cafés os berros quando há um golo destes 2 últimos. Golo do SCP? Silêncio absoluto. Acho que o pessoal de Lx não tem bem a noção...

      Eliminar
    2. Masterpiece O Rastreador13/9/16 13:11

      Anónimo das 12:10, 2 ou 3 Sportinguistas?! Em que caverna moras?

      É com cada um.

      Eliminar
    3. Absolutamente de acordo com o anonimo das 12:10. Eu sou natural da zona norte (perto do Porto) mas estou a morar em Lisboa há 3 anos. Tb já morei alguns anos na zona de Leiria (supostamente zona de benfiquistas). A minha percepção nestes locais era a seguinte: Norte (em 10 pessoas, 7 do porto, 3 do benfica, os sportinguistas são uma raridade. Rivalidade doentia porto/benfica), zona de Leiria (em 10, 4 do sporting, 5 do benfica e 1 do porto), Lisboa (6 do benfica, 4 do sporting, portistas é uma raridade). Metendo as coisas em proporção, a zona norte e zona da grande Lisboa têm mais habitantes que o resto do país todo. Zona de Leiria tem pouca densidade populacional. Tirem as vossas conclusões. Cumprimentos benfiquistas. Sérgio

      Eliminar
    4. Correção "zona de Leiria é supostamente zona de Sportinguistas". Sérgio

      Eliminar
    5. ...ouve-se claramente nas ruas/cafés os berros...

      Nem todos tem esse habito. A não ser que seja assim num jogo tipo o que aconteceu no Jamor contra o Braga.

      Eliminar
    6. Estou de acordo. O Sporting tem a sua grande massa adepta na Grande Lisboa. São sempre os mesmos que vão aos jogos. Sócios pagantes não ser mais do que 70.000, o resto é areal para os olhos dos adeptos.
      Fora dai é o deserto, ou quase. No estrangeiro é melhor nem falar. Todos os núcleos são meia dúzia de pessoas que seguram aquilo. Muitos já fecharam ou irão fechar.
      Se tiverem um milhão de adeptos ou simpatizantes já vão com sorte. Têm é muita gente em lugares importantes de chefia, associações, federações, política, CS, dirigentes e árbitros de futebol e modalidades, etc. E são estes que estão todos a mexer os cordelinhos para o que se passa actualmente, todos a a trabalhar para um objectivo, ganhar a liga. E ganhar nas modalidades para parecer que ainda são grandes.
      O nalgas é um imbecil, um doente mental com tiques de ditador, mas conseguiu reunir muita gente desejosa de vitórias à volta do sonho que é voltar a ser grande, pensam-se maiores do que realmente são.
      Mas 40 anos de derrotas deixam muitas feridas e muita gente mudou de clube. Metade dos adeptos que o Porto conseguiu seriam do Sporting se este tivesse continuado a ganhar.


      Eliminar
    7. E sim, a zona de Leiria, Viseu e Setúbal são bolsas de lagartos mas não são mais do que os benfiquistas. Apenas são mais do que o normal. O norte em geral é um deserto para os lagartos. E o Alentejo igual.

      Eliminar
  22. Para mim, neste momento, tanto vale um como o outro - ambos são inimigos (INIMIGOS!) do Benfica, logo, meus inimigos. Alianças em Lisboa? Nem pensar! Jamais concordaria com tal coisa. O meu clube é o Benfica, os outros que percam sempre e que se foscanhem (que é o que os seus adeptos nos desejam).

    ResponderEliminar
  23. Um amigo fez uma comparação entre os rivais do Benfica e a noite:
    O Sporting é aquele amigo chato, que bebeu demais, já não diz coisa com coisa, e que no dia seguinte só te recordas dele para rir um pouco das palermices que fez. No fundo, idiota mas inofensivo. O FCP não. O FCP é o ex-namorado da miúda com quem estás a falar no bar e que está ao fundo a observar, à espera da altura certa para te encher a mala. Com esse é que tens que ter cuidado. Abraços

    ResponderEliminar
  24. Eu cá continuo mais preocupado com os andrades, os Inácios são mais irritantes mas, rapidamente olhando para a cascasta de entrevistas, tweets, etc... que sucederam os 32 milhoes de prejuizo, quem pode ter medo disto:


    "Há quem precise de capas para fingir que brilha e há quem as faça apenas por trabalhar."
    - Há quem seja tricampeao, domine completamente as modalidades amadoras, tenha levado o clube a sexto do raking da uefa e dê uma entrevista de 3 em 3 anos.
    - Há quem não tenha ganho NADA, e tenha batido todos os recordes de entrevistas, radio, televisão, jornais, revistas, coloquios, workshops etc etc...

    "Não deve ser fácil para si ver este Presidente, o meu, fazer das maiores vendas de sempre do futebol português"
    - Pois é pena que pelo prai décimo ano consecutivo o Benfica ter feito mais dinheiro em vendas.

    "ver Markovic brilhar de verde e branco"
    - Já brilhou? Quando? Nos treinos?

    "estar muito perto de ultrapassar o vosso clube em número de Associados."
    - Pois sócios imaginarios são muito giros, não dao é dinheiro, o Benfica esse está no Guiness.

    "É todo este insucesso que pretendem esconder com um ataque cerrado e constante à arbitragem e mantendo esta guerra suja para que, entre ataques e respostas, possam ir camuflando os vossos insucessos e incapacidades."
    - Eu desmanchei-me a rir no "todo este insucesso". Entre esta frase e um puto de 7 anos que peida-se e poem a culpa nos outros, a diferença é nenhuma.

    "São cada vez mais as dificuldades fruto do nosso sucesso"
    - Qual sucesso? Perder campeonatos com colinho? Ter prejuizos historicos?

    "Este clube chegava a ganhar oito em cada dez campeonatos."
    - lol


    Alguem pode ter medo de um bando de idiotas que parecem saidos do Julios de MAtos e qua andam as cavalitas de um egomaniaco que pensa que ganha campeoantos sozinho? Bruno de Carvalho 2017 Rumo à cova!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Tadeu

      Como nos tem habituado muito bom comentário.

      " Eu desmanchei-me a rir no "todo este insucesso". Entre esta frase e um puto de 7 anos que peida-se e poem a culpa nos outros, a diferença é nenhuma"

      ""São cada vez mais as dificuldades fruto do nosso sucesso"
      - Qual sucesso? Perder campeonatos com colinho? Ter prejuizos historicos"

      Eh eh eh

      Eliminar
  25. Não percebo esta constante defesa do Benfica e ao mesmo tempo do Sporting por parte deste autor, será por ser anti-Porto? mas eu também sou anti-porto (na parte desportiva como é óbvio) assim como sou anti-sporting, em especial depois de ter confirmado ao longo deste último ano que no Sporting a preocupação não é ganhar mas fazer mal ao Benfica (ao contrário de no Porto a preocupação ser mesmo essa, a de ganhar seja através de que meios, mas ganhar).
    O Sporting tem sido sistematicamente beneficiado pelas arbitragens, este ano e no anterior, para além dos benefícios financeiros que os colocam em vantagem competitiva relativamente aos outros clubes. Seria bom que nenhum Benfiquista se esquecesse da abominável campanha levada a cabo a época passada, por parte do Sporting, com vista à destruição de um jovem jogador português, com o único objectivo de com isso afectar o Benfica, eu durante o tempo que viver jamais esquecerei e jamais me voltarei a colocar numa situação de condescendência para com o Sporting, por este clube perdi todo e qualquer respeito que já tive.
    O autor como é óbvio tem toda a legitimidade de escrever o que bem entender, mas defenda sim o seu clube, o Benfica e apenas o Benfica, o que o Sporting quer é o mal do Benfica, foi com o objectivo de destruir o Benfica que foram criados mas já passou mais de um século e não o conseguiram, nem nunca o vão conseguir.

    Tony Montana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assino por baixo o comentário. Mas há um coisa, no Sporting a preocupação SEMPRE FOI de impedir o Benfica de ganhar e de lhe fazer mal. Está-lhes nos genes. E estão sempre a comparar-se conosco.
      Inclusivamente, copiando tudo o que o Benfica faz, a inveja é tanta que roubam jogadores e atletas ao Benfica. Isso já é uma tradição com muitas dezenas de anos!

      Eliminar
  26. A rivalidade nunca acabará, nem que jogassem na distrital. Há quem não perceba que a história não se apaga. O que interessa é que o treino do jogadores, hoje em dia, para ser eficaz tem de ser maior e melhor que os erros ou roubos da equipa de arbitragem.

    ResponderEliminar
  27. Não me lembro de ver em nenhum país europeu apostarem em jogadores jovens e os seus adeptos queixarem-se de o clube estar a querer promover o jogador só na parvónia, onde o normal é anormal e vice-versa. Ainda falam dos média. A eles dão lhes matéria,falam disso; os adeptos falam de assuntos acéfalos. Muita sorte têm os adeptos de terem os media. Cérebros confusos, eles alimentam-vos daquilo que gostam.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking