O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 23 de agosto de 2016

"Match-fixing" na eliminatória Roma-FCP?

. 144 comentários

A Federbet tem que olhar para esta eliminatória completamente surreal.

Alguém acredita que uma equipa como a Roma, que provou ter mais que equipa para vencer o FCP, iria ter um comportamento tão irresponsável por acaso?

Isto tem que ser investigado.

Email: info@federbet.com

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

144 comentários

  1. És tão pequenino Shadows...
    Qual é o problema hoje?
    Não estamos é habituados a ver oa árbitros cumprirem as regras...

    Cumprimentos,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Triste, muito triste. Uma coisa é querer que o Porto perca, mas isto já é doença.

      Eliminar
    2. Não sei quem é o corruptor e o corrupto.
      Mas que é tudo menos normal é. 3 expulsões na Roma, com entradas daquelas? Estavam ou não à procura da eliminação?

      Eliminar
    3. 2 expulsões.

      és pequeno e reles. tens mentalidade de líder dos superdragays.

      Eliminar
    4. 2 expulsões!

      És mesmo pequenino...

      Eliminar
    5. Eu sou benfiquista mas isto é ridiculo shadows

      Eliminar
    6. 3 expulsões em 2 jogos = 180 minutos. Uma em cada 60 minutos.
      Jogaram contra 11 durante apenas 80 minutos dos 180.
      Jogaram contra 9 durante 40 minutos.
      Não é habitual e cheira a esturro!
      Sabendo nós que os SD andam a trabalhar nos bastidores das apostas desportivas, saiu na CS, e sabendo nós da tendência doentia que existe na direcção do Porto em embarcar em tudo o que cheire a dinheiro e a trafulhice, sabendo nós que em Itália a trafulhice das apostas é uma coisa habitual há muito tempo envolvendo as 3 máfias, já houve muitos jogadores condenados apesar da dificuldade de colheita de provas, não me admirava nada que houvesse fogo onde cheira a fumo. Porque fumo há! Isto não é normal em jogadores experientes e profissionais!

      Eliminar
    7. Sou sócio do SLB, odeio o FCP, mas o Shadows é doente.

      Eliminar
    8. Manuel, tens um fetiche por mim mas não te iludas que não jogo nessa equipa.

      Eliminar
    9. André, deves ter problemas em ler português. Eu falo nos jogadores da Roma, seu burro.

      Eliminar
  2. Ahahahahha shadows, olha a azia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Azia? Azia é quando o Benfica empata ou perde.
      Isto é mais um episódio curioso e surreal a envolver o FCP.

      Eliminar
    2. A tua pequenez é que é surreal!

      Os jogadores da Roma sofreram um golo aos 9' e perderam a hipótese do empate de seguida!
      O lance da primeira expulsão eles não estavam a contar que o árbitro tivesse tomates para um vermelho direto!
      A partir daí perderam a cabeça!

      E tanto perderam que a segunda parte nem tempo de descontos teve!

      Eliminar
    3. André, torno a chamar-te burro. Eu falo dos jogadores da Roma e da sua postura. Sabes ler português ou não?

      Eliminar
    4. E eu torno a dizer-te que a Roma não ganhou a eliminatória por soberba!
      Tiveram azar em alguns lances cá naquela meia hora arrasadora, no entanto julgaram-se infinitamente melhores e pensavam que o jogo hoje seria o mesmo!

      O FCP conseguiu bloquear-lhes a construção de jogo logo a meio campo, e teve a felicidade de marcar no início...a Roma não consegiu o empate por aselhice, e porque o Casillas hoje engatou...com o tempo a passar começaram-se a enervar, e veio a primeira expulsão, que só admira a quem não viu o primeiro jogo as picardias entre o Maxi e o De Rossi, e também só surpreende quem não conhece as paragens cerebrais do italiano!

      Com o tempo a veio a segunda expulsão, o Emerson em 20min que esteve em campo foi ultrapassado 5 vezes pelo Corona e já se tinham pegado antes também...entrou a matar e foi para a rua!

      Curiosamente, contra 9, jogou o FCP bem pior que contra 11, ou 10!

      Como em expulsões a coisa não ia ficar por ali (revê o jogo após o 0-3, e conta as entradas), e como a questão estava rezolvida, nem 1min de descontos houve na segunda parte!

      Achas mesmo que depois de ter investido mais de 100 Milhões em reforços, a Roma ia querer ficar fora da Champions?

      Eliminar
    5. Esquece Shadows, não vale a pena perderes o teu latim com quem não quer perceber.
      Enfim, estão todos satisfeitos e lembraram-se de vir para aqui dar à língua no blog dos outros...

      Eliminar
    6. é verdade, as expulsões fizeram todo o sentido, tendo em conta o contexto do jogo e da eliminatória. Não só o Rossi tem uma catrafada de vermelhos directos, tinha-se pegado com o Maxi no Porto. Ali aproveitou para vingar-se. O árbitro, muito bom, fez o seu papel, apesar do jogo ser em Roma.
      A segunda entrada foi parecida, uma jogada ou 2 antes o Corona tinha-lhe feito uma cueca. Jogadores nunca gostam de levar banhos assim, e jogadores quentes como os italianos, já com poucas esperanças na eliminatória podem perfeitamente reagir daquela maneira sem estarem a ser pagos para isso.

      Faz todo o sentido.

      Eliminar
  3. não há coisa que mais me alegra depois das vitorias do Benfica do que as derrotas das tripas , mais vamos ser sinceros e honestos a Roma é que se auto excluiu da eliminatória nos dois jogos e o porto teve o mérito de aproveitar e atenção nada me tira da cabeça que com esta vitoria o rafa vai ser jogador do porto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida. Foi isso que escrevi. Quanto ao Rafa, nada me diz isso mas há um episódio curioso que contarei aqui quando for pública a contratação de Rafa.

      Eliminar
    2. Foi?!?

      Oh porra, devo estar a ver mal....

      Eliminar
    3. Rafa esteve a tarde a fazer exames no Hospital da Luz e já foi dada essa notícia na TV. Acredito que tenha havido uma tentativa desesperada do Papa para inverter a situação. Mas quando é o jogador que decide… o manguito terá sido ainda maior.

      Eliminar
    4. Por acaso também acho que o Rafa irá assinar amanhã pelo Porto... afinal de contas eles já têm o dinheiro da champions garantido.

      Eliminar
  4. Eu só sei é que o Rafa ainda n está oficializado e o FCP acaba de garantir os € da champions...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oliver torres e rafa(o tal que iria assinar hoje) estão a caminho da agremiação corrupta

      Eliminar
    2. Rafa realizou exames médicos no Hospital da Luz - ver http://www.zerozero.pt/news.php?id=179792
      "A informação é avançada pelo maisfutebol e entretanto confirmada pelo zerozero. O internacional português passou o dia no Hospital da Luz, submetido à bateria de exames indispensáveis.
      Rafa vai assinar contrato com o Benfica válido por cinco temporadas."

      Eliminar
    3. E junta-se o "quase" contratado Diogo Jota.

      Eliminar
    4. É como o André!

      Bruxoempatafada

      Eliminar
  5. Entao o rafa esta em lisboa a fazer o que?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lisboa e porto não é muito distante

      Eliminar
    2. Rafa passou a tarde a fazer exames no Hospital da Luz e isso já foi confirmado na TV.

      Eliminar
    3. Ganha juizo.. Rafa fez os exames medicos de tarde e certamente que ja assinou.. Sera apresentado amanha!mentaliza-te de uma coisa hoje em dia os clubes portugueses so roubam jogadores ao benfica se o benfica quiser.. Isso acontecia ha 10anos atras.. Se como tu dizes ele tivesse acaminho do porto o benfica ja teria desmentido o interesse no jogador.. Voces lembram-se de cada coisa..

      Eliminar
    4. Filipe Monteiro, tu sabes que ele ja esteve em lisboa?

      Eliminar
    5. O Hospital da Luz não é do SLB.A bateria de exames supostamente efectuada é válida para qualquer clube.

      Eliminar
  6. Match-fixing num jogo com esta visibilidade e com estes intervenientes?
    E o endereço de email da federbet é para quê?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Richardus, não seja ingenuo. Existem resultados manipulados em jogos da champions sim. Já houve algumas reportagens sobre isso e grandes "players" asiáticos a dizerem que o fazem e a dizerem até valores médios de manipulação de jogos para cada competição. E já nem quero falar do envolvimento de equipas italianas nestes "negócios". Eu próprio ja assisti a um jogo com tesultado combinado no campeonato italiano há alguns anos atrás. Seguia o jogo numa exchange de apostas e o empate tinha uma odd estupidamente baixa (claro que jogo terminou empatado). Dito isto, ressalvo que não quero insinuar que este jogo foi manipulado. As circunstâncias foram raras e estranhas e prefiro acreditar que o Porto teve a sorte de apanhar um arbitro com coragem para expulsar (corretamente) jogadores da casa naquele ambiente dificil. Só lhe estou a responder porque o seu argumento (o facto de ser um jogo da champions) não é garantia de jogo limpo. Cumprimentos. Sérgio

      Eliminar
    2. O ano passado houve um jogo Europeu dos lagartos com resultado combinado.

      “Passou ao lado da comunicação social portuguesa mas a verdade é que o Skënderbeu, adversário do sporting na Euroliga, foi banido das provas da UEFA durante um ano por envolvimento em esquemas fraudulentos de jogos combinados. Um dos resultados investigados foi - precisamente - os 5-1 do alvalixo deixando-os a todos sem ar...e sem nenhuma vontade de mexer no assunto...

      Houve «movimentos de apostas no sentido de se marcarem mais golos na parte final do jogo, quando o que acontece é o contrário: quando o jogo aproxima-se do fim, as "odds" (probabilidades) em haver mais golos aumentam, o que não foi ali o caso, deixando entender a organização que os apostadores sabiam antecipadamente que iriam marcar-se mais golos.»...
      "Quando o jogo estava 4-0 e faltavam 30 minutos, começou a entrar um volume enorme de dinheiro em apostas em como o Sporting marcaria o quinto, algo que vai contra a lógica das casas de apostas" Salihi foi expulso "por um erro infantil" e os dois penaltis foram ambos em jogadas "nas quinas da área, em jogadas com perigo moderado". O 4-0, por sua vez, terá surgido após um "erro surpreendente do guarda-redes".


      A ingenuidade tem limites.

      Eliminar
  7. 2 jogos, 3 expulsões. muito estranho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual delas foi injusta?

      Eliminar
    2. Por isso mesmo. Se fossem injustas é que não podíamos falar de match fixing.

      Eliminar
    3. É isso mesmo a que me refiro, anónimo. O André está tão excitado que não sabe ler português.

      Eliminar
  8. Concordo. Estranho!

    Sócio do SLB rumo ao ni-18

    ResponderEliminar
  9. Nunca vi nada assim.. Na 2 parte quando o Roma estava a dominar o jogo com 10 , o arbitro voltou expulsar mais um.
    very strange.

    Ass. carlinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esta roma so mostrou o nível actual do futebol italiano que tirando a Juve o resto é piada na europa e depois admiram-se que higuains e pjanics queiram ir para la e esta roma é mais um exemplo disto uma equipa séria não pode ter um jogador como iturbe como opção para tentar mudar a história de um jogo

      Eliminar
    2. Andre Guimaraes é um spammer lool. estás nervoso porco? o apito dourado voltou?

      Eliminar
    3. o iturbe até entrou bem, conseguiu sacar algumas faltas em zona perigosa. e o jogo esteve equilibrado até à primeira expulsão, quando o De Rossi quase(?) partiu a perna ao maxi.

      Eliminar
    4. isso chamasse "match fixing".. foram pagos para fazer faltas feias.

      Eliminar
  10. O Arbitro a mostrar os vermelhos, nem hesitou. Parecia que estava tudo planeado.
    ASS: alberto

    ResponderEliminar
  11. Eu ja vi jogadores do Benfica e do Sporting a sofrer faltas idénticas e os jogadores adversários nunca levaram vermelho assim tao rapido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quando viu isso atirou-se ao arbitro, certo?

      Eliminar
    2. e quem é que esteve mal, os árbitro nos jogos do Benfica e sporting ou o árbitro de hoje?

      Eliminar
  12. Rafa no Porto....ainda bem. Poupa-se os €€€€ para um número 8

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Sport Bieira & Friends corruptos existe uma lei secreta que proíbe a contratação de médios Box to Box.

      Por isso esquece lá isso.

      Mais depressa compra lfv um refugo do Atlético de Madrid a preço de craque Mundial do que um número 8.

      É rezar a todos os santinhos para que o Atlético queira despachar algum dos seus médios suplentes e nenhum clube o queira.Só assim existe a possibilidade dessa posição no Benfica ser reforçada.Mas claro temos de pagar entulho do Atlético como se fosse o novo Messi.

      Eliminar
    2. Está anunciado em algum lado? O empresário dá o jogador como certo no SLB

      Eliminar
    3. Ganha juizo.. Rafa ja ta no benfica.. Ja fez exames medicos

      Eliminar
    4. mais existem imagens do rafa no hospital da luz?

      Eliminar
    5. Só acreditas naquilo que vês em fotos? A realidade fora das fotos não existe para ti, é isso?
      As TVs já deram as notícias.

      Eliminar
    6. Masterpiece23/8/16 23:31

      Epá tu és burro todos os dias ou só em dias pares ?

      Achas que os jornalistas estão de plantão à porta do Hosp. da Luz à espera que o Rafa apareça ?

      Se a SAD assim o desejar, os jornalistas nem cheiram...ou achas que não existe uma entrada privada só para certos membros do Hospital? - Não te esqueça que o SLB tem um protocolo com o Hosp.da Luz

      Eliminar
  13. Este shadows envergonha qualquer pessoa com bom senso! Rafa no Porto, 5 anos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim? Estiveste com ele hoje no Hospital da Luz a fazer exames e ele disse-te isso?

      Eliminar
  14. Cada um diz o que quer e isso é uma verdade insofismável quando existe liberdade de expressão (por mais que existam Erdogans por aí) mas existe o respeito que os leitores e, se me permitem, os intervenientes merecem nos fóruns de discussão e aqui neste espaço, sempre acreditei que assim fosse! Isto porquê? Porque o Shadows escreve que "Quanto ao Rafa, nada me diz isso mas há um episódio curioso que contarei aqui quando for pública a contratação de Rafa". O que é que há a esconder que não pode ser contado? Merecemos respeito... já que o clube não o tem pelo sócios e adeptos. O Shadows se quer ser sério e não um "Bitaites" que diga o que tem para esconder, ou então sou levado a pensar o que diz o José castro: é muita azia ver o sucesso dos outros.
    Esperamos pela revelação do Shadows.
    Dc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Shadows conta quando quiser. E contarei assim que o Rafa for apresentado. Se não quisesse contar nem falava nisso.

      Eliminar
    2. Claro, outra resposta não seria de esperar! A verdade, perdão, o episódio (!) é "seu" e está no seu direito como dono dele, qual dono da verdade, de fazer o quer com "ele". Vamos esperar então pela apresentação/contratação do Jogador seja quem for que o contrate para sabermos qual é o "episódio curioso" que nos tem para contar! E peço desculpa pela intromissão e alguma ofensa que tenha sentido da minha parte. Apenas tentei, e mais uma vez o afirmo, aqui neste espaço de análise e de crítica, porque o considero assim, que estava a tentar que tivéssemos mais dados sobre rumores nada abonatórios em relação a uma novela que não está a ter um final como se esperava! Era simplesmente distinguir claramente a validade, ou a correção de um raciocínio, da verdade. As notícias sobre esta novela Rafa e o silêncio do nosso clube (só o segredo é que é alma do negócio, o silêncio pode também ser o falhanço!) e qualquer coisa como a Verdade e a Ilusão!! O que eu sugeria, caso seja mesmo verdade, era consistência e clarificação de alguém que conhece "episódios curiosos" sobre um assunto que não está a ser nada prestigiante para o "nosso" clube.
      reitero as desculpas.
      Dc

      Eliminar
  15. E eu ainda ontem meti o vosso blogue linkado no meu. Que miséria. Tristes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porquê? Achas normal que os jogadores da Roma forcem 3 expulsões que ditaram o resultado da eliminatória? Não tem sido o futebol italiano afligido pelos sucessivos escândalos com apostas?

      Eliminar
  16. O André Guimarães parece estar preocupado com alguma coisa lol. Não me digas, o poto voltou a oferecer "putas" aos arbitros? 3 expulsões?

    ResponderEliminar
  17. Isto é mesmo doença. Os outros só ganham por corrupção? Só o benfica ganha categoricamente? Sem palavras mesmo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podias ter assinado. Eu falo nos jogadores da Roma. Ficas muito incomodado?

      Eliminar
  18. Águia Preocupada23/8/16 22:19

    Não vi o jogo. Logo após a expulsão percebi que estava decidido e fui para outras paragens.
    Mas eles não brincam em serviço! Nem o Póvoas! Não andaria por ali muita amarelinha? Eles eram lá capazes duma coisa dessas!...

    Esta eliminatória - pelo menos os minutos que vi - fez-me lembrar a 1ª Taça dos Campeões que ganharam! Na primeira parte levaram um arraial de futebol do Bayern que nem conseguiam respirar... Na 2ª parte entraram convencidos que minuto mais minuto a coisa resolvia-se e entraram relaxados... E perderam...
    A Roma, como sentiu algumas facilidades do ladrão, entrou também a pensar que era uma questão de minutos, e...
    Não conhecem a história da lebre e do sapo concho!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa da amarelinha também me lembrei. Depois de ver a apatia com que a Roma começou o jogo fiquei com comichão no nariz. Não é habitual uma equipa como a Roma a jogar em casa, jogar a passo e a falhar passes simples. Houve um idoso perto de mim que afirmou que o Porto tinha colocado algum pó na comida dos romanos para os adormecer.
      Eu ri-me mas suspreendeu-me a perspicácea!

      Eliminar
  19. Rafa e Garay no Benfica

    Jorge Ferreira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha o Jorge de Fafe. Que também arbitra jogos.

      Eliminar
    2. O Arbitro de penafiel??????

      Eliminar
  20. Esta desconfiança é típica dos mafiosos.
    Já diziam os populares... os gajos mais desconfiados, são os mafiosos...
    E isto vindo de um adepto do benfica, cai como mel na sopa...

    ResponderEliminar
  21. Ricardo Mendes23/8/16 22:37

    Não sou Portista e pareceram-me duas expulsões imprudentes, mas absolutamente correctas. A Roma, depois do 1-1 no dragão, lá iria querer perder este jogo? Não estavam à espera era que o árbitro cumprisse as regras, de tão habituados que estão a tratar os Portugueses como pequeninos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas quem diz que não foram corretas? Achas normal que 3 jogadores da Roma enterrem a eliminatória com entradas daquelas?

      Eliminar
    2. eles nao estavam á espera pk tinham andado a fazer faltas atraz d faltas e o arbitro n tinha feito nada, mas tdo tem um limite!! ate a minha paciencia! e eu disse k a partir dali o arbitro ia começar a marcar faltas tambem aos de roma!1 fds....
      so k ao msm tempo preferia k nao.....coitado do maxi.... :(
      pode tar com a carreira fodida...foi operado hj....


      fadinha portista

      Eliminar
  22. aquela saída do guarda polaco ex arsenal não lembra nem ao diabo , mais pk não jogou o guarda redes alisson que jogou no porto e que ainda por cima é internacional brasileiro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é outro ponto mas para o qual não sei a razão.

      Eliminar
    2. queres ver que o Spalletti tb está metido ao barulho?

      Eliminar
    3. spalleti é um treinador banal que comanda uma equipa com mentalidade amadora

      Eliminar
    4. alisson no primeiro jogo fartou-se de erra na colocação de bola, e não mostrou ser muito seguro, normal ser substituido por aquele que foi o titular na epoca passada. quanto a saída fez-me lembrar o lance do casillas contra o braga, tambem foi match-fixing?

      Eliminar
  23. Era estares um pouco atento ao jogo anterior com a picardia com o Maxi e sabendo o historial do Derossi de distribuir cacetada e talvez já não fizesses estas declarações absurdas....

    ResponderEliminar
  24. Vítor Constâncio23/8/16 22:45

    lfv sempre a inovar (mas sempre nas piores coisas)

    Agora meteu na cabeça que o Benfica deve só jogar com extremos.

    Aqui fica o onze inicial


    Na baliza : Tabarato

    Lateral direita: Candeias

    Lateral esquerdo: Ola John

    Centrais: Carcela, Old Chick holandês

    Extremo direito: Pizzi

    Extremo Esquerdo: Zivkovic

    Trinco: Salvio

    Médio centro: Carrillo

    2Avançado: Cervi

    Pl: Junior

    No banco:Rafa? Murillo,
    Dalcio , Luquinhas, Loria,

    Depois ainda temos o Guedes o Nuno Santos e uns miudos da B

    Toca a bater palminhas ao incompetente lfv

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cura te Vítor... Ridículo

      João Diogo

      Eliminar
    2. Ou Neves o Saraiva paga-te as horas extraordinarias?

      Eliminar
    3. Tadeu, tens um fetiche erotico por mim como tens por lfv mas não te iludas que não jogo nessa equipa.

      Tu até já sonhas comg e vês-me em todo lado.

      Eliminar
    4. Vítor Constâncio24/8/16 04:24

      João Diogo.

      Dizer as verdades é doença para ti.

      Esse teu comentário demonstra bem a tua falta de carácter.

      E nem te apercebes na ridícula pessoa em que te tornaste

      Tadeu Guerra Manuel Fernando Santos como tu recebes do Saraiva para elogiar lfv pensas que todos são iguais a ti.

      Descreves-te perfeitamente no teu comentário.

      Nem a veres-te ao espelho te descrevias tão bem.

      Passem bem os dois

      Eliminar
  25. Acho piada que quando é o Benfica inventa-se e não há problemas, ele são 3 penaltis imaginarios em guimaraes, ele são 3 penaltis por marcar do capela (ontem vi um inácio a dizer que foram 4, vai aumentado com o passar do tempo), afinal um penalti clarissimo para toda a agente, até para jogadores, treinadores e dirigentes do Setubal, afinal não era, dizem os andrades e os Inácios, vejam lá que até se queixam de lançamentos de linha que dizem eles, foram assinalados ao contrario 7 minutos antes de um golo do Benfica!!!

    É um chorrilho de ridiculo vomitado diariamente! Fez-se um perseguição nojenta ao Vitor Pereira, um tipo que tava há 10 anos no CA, periodo no qual o Porto fartou-se de ganhar, um tipo que não existia quando o Zmerding contratou o JAsus "golpe de génio" ouvia-se, um tipo que não existia quando ganharam a supertaça "tamos a 80% imaginem quando tivermos a 100%", um tipo que não existia quando andaram em primeiro "olhem para nos que daqui não saimos" ouvia-se, ninguem ouvia nada sobre o Vitor Pereira, só quando foram para ao lugar natural deles, é que o Vitor Pereira passou a existir.

    Mas falar de factos concretos, 3 expulsões em 180 minutos de futebol, isso não se pode!! É uma anormalidade? É. Não se pode falar? Não! Só se podia falar se tivesse sido Roma - Benfica, ai podia-se levantar todos os cenários, tenho a certeza que até o Mendes era metido ao barulho!


    Quando estes andrades e inácios falam tudo o que eu ouço é inveja e azia. Musica para os meus ouvidos.


    Para o Benfica é bom o Porto estar na champions, assim não podem poupar jogadores como se tivessem na liga europa. ALias eu este ano se o Benfica fosse parar há liga europa nem me importava, É ANO DE TETRA!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens toda razão o porto no tempo do vitor pereira ganhou 6 campeonatos e ninguém falou nada mais basta o benfica ganhar a dirreia mental pode andar a solta

      Eliminar
    2. Ricardo Mendes23/8/16 23:25

      A fazer horas extras, "Tadeu"? Estão a pagar-te bem, pelo menos? Tens sempre a opção de começar a estudar e arranjares um emprego a sério.

      Cumprimentos.

      Eliminar
    3. Ricardo Mendes23/8/16 23:26

      Ps: Porque é que estás com saudades do V.Pereira?

      Eliminar
    4. Deve ser lixado viver com o complexo de Napoleão...

      Eliminar
    5. Podemos discordar em muitos aspectos Tadeu, mas nesse ponto de vista estamos juntos, na Champions não dá para poupar e rodar jogadores como na Liga Europa. E se hoje as expulsões foram justas, havemos de ver os jogadores do Porto a apanhar o dobro da porrada e nem um vermelho, talvez amarelo, e vai ser ainda nesta época na Champions.

      Eliminar
    6. Gosto particularmente dessa dos 3 penaltis imaginários contra o Guimarães!!!

      Eliminar
    7. Saudades do Vitor Pereira vai ter o charlatão lipoaspirado que apos 2 jornadas viu que estava tudo diferente, que agora sim os melhores arbitros nos jogos mais importantes e depois mamou com o 4º classificado para o Sporting - Porto enquanto o 1º classificado foi para o Nacional - Benfica.

      Mas sim tá tudo diferente, diz o charlatão lipoaspirado e a carneirada bate palmas.

      Eliminar
    8. Puta conadaAna, tens dores?
      Dedica-te ao teu blogue preferido que eu também não ando no blogue dos outros.

      Eliminar
  26. ópramimquenãomeesqueço23/8/16 23:07

    E o processo cível ao Brunalgas e criminal ao presidente do SAPOrting estarão no rol das promessas...!?

    ResponderEliminar
  27. 2 expulsões em dois lances para vermelho, que mais se pode querer? Tomara que muitos árbitros fossem assim cá em Portugal.
    A Roma colocou-se a jeito, podia ter varrido a eliminatória no Dragão mas quis passear na segunda parte...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É nesse tema que "bato". Tinham tudo para varrer o FCP mas enterram a eliminatória com 3 entradas completamente imprudentes a este nível.

      Eliminar
  28. Parabéns ao Porto, completamente de acordo com o comentário anterior, se eles tiverem na champions, vão ter desgaste. A Roma e o campeonato italiano, estão em queda, só a Juventus é superior.

    ResponderEliminar
  29. Caros desportistas,

    Vamos ser honestos e deixar de ver aquilo que não existe.
    O Roma investiu milhões na equipa, fez um jogo fácil no Dragão que só não ganhou porque a sorte inicial do Porto e a expulsão limitaram a equipa. Ora esta facilidade fez com que a equipa imagina-se serem favas contadas, mas tendo o Porto marcado um golo logo nos primeiros minutos em Roma não foi capaz de responder de forma imediata e alguns dos seus jogadores foram pateticamente imprudentes e o arbitro ajudou à festa, especialmente na primeira expulsão.
    A sobranceria da Roma foi o combustível do Porto que aproveitou bem a circunstância e ganhou.
    Agora não vamos é já transformar esta vitória do Porto em algo que não faz qualquer sentido.
    O Benfica e os benfiquistas não têm que se preocupar em que o Porto perca, têm é que ajudar o Benfica a ganhar e celebrar as nossa vitórias.
    Aquilo que devemos fazer é ter humildade, pois só dessa forma poderemos obter resultados.

    P.S. O Porto - e não é com prazer que o digo - está a construir um grupo coeso, sendo que as vitórias ajudam a disfarçar debilidades. É por isso importante que não se olhe para o Porto como sendo a equipa dos coitadinhos.

    ResponderEliminar
  30. A mumia cheiro a mentol do norte ganhou um jogo pôs-se a falar de tudo e mais alguma coisa, andava calado que nem um rato. Eu ri-me com aquela tirado do "eu quero que todas as equipas portuguesas ganhem"... que o tipo não tem vergonha na cara todos sabemos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como o lfv.Ambos não tem vergonha nenhuma na cara.Ou não fosse lfv aprendiz de Pc.

      Eliminar
  31. Eh pá, o que tu insinuas mete-me nojo e eu sou benfiquista. Tem juízo e fair-play.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porquê? És sócio da Roma?

      Eliminar
    2. Não. Sou desportista. Como benfiquista devias saber o que isso é. Não sejas um inácio vermelho, miúdo.

      Eliminar
  32. Agora já vejo mais gente com medo de perder o Rafa. Este blog não existe. Ainda hei de ver o Shadows a criticar a ida do shadows para o FCP, caso acabe por ir. Este blog é assim...

    ResponderEliminar
  33. Presenças na Champions
    Fc Porto 21 vezes
    Barcelona 21 vezes
    Real Madrid 21
    Benfica 12 vezes

    Fc Porto somos os maiores de Portugal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os maiores corruptos. Sim ninguém têm dúvidas disso.
      Silva

      Eliminar
    2. São sim. Se considerarmos Portugal como sendo Gondomar.

      Eliminar
    3. Não vamos exagerar, Shadows. Portugal é Gondomar... e Gaia!

      Eliminar
  34. E eu a pensar que já tinha lido tudo por aqui.

    ResponderEliminar
  35. Shadows bom view bait este post. O roma nao jogou nada. Ao menos rebentaram com a cebola podre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a unica cebola podre aki es tu!! o maxi no fcp tornou-se o otimo jogador k nunka foi no benfika...la era cm os outros caceteiro e no porto kaputs é grande....e isso é tdo dor de cotovel..pk voces so ganham a pagar ....... ah pois..dants nem assim...mas ano passado la cnseguiram..

      akrdem agr td mudou...

      Eliminar
  36. Depois de ver a seleção portuguesa ser campeã da europa com um golo do eder...já tou para tudo!!!o que é certo é que esta miserável"estrutura"do fc porto"tinha nesta eliminatória talvez a ultima"tabua de salvação"para um futuro próximo e conseguiram!!com ou sem "bastidores"com ajuda divina ou do demo...eles respiram e o peidoso voltou a piar...a champions tem poderes surreais a todos os niveis...ou será o futebol português?!?

    ResponderEliminar
  37. Só alguém sofisticadamente imbecil pensaria que um jogador como De Rossi colocaria a carreira, bom nome e salário em jogo para condicionar o resultado de um jogo. O resto é o tradicional, o GR também saiu mal ao 2º golo "estava metido na jogada!!" e qualquer mentecapto com a 2ª classe lembra-se de pelo menos duas defesas com grau de dificuldade que fez anteriormente. É a sustentação deste edifício argumentativo, uma anedota a toda a altura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás mal informado. Há alguns jogadores italianos conhecidos que já foram apanhados na malha das trafulhices da máfia. Buffon é um dos que se dedica às apostas.

      Eliminar
  38. Meus caros, ontem o Roma fez tudo bem intencionado, mas em câmara lenta. No aspecto táctico e no aspecto técnico individual. Se nos aspecto táctico isso resultou em lances falhados, no segundo resultou em entradas fora de tempo; daí os cartões.

    E onde uma equipa faz por perder na entrada da competição mais prestigiosa da sua época? Hmmm ... o Roma - digo 'o' e não 'a' tal como nos tempos do Roma-Benfica de Bruno Conti e Eriksson -, pertence a algum potentado asiático?

    ResponderEliminar
  39. O Porto mesmo contra onze estava a ser a melhor equipa. Mostrou tarimba de equipa Champions. Não é qualquer equipa que tem aquela personalidade em Roma. Gostei muito do que vi. É bom para Portugal. Qt maior competitividade, melhor para o Benfica.

    ResponderEliminar
  40. Um Match-fixing com duas entradas daquelas não me parece muito fixing".:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então para ti o que era "match-fixing"? Dar beijinhos?

      Eliminar
  41. mais que treinador burro é aquele que a equipa a perder tira o avançado mais alto da equipa e que pode funcionar em lances de chuveirinhos para por miniatura iturbe?

    ResponderEliminar
  42. a verdade é uma por incrível que pareça a tal super estrutura sobreviveu mais uma vez ao descalabro total (até viu-se o pintinho a piar) sendo assim uma eventual derrota em alvalixo não será algo assim tal grave coisa que se fossem eliminados pela roma seria exatamente o contrario e com isto tudo eles para além de estarem com a moral em alta ganharam £££££ coisa que para aqueles lados está muito difícil

    ResponderEliminar
  43. falando em estranhezas colinhos ou matches fixingilus no olho do lampiao:
    "É o som de «Arrivederci Roma» que começamos com um facto... Bem, tirem as conclusões por vocês próprios: a Roma teve mais jogadores expulsos neste play-off contra o FC Porto do que o Benfica no seu ciclo de tricampeão. Sim, mais jogadores expulsos em 180 minutos (para ser mais exato, em 140 minutos) do que em 3 campeonatos inteiros. "

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é isso e os penaltis que durante um ano o colo colo lisbon nao foi penalizado numa epoca inteira.

      Eliminar
  44. Eu acho que foi mais LEG-FIXING para o Maxi, aquela perna não ficou bem tratada, pelas imagens no aeroporto, aquilo é pra uns 3 meses parado no mínimo.

    ResponderEliminar
  45. Que azia epica. Continuem sff

    ResponderEliminar
  46. O melhor será acabar com as apostas. Vocês acham mesmo possivel que um clube que gasta perto ou mais de 100M em reforços depois faça de proposito para ser eliminado da champions e irem jogar a liga europa? Falamos de jogadores que já ganham bom dinheiro, a nao ser que tenham familiares ameaçados de morte por mafiosos. E foram so os 3 jogadores porque basta ver as imagens do totti no banco a assistir aquilo, o ar deles de lixados nao me parece que fosse fingido.

    ResponderEliminar
  47. Raramente concordo contigo Shadows. Acho que tens uma panca realmente exagerada. Mas ontem dei por mim a pensar que a Roma queria perder o jogo. Depois de 30min no Dragão muito superior.... pareceu que não queria ir à LC.

    ResponderEliminar
  48. Eu acredito que existem jogos combinados no mundo do futebol, e principalmente em Portugal acredito que existas muitas equipas que cedem a esse tipo de esquemas para ganhar dinheiro...

    Por exemplo acho que o Benfica B vs Farense da época passada teve não só um resultado combinado, como foi também combinada a utilização de um jogador emprestado para que o clube em causa fosse penalizado com menos 3 pontos e o Benfica B conseguisse a manutenção...

    Agora que a Roma fez um match fixing para que o Porto fosse para a liga dos campeões? jogadores da Roma comprados? o De Rossi? que fez lá a carreira toda?

    Não posso conceber que o Shadows acredite que os jogos dos outros são combinados mas que ache que o clube dele tem ganho ligas de forma limpa sem jogar um caracol...

    Shadows tu que sabes bem o mafioso que Vieira e a sua trupe são, não acreditas nisso? que não há jogas podres no meio da liga Portuguesa entre equipazinhas e o teu Benfica para que Vieira perpetue a sua dinastia no Benfica?

    ResponderEliminar
  49. Spaletti:
    "Desde que cheguei, na época passada, não tínhamos jogadores expulsos. Nestes dois jogos ficámos em inferioridade numérica. Não percebo porquê, é difícil encontrar uma explicação"
    HAHAHAHAHAHA
    Se calhar até consegue encontrar explicação, seria preciso é pensar politicamente incorrecto…
    Por exemplo, luvas de 2, 3 ou 4 ME, ou ainda mais, eram capazes de fazer pensar quem quer que seja… Ou não? Hipótese meramente académica, claro…
    Não esquecer que a passagem do Porto à fase de grupos não representa “apenas” 14 ME… Sem os quais o Porto não poderia ir ao mercado… e que, sem ir ao mercado, teria muitas dificuldades em fazer melhor do que nas épocas anteriores… E se não fizer melhor do que nas épocas anteriores, depois zangam-se as comadres (tipo Antero Henriques) e depois as verdades…. Ai as verdades…, etc., etc., etc… Tudo isso valeria um chorudo investimento, ou não?

    E digam-me lá, se há forma mais "limpa" de condicionar um jogo num determinado sentido do se "auto-expulsar"????
    É que autogolos e penaltis do tipo Tonel dão mais nas vistas.
    Acordem!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking