O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 21 de agosto de 2016

Nunca em mais de 100 anos arrastaram tanto Portugal para a lama como nestes três

. 52 comentários

SANDRO ARRASADOR: «O SPORTING BRINCOU COMIGO»


Não tenho mesmo nada a ver com isso. Na verdade até desejo que continuem a fazer destas, porque enquanto o fizerem ninguém os vai respeitar no mundo do futebol, mas é embaraçoso ver estas noticias enquanto português e enquanto alguém que foi educado a respeitar a instituição Sporting como um o grande rival do clube do meu coração e como um clube de respeito e dimensão em Portugal

O que mais me envergonha não é a falta de honestidade dos dirigentes do Sporting, mas sim uma frase que infelizmente pouco ou nada diz a gente que não tem respeito e educação:

"Senti-me muito mal. Como é que um clube faz isto a um jogador? Andaram a brincar comigo e isso não é justo. O que fizeram não só me afetou naquele dia como ainda me afeta atualmente. Não consegui assinar com o WBA e outros clubes porque eles viram as notícias. Uma semana depois de o Sporting me fazer isto, fê-lo também com o Lucas Silva. Disseram que ele tinha um problema cardíaco. Um dia depois regressou a Madrid e estava bem. Isto mexe com a vida das pessoas"
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

52 comentários

  1. Concordo
    Estes anos de bruno e suas brunetes têm sido
    anos de truques e alçapoes varios

    tantos truques que até conseguiram
    que nos três ultimos jogos oficiais fossem apitados
    por Hugo, Xistra, Hugo

    (Melhor do que isto so octavio, inacio, octavio)

    Mas palpita-me que o pior esta para vir. Vamos neste campeonato assistir aos picos da xico-espertice. Eles têm eleições e precisam ganhar campeonato

    ResponderEliminar
  2. Tu é os teus habituaram se a respeitar o Sporting quando lá abriam as pernas ,pois quando estamos na luta,respeitam tanto o Sporting como o burro respeita a albarda,ide pro caralho,com o vosso respeito.Quanto ao assunto em destaque,pensas que os testes médicos são assim uma brincadeira?Se o homem está assim tão revoltado,porque não vai para os tribunais,em vez de dar entrevistas .....pois,quem não deve,não teme.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lá está, eu respeito imenso o Sporting mas não sou capaz de respeitar gente do Sporting como o autor deste comentário. Por comentários destes é que desejo que lá se mantenha esta Administração e estes comportamentos por muitos e bons anos. terão o que merecem

      Eliminar
    2. simples ele que faça novos testes. é assim tao dificil? Real acusou nada? pois esse resultado interessa quem? pois, tu e o shadows sao dois javardos hipocritas, falsos e facciosos que aqui andam.

      Eliminar
    3. "teus habituaram se a respeitar o Sporting quando lá abriam as pernas"

      Agora abrem mais as nalgas, donde sai a trampa que imbecis como tu vomitam.

      Eliminar
    4. Minha gente, alguém leu a extensa entrevista que o Dr. Eduardo varandas deu? Ele até se dá ao trabalho de dizer que exames foram feitos e onde estão guardados. É do visitar as instalações da Cuf infante Santo. Para surpresa de muitos, não vão encontrar um exame a um só joelho.

      Ps- Ao que parece, o Sporting agiu judicialmente contra o jogador Sandro.

      Ps2- Para aqueles que não sabem, Frederico Varandas pode muito bem ter salvo a carreira de Lucas silva(que está sem jogar até Dezembro) por causa de uma limitação cardíaca descoberta em Lisboa.

      Eliminar
  3. Há aqui uma suspeição gravissima de exames médicos fraudulentos em instituições de saúde nacionais. Como português e utente do Serviço Nacional de Saúde exijo que se apure toda a verdade sobre estas práticas. Está em causa a credibilidade no sistema nacional de saúde. O Sporting tem que dizer qual o nome dos profissionais que estiveram envolvidos nos exames médicos e a Ordem dos Médicos tem que abrir um inquérito a esses procedimentos médicos. O Ministério Público também tem que se envolver no processo. A questão de exames médicos fraudulentos é muito mais grave do que a trafulhice de um presidente de um clube.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haja paciência!
      O que é que isto tem a ver com o Serviço Nacional de Saúde?
      O rapaz veio de uma operação ao joelho e os médicos não querem arriscar!
      Inquérito da ordem ? A ordem tem mais que fazer do que andar a aturar pedidos de imbecis.

      Eliminar
    2. Sobre pedidos imbecis, á muitos, como por exemplo ir á UEFA e á FIFA para combater os fundos, enquanto pela porta do cavalo andava a fazer negociatas com fundos.

      Certamente que a UEFA e a FIFA tem mais do que fazer que andar a gastar tempo com imbecis hipócritas.

      Eliminar
    3. Aos redactores do blog

      Vocês têm alguma parceria com a máquina de propaganda do "brunistão"!?

      Nos últimos dias essa gente tem comentado mais que a maioria dos comentadores benfiquistas.

      Eliminar
    4. LOL. Sérgio, quando não sabes do que falas cala-te, por favor. SNS? Ahahah

      Eliminar
  4. Uma estratégia sem ética para reduzir o salário do jogador. Um momento absolutamente vergonhoso.

    ResponderEliminar
  5. Tu bem tentas disfarçar as lacunas mentais que denotas a cada artigo que envias, mas não tens hipoteses...
    E a prova disso, é que tentas de tudo para fugir ao teu artigo sobre o Rafa... lol...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ao meu artigo em que acho que o Rafa não é necessário? E continuo a ser da mesma opiniao, mas quando cá está... passa ser um jogador do melhor que ha no mundo enquanto estiver

      Eliminar
  6. Clube mais nojento não existe. E há muito mais. Denunciado na BTV:

    "Quando aconteceu o desastre de Soperga em Maio de 1949, um trágico acidente de avião que matou toda a equipa de profissionais e treinadores do Grande Torino, a melhor equipa de Itália na época e uma das melhores da Europa, que tinha ganho vários campeonatos de Itália seguidos, o Torino teve de jogar com os juniores nas competições em que entrou no ano seguinte porque todos os titulares tinham morrido. Uma coisa horrível.
    O que fizeram os seus adversários dentro e fora de portas? Com grande fair play, jogaram também com as suas equipas de juniores contra eles, tendo em atenção a grande tragédia que se tinha abatido sobre o clube de Torino.
    Com uma única excepção: na Taça Latina o Sporting jogou com os seniores!
    (Denunciado na BTV)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é verdade? Fogo... diz muito da mentalidade dos responsáveis do clube na altura.

      Eliminar
    2. Foram voces que gamaram um trofeu a um clube islandes... perderam em campo e com azia levaram a taça para Lisboa.

      Eliminar
    3. Os tipos que fizeram a pesquisa para a BTV devem ser os mesmos que fizeram aqueles programas sobre a "história" do Benfica que os escribas deste blog já têm denunciado...

      Isso é falso, conforme se pode determinar em cinco minutos na internet. É verdade que, no seguimento do desastre, o Torino foi feito automaticamente campeão de Itália desse ano, apesar de faltarem quatro jogos para terminar o campeonato. Nos últimos quatro jogos, já campeão, por decisão da Federação Italiana, alinhou com os juniores, como fizeram os seus adversários - em jogos para cumprir calendário, uma vez que os quatro adversários (Fiorentina, Génova, Sampdoria e Palermo) estavam a salvo da despromoção e não havia Taça UEFA na altura.

      Na Europa (ou seja, na Taça Latina), ambos os adversários do Torino (Stade Reims e Sporting) alinharam com jogadores séniores, conforme se pode constatar pela análise da ficha de jogo de ambos os jogos (disponível no zerozero.pt) e comparando com a idade dos marcadores dos golos à data. Os marcadores dos golos do Stade Reims tinham 25, 18 e 24 anos, à data.

      Sinceramente, mesmo que a BTV não tenha - ou não queira ter - mais cuidado com as alegações que faz sobre o Sporting, vocês podiam dar-se ao trabalho de perder 10 minutos na Internet antes de fazerem figura de tolos.

      Eliminar
  7. Pior que a do Sandro é mesmo a do Lucas Silva. O rapaz está impedido até de treinar pelo Real Madrid porque o Sporting encontrou um problema cardíaco (vulgo falta de $$$$) que não existe. Um jogador de 23 anos que não pode jogar nem treinar e a quem os clubes no futuro serão muito reticentes em comprar porque um clube pequeno supostamente encontrou um problema que o campeão europeu (certamente com muito mais recursos) não consegue replicar, apesar dos vários exames feitos.
    Assim se estraga a carreira a alguém. E ainda se congratulam como sendo os melhores.

    Além do Sandro ainda há também o Boateng.
    Até dando como certo que naquele clube é só pessoas sérias e que de facto estes 3 jogadores em 2 anos tinham problemas, têm de ser o clube mais azarado do mundo. Quantas notícias vemos de jogadores a reprovar os exames médicos na Europa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge acreditas mesmo nisso?

      Fogo, de homem para homem, acreditas mesmo nisso?

      Então o Sporting diz que um jogador tem um problema e o clube cheio de recursos simplesmente encosta-o?

      Não faz também exames novamente e se fosse mentira o que o Sporting disse já não estaria a jogar?



      Eliminar
    2. Nuno Santos21/8/16 12:30

      Jorge Vieira,
      É muito fácil os clubes resolverem as dúvidas que têm em relação aos atletas citados.
      Submetem os mesmos a uma bateria de testes e aguardam pelo resultado, ou será que
      isso tem um custo tão elevado? No meio de tanto milhão será que não dispõem de euros
      para exames médicos?

      Eliminar
    3. Será que o Real Madrid não tem médicos?

      Eliminar
    4. Anónimo/Meira/seja qual for o teu nick e Nuno Santos.

      Basta lerem de novo o que escrevi. O R. Madrid já fez vários testes ao jogador que não acusaram absolutamente nada. Foi feito um comunicado pelo jogador com esta mesma informação. Simplesmente o R. Madrid não quer correr riscos por isso não o autoriza a treinar e competir.
      Isto é informação pública.

      Eliminar
    5. Porra que as dezenas de cães de fila do Saraiva saíram todos à rua para defender o indefensável! Aqui são mais os lagartos a tentar branquear com mentiras do que benfiquistas! Andam pelos blogues como cães atrás de osso! Nojentos!

      E isto também é mentira, nojentos? Complexos de inferioridade denunciados por Paulo Bento e por muitos sportinguistas que se sentem envergonhados com a direcção de mentirosos e aldrabões.

      (Denunciado na BTV por Domingos Lima, vice-presidente do Benfica para as modalidades)
      O Benfica criou há alguns anos o Benfica Olimpico dando apoio a vários atletas para poderem concorrer aos Jogos Olímpicos.
      O presidente do COP na altura, Vicente Moura, lagarto ressabiado, enquanto esteve à frente do COP tentou proibir com manobras de bastidores, os grandes especialistas na matéria, o Benfica de ter atletas a competir nos jogos olímpicos e de continuar com o Benfica Olímpico.
      Quando deixou o tacho (deixando-o a muito custo, alapado como estava) foi para o Sporting e qual foi a primeira coisa que fez? Criou ele próprio o Sporting Olímpico criando ao mesmo tempo para si próprio um novo tacho. Que foi uma desastre no Rio. Ai o karma!

      E para continuer com a azia e a inveja verde:

      Igualmente quando o Benfica criou o Benfica Stars Fund, o presidente do Sporting na altura veio para a CS reclamar que era ilegal, que não era correcto e mais não sei o quê, invejoso por ver o Benfica a passar~lhes para a frente com um novo projecto legal conseguindo assim mais uma fonte de rendimento. Fez figura de urso e toda agente se riu dele.
      Passado um ano o que acontece? Os lagartos foram a correr fazer o mesmo. Nunca mais falaram no Benfica Fundo. Invejosos. Topam o padrão de macacos de imitação?

      Esta gente mete nojo e envergonha os próprios adeptos.

      Eliminar
  8. Façam um post a falar do escândalo do Futsal.

    Corruptos sem vergonha!! Eles tão desesperados por ganhar até fazem tudo à descarada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ESTE É TB UM DOS MAIORES ESCANDALOS

      Eliminar
    2. Aì está outro escândalo que convém esconder mas que nós benfiquistas temos de denunciar até que a voz nos doa. Como a arbitragem de ontem do manhoso Hugo Miguel, um lagartão corrupto que fez ontem o mesmo que já tinha feito com o AImar em Coimbra, marcando uma falta atacante inexistente em tempo extra, dando o amarelo para branquear o erro propositado.

      Eliminar
  9. Faz lembrar o vale e azevedo e o rushfeldt

    ResponderEliminar
  10. O Sporting a longo prazo é o que mais vai perder com este tipo de práticas.. Eu, se fosse um bom jogador jovem em fase de ascenção e à procura de um clube para me catapultar, depois de ouvir estas histórias recusaria à partida qualquer hipótese de ir para esse clube...
    No futuro terão cada vez mais dificuldade em contratar bons jogadores

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho21/8/16 14:44

      Concordo em absoluto com o amigo, mas a mentalidade é tal e qual a de Luis XIV, o qual afirmava- Depois de mim o dilúvio.- Deixe-os embarcar na onda! Afinal estão convencidos que têm realmente uma direcção!

      Eliminar
    2. Alerta vermelho, quem diz depois de mim o dilúvio é o lfv.

      Eliminar
    3. Estás enganado lagarto. O LFV nem francês sabe falar.

      Eliminar
    4. alerta vermelho21/8/16 18:39

      Dark Shadow LFV com todos os seus defeitos, não vive únicamente do desporto tem várias empresas. Agora BDC, vice únicamente do rendimento que usufrui de fazer parte da direcção do zbording. Está a lutar pela sobrevivência! Daí que não olhe a meios para atingir fins. Não quero dizer com isto que concorde em absoluto com tudo o que LFV faz. LFV deixa-me por vezes a desejar.

      Eliminar
  11. Ricardo Mendes21/8/16 13:21

    Benfica by GB, hoje não joga o Benfica? O teu pensamento foi logo para o "conceituadíssimo" The Sun, o Diarreia da Manhã em inglês?

    Porque não publicas a frase onde o Sandro assume que tem o joelho desfeito e que não estava em condições? Foi esse o briefing que hoje deram ao estado lampiânico? É que já andam aí uns quantos exactamente com a mesma lenga lenga.

    Porque não uma publicação sobre o caso Hassan? Lembras-te? Quando chegou com Taarabt's e afins?

    Continua, vocês fazem rir o povo. Se o Benfica depender de vocês, está bem tramado.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continua a rir, é não questiones o porquê de ganhares ZERO desde 2002, é vais ver onde vai parar o clube dos viscondes falidos !

      Eliminar
    2. Já leste a entrevista no The Sun para estares a faladrar?
      Foste tão lesto a falar do Brasa mas esqueceste o Desportivo de Caala e os negócios da Holdimo, da Newshold do Alvaro Sobrinho, e sobretudo da PENHORA feita ao WC próximo à churrasqueira do Campo Grande...enxerga-te e tem vergonha nessa tromba que já deves ser bem crescidinho..ou ainda borras a cueca:-)

      Eliminar
    3. alerta vermelho21/8/16 16:18

      Não vai parar porque já parou há muito tempo! O que acontece é que continuam a vender aos adeptos a tanga de que são um grande clube, e blá,blá, blá. Os adeptos por seu turno, querem acreditar, e assim vão continuando,décadas e décadas! Nenhuma direcção do zbording, reconhecerá perante os adeptos, que não tem o know how para vencer. Isso implicaria reconhecer não só a sua incompetência, como também a de muitas direcções anteriores.

      Eliminar
    4. Cavernaculo da estupidez, e aprender a escrever português??

      Eliminar
    5. alerta vermelho21/8/16 19:31

      Está bem em ensino-te. Falta o assento na letra A. É cavernáculo que se escreve. Mas olha que se quiseres uma próxima lição, terás de pagar!Como vês, és um grande especialista em perder ocasiões de ficar calado. Arremessas o boomerang, mas ele volta sempre para ti! Ou então é como quem caí num pântano de areias movediças. Quanto mais se debate, mais se afunda! Por acaso os pântanos até são verdes!

      Eliminar
    6. Fala pró penico que eu estou de volta depois das 23.00 ...!

      Eliminar
  12. Benfica by GB, nós também já tivemos os nossos "annis horribilis", oxalá nunca mais voltem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E depois, isso branqueia alguma coisa? Então não podemos criticar os nazis porque os portugueses lideraram o negócio de escravos nos séc. XV e XVI! É isso? Que gente mais burra!

      Eliminar
  13. Adoro o titulo :)

    Já agora qual o titulo escolhido para a seguinte noticia ? "VÍTOR PEREIRA LIGAVA-ME PARA FAVORECER O BENFICA"

    Mas será que só o Sporting é que tem dep. medico ou pode fazer testes a jogadores ?

    Sandro não está com problemas no joelho ? o valor do jogador é decidido por tudo - se está lesionado ou não, se tem mais ou menos propençao a lesionar-se etc
    Para alem disso é a versão dele que pode ser verdadeira ou falsa - tal como o Vitor PEreira pedir aos arbitros para ajudar o Benfica

    Sobre Lucas Silva nunca se falou em desacordo de verbas e foi o proprio jogador a confirmar que foi detectado uma alteração do ritmo cardíaco

    Sobre Boateng - cujo comunicado do Sporting nem refere nada em termos fisicos - voltou depois disso a chumbar nos testes medicos noutros clubes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. jpinto, se fosse a ti não me ficava pelos títulos e lia também as notícia. É que o mesmo árbitro afirma que o V. Pereira não lhe pedia para favorecer o Benfica. Coisas que já não te interessa, problemas de memória selectiva, suponho

      Eliminar
  14. Esta história do Sandro é espectacular. Vocês engolem, como se o jogador não tivesse um interesse óbvio em dizer que não tem problema físico algum, e como se qualquer outro clube quero queira tivesse de se fiar nos testes médicos feitos no Sporting, em lugar de fazer os seus próprios e confiar nos resultados. O mesmo vale para o Lucas Silva, por sinal.

    Cumpre chamar aqui à conversa o caso do KP Boateng. Quando chumbou nos exames médicos, também disseram que era falta de dinheiro - até ele ter chumbado nos exames médicos noutro clube, salvo erro no Médio Oriente. Pois...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu só inventas e mentes. E o que interessa para este caso que o Boateng tenha falhado outros exames médicos, que por acaso até é mentira! Aldrabão e corrupto!

      Eliminar
    2. http://mobile.ghanasoccernet.com/ghana-midfielder-kevin-prince-boateng-fails-al-ittihad-medical-in-madrid-reports/

      Caso não acredites neste, é googlar "Boateng+Medicals+Ittihad" - há imensos.

      PS: adoro ser chamado mentiroso e aldrabão por um tipo que não sabe usar o Google. Já "inventor", aceito - pelo menos inventei um nick para comentar (e tenho um e-mail também).

      Eliminar
  15. Alex Silva21/8/16 16:48

    o engraçado e deixares de fora as partes que nao te interessam...

    ou traduzes a entrevista na integra e poes o link ou mais vale estares quieto, porque assim tenho de te chamar desonesto.

    para alem de ser o The Sun (ja de si duvidoso) tive curiosidade e vui ver e reparei logo de inicio que faltavam te ai algumas partes da entrevista.

    Como por exemplo:

    “I knew I needed to do both knees, both ankles, check the hamstring, calves. I’m a product and must be fit.

    ou

    “The doctor said I had an inflammation in my patella but QPR knew this and so did Tottenham — it is normal for a player. The doctor said it was fine and that I could sign.”

    ou

    "He said: “I’m training fine and want to film every session to show people.”

    You sense the man nicknamed the Beast is on a mission to make up for lost time."

    e falta mais , mas nem me vou dar ao trabalho...

    fica aqui o link para quem quiser confirmar que o Benfica by Gb é um aldrabao que faz resumos de entrevistas escolhendo as frases que lhe convem!

    https://www.thesun.co.uk/sport/football/1645695/sandro-claims-clubs-treat-players-like-pieces-of-meat-after-he-fails-medical-with-sporting-lisbon-but-medics-give-him-all-clear/

    nao sei porquê, mas vi logo que toda essa traduçao trazia agua no bico e me pareceu manhosa...

    Sobre o lucas Silva, para ti bom, bom, é quando eles morrem em campo, talvez porque traga publicidade de borla! Feher, lembraste?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu é que és o aldrabão. Em que é que totalidade da entrevista nega o conteúdo do post e a vergonha que isso é para o teu clube? Em Inglaterra toda a gente ficou a saber quem são os lagartos, por mais que esganicem!

      E o que é no titulo da entrevista tu não percebes?

      "sandro-claims-clubs-treat-players-like-pieces-of-meat-after-he-fails-medical-with-sporting-lisbon-but-medics-give-him-all-clear".

      Só lagartos aldrabões a tentarem branquear o óbvio.

      Eliminar
  16. Quando eu penso que o Benfica by GB não pode ser mais ridículo e dar mais demonstrações de estupidez eis que ele me surpreende...

    esta publicação é não só um atestado de estupidez, como uma prova cabal de que este tipo é burro...

    Qualquer pessoa minimamente inteligente sabe que nenhum jogador de futebol que queira ganhar um salário na ordem dos dois milhões de euros limpos por ano é explorado ou mal tratado...

    Mas no entender deste "tipo" o Sporting "envergonha" o país porque lhe fez teste médicos ao Joelho e resolveu abortar uma transferência...

    Olha que chatice, que vergonha!

    se tu tens um acordo de principio por algo que depois confirmas que não está exactamente nas condições pretendidas, tens duas opções: ou cancelas o acordo, ou tentas chegar a um entendimento baixando o valor...

    foi isso que o Sporting fez, o Sandro não quis? pois então que vá a vida dele...

    O Sporting não é a santa-casa nem nenhum centro de reabilitação para desportistas.

    Mas juro que não percebo porque raio é que uma publicação neste contesto surge aqui neste espaço, ainda para mais em dia de jogo do teu clube, isto não tem ponta por onde se lhe pegue...

    Será que algum Sportinguista se vai queixar de o Sporting ter recusado assinar contrato de 2 milhões ano com um jogador que não estava em condições?

    imagina que o Benfica tinha feito o mesmo com Taraabt, que tinha um acordo com ele, e ele chegou para fazer exames médicos e que lhe detectaram sei lá... 20 kilos acima do ideal e que depois tinham dito... "epah, com esse peso todo, só te pagamos metade dos 4 milhões brutos" e que o Taraabt tinha feito birra e se queixado a imprensa inglesa...

    será que algum adepto do Benfica se importava ou seu lorpa?

    claro que não, mas so na tua cabeça com ZERO inteligência é que cabe a lata de fazer uma publicação sobre isto...

    Mas olha, o Karma é tão falado, que por mim podes escrever destas em dias de jogo que o teu clube empate ou perca.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking