O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 28 de agosto de 2016

Política de Comunicação Desastrosa...

. 65 comentários

... Eles não param! E espero que estas coisas vão servindo de manual do que "não fazer" num clube de futebol: Ao que parece o Slimani vai sair para o Leicester por 30M€ ou perto disso... e o anuncio da transferência é deixada publica precisamente no dia do clássico, no mesmo dia em que se apresenta um avançado e chega a Lisboa outro.

Ora, a missão do Nuno Espírito Santo fica tão mais fácil... basta meter um jogador em cima do Slimani a dar-lhe duas porradas no início do jogo e dizer-lhe que o vão lesionar e dar cabo da ida para Inglaterra.

Jesus apostando em Slimani para o 11, sabe-se que a estratégia fica muito em torno dele, por isso, sem João Mário e anulando Slimani, fica a porta aberta para o resultado para o FCPorto.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

65 comentários

  1. A obsessão pelo scp neste blog começa a ser constrangedora... Ou agora a transferência do slimani ou não também é assunto do benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó palrador avençado, obsessão sabemos nós quem tem.

      Entretanto mais dois jogadores que ficaram em campo que deviam ter sido expulsos, WC e o chuta chuta.

      E assim se falseiam classificações e se ganham campeonatos.

      Já são pelo menos quatro pontos a mais, e o benfica prejudicado num golo em claro fora de jogo, que valeu dois pontos.

      Quando o inter perceber o que joga o JM sem ajudas, vai se aperceber do barrete que levou.

      Eliminar
    2. Gozam com o Sporting por não ser campeão há 14 anos, mas depois falam como se o Sporting tivesse ganho estes 3 últimos campeonatos ao colo e com vouchers...brutal esta gente!


      O ano passado era exatamente a mesma conversa, quando viram que o Colinho já estava a carburar calaram-se e lá foram atrás do benfica.

      Memória curta que nem se lembram que o ano passado quando iam à 7 pontos nenhum, mas mesmo nenhum benfiquista queria o rui vitoria e como disse, só quando o Colinho vos permitiu aproximar é que foram atrás do benfica com os rumos ao 35 e coisas do género.

      É isso que distingue os dois clubes

      Vocês apoiam quando vêem que podem ganhar.

      Os Sportinguistas estão lá sempre mesmo não ganhando, é o chamado amor ao clube e não às vitórias.

      Espero que não censurem este comentário que não ofende ninguém!

      Eliminar
    3. " o Adrien não iria à seleção se não fossem os 5 ou 6 jogadores lesionados ou a recuperar de lesões que havia na altura. Os jogadores foram valorizados na seleção por serem campeões e não no clube, apesar de na seleção não terem jogado grande coisa como se viu.

      Aumento de rendimento depois de uma época desgraçada e humilhante a nível europeu? 3-0 com Rebéubéu? Já não te lembras ou não te convém lembrar? Mas eu refresco-te a memória.

      Derrota 3-1 com o CSKA - fora da Champions. Derrota com o Lokomotiv em casa por 3-1, para a liga Europa. 1-1 com o Besiktas. 3-0 derrota com o Skenderbeu na Albania! A 1ª vez que um clube albanês venceu. 2 Derrotas com o Bayer Leverkusen por 0-1 e 3-1 e o adeus à liga Europa."

      Excelente comentário.

      Sem dúvida que foi a selecção que permitiu que estes jogadores fossem inflacionados.

      E não o "pastilhas" como a propaganda tenta vender.

      Sem o título, a cotação deste jogador
      provavelmente, seria menos de metade.


      Eliminar
    4. Este comentário é um non sequitur que mete dó...

      Eliminar
  2. qualquer dia estás no lugar do Rui Brilhantina !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " A jogada do 1º golo é só escolher, a cotovelada do Coates ao Andre Silva, o mergulho do Slimani, ou a mão do Gelson. 1 das 3, era só escolher 1. 3 em 1, brilhante. Mas o melhor ainda estava para vir com o árbitro a olhar para o braço em que bate a bola do Ruiz no 2º golo e a deixar seguir."

      " Acabei de saber à instantes que, há uma adenda aos regulamentos. Os carneiros do Lumiar, devido à sua fisiologia usam 4 apoios para comerem relva. Daí os "braços" estarem legais."

      E mais três pontos ilegítimos, com agressões e golos ilegais.

      É esta a mais valia do treinador, conhecer e influenciar a arbitragem.

      E parece que é tudo normal, mais uma época, e a palhaçada é a mesma, á terceira jornada já com pelo menos 5 pontos a mais, e ninguém faz nada, e o circo continua.

      Eliminar
  3. João Carlos28/8/16 17:47

    "basta meter um jogador em cima do Slimani a dar-lhe duas porradas no início do jogo e dizer-lhe que o vão lesionar e dar cabo da ida para Inglaterra"

    Tu és doente e deves pensar que toda a gente é como tu

    ResponderEliminar
  4. "Jesus apostando em Slimani para o 11, sabe-se que a estratégia fica muito em torno dele"

    É por isso que isto é um blog de bola afecto a um clube e não futebol...é que de futebol sabem muito pouco!

    "Ora, a missão do Nuno Espírito Santo fica tão mais fácil... basta meter um jogador em cima do Slimani a dar-lhe duas porradas no início do jogo e dizer-lhe que o vão lesionar e dar cabo da ida para Inglaterra."

    Sim, de facto o Slimani é gajo para se resguardar! Ridiculo

    ResponderEliminar
  5. Mais um comentário absurdo e q revela preocupação pelo que o Sporting anda a fazer, e bem digamos,mais uma vez venceram ao porto e nós?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jogo combinado sem disfarçar... até puseram o equipamento alternativo para não haver crises existenciais. Hoje eram todos a torcer pelo Anti-Benfica.

      Eliminar
  6. Eu estou a ver a tua táctica a resultar... Brincalhão...

    ResponderEliminar
  7. Tão facil que já meteu uma batata lá dentro

    ResponderEliminar
  8. Diz-se tanta piada por aqui que qualquer dia já nem dá gozo ir a Alvalade ver os palhaços, sinceramente o Slimani o como se raio se chama o homem(Para mim será sempre um dos maiores carniceiros a seguir ao paulinho Santos) o ano passado não ia para o Leicester porque o tal clube era uma equipa de segunda, segundo um tão afamado presidente que é o melhor da 2ª circular e arredores.
    No entanto um ano depois o Leicester é surprendemente campeão inglês, faz o tal presidente engolir um sapo e vende o tão amado jogador a imagem do clube. Depois vai a vida o menino bonito para um clube que já não é campeão a mais 10 anos e sem grande expressão mundial, por um valor digno de registo sim mas para uma liga que neste momento até da Portuguesa se encontra atrás. O João ^Mário vai sofrer muito no futebol Italiano e vai comprovar mais um flop.

    Contudo falemos de JJ, o tão aprolado grande treinador que neste momento está a ganhar 2-1 em Alvalade ao Porto e quando faltarem 15 minutos para acabar o jogo vai tirar extremo ou mesmo avançado para colocar um médio defensivo ou mesmo um defesa e depois terá que confiar na sorte ou asselhize do treinador adversário e respectivos jogadores.

    A grande mais valia deste Sporting é ter a arbitragem na mão, o presidente do Sporting foi bem explicito na última entrevista que deu ao canal do clube e depois de um vice-presidente ter feito transferência para uma conta bancária de um arbitro e nada ter acontecido ao clube, eles tão podendo tudo, não tem receio de nada, caso para questionar quantos milhões foram investidos para ganhar está liga é o tudo ou nada em ano de eleições em alvalade tanto para o presidente como para o treinador.

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou de acordo que o JM não irá safar-se em Itália. Os italianos são muito mais intensivos e físicos que os portugas. Irá ver-se aflito. Os chineses vão ficar com os olhos ainda mais embicados.
      Vejam o que aconteceu com o Mangala em Inglaterra que vendido por 40M, uma exorbitância, já foi recambiado. Acabou-se o xarope do Póvoas que usavam e agora é ver os jogadores do Porto a serem aquilo que sempre foram, flops!
      O mesmo para o Fernando, para o Danilo, Alex Sandro, Jackson, etc. Agora é o Brahimi que está na calha. Os bifes não aprendem.

      Eliminar
    2. " Depois vai a vida o menino bonito para um clube que já não é campeão a mais 10 anos e sem grande expressão mundial, por um valor digno de registo sim mas para uma liga que neste momento até da Portuguesa se encontra atrás. O João ^Mário vai sofrer muito no futebol Italiano e vai comprovar mais um flop."

      Estou de acordo, contudo não acho que seja um flop, mas sim um jogador que está hiperinflacionado, e que o real valor dele de mercado, andará á volta dos 10milhões.

      Ainda em relação a este negócio, só depois do dinheiro entrar todo em alvalade, e com outra direcção se saber da sua proveniência, é que se poderá perceber se o negócio foi bom.

      Para o ano á eleições, todas as vendas deste artista têm sido péssimas, lesando o clube em muitos milhões, por isso, esta transferência não me parece completamente clara, por várias razões, como já disse porque o jogador foi sobrevalorizado, não vale nem metade, depois porque o histórico de vendas é péssima, e ainda porque os italianos não costumam gastar muito em jogadores, ainda para mais de clubes e campeonatos da "segunda divisão".

      Parece mais uma manobra de propaganda eleitoral.
      Isto é, a compra do jogador na realidade poderá ter sido feita por menos.
      De relembrar, que a propaganda á dois anos garantiu como certo que o mitomano, tinha recusado uma proposta de 42 milhões pelo WC.


      Eliminar
    3. " A grande mais valia deste Sporting é ter a arbitragem na mão"

      Não tenha a menor dúvida!

      E permita acrescentar, a propaganda, pois esse controle da arbitragem foi em parte conseguido através da máquina de propaganda.

      Ainda hoje se viu a forma como os jogadores entravam aos lances, desde carrinhos, cotoveladas etc que davam expulsão, e ficaram lá dentro.

      É obvio que este tipo de lances têm grande influência nos jogos.

      E se repararem, os jogadores do sporting quando têm entradas violentas, reúnem-se á volta do árbitro a protestar com o árbitro, como se eles não tivessem feito nada.

      Para os menos informados, isto é uma forma de pressão, de tentar gerar confusão mental ao árbitro, e dessa forma condicionar a equipa de arbitragem, na aplicação das leis.

      Eliminar
    4. " Os italianos são muito mais intensivos e físicos que os portugas. Irá ver-se aflito. Os chineses vão ficar com os olhos ainda mais embicados. Vejam o que aconteceu com o Mangala em Inglaterra que vendido por 40M, uma exorbitância, já foi recambiado. Acabou-se o xarope do Póvoas que usavam e agora é ver os jogadores do Porto a serem aquilo que sempre foram, flops! O mesmo para o Fernando, para o Danilo, Alex Sandro, Jackson, etc. Agora é o Brahimi que está na calha. Os bifes não aprendem."

      O que diz é factual.

      O inter esqueceu-se de contratar o conselho de arbitragem, para conseguir tirar rentabilidade do barrete que levou.




      Eliminar
    5. " Os italianos são muito mais intensivos e físicos que os portugas. Irá ver-se aflito."

      O campeonato da europa, serviu bem para quem percebe um pouco de futebol, verificar a sua qualidade.

      Sem a arbitragem, e o ruído da propaganda, é um jogador quase banal. Jogou o que sabe no europeu, o seu normal.

      As suas mais valias, boas recepções direccionadas, e alguma capacidade de choque.



      Eliminar
  9. É pena que o Slimani já faturou, mas pensava o mesmo. Penso que darías um excelente personal coach do Bruno Carvalho. Tipo Susana Torres do éder. Pensa nisso. Tipo conselheiros do D. Afonso V quando mandaram matar a Dona Inês de Castro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... foi o anterior com o mesmo nome - D. Afonso IV (o, Bravo)

      Eliminar
  10. É um blogue de futebol. Fala-se de assuntos que podem ou não interessar ao glorioso. Não têm de ser um blogue com palas tipo os da carneirada.
    silva

    ResponderEliminar
  11. Águia Preocupada28/8/16 19:34

    Isto é ridículo! Isto interessa a quem? Isto parece mais um texto do trinca bolotas, a incitar à violência!
    Ganha juízo e preocupa-te com o Benfica, se é que é o teu clube, e deixa os outros... Falar deles é dar-lhes a importância que não tem! Além do mais, com estes posts mostras que és igual ou pior que eles!
    Tenho vergonha que gente assim diga que é benfiquista!

    ResponderEliminar
  12. Oceano Vermelho28/8/16 19:51

    Notou-se...

    Ó pá, a sério deixa lá o Sporting em paz...

    Começa a não haver paciência.

    ResponderEliminar
  13. Isto até faria sentido se os jogadores do fcp se tivessem preparado para jogar andebol ou basquetebol mas prepararam-se para jogar futebol

    ResponderEliminar
  14. Mas isto agora é as Antas?

    ResponderEliminar
  15. De facto, o Sporting perdeu o jogo porque Slimani jogou condicionado...
    Oh, Wait... Afinal o Sporting ganhou e o Slimani até marcou!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marcou mas até o meu puto de 10 anos marcava! Até o meu avô marcava se tivesse acampado a 1 metro da linha.

      Eliminar
  16. Eu comeco a ter pena do GB... Cada post, cada vergonha. Um golo para a despedida e felizmente que, apesar de todo o lodo que ha no futebol portugues, ninguem precisou de dar "porradas" nem "ameacar" quem que que fosse.
    Tiago Rodrigues

    ResponderEliminar
  17. Balanço do comentário: o Sporting ganhou e o Slimani marcou.

    Parabéns, tens muito jeito.

    ResponderEliminar
  18. Não vale a pena... ganharam ao porto e o slimani até marcou...

    ResponderEliminar
  19. Difícil ser-se mais imbecil. Acaso o GB tem a mais pálida ideia do que é futebol ? Faz um favor ao teu Benfica e deixa de publicar ideias e pensamentos, porque as primeiras não tens e os segundos cansam-te as meninges.

    ResponderEliminar
  20. Benfica by GB, essa hipótese de quererem lesionar o Selemane seria num jogo a sério, entre dois clubes cujo objectivo fosse acima de tudo ganhar e não o Benfica perder, ou seja, como não foi o que houve hoje só tenho a dizer: Nós ganhamos a Supertaça em Andebol e vocês? Ah, ambos ganharam um jogo combinado. Parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheheh!
      Hoje sentiram a ressaca do xarope que tomaram em Roma. Não acertavam uma! Mas era um xarope fraco que não se nota no controlo. Engana-me que eu gosto!

      Eliminar
  21. Devolvam o cérebro ao Benfica By Gb

    Quem "roubou" o cérebro ao homem que tenha dó de nós e o devolva.

    A cada post lamentávelmente tas pior.

    Benfica By Gb com todo o respeito que mereces não te humilhes mais.

    Não levas a mal mas já passaste todos os limites do ridículo.

    Mentaliza-te que infelizmente de futebol não percebes nada.

    Escreve sobre assuntos que saibas de futebol não.

    O teu ódio e ressabiamento a Jesus desde a sua saída tolda-te o raciocínio.

    Já chega dessa obsessão que te humilha perante os leitores deste blog.

    Respira e mete essa obsessão de lado.

    De um Benfiquista preocupado contg.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lagarto infiltrado, devias era ter vergonha disto! Pinta a cara de preto (sem ofensa para os negros!)

      https://twitter.com/CenourasBenfica/status/769185494525677568

      Eliminar
    2. De um benfiquista preocupado.. lol ou Neves, só tu para fazeres rir um gajo. O saraiva já pagou-te a semana?

      Eliminar
  22. Mais uma prova de que o SLB 2016 e' uma versao FCP anos 80/90? Ai esta ela...tristeza...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai somos a tristeza? Somos uns tristes tricampeões, mas o que eu adoraria ser Campeão 15 anos depois, infelizmente o meu clube nunca teve competência pra isso, ou ser campeão ao fim de 18 ou 19 anos como uns e outros. Que inveja... rastejantes perdedores... que nojo.

      Eliminar
    2. Tal e qual...aqui ha anos lembro-me de ser o FCP a atirar-vos em cara que eram penta-campeoes...afinal os argumentos nao mudam...mudam apenas as cores...
      Saudacoes Desportistas ( se souberes o que isso e' )

      Eliminar
  23. https://youtu.be/-tmqXy5k2G0

    ResponderEliminar
  24. És um visionário! Realmente o jogador esteve muito condicionado. Nem se notou em campo. E também se viu o alívio que é deixar o Sporting...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Masterpiece28/8/16 22:57

      " E também se viu o alívio que é deixar o Sporting..."

      Os presos quando saem da prisão, também choram...de alívio !

      Eliminar
    2. Estava a chorar pelo dinheiro que não ganhou quando devia ter saído o ano passado.
      Lágrimas de raiva e de alegria.

      Eliminar
    3. Dois doente mentais.

      O mastershit e o anónimo.

      Ainda à poucos meses o Gaitán chourou.

      Enfim.

      O fanatismo e os tiques de tipicos dragays não os deixam pensar

      Eliminar
    4. " ainda há , Gaitan chorou "

      oh chouriço, quando aprenderes a escrever sem erros volta, até lá limpa o ranho e a baba !

      Eliminar
  25. Como é que possivel o Vieira foi dar o JJ de borla a estes gajos, que levantou aquela pocilga, com trolhas são melhor equipa.

    Não façam uma campanha contra o Rui Aguas que nao é preciso, gajo não presta, só ganha pq temos absurda qualidade individual que esta a ser desperdiçada.

    Precisamos de Favre, Toral, Vitor Pereira.

    ResponderEliminar
  26. Envergonhas os benfiquistas !

    ResponderEliminar
  27. Pensei que ias fazer uma publicação sobre as lagrimas do Slimani, e a dizer que sabias de fonte-segura que o Slimani chorou porque não o deixam sair...(mas nada que umas noticias no CM não corrijam!)

    Eu já que aqui estou, e uma vez que o Benfica by GB em cada 5 posts que faz, 3 são do Sporting...

    vou aqui deixar algumas questões pertinentes sobre o Benfica:

    Ora bem, faltam uns dias para fechar o mercado, o Plantel do Benfica vai ficar assim?
    - Não vão contratar pelo menos 1 médio? (eu diria que até faltam dois...mas pelo menos 1, deviam contratar)
    - os quase 20 jogadores que aparentemente não contam para Rui Vitória vão todos jogar na equipa B?
    - o Benfica ainda contam fazer 130 milhões com as vendas de excedentário? (agora... 100, porque o Talisca já não conta!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rafa não chega ou já te esqueceste? Como lagarto que és, o que tu achas não nos interessa para nada.
      Os quase 20 jogadores não são do RV, são do JJ.
      Jogadores contratados pelo JJ num único ano. Vamos ver quantos restam daqui a um ano.

      Agosto 15 .. B. Ruiz, J. Pereira, Teo Gutierrez (já foi), B. Paulista, Naldo (já foi), Aquilani (já foi)
      Janeiro 16 .. Schelotto, B. César, M. Zeegelaar, S. Coates, Barcos (já foi)
      Agosto 16 .. Spalvis, André Souza (flop?), A. Ruiz, Beto, Petrovic (flop?), Douglas, J. Campbell, Melli (flop?), Bas Dost, Castaignos (flop?).

      Tens muito em que pensar.
      O ano passado já tinham ganho o campeonato à 7ª jornada. Este ano vem mais cedo, já se sentem campeões à 3ª.
      Vai ser um ano interessante.

      Eliminar
  28. Na verdade este blog começa a estar mesmo "rasca". Não bastava já o Shadows e as suas "curiosidades", agora também o B. by GB não diz coisa com coisa. Por favor, que impere o bom senso e vamos elevar o nível, o mesmo é dizer, elevar a discussão abordando assuntos sérios e importantes para a vida do SLB. Importa falar sobre o fecho do plantel... se ainda há aquisições e sobretudo as necessárias dispensas (vendas e empréstimos) para que possamos ter um plantel equilibrado e bastante competitivo (em todas as frentes). Importa falar na equipa B que "despareceu" (como dizem os algarvios) do radar deste blog, talvez porque esteja a ganhar mas onde 3 a quatro miúdos estão a dar cartas. è disso que importa falar e não de assuntos como deste post. vamos sair da "rasquice" para não fazer parte dessa mesma rasquice!
    carrega Benfica.
    Dc

    ResponderEliminar
  29. A questão é, que fazer a arbitragens que querem ignorar faltas a uns e penalizam outros.
    A falta que deu o 1 golo dos lagartos, resultou de um salto para a piscina, penalizado ao contrario. No 2º foi evidente resultar, de a bola ter sido passada com o braço para o remate que deu golo.
    Chama-se a isto verdade desportiva.
    Em termos de apitantes, só mais esta, no N x B , o tempo queimado foi de 6m... totalmente queimados pelo N. Contra o V S, o SLB beneficiou de 4m, quando foram queimados mais de 6 pelo V S. Pormenores indicadores daquilo que nos espera (SLB). Para não falar de coices e golos irregulares, que roubaram pontos ao Glorioso. Esta Liga tem que ser bem analisada e seguida nas suas variadas vertentes, todas contra o Benfica. O 36 só com a solidariedade da familia benfiquista será possível. Abram a pestana e deixem-se de guerrilhas internas. Rumo ao tetra.

    ResponderEliminar
  30. Mas a Lagartagem liga à verdade desportiva? Essas merdas que têm 6 campeonatos em 60 anos (tadinhos), querem é ganhar à batota um título, tal como gamaram os outros 18 que têm, a gamar... alguma vez aquela escumalha que tem como auge o Estado Novo tem competência pra ganhar alguma coisa sem ser a roubar? São tão larápios que o hino deles com que começam os jogos é uma música do Sinatra, já aqui se veem os instintos da gatunagem... para concluir ou começar, a primeira equipa daquela bosta era sobretudo composta por gajos que nos gamaram. Conclundo, uma vez ladrão, ladrão 110 anos depois, é o ADN deles.

    ResponderEliminar
  31. Este blog tem uma Política de Publicação Desastrosa...

    ResponderEliminar
  32. Quando regressarem a escrever aqui sobre o Benfica neste blog agradeço!! Ta a ficar muito mau

    ResponderEliminar
  33. Se eu fosse Benfiquista tinha vergonha deste texto - assim é mais um para comprovar o complexo de inferioridade doentio que alguns benfiquistas têm do Sporting

    Azar o teu - afinal ninguem deu cabo do Slimani e ele até marcou um golo

    ResponderEliminar
  34. com o Benfica com sérios problemas no plantel vens falar nas osgas?

    ResponderEliminar
  35. ficou?.... ops... O slimani até marcou

    ResponderEliminar
  36. Obsessão é num blogue do Benfica aparecerem sempre as osgas "paladinas da verdade desportiva"... isso é que é obsessão... obsessão é inventar-se 4 campeonatos nacionais só e apenas por causa que o Benfica, na eventualidade de conquistar o 36º campeonato, não ter o DOBRO dos campeonatos dos frustrados e eternos "campeões de agosto" e dos saltos à vara pelo cú adentro...

    ResponderEliminar
  37. NGB a dar tiros nos pés. Não bastava ter tornado o blog um pasto para carneiros, agora publica posts absolutamente inacreditáveis. Este post deve ser colocado no topo do que mais imbecil que se publicou aqui.

    ResponderEliminar
  38. Infelizmente o desporto futebol engloba todo o tipo de pessoas até os idiotas doentes como tu...

    ResponderEliminar
  39. Como isto já anda ... Agora já defendes os fruteiros do Norte !!! Quanto ao Slimani ,vê lá tão pressionado que ele está que já lá pôs uma batata . Já te esqueces da tua época passada ...cartões vermelhos nem velos ,penaltis só quando o resultado estava mais que feito. Mas este Ano o Negociador Implacável já veio dizer quem queria a arbitrar os seus jogos . O que arbitrou na Luz e que não meteu o Nelson Semedo na Rua por duas entradas por trás " 40 Minuto a segunda". Na jornada seguinte já ficou na jarra . E olha que o Jimmenez contra o Nacional também ganhou a bola com o Braço para fazer o terceiro golo e deixar a equipa a vontade pois o Nacional já estava a incomodar um bocado . Pedro Alves

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking