O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Isto nunca cansa! Mais um título...

. 6 comentários
Supertaça de Andebol ganha ao ABC de forma brilhante
PARABÈNS RAPAZES!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. benfiquista a serio29/8/16 01:03

    ganhar supertaças? eu quero é campeonatos e taças europeias, e isso anda há muitos anos afastado do nosso andebol. pode ser que seja este ano, mas com o histórico dos ultimos anos não acredito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E és "benfiquista a sério", imagino se o fosses realmente!
      És como aqueles familiares que temos que mamar mesmo sem os gramarmos!

      Eliminar
  2. Parabéns Benfica. Não esquecer que o ABC ganhou o campeonato e a Taça Challenge na época passada. Não se trata propriamente de um adversário fraco nem o Benfica nesta última década foi uma equipa particularmente forte. Temos vindo a melhorar e a ser cada vez mais competitivos (na época passada ganhamos a Taça de Portugal e fomos à final do Campeonato Nacional e da Taça Challenge). É de aplaudir e incentivar esta evolução! Força Benfica

    ResponderEliminar
  3. Eu quero tudo! Tudo a que temos direito! BENFICA, BENFICA, BENFICA!!! Venham a do basket, a do hoquei, a do futsal e a do vólei!!! No atletismo não há supertaça??? :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem calma sócio, não andamos cá sozinhos!

      Eliminar
  4. Os cabeças de vaca até roem as unhas - ainda não ganharam porra nenhuma e o Glorioso já vai com duas títulos.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking