O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Rafa? Já não quero, Obrigado!

. 83 comentários
Se é verdade que gosto da determinação do Rafa em resistir às manobras e esquemas para assinar pelo Benfica, não é menos verdade que depois do acordo entre o Benfica, Braga e o Rafa ele já só não assina porque ainda quer tentar que alguém encha os bolsos em mais de 3M ao Araujo.

Dito isto, num negócio que está numa dimensão tão grande em termos financeiros face à valia do jogador, penso que a opção mais sensata é o Presidente do Benfica comunicar a desistência do jogador e virar-se para um tal sérvio ex jogador do Benfica e que por menos que esse valor já cá estava e a jogar mais e melhor que o Rafa...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

83 comentários

  1. O Rafa é português! O Rafa pode (talvez) dar mais qq coisa ao GLORIOSO (que outros jogadores que fazem parte do plantel não têm)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Treta. O rafa é um jogador banal, mediano. Nao tem lugar no Benfica. Seria de longe o pior dos nossos 8 extremos

      Eliminar
    2. O Rafa não é propriamente um extremo... por isso andar a dizer que é extremo é lançar a confusão. O Rafa é português e um grande valor! Não sei quais as ideias do Rui Vitória mas concerteza que não o considera como extremo (puro)... Tem um certo estilo de jogo e é preciso saber aproveitar essas características (extremo/avançado).

      Eliminar
    3. lol eu quero lá saber se é portugues ou chines. O Jonas e o Cardozo deixam de ser lendas do clube por não serem portugueses?

      Ide é contratar um 8 de qualidade, já chega de telenovelas.

      Eliminar
    4. Alice no País das Maravilhas26/8/16 19:26

      O Rafa é uma ideia messiânica. O messias já foi para o outro lado da circular, por ai estamos bem tramados.

      Eliminar
    5. O paleio habitual, para ver se o Rafa não vem para o Benfica.
      Vulgar é a opinião dos dragartos e antis.
      Se Rafa vier, como acredito, daqui a uns tempos estão todos a comprar a camisola com o nome dele.
      Saudações
      Augusto

      Eliminar
    6. Se Rafa vier, como acredito, daqui a uns tempos estão todos a comprar a camisola com o nome dele.

      ahahahah, eh páh foi tinto ou branco que bebeste antes de escreveres isto?

      Vai cura-la vai!..

      Eliminar
    7. Por acaso foi tinto, porque tenho idade e maturidade para isso.
      Já tu...
      Nunca mais começam as aulas.
      Augusto

      Eliminar
  2. O Marko? Gostava de vê-lo de volta, e se as coisas estão neste imbróglio é uma hipótese a considerar, mas temos que ver que depois da "publicidade" feita a este negócio poderemos ficar um pouco mal na fotografia se não contratarmos o Rafa. Por outro lado mostraria uma imagem de força e que o Benfica não cede a pressões. Aguardemos (mais) um pouco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marco Rego, vamos ver se te decides. Perder o rafa é mau ou é bom?. Já não percebo nada.

      Eliminar
    2. Em termos desportivos perder o Rafa não é positivo, em termos institucionais se o Benfica "bater com a porta" compreendo.

      E se no cenário do Benfica desistir do atleta vier o Marko, pelo menos sabemos que é um jogador acima da média e que não terá que se adaptar, ou seja, dá-nos algumas garantias embora pense que actualmente o Rafa está acima do Marko.

      Eliminar
    3. Comparar o Rafa com o Markovic? É de loucos! Rafa sempre, nem há comparação!

      Eliminar
  3. A determinação do Rafa era ir para o FCP.. aliás o seu BI até ainda está nas mãos do FCP. Só que o FCP a 15 de Agosto desistiu do negócio, afastou-se quando soube que teria de pagar, gastar 22 e não os 16 milhões acordados!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha o Quid na sua realidade paralela, nem tu acreditas no que escreves rapaz

      Eliminar
    2. Escrevi a 16 de Agosto, há 10 dias. Pelos vistos não me enganei. Assim como também digo agora que o Sidnei já não é do SLV, logo o SLV vai receber bola porque já vendeu a sua parte em 2015 por 3 milhões.

      Eliminar
    3. O BI está nas mãos do Porto? Agora também se dedicam a roubar BIs? À miséria que chegaram!
      Hoje já ninguém usa BI, usa-se Cartão do Cidadão, idiota!

      Eliminar
  4. GB não estarás já a preparar caminho para o que aí vem? O teu comentário não me parece despropositado de interesse...

    André Jesus

    ResponderEliminar
  5. Sim muito melhor o Markovic que o Rafa. Sem dúvida.

    ResponderEliminar
  6. já doí um bocado dar algum a um dos frutanheiros... agora dar mais e ainda pagar à mulher brasileira de nome impronunciável, que mais parece prima da do pintinho.... é caso para dizer... adeus e até sempre

    ResponderEliminar
  7. rui benfiquista26/8/16 17:20

    O Marko é sempre bem vindo, era ganda negocio, mas o tal medio centro é que faz falta, com Salvio e Carrillo e Pizzi não precisamos de extremos, e uma troca Markovic/Salvio.

    ResponderEliminar
  8. Não tão bons da cabeça. Rafa tem de vir. Benfica precisa de um jogador como ele. Quanto a Markovic...pagam o ordenado dele, como ? Será extrema desilusão se Rafa não vier. E quem disse que ele não assinará à revelia do asqueroso Araújo? É esperar mais um dia ou dois.

    ResponderEliminar
  9. O rafa so nao vai ser jogador do benfica se nao quiser mesmo...
    E acredito que vain mesmo assinar!

    ResponderEliminar
  10. Vou esperar que o Filipe Monteiro venha comentar porque nele confio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acredito que ira ser jogador do benfica.. Sei que ta tudo acertado entre benfica,braga,araujo e rafa.. O benfica mal o rafa assine tem logo os 100% do passe.. Agora o q falta e a comissao que a cabra quer mamar.. Rafa ta a sofrer muitas pressoes para nao assinar enquanto essa comissao nao for paga.. E tratando-se da gente que e,acredito mesmo que ate esteja a ser ameacado.. Mas o rafa vai acabar por assinar ate ao dia 31 e depois eles que se entendam em tribunal

      Eliminar
    2. Apesar de poder ser desnecessario acho que e isso que vai acontecer...
      E se dizes, ja comeco a acreditar.

      Eliminar
  11. Quero que Rafa se lixe.. OVERRATED PLAYER! #FACT!!!

    Comprem é Garay,Bernardo Silva e o Markovic.. Ainda estou espera do "vamos buscar menino da casa"..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se pagas os custos e os salários é PARA JÁ!

      Eliminar
  12. Um dia queres o jogador à força; Noutro dia, já não queres...esses estado de alma... és poeta, rapaz?

    ResponderEliminar
  13. estão a atacar o rafa qd isto é um problema entre clubes e empresario.

    o antonio araujo nao é apenas representante do rafa, é co-proprietario do passe e tem documentos que lhe dão direito a ser o intermediario de qualquer negocio onde o rafa esteja envolvido.

    quem deu todos estes poderes ao empresario fruteiro foi o antonio salvador qd o foi buscar ao feirense e o desviou dos lagartos, o rafa era para ter ido para alvalade e acabou no braga... não foi pela cor da camisola (duh) mas sim pq foram dadas a antonio araujo condiçoes surreais.

    agora é engraçado ver o salvador a tentar passar o valor dessa factura para o SLB... eles é que comeram e agora nós pagamos a conta. está bonito está.

    o rafa com aquilo que o SLB lhe está a oferecer de salario deve estar mortinho por assinar.

    Portas de Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo Mendes26/8/16 18:01

      Estás redondamente enganado. O Rafa tinha como destino o Braga, o Sporting é que se meteu ao barulho. O presidente do Feirense é que foi honesto e cumpriu com o acordo inicial, ou seja jogar no Braga.

      Eliminar
    2. estou? chamas-te antonio araujo? :)
      a versão que ouvi foi outra... adiante.

      Eliminar
    3. Lol o sporting?e assim dizeres do porto inda tou como o outro,agora o sporting?um clube que vai vender o joao mario e nao vai ver nem um centimo da transferencia.. Ganha juizo.. O rafa quer vir sim.. Vamos aguardar mais uns dias

      Eliminar
    4. Ricardo Mendes26/8/16 19:35

      Conheço um dos envolvidos pessoalmente. Aqui não há fontes nem meias fontes ou boatos. Estou a falar a sério.

      Eliminar
    5. O Sporting ainda vai pagar para vender o JM! Tem juizo Filipe Monteiro

      Jaquim

      Eliminar
    6. fernando coimbra26/8/16 19:46

      O Ricardo estava a referir-se da transferência do Rafa para o Braga do Feirense minha gente. Não sabem ler e interpretar???
      O que ele está a dizer é que aquando da mudança para o Braga o Sporting tentou interferir. Isso foi publico!

      Eliminar
    7. Lol.. entao informa-te melhor da transferencia do joao mario e quanto dinheiro e q vai para o sporting..eu tbm nao tou a falar de boatos.. veremos entao para onde vai o rafa

      Eliminar
    8. O Filipe Monteiro tem razão. o Sporting não irá ver muito dinheiro do JM até porque tem apenas 75% do passe. Retirados os 50% dos bancos, mais comissões e outros custos associados, o dinheiro irá chegar para pagar a parte do prémio da Champions que tem de ir para os bancos (7M).
      Também irá vender o Slimani e só irá ver metade do dinheiro da venda até porque tem apenas 80% do passe.
      Isto é, e resumindo, vende os 2 melhores da equipa e não vê dinheiro quase nenhum.

      Não me admirava nada que o Adrien também saísse, que o WC ninguém lhe pega.
      E vamos a ver se consegue o dinheiro imediatamente do JM e se não recebe apenas os 10M do empréstimo que a UEFA já disse que não permite.

      Eliminar
  14. O Rafa seria titular de caras no Benfica...é bem mais regular que o Carrilo e já demonstrou bem mais que Zivkovic e Cervi que são incógnitas, tanto podem dar como podem não dar...e do Sálvio nem há comparação pois o Salvio actual é uma sombra do que já foi pois já não tem a explosão que tinha antes das lesões e a sua principal caracteristica sempre foi a explosão, já que no resto é um pouco burro a jogar..

    Para além disso com Rafa ganhávamos uma verdadeira alternativa ao Jonas (que já não caminha para novo), pois o Guedes não tem qualidade para substituir o Jonas e devia era ser emprestado

    Será um grande erro do Benfica senão contratar o Rafa

    ResponderEliminar
  15. Beto Mãozinhas26/8/16 17:55

    A verdade é que o Rafa não quer vir.

    22 milhões pelo Rafa é estupidez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 22M?tambem vais receber algum e? Sao 16M para o braga e 1.6M para o araujo,da17.6M.. Isto ja esta fechado.. Agora a mulher do araujo e que quer 1.6M o que certamente nao sera o benfica a pagar. Mas mesmo que fosse dava um total de 19.2M.. Por tanto suponho que o resto seja para ti.. Quanto ao rafa nao querer vir,veremos se e isso que se passa.. Mas como e publico pelo seu empresario o rafa recusou o porto para ir para o benfica

      Eliminar
    2. Ricardo Mendes26/8/16 19:38

      Estás a esquecer-te do ordenado anual bruto de 2.5 Milhões, ou achas que o dinheiro vem do ar? Ora soma lá tudo e vê em quanto fica a brincadeira. E nem sequer estamos a considerar o prémio de assinatura ou de jogo.

      Eliminar
    3. Mas que nas outras transferencias ninguem se preocupa em juntaro ordenado.. preocupate mase com o ordenado do taarabt e do luisao isso sim e q e preocupante.. agora de um jogador cheio de talento e q vem acrscentar uma qualidade brutal ao plantel do benfica

      Eliminar
    4. O Ricardo Mendes é um velho lagarto conhecido que passa aqui as tardes a desconversar passando-se por benfiquista. Só diz disparates, faz parte do grupelho do Saraiva e já foi aqui por várias vezes desmentido por benfiquista que o topam nas suas tentativas de atirar contrainformação para a discussão. De mim não leva nada que hei-de continuar a desmenti-lo como já fiz várias vezes.

      Eliminar
    5. Parabéns Glorioso camarada.
      Só não vê quem não quer.
      Este chico-esperto do Carriche é um avençado do borrego com pretensões a intelectual do asno saraiva.
      Abraço
      Augusto

      Eliminar
    6. Ricardo Mendes27/8/16 13:30

      Ó Anónimo, alguma vez me passei como sendo Benfiquista? Esses jantares bem regados tiram-te o discernimento. Só paro cá por fazerem tantas publicações sobre o Sporting. Sinto-me em casa.

      Eliminar
    7. Sim, já te fizeste passar várias vezes por Benfiquista, mas com o teu paleio ronceiro foste topado e mudaste o disco.
      Sabemos o quanto gostas do MAIOR, mas deixa de seres tão "badocha" e viveres só para a tua aversão ao vermelho e vai para os blogues do teu clube.
      Poupas saúde e anos de vida e vives melhor, sem o ódio inculcado em ti.
      Um abraço para ti.
      Augusto

      Eliminar
  16. Ricardo Mendes26/8/16 17:59

    O Rafa é um bom jogador, só. Poderia acrescentar soluções a um plantel, mas não vale sequer 10 Milhões quanto mais os 20 que o vieira está disposto a gastar com ele (16 + 1.6 + 2.5) Fora o prémio de assinatura e mais 1.6 que a outra senhora dona pretende. Mais uma vieirada a sair da cartola.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se fosses bolsar essa merda lá para a tua latrina?
      Andas tão preocupado...
      E para o NGB...como deixam entrar esta coisa aqui?

      Eliminar
    2. Ricardo Mendes26/8/16 19:39

      É simples. Porque eu não insulto os users do espaço. O mesmo não se pode dizer de ti, não achas?

      Eliminar
    3. Não insultas? não fazes outra coisa. Insultas a inteligência dos benfiquistas com essas consecutivas atoardas, mentiras, manipulações. Estás ao serviço das osgas, acho que isso é óbvio para todos, menos para o NGB que não sabe ou não se importa e deixa-te entrar. Se fosse eu que mandasse aqui...nem piavas.

      Eliminar
    4. Agora é que o F.L. disse tudo. Cão de fila do Saraiva!

      Eliminar
    5. Ricardo Mendes27/8/16 13:35

      A única coisa que eu uso e que pode levar os adeptos do SLV (sim, porque há adeptos honestos da instituição Benfica)a sentirem-se ofendidos, é quando uso presimente tricolor ilegítimo.

      São factos. Estou a dizer alguma mentira?

      presimente (mente com quantos dentes tem desde o dia em que nasceu)

      tricolor (sócio dos 3 clubes e braço direito do papa do norte)

      ilegítimo (não podia se candidatar a presidente do Benfica segundo os estatutos que ele convenientemente adulterou).

      Quem diz a verdade merece castigo ou insulta?

      Eliminar
    6. Baralhaste-me agora... Mente com quantos dentrs tem.
      Estavas a falar mesmo de quem?
      A sério???
      Que moral quem tem um presidente que confrontado com a mentira diz que estava a brincar, que mente aos sócios nas AG (ordenado jj, negócio Nani, paulista e bruno César, não às comissões, etc, etc).
      Um espelho lá em casa dava jeito...
      Olha para a tua casa e deixa a dos outros. Já sabes o que aconteceu ao outro que estava sempre preocupado com a vida dos vizinhos e se esqueceu da sua em casa...
      Augusto

      Eliminar
  17. Uma preocupação que não vi levantada sobre o caso Rafa: se o SLB não o contratar, quem, do maior clube nacional, será convocado para a seleção? (esqueçam o Eliseu, q a mt breve prazo deixará de contar)
    Bruno Ferreira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pafúncio26/8/16 19:58

      Somos o Sporting agora?

      Por mim, pode ser 1 de cada nacionalidade. Desde que ganhemos, a origem dos jogadores passa-me ao lado.

      Eliminar
    2. Ricardo Mendes27/8/16 13:37

      O teu presimente é que jurou a pés juntos que iriam ser a espinha dorsal da selecção. Daí eu perceber a dúvida do Bruno.

      Espera aí... será que mentiu outra vez só para enganar os tolos?

      Eliminar
  18. Amo Vieira26/8/16 19:11

    O Rafa que siga viagem, quero mesmo é um central com envergadura e um 8 com experiência, podem ser brasileiros ou sul americanos ou africanos. Com 20 milhões acredito que o Nosso presidente consiga contratar 2 atletas com categoria para essas posições. Sei que Vieira a quem amo tem esses conhecimentos e capacidade negocial para tal.
    Grande abraço a todos!
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  19. rui benfiquista26/8/16 19:14

    O Danilo não foi convocado, POIS NAO É O "8" QUE PRECISAMOS, o dinheiro do Rafa dá para um médio de qualidade, jogamos igual ao período antes Sanches, será que só eu vejo isto. Senão vier um medio vamos ve-los como no ano passado a muitos pontos de distancia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é. Nem convocado foi. Que venham um "8" ... e o Rafa. Faço uma festa se vierem os dois.

      Eliminar
  20. Semper Fidelis26/8/16 19:16

    o resto percebo mas o que são esses 2.5M???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo Mendes26/8/16 19:40

      O salário anual bruto do Rafa.

      Eliminar
    2. O salário do Rafa nunca foi confirmado em lado nenhum a não ser pelos lagartos infiltrados. Convém-lhes assim para atenuar a azia. "Não presta, está verde".

      Eliminar
    3. Ó mendes já não há paciência...
      Arranja lá uma vida rapaz e um trabalho a sério.
      Augusto

      Eliminar
    4. Ricardo Mendes27/8/16 13:38

      Estás a confundir-me com os Tadeus desta vida.

      Eliminar
  21. Markovic não joga lado esquerdo que é o que necessitamos.

    ResponderEliminar
  22. Talvez devessemos apostar num modelo de jogo "arrasador"!
    Nesse contexto parece-me que o Rafa é dispensável!
    O Gaitan tem mais uns 6 anos ao mais alto nível!
    Com todo o respeito o Rafa a caminho dos 24 anos não será nunca um Gaitan. Algo está errado neste dinamismo - Gaitan (estrela mundial - 25 milhões d euros) - Rafa jogador interessante 20 milhões de euros, algo errado se observa!

    ResponderEliminar
  23. se recusarmos jogadores só porque há parasitas a ganhar dinheiro com esquemas manhosos, como as coisas estão hoje, acho que tínhamos que dispensar 90% dos jogadores do plantel principal, 80% da equipa b, 50% dos putos das camadas jovens... e acho que estou a ser optimista.

    que venha o rafa, que é um excelente futebolista. estou-me marimbando se o vieira tiver que construir um ringue de futebol de 5 no quintal do proxeneta que tem 10% do passe do rafa ou um estádio novo para o braga.

    se além do rafa vier o markovic melhor ainda.

    e siga o jogo, foda-se, que isto de desporto não tem nada; é mais novela mexicana que outra coisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada26/8/16 21:01

      Mas porque carga de água o Benfica tem que pagar essas porcaris todas só para ter o Rafa? E ainda por cima a mafiosos corruptos e brasileiras de carácter duvidoso?
      Se venderes a tua casa, procuras uma agência imobiliária, certo? E quem paga a comissão? Tu, ou quem compra?
      Quem tem que pagar as comissões é o Braga... O resto é novela ou oportunismo de gente sem escrúpulos... e que está habituada ou conhece que o comprador é "amigo" e faz uns favores...
      É isto que queres? Que o Benfica se humilhe? Nem pelo Eusébio, quanto mais por Rafa! Jogadores iguais ou melhores e mais baratos é o que não falta, por aí!
      Esta novela já chateia!

      Eliminar
    2. dou duas coisas de barato: o rafa não vai ficar em braga; vai sair para um grande português.

      eu por acaso até acho que o rafa é um belíssimo jogador e portanto fico contente com a sua contratação.

      além disto, o mundo do futebol é uma merdisse pegada; não há anjinhos em nenhum clube. este negócio e o dinheiro distribuído pelos parasitas do costume não vai piorar nem melhorar o que quer que seja. é um negócio rotineiro e banal, e só um benfiquista muito ingénuo pode achar que vieira na década e meia que leva de benfica não terá feito igual ou pior mais de 10 vezes (previsão optimista...). escuso-me de dar exemplos.

      portanto, o benfiquista que se sentir humilhado por causa disto é simplesmente ingénuo.

      Eliminar
    3. Águia Preocupada26/8/16 21:42

      Assumo, não a minha ingenuidade mas a minha personalidade. Também acho que o Vieira já terá feito muitos negócios idênticos e infelizmente muito piores e bastante duvidosos. Mas com esta publicidade, com este romance de cordel e com os actores envolvidos que não me inspiram qualquer idoneidade, talvez nunca tenha feito! Além do mais este arrastar da situação anda a dar muita palha para jornaleiro comer... Somos o abono de família desta cambada toda?! Não gosto nada disto!

      Eliminar
  24. quantas medalhas ganharam nos jogos olímpicos
    os atletas da dita
    maior impotência desportiva nacional ?????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foram a maior vergonha mas anda tudo calado com o desempenho dos lagartos nos JO!
      Fartaram-se de desistir impedindo outros atletas de competir! Uma vergonha! Mas ninguém fala nisso!

      Eliminar
    2. Águia Preocupada26/8/16 23:43

      Os trinca bolotas andaram a falar antes de tempo, e olha...calaram-se que nem ratinhos, todos satisfeitos a saborear as medalhas que os seus atletas ganharam... Ah! Ah! Ah!

      Eliminar
  25. Por mim quero jogadores do BENFICA na seleção! Sou BENFIQUISTA! Gosto mais de um treino do GLORIOSO do que de um jogo oficial da seleção. Isto de andar a ver vitórias do nosso País com quase ninguém do BENFICA não é para mim! Quantos mais jogadores do BENFICA (preferencialmente) ou com origens na Nação Encarnada, melhor!!

    ResponderEliminar
  26. O que nós precisamos realmente é de um "Manel", tal e qual como dizia o JJ, cartadrático do futebol e atual melhor treinador de futebol em todo o planeta e do mundo, se não vem o Rafa virá o Manel ou o Manelovic, assim que calma pessoal.

    Manuel José

    ResponderEliminar
  27. Acham mesmo que Rafa virá para o Benfica. Diz-se que está mais próximo do Atlético, que do Benfica, daí a demora em assinar.

    ResponderEliminar
  28. E que interessa o que tu queres ou não? Que arrogância (EU não quero).
    Olha Já eu, e também não conta para nada, quero. E ontem era tarde.
    Espero que o Vieira e os Ruis wueiram também.
    Rafa é craque de primeira água, é jovem, português, tem um potencial tremendo, é campeão europeu, e não interessa?
    Se vier dá Já retorno desportivo e brevemente financeiro.
    Saudações
    Augusto

    ResponderEliminar
  29. Grande GB,

    Sabes muito bem que o negócio não está neste pé... Já to disse...
    Rafa vai ser jogador de topo e com 25 anos será vendido entre 25 e 35M

    Vale um jantar e tu sabes que cumpro as minhas promessas.

    Já te disse também que quer o Garay, quer o outro jogador, o interesse é interno, e muito grande. Sei que não será fácil e que tudo aponta para que não se chegue a nenhum acordo...

    ResponderEliminar
  30. mas essa conclusão que tu tiras agora já era mais do que previsivel quando se começou a falar desta possibilidade.

    markovic só faz sentido se for um empréstimo para recomprar o jogador por esses valores mais valia ter comprado na altura os restantes 50% do que vende-lo.
    ainda assim esta malta esquecesse é que só se podem inscrever 24 jogadores nas competições europeias e mesmo assim no actual plantel já vão ficar tres ou quatro de fora e a virem mais jogadores mais terão de ficar de fora.

    ResponderEliminar
  31. O fonte ja esta em braga...
    Ao que parece ser para tristeza de muitos benfiquistas, o rafa vai assinar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ser verdade, seria uma grande... Alegria.

      Eliminar
  32. Para Araujo&companhia ,no question...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking