O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

A razão para não ir buscar Rafa.

. 112 comentários
O passe de Rafa está dividido da seguinte forma:

- 30% pertence ao Sp. Braga

- 50% à Gestifute

- 10% ao Feirense

- 10% a António Araújo

Nem é preciso usar os argumentos de que Rafa está muito inflacionado e que servirá para pagar mais uns favores à Gestifute e a Jorge Mendes.

Por mim, bastaria ler o nome de António Araújo para que o Sport Lisboa e Benfica deixasse definitivamente de ter qualquer interesse no jogador.

Qualquer pessoa que tenha sido parte do “universo Apito Dourado” estaria riscada da agenda e dos negócios do Benfica, se houvesse respeito por todo o mal que foi feito ao clube durante mais de 20 anos. Nem que fosse por um cêntimo.

Mas o que esperar de quem apoiou Fernando Gomes? Se calhar fui eu que sonhei com esta conversa.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

112 comentários

  1. Anónimo4/8/16 15:45

    Tem Gestifute está feito. E para o ano por metade do preço no Atleti.

    BF

    ResponderEliminar
  2. Anónimo4/8/16 16:07

    Mais importante do que os interesses e os nomes dos empresários é o interesse do Benfica! O Benfica tem de estar cima de TUDO!
    Se o Rafa fosse importante para o Benfica, acho que o devíamos ir buscar mesmo que fosse o Sacripanta ou o Mafarrico o dono do passe. O Benfica está acima de tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "O Benfica está acima de tudo!"

      Já esteve, já esteve... Antes fosse...

      Quem está acima de tudo agora é o orelhone, com a devida vénia e conivência dos sócios.

      Eliminar
    2. Mas jotape, então não és sócio? Ou é conivência dos sócios menos tu? Ah espera, não estamos a falar do bruninho inventa titalos..

      Eliminar
    3. Redceltic,
      Eu pertenço aos 13% que corriam com esta gente ao pontapé...

      Eliminar
  3. Anónimo4/8/16 16:12

    Eu sei de uma razão para o ir buscar: É um excelente jogador, para extremo esquerdo que só temos o Cervi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "para extremo esquerdo que só temos o Cervi."

      E que não sabemos se presta, porque nunca ninguém o viu jogar sem ser no Youtube, onde parece o Messi.

      Já dizia vieira que "os jogadores são como as melancias: só se sabe se são boas depois de se abrirem"...

      Eliminar
    2. Jotape, ninguém tem culpa que aches que ver futebol é ver videos no youtube

      Eliminar
    3. Redceltic,
      Eu não acho. Infelizmente, muita gente na estrutura acha. E às vezes nem no YouTube vêem: é o Mendes que impõe.

      Eliminar
    4. Só no YouTube? No mundial sub 20 estavas a dormir? e na liga Europa também?

      Eliminar
    5. Não é no YouTube, é em meia dúzia de jogos no mundial ou na liga europa.
      Sim senhor...

      Eliminar
    6. Ah, não. É nas centenas de jogos que o jogador, de 19 anos, já disputou numa liga importante. Era assim que devia ter sido avaliado. Sim senhor...

      Eliminar
  4. Dean Saunders4/8/16 16:19

    O FANTASMA DE VALE E AZEVEDO... (vamos lá falar disto sem medos)

    Acho que os benfiquistas mereciam ter uma espécie de “Canal História” para analisar com estudos e factos a sua história de forma crítica, de forma a evitar a criação de mitos e fantasmas que possa ser manipulados e usados em proveito de interesses obscuros.

    Acho que era importante abordar o grande fantasma de uma vez por todos, com informações, factos, relacionar, analisar, estudar para compreender e só depois julgar e evitar rótulo:
    A presidência do Vale e Azevedo!!!

    E aqui a verdadeira razão da queda do Vale Azevedo...
    http://estadio.no.sapo.pt/o_imperio_de_oliveira.htm

    No fundo, só foi efetivamente abaixo e ainda hoje está preso, porque enfrentou o Sistema dos dinheiros das transmissões televisivas...
    Atenção que acho que muitos atos da sua gestão foram ruinosos e houve desvio de fundos sim (mas sinceramente numa escala bem, mas bem menor do que Vieira tem feito com Jorge Mendes e companhias...), mas é da sua presidência o projeto para a formação do Benfica no Seixal (ao contrário do que é permanentemente dito, de que ele queria destruir a formação do slb), apenas para citar este exemplo.
    Na minha opinião / intuição inevitavelmente especulativa, Vale e Azevedo era muito mais benfiquista do que Vieira (lembro-me de ver reportagem sobre a vida dele com descrição de cenas dele de ser doente pelo Benfica e família) e que porventura terá sido esta paixão / emoção (e sim também ambição de grandeza financeira, obviamente) que o cegou nalguns pontos e lhe impediu ser mais frio /razão nalgumas decisões.
    Isto atenção numa visão benévola para com ele e admitindo sim que roubou sim, mas que também pôs dinheiro no Benfica (não sei se por exemplo faria como Sousa Cintra que pôs muito dinheiro no Sporting, mas que quando saiu da Presidência de imediato quis o dinheiro todo de volta e com juros muito mais altos do que o Sporting poderia conseguir se fosse analisar outros propostas...).

    Para mim, quem deixou o Benfica no fundo do poço foi o império da Olivedesportos e a sua malha de corrupção e não o Vale e Azevedo... Para mim, especificamente nesta batalha anti-sistema Olivedesportos TV, ele foi como Mário Figueiredo na presidência da Liga que quando fez frente aos monopólios das transmissões televisivas, etc foi afastado.... (basta por exemplo ver a análise que o António Oliveira fez nessa altura...).


    Atualmente na Turquia quem não concorda com o Presidente é rotulado de terrorista, preso e até pena de morte. Na Turquia, o atual ditador populista, corrupto e perigoso foi para lá ganhando eleições, tal como Hitler, Bush, Sadam, Vieira, Vale e Azevedo, pois é...
    Mas depois quando há revelação de crimes, primeiro diz-se que não, que estão a atacar, m,entir, etc e só depois quando já caem esses governantes é que já ninguém diz que neles votou e/ou que sempre desconfiou e alertou e tal...

    No Benfica, quem põe em causa Vieira é visto como um mal agradecido, desestabilizador, lagarto, tripeiro, etc.

    No Benfica e também fora dele, quem tenta abordar de forma não populista (ou manipuladora para uso próprio com o faz Vieira...) os tempos de Vale e Azevedo é logo carimbado de oposição, terrorista, corrupto, preso e penas de morte.

    Não aprovo nem sou fã de Vale e Azevedo, exatamente tal como o penso sobre Vieira!!! Ora essa! Que fique bem claro!

    Para mim são da mesma farinha, apenas Vieira foi mais habilidoso e andou de braço dado com os poderosos do sistema do futebol português ( e sim das transmissões televisivas). O Vale e Azevedo arriscou enfrentar esse poderosos e era menos racional / frio que o Vieira nas vigarices e lixou-se.
    Mas são farinha do mesmo saco pá!!! Sim, ambos se aproveitaram do Benfica: Veja-se a fortuna do Vieira em 2000 e agora.....


    Obrigado
    Dean Saunders

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/8/16 16:46

      Esse assunto já foi devidamente escalpelizado por aqui. V e A devia ser canonizado, esse santo. Mas na Carregueira.

      Eliminar
  5. Anónimo4/8/16 16:20

    Concordo plenamente, basta ter esse Araújo (corrupto) para o Benfica não o contratar.
    Esse f. p. ainda ia receber 2 milhões dos cofres do Benfica!

    Não mesmo!

    A. Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se existisse respeito pelo clube seria assim.

      Eliminar
    2. Anónimo4/8/16 20:15

      Deixe de lado os ódios pessoais e analise em primeiro, se eventualmente contratassem o Rafa, este seria ou não uma mais valia para a equipa. Se sim, então nem que fosse um Inácio qualquer o empresário dele. Se Sálvio for vendido, quem são os nossos extremos experientes e adaptados ao futebol português, sem ser Carrillo que ainda está a anos luz de ser indiscutivel ??? EU QUERO A EQUIPA COM OS MELHORES JOGADORES.

      Pereira dos Santos

      Eliminar
    3. Águia Preocupada4/8/16 21:44

      Eu também quero a equipa com os melhores jogadores... Filho da mãe do presidente que não compra os Messis, e os Ronaldos... para depois os vender por bons preços e ganhar fortunas em comissões... Olhe sabe que mais?! Ainda não se lembrou dessa, se não há muito teria enveredado por um caminho parecido...

      Eliminar
    4. Não sejam maus. Deixem lá o Araújo ganhar umas massas. Ele necessita desse dinheiro para o distribuir, da maneira mais filantrópica, pelas suas Deusas !!!

      Eliminar
  6. Dean Saunders4/8/16 16:20

    Continuação - O FANTASMA DE VALE E AZEVEDO... (vamos lá falar disto sem medos)


    Recuso que façam rótulo do Vale e Azevedo um argumento para Vieira poder usar nas suas negociatas obscuras, num método de causa-efeito tipo atentado às Torres Gémeas - Invasão do Iraque ou pseudo golpe turco - perseguição a todos os direitos civis nesse país ou incêndio do Reichtag - Hitler fazer o Holocausto. Percebem a manipulação populista? Não é por acaso, é criminoso.

    Se um dia o Benfica for parar às malhas da justiça espanhola por causa das vergonhas com o Atlético de Madrid (e as empresas de Vieira, construção do estádio dos colchoneros, malabarismos de Jorge Mendes, etc) quero ver o que dizem os “Tadeus” deste mundo????
    Se calhar vão virar de casaca de forma tão descarada quanto fizeram quando endeusavam Jorge Jesus e depois o passaram a insultar, tal como se tivessem sido sempre coerentes!...

    Os apologistas de que Vieira pode roubar desde que o Benfica ganhe, o que diriam se o Benfica fosse investigado e punido a sério? Mudavam para o Porto ou Sporting e diriam que sempre avisaram e tal?

    E atenção que a justiça espanhola entalou o Messi com a fuga aos impostos, mostra que os têm no sítio.....


    Então e o que dizem os nossos sócios com a história de Luís Filipe Vieira no Alverca?...
    http://geracaobenfica.blogspot.pt/2012/10/os-riscos-que-trazia-vieira-quando-veio.html

    Noutros tempos, por investigações destas sobre Vieira em jornais com o extinto “Independente” davam tachos de comentador…

    Obrigado
    Dean Saunders

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dean Saunders, um galês que passou pelo Benfica. Fez com Nuno Gomes uma dupla letal. Grande jogador. Contratado pelo Vale.
      Parabéns "Dean" pela coragem. Mas estás tramado com a brigada do sport vieira. Porque foi por eles decretado que Vale é o Diabo e Vieira o Salvador. Está na cartilha, tipo livrinho vermelho. Jamais se poderá pôr isso em causa.
      As certezas são os pilares da vida. Ao abalares as certezas que foram sendo impingidas estás a abalar a vida que quem as engoliu. Não esperes que aceitem isso de ânimo leve.
      Cumprimentos

      Eliminar
    2. Anónimo4/8/16 20:32

      Dean Saunders e letal na mesma frase? Parei de ler ali, ñ aguento de tanto rir.

      Eliminar
    3. Anónimo4/8/16 21:38

      F.L. nao há cartilha nenhuma a dizer que o vale e azevedo foi mau presidente. Eu vi!!! Ninguém me contou! O Benfica tocou no fundo do poço naquela altura, era vergonhas atrás de vergonhas. Derrotas escandalosas, equipas miseráveis, escandalos de dividas todos os dias nos jornais, rasgar contratos "à la Doyen"... Enfim, até fico mal disposto só de me lembrar. Aliás, só o nome Dean Saunders já me provoca calafrios porque me lembro logo de 6 ou 7 britânicos pés de chumbo que vestiram a nossa camisola nesse período negro. Não insultem a inteligência das pessoas. Quem tem idade suficiente para ter visto o benfica de Damásio e Vale e Azevedo, sabe bem dar o valor ao período que vivemos agora. Cumprimentos benfiquistas. Sérgio

      Eliminar
    4. Águia Preocupada4/8/16 21:51

      Os "Tadeus" deste mundo e quejandos não vão fazer nada do que preconizas... Virão aqui reafirmar a defesa intransigente que sempre fizeram e confirmar que sempre avisaram que o Vieira era um traste... Mas com outros nomes... Isto é gente sem cérebro que age como as ervas ao sabor das circunstâncias...

      Eliminar
    5. Saunders parecia bonzinho no deplorável Benfica de então. Vale era péssimo, um caso clássico de psicopata. O que vieira é ou deixa de ser não muda isto em nada

      Eliminar
    6. Para Sérgio. A sua resposta foi correcta, educada. E por isso estou respondendo. Pena que não seja sempre assim a conversa entre benfiquistas. Mas antes de mais quero fazer uma correcção. Quem fez dupla com Nuno Gomes foi Brian Deane e não o Saunders. Era um grande avançado. Ao Sporting demos 4-1 e ao Porto 3-0. Para o campeonato acho mesmo que foi a última vez que demos 3-0 ao Porto. E em ambos os jogos ele marcou.
      Mas não adianta discutirmos. Nunca chegariamos a um entendimento porque não concordo com o que diz. Porque eu também estive lá. E vi. Não faltava a um único jogo no (antigo) Estádio da Luz. Era "religiosa" essa ida permanente à nossa "Catedral". E isto durante muitos, muitos anos...
      Mas se quer saber o que penso de tudo isto, sugiro-lhe que leia aqui:
      http://anticorrupcaopt.blogspot.pt/2013/07/vale-e-azevedo-o-mau-da-fita.html
      Muito mais eu poderia acrescentar. Mas como disse acho que não adianta. Nisso acho que concordamos.
      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
    7. Nuno Figo5/8/16 00:18

      Vale e Azevedo, Luís Filipe Vieira, Hitler e Erdogan.
      Benfica, torres gêmeas e invasão do Iraque

      Falta só acrescentar o Lex Luthor, o Bowser e os patos do chuckie egg

      Eliminar
    8. Anónimo5/8/16 11:45

      O bravo moço inglês que fez uma excelente dupla com Nuno Gomes foi o Brian Deane. A média de golos dele foi excelente; tal como havia sido no Sheffield United, mas não noutros clubes. Infelizmente foi rapidamente vendido.

      Saudações!

      Eliminar
    9. Anónimo5/8/16 11:49

      Desculpe, F.L., só agora vi o seu comentário e já tinha agendando fazer a distinção de nomes que entretanto fez.

      Eliminar
    10. Anónimo5/8/16 13:11

      F.L., no desporto como na vida não há motivos para faltas de respeito. Não o faço com adversários e obviamente não o faria com benfiquistas. Agora, se o meu amigo assistia aos jogos nessa altura e acha que jogávamos futebol, é evidente que não estamos de acordo. Mourinho até conseguiu milagres com aquela equipa do benfica que não tinha qualidade nenhuma. Em relação a Vale e Azevedo é um burlão da pior espécie, e basta ver tudo o que continuou a fazer já depois de sair do benfica. Não gosto de pessoas que se julgam espertos e que toda gente é estúpida. Vale e Azevedo é assim, tal como Pinto da Costa, valentim Loureiro, fatima Felgueiras, alberto joao jardim, bruno de carvalho, isaltino, por aí fora. Podia incluir Vieira nesta lista? Talvez sim. Também o critico em relação a algumas matérias. Mas honestamente, não o consigo meter no mesmo saco. Talvez o Benfica pujante que vemos hoje em dia me esteja a condicionar a analise. Cumprimentos benfiquistas. Sérgio

      Eliminar
    11. Dean Saunders5/8/16 14:07

      Caro Sérgio

      Se Vale e Azevedo não tivesse sido preso e tivesse feito o percurso (com tudo o que bom e mau tem), estarias a defender Vale e Azevedo?

      Não consegues meter Vieira no mesmo saco por causa dos resultados desportivos dos últimos anos no futebol?

      Se um dia, a justiça espanhola atuar, vais dizer o mesmo que agora?

      Obrigado
      Dean Saunders

      Eliminar
  7. Anónimo4/8/16 16:20

    Alice no Clube das Maravilhas

    Podes crer que já é nosso pelos 20 milhões, temos "que o roubar ao Porto" ;) , agora é assim ninguém brinca com o nosso querido Benfica. O tempo dos Falcões já lá vai! Temos que reinvestir os 70 milhões e nada melhor que começar pelo Rafa! É uma posição que estamos muito carenciados: Pizzi, Salvio, Carrillo, Zivkovic, Junior, Cervi, Diogo Gonçalves e Guedes.
    Visão empresarial.


    Adoremos e entronizemos o NOSso querido a maravilhoso JFelipe Vieira.
    Ele é a nossa salvação, alma genuína do Benfica.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo4/8/16 16:22

    Eu acrescento o facto do Rafa ser portista. 20 milhoes por alguem que nao sentiria a camisola??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/8/16 17:29

      Também queria ter só benfiquistas a jogar... mas vamos agora ignorar a qualidade mesmo que não seja benfiquista?
      E sejamos honestos, não há nenhum extremo esquerdo de raiz neste plantel melhor que Rafa...
      Agora se vale os 20 milões, já é outra conversa.

      Eliminar
    2. Se temos a presidente um sócio do Porto de quase meio século....

      Eliminar
    3. "alguém que não sentiria a camisola". lol. os sérvios sentem a camisola. os gregos também. os brasileiros são benfiquistas desde pequeninos.

      Por favor.... se vocês não são profissionais, acreditem que há quem seja!

      Eliminar
    4. Shadows, não sejas injusto ou impreciso. Não foi quase meio século mas sim, quase um quarto de século.
      Ai esse rigor....

      Eliminar
  9. Shadows, até estou de acordo contigo. Mas não tenhas ilusões. Se formos aferir uma contratação pela qualidade dos intervenientes, não contratávamos ninguém. O mundo do futebol é um mundo completamente podre. Sabes isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "O mundo do futebol é um mundo completamente podre. Sabes isso."

      E, no Benfica, 87% dos sócios votantes apoiam isso. Onde é que diferem dos do porto de pinto da costa?

      Eliminar
    2. Não diferem. Nem dos do brunalgas.

      Eliminar
    3. F.L.,mas há casos e casos. Este não é de forma alguma aceitável.

      Eliminar
  10. Manuel Ricardo4/8/16 16:26

    Parabéns SHADOWS, descobriste a ligação entre o Rafa e o Apito Dourado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a ver? Nem a CMtv tinha chegado lá.

      Eliminar
  11. Frazes soltas de grande benfiquistas:

    ""
    e admitindo sim que roubou sim, mas que também pôs dinheiro no Benfica

    É verdade levamos 7 do Celta de Vigo, mas nesse mesmo ano tambem foi a primeira vez que um clube portugues virou uma eliminatoria depois de ter perdido em casa, frente ao Dinamo de Bucareste

    João Mário é muito superior ao Senhor 14milhões.

    William Carvalho seria titular a trinco no Benfica.

    Todos sabemos isso face a provas publicadas em vários blogs
    ""
    .Calma o tipo robou mas primeiro pos dinheiro no Benfica, que depois roubou a quadriplicar.!!
    .Calma perdemos 7-0 com o Vigo, mas antes tinhamos perdido com uma equipa fraquissima em casa!!
    .Onde é que está o Joao Mario? Aquele tipo que foi o pior jogador do Europeu.

    http://goalpoint.pt/blog/futebolnacional/pizzi-entre-os-reis-do-passe-chave_26825

    . O Fesja ainda está a rir-se. Vamos esperar que não se lesione.
    . Extra, extra, O benfica n tem 35 titulos de campeão, vejam este blog:
    http://leoninamente.blogspot.pt/2014/05/a-matematica-do-benfica-27-3-33.html

    Se está num blog, está provado!! E a Policia que nada faz!!

    É ternurento o amor que estes grandes benfiquistas tem pelo Vale Azevedo e pelo Sporting!!

    O comentario "O ingenuo da semana" vai para Xander_Aguia,

    . Não entendo o porquê comentar-se este jogo desta forma e não se ter deito o mesmo no jogo da Alemanha onde metemos os gajos no bolso literalmente......

    O comentário "estes tipos só merecem ser gozados" vai para Anonimo

    . Eu sou do tempo em que os jogadores eram nossos e baratos - Nelo, King, Paredão, Tavares, Michael Thomas, Deane Sounders etc etc etc



    Ataques pessoais destes "grandes benfiqistas" em 3,2,1...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tadeu, já estás ao serviço? E o Damásio conheces?

      Eliminar
    2. Tadeu nunca dorme, quando estão e jogo os superiores interesses do Vie...perdão, do BENFICA!!!

      Eliminar
    3. Anónimo5/8/16 13:57

      Caros senhores Shadows e Viriato de Viseu, peço-vos desde já imensa desculpa pelo incómodo de vos questionar em relação ao seguinte assunto:
      - Porque é que têm essa infeliz forma de contestar aquilo que o senhor Tadeu escreve? Será que os mais de 85% de Benfiquistas estão também ao serviço de LFV?
      - O que dizer do ex candidato Bruno de Carvalho aquando já este ano desiste de concorrer a eleições, por reconhecer o excelente mandato de LFV e tudo que entretanto foi alcançado, reconhecendo o próprio que melhor não conseguiria e/ou conseguirá fazer. Estará também ele ao serviço de LFV?
      - A verdade é que o senhor Tadeu, tem argumentado e na minha opinião muito bem a favor daquilo que são as suas ideias, como da mesma forma tem argumentado contra as ideias do senhor Shadows. Porque é que o senhor Shadows não faz o mesmo? ou será que o senhor Shadows olha os outros à sua imagem e então pensa que todos têm que estar ao serviço de alguém e não têm ideias próprias?
      Mais uma vez peço-vos desculpa pelo incómodo das minhas questões, mas faz-me espécie haver benfiquistas que em vês de discutir e argumentar, preferem há falta de capacidade de o fazer de forma elevada, colocar rótulos aqueles que lhe são incómodo.

      De um simples Benfiquista que não é mais nem menos que um outro qualquer.

      Eliminar
  12. Anónimo4/8/16 16:45

    O Dean Saunders é o ex-Vento Lusitano? Alguém sabe?

    Pedro Pinho

    ResponderEliminar
  13. Os 10% do leva meninas é mais um motivo para lfv querer comprar o Rafa e não o contrário.

    À que ajudar os amigos do peito.

    Jorge Mendes, Pinto da Costa , Fernando senta meninas, António Salvador.

    O dinheiro do Benfica dá para isso tudo.

    ResponderEliminar
  14. Aguia Vermelha4/8/16 16:51

    O lfv apoia inequívocamente o Araujo.Se apoiou o Fernadinho não ia negociar com o amigo Araujo.lfv até disse que era o homem de confiança de Pc.Logo esta tudo entre amigos.

    Ao que o Benfica chegou.

    ResponderEliminar
  15. Figueiredo4/8/16 16:59

    O Araújo leva uma Deusa e o lfv até lhe paga mais que os 10%.No tempo que era o best friend do Pintinho lfv deve ter conhecido muitas Deusas apresentadas pelo Araújo.

    Logo é mais do mesmo.

    Ate na bancada das Antas quando lfv festejava golos do Porto contra o Benfica ao lado do Pintinho tava para lá sempre umas Deusas..zinhas

    Lfv , Araújo, Pc é tudo farinha do mesmo saco.Ou não fossem eles bons amigos.

    Todos se riem paga Benfica.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo4/8/16 17:03

    Três deusas! Xassus até eu lhes arranjava bilhetes a 25 contos... para o inferno.

    Rsss rsss rsss

    ResponderEliminar
  17. Mitroglou - Sports Action
    Cervi - Univers Management
    Benitez - Agustin Jimenez
    Cellis - Kraft Kolumniem Sports
    Horta - Proeleven Gestão Desportiva
    Kalaika - Sem agente
    Carrilo - Elio Casareto
    Zivkovic - DONY Management
    Danilo Barbosa - GEstifute


    Tanto negocio com o Mendes pá! Náo se compreende pá, mas como é que ter uma relaçao priveligiada com o melhor empresario do Mundo pode ser bom para o Benfica?


    Se o Antonio Araujo tivesse 10% do Eusebio o Shadows n tinha comprado o Eusebio!


    Ataques pessoais pq nao sao capazes de mais nada em 3,2,1...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tadeu, já que sabes tanto diz lá quem são os donos dessas sociedades. Não os testas de ferro, os donos. Queres a ajuda de casa, do telefone ou dos 50/50?

      Eliminar
    2. Ó Tadeu, esquece que o Shadows até sabe quais são os verdadeiros donos dessas sociedades, não os que ele "sabe" que são os testas de ferro!!!!

      Tem lá calma ó Tadeu! Isso é informação reservada ( quer dizer sabe-se quem são dos donos da sociedade, os tais testas de ferro... e não se sabe mais nada! Quer dizer, os testas de ferro são os verdadeiros donos das sociedades, mas podemos dizer o que nos apetecer em contrário... é que não há como prova-lo! Para isso era preciso encontrar o nome dos senhores que não existem)

      Boa malha do Shadows! Ele que lança a suspeição e tu é que tens de provar, o que não pode ser provado, porque não existem os tais testas de ferro! Ganda malha, mesmo!

      Eliminar
    3. Ou Jaquim mas tu ja viste tipo shadows fazer outra coisa q não seja caluniar e levantar suspeição? Aquilo é tudo do Mendes! Até o Elio Casareto é o Mendes disfarçado!!

      http://sportsaction.gr
      http://sportsaction.gr/profile/
      https://universsports.wordpress.com
      http://fichas.findthecompany.com.mx/l/142738106/Kraft-Kolumbien-Sports-Management-SAS-en-Barranquilla
      http://www.proeleven.pt/pt
      http://www.transfermarkt.pt/dony-management-ag/beraterfirma/berater/2710 - owner Tzortzevits, Prentragk


      Tens ai uns sites e numeros de telefones e moradas, força sombra, descobre ai careca ao mendes!!

      Rios de dinheiro do Benfica para o Mendes, bicampeoes, tricampeoes, duas finais europeias, dominio nas modalidades amadoras...

      Com o Azevedo entre iate e euroareas foram só 10 milhoes, poucochinho e levamos 7 do Vigo... engraçadissimo, quanto mais o Benfica é roubado, mais ganha!!! Faz sentido!!

      Eliminar
    4. Tadeu diz lá os nomes. Links qualquer um coloca! Mostra lá quem são as personagens.
      E o Damásio conheces?

      Eliminar
    5. Nuno Figo5/8/16 00:22

      Shadows, diz lá tu, por favor.
      Ajuda-nos a aprender contigo.

      Eliminar
    6. "Links qualquer um coloca!"

      Shadows, mas tu fazes ainda pior, pois limitas-te a mandar nomes e suspeitas para o ar mas NUNCAAAAA apresentas provas de nada do que dizes

      Da mesma forma que "links qualquer um coloca" (e nisso concordo contigo), também mandar coisas para o ar como tu fazes sem nunca apresentares provas também qualquer um faz

      Bem ou mal, um link desde que seja de um site oficial sempre é mais válido do que aquilo que tu fazes que é apenas mandar para o ar sem nunca mostrares link/prova de nada

      Eliminar
  18. Shadows,
    Tens a certeza disso? É que, para um clube que já teve alguém como Jorge Gomes nos seus quadros, a contratação do Rafa vai ser uma brincadeira...

    ResponderEliminar
  19. Ou muito me engano ou o Benfica não quer o Rafa. É apenas uma notícia plantada nos jornais em vésperas da supertaça e para forçar o Porto a abrir a carteira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que carteira, Pedro? O FCP não tem um cêntimo. Tudo está a ser lá colocado à consignação por assim dizer.

      Eliminar
    2. Eles estão a zero. É verdade mas esticarem por Rafa ajuda a afundarem ainda mais.

      Eliminar
  20. O Jorge Mendes é que manda no Benfica.

    O lfv é uma figura decorativa na compra e venda de jogadores.

    Amigo ajuda amigo.E assim ganha-se uns bons milhões.

    O Próximo é Danilo por 15 milhões por 50% do passe.

    Quando neste momento nem 10 vale por 100%.

    Tivemos os Jiménez por 22.

    O Pizzi por 14.

    E agora ta a chegar o Senhor 30 milhões.

    Vale quase mais um jogador que com o novo treinador do Valência nem po Banco ia que o Renato campeão Europeu e que realizou uma Champions brutal em termos individuais.

    Vale mais um jogador de bancada do Valência que Gaitán o jogador mais desiquilibrador do campeonato português e que fez um Champions de luxo.

    Isto seria o mesmo que o Carcela vale-se mais que o Griezman titular do Atletico de Madrid.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queres vir treinar a equipa da minha rua?

      Eliminar
    2. Espera que os campeões do FM dizem que são todos muito bons. Como era o Farina.

      Eliminar
  21. Rafa cabia na equipa do Benfica, cervi ainda não mostrou nada, Carrilo ainda não acelarou .Zivkovi, está lesionado. O problema é o preço, é muito caro. Mas pode ser um jogador muito útil. Rafa é um jogador que gosta de ter a bola e parece- me que ele seria o elemento, para levar a bola para o ataque. Pizzi tem algumas dificuldades, cervi, não está ainda preparado, para assumir o jogo. Se houver alguma hipótese viável, é de tentar,porque é titular. Se jogar no Benfica, pelo menos 30 milhões vale, na champions, noutro palco, a lutar pelo tetra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulo, concordo em quase tudo. Mas e o Rafa mostrou o quê? Num clube como o Braga serve de prova de fogo? Claro que não.

      Na melhor das hipóteses poderá valer 5M. E mesmo assim. 7M custou o Mitroglou já com carreira e provas dadas.

      Eliminar
    2. Sombras, não estamos a falar do preço do kg de pevides, estamos a falar de transferências de jogadores de futebol profissional.
      Deixa-me lá essa conversa do vale ou não vale que não sabes nada disso. Fica-te pelos textos atabalhoados das conspirações

      Eliminar
  22. Dr Vermelho4/8/16 17:43

    Danilo avaliado por lfv em 30 milhões de euros.

    A gestifute devia fazer uma estatua a lfv pelos feitos prestados.

    Vendemos Matic que era naquela altura considerado o melhor Trinco do Mundo por 25 milhões para agora ir buscar para ser simpático um suplente do Valência que vale 30 milhões.

    Os Benfiquistas gostam de comer mer da só pode.

    É como aquela anedota da mulher.

    O marido bate-lhe e trai-a todos os dias com outras mulheres.

    Mas a mulher jura a pés juntos que ele é o melhor marido do mundo.

    Muito gostam os Benfiquistas de serem enganados e gozados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passa pelo camarote da Gestifute em qualquer estádio dos grandes e vê os jornalistas que lá estão em repasto. Explicas muitas capas ou notícias de última hora.

      Eliminar
    2. Ó sombras, o que é que andas a fazer pelos camarotes dos estádios dos grandes clubes para saber o que lá se passa?

      Eliminar
  23. Anónimo4/8/16 17:45

    Há todas as razões e mais algumas para o Benfica se mostrar interessado no Rafa. Já se viu que ninguém lhe pega por 20 milhões. Não seria inteligente deixar acontecer a seguinte notícia:"Porto adquire os direitos desportivos e 50% do passe de Rafa por 7 milhões".

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/8/16 18:27

      Haja alguém que pense neste blog.

      Mas para isso é preciso não ser anti-LFV primário, claro.

      Eliminar
    2. E qual é o problema disso? O Porto que invista no Braga ou na Gestifute.

      Eliminar
  24. Ou Neves hoje tás com imaginação fraquinha, Amaral, Hugo, Figueiredo e Dr. Vermelho? A serio Dr. Vermelho?


    Continua rapaz, vais conseguir com que o Vieira perca as eleiçoes onde vai concorrer sozinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tadeu, manda lá um texto a defender a tua visão do Benfica ou pedir demais?

      Eliminar
  25. benfiquista de gaia4/8/16 19:13

    eu axo que o rafa vem para o BENFICA...afinal os amigos sao para as ocasioes

    ResponderEliminar
  26. Apesar de ser da zona de Lisboa, esse rafa é adepto do foculporto. Por mim, pode ir para lá. Não vale, nem de perto 20 milhões. Espero que esta especulação tenha como objectivo forçar o corrupto velho a abrir os cordões à bolsa, aliás, como eles nos fazem muitas vezes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A pimenta só é boa no cu dos outros, não é?

      É só benfiquistas de carácter...

      Eliminar
  27. aMIGO, O sPORT lISBOA E bENFICA sAD FEZ UM COMUNICADO HA MAIS DE 2 MESES DIZENDO QUE TEM ENORE CONSIDERAÇÃO PELa valia de Rafa mas que este jogador não cabe no pLANTEL 2016/17. aTÉ NOVO COMUNICADO DA MESMA SAD, para mim vale o que foi dito no primeiro. E assim deveria ser para ti e para todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tu acreditas nos comunicados da Sad do Benfica ou no que lfv diz lol lol lol

      Em que planeta vives?

      Regressa do planeta fantasia e volta para o planeta terra.

      Lembras-te do comunicado do Mitroglou??

      Tb não o queriamos

      Pois

      Acho que não é preciso dizer mais nada.

      Eliminar
    2. Anónimo4/8/16 20:46

      No mesmo comunicado referia se que o Zivkovic nao interessava. Onde esta agora?

      Eliminar
  28. 1, 2, 3

    Este blog vai ser invadido pela empresa

    Tadeu & Associados agência de comunicação e publicidade - Fazemos milagres pela sua imagem

    24 horas por dia ao seu serviço!

    ResponderEliminar
  29. Mas será que este amigo que só comenta nos posts do sombras tem tanta falta de inteligência que acha que ninguém percebe que é sempre o mesmo a comentar? Pode mudar os nomes à vontade, a forma de escrever é a mesma, a estrutura das frases também. Se é para enganar as pessoas, ao menos que o faça de forma convincente

    ResponderEliminar
  30. A razão para não ir buscar Rafa: temos 1.739 extremos no plantel e, a não ser que Rui Vitória crie uma táctica com 4 extremos no onze inicial, precisamos tanto de ter o Rafa como de ter um limpa-neves.

    ResponderEliminar
  31. Por muito que gostes de fazer ironia fina.. de assobiar para o ar, caro Sombrero, o FCP nada teve a ver com o processo AD, nem tem Presidentes, Dirigentes cadastrados. Aliás o AD foi um Processo de Investigação gizado nos bons velhos tempos dos Ministros e Sec. Estado Bagão Feliz, Rui Gosma da Silva e quejandos para assim se distrair as atenções e ocupar a PJ nas diatribes do futebol, deixando em paz as negociatas dos políticos e da banca. E o mais curioso é que a quem vos ler, ouvir, ver... até dá a impressão que em Lisboa não havia fruta, hoteis, bares de alterne, cabarets da coxa. Não, em Lisboa era tudo gente séria. E até os gravadores da PJ estavam avariados, pois no You Tube só puseram de propósito as 'escutas' de uns e não as dos outros. Mais curioso ainda foi porem a chefiar as investigações a esposa do falecido Guarda-livros do LFV nos tempos do Alverca que foi à falência... isto apesar de ter alegadamente 5 Milhões peça venda do Mantorras. Como é que um clube da II divisão vai à falência depois de receber 5 milhões de Euros?! Essa nunca percebi.

    Mas, claro, Sombrero, continua a fazer ironia fina com o Calor da Noite, o Pérola Negra, a Rosette.. e esquece os Aviões, os Elefantes. Sim, porque em Lisboa, os mesmos árbitros corruptos que no Porto pediam, exigiam fruta, em Lisboa faziam jejum, abstinência, faziam dieta. Era não era?! Aliás, coincidência das coincidências. DESDE 2013 que passaram a oferecer Vouchers. DESDE 2013 que são TRI-Campeões!!

    Já sei.. uma coisa é dar fruta a árbitros corruptos que eram eles que a pediam, outra coisa é ser educado, polido, cortês e oferecer vouchers de 4 jantares aos árbitros, aos observadores, aos delegados, aos fiscais de linha. Gente fina é outra coisa!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/8/16 11:25

      Cantas bem mas não me alegras. Ainda que a tua teoria estivesse correcta a verdade é que nos relvados quem era altamente favorecido era o clube daquela casa iluminada e quem era roubado era o SLB. Conclusão a fruta dos corruptos era boa e a fruta de Lisboa seria fraca. Eheh vai dar banho ao cao

      Eliminar
    2. Jovem Quis, não é meu apanágio responder a comentários de adeptos de outros clubes, nomeadamente quando pouco ou nenhum valor acrescentam, mas não resisti. Obrigado por me teres feito rir....bastou ler a primeira frase e ficar por aí ".....o FCP....., nem tem Presidentes, Dirigentes cadastrados".

      Eliminar
    3. Sim, eu como portista admito que o FCP controlou, mandou no Sistema durante 15 anos, de 1985 a 2000. Mas e nos outros 65 anos. Quem é que mandou e continua a mandar agora no Sistema?!

      E sim, o FCP ganhava mais porque tinha os melhores jogadores.. porque quando o FCP começou a jogar com Marcanos, Evandros, Licás e Suks ficou obviamente mais fraco.

      E sim, outra curiosidade só para terminar..

      Nos tempos da ditadura, da noite escura, do salazarismo, o SLB venceu 20 Campeonatos e o FCP 7.
      Curiosamente desde que veio a liberdade, os papéis inverteram-se e o FCP venceu 22 e o SLB 15.

      Já sei, foi por causa da fruta.. Se o FCP ganha é por causa da fruta, mas se for o SLV é só mérito !!



      Eliminar
    4. Ainda há dias estive a ver o resumo do fantastico Porto Benfica do guarda Abel... ri-me ao relembrar o Pacheco ser levantado pela raiz dentro da area do Porto e nada.

      Outros tempos sem duvida...

      https://www.youtube.com/watch?v=hZ9uZhOCXJ0

      Acho que o Kostadinov nem amarelo levou

      https://www.youtube.com/watch?v=lN7SKLlOVf4

      lol


      FC Porto é o clube mais corrupto da historia do futebol mundial, toda a gente sabe isso, até o QUID. Até o Quid sabe. Pena o Proença ter-se reformado, era o ultimo da especie dele, ofereceu os ultimos campeonatos do Porto numa bandeja, desde ai BOLA!


      Eliminar
    5. Olha o paspalho do Quid e os seus multi-nicks estão de volta...admito que já tinha saudades de me rir com tanto disparate do Kid..

      Este Quid quando o Benfica deu 5-1 ao Braga para o campeonato veio aqui dizer que sabia que o Benfica e Braga tinham feito um acordo em que o Braga abria as pernas no campeonato e o Benfica deixava-se perder na Taça da Liga contra o Braga

      E voilaaaa como sempre, provou-se que era um disparate o que o Quid dizia, pois o Benfica até venceu os 2 jogos

      Ai Quid Quid...mas pronto tens de dizer aquilo que te mandam dizer, portanto a culpa maior nem é tua, mas sim do teu chefe que só te manda dizer disparates

      Eliminar
    6. O Squid (lula) anda por aqui, porque no 'artista do dia' andam a fazer-lhe a folha!
      Há casos em que, até para se usufruir de um serviço ou utilidade tão comum como a internet, deveria ser obrigatório fazer-se um rastreio psicológico e um exaustivo exame neurológico, por forma a permitir/proibir esse mesmo uso...
      Aqui está um belo exemplo....

      Eliminar
  32. Masterpiece :5/8/16 11:08

    Ao que esta tasca chegou...salvo alguns comentários com "substância",de resto parece um saco cheio de gatos :-) e até tem pessoal para bater palmas tal como os programas manhosos da Xico e da tbi...

    ResponderEliminar
  33. Para mim o Rafa está ao nível do Pizzi que saiu do Braga para o Atlético.
    Espero que tal negócio não se concretize.
    Mas a mim já nada me espanta no MEU Sport Lisboa e Benfica.
    Como é possível pagar-se 14M por Pizzi, 22 por Jimenez ainda para cima nem titulares, nem peças Nucleares/Fundamentais são.
    Rafa seria mais apenas mais um a juntar a estes é que aposto que lá para meio da época virava um 8.

    ResponderEliminar
  34. Shadows,

    Eu até diria que, para vieira, há 90% de boas razões para ir buscar Rafa: pelo facto de 30% do passe pertencerem ao Sp. Braga, 50% à Gestifute e 10% a António Araújo.

    Os 10% dos feirense é que destoam mas, sendo do norte, ainda vai haver algum amigalhaço que também factura com o negócio...

    Como vês, é só boas razões para fechar o negócio. E, de preferência, com um custo bem elevado.

    ResponderEliminar
  35. A propósito do "ir buscar" e da grande vedeta que aí vem para o lugar do renato (mas muito melhor jogador, obviamente), veja-se a ginástica nas transferências do menino:

    http://misterdocafe.blogspot.pt/2016/07/branco-mais-branca-nao-ha.html?m=1

    Claro que o Benfica nada tem a ver com isto, certo?

    ResponderEliminar
  36. Anónimo5/8/16 12:45

    Entretanto, o amigo Fontelas já começou a trabalhar bem... João "Ladrão" Capela na Supertaça. Não vão as coisas correrem para o torto. São mesmo a vergonha de Portugal. Autêntico assalto à mão armada.

    Mário

    ResponderEliminar
  37. Portanto para o Shadows se o António Araujo tivessem percentagens do passe do Messi e Cristiano, e mesmo que o Benfica os pudesse contratar, para o Shadows seria um crime o Benfica contratar os 2 melhores jogadores do Mundo...

    ResponderEliminar
  38. Ah, já agora, claro que contratava o Rafa, nem colocava em dúvida. Quero lá saber quem tem 10 por cento do passe. Daqui a dois anos sai pelo dobro, é craque.

    ResponderEliminar
  39. Anónimo5/8/16 19:27

    E se o Rafa for para o Porto e fizer uma grande época? Pois é! O LFV teve o jogador na mão e não quis, é um vendido, foi sócio do porto e scp, etc... Tenham juízo! O Rafa é um valor seguro e é craque, só quem não percebe de bola e nunca jogou é que pode afirmar o contrário e não desejar o Rafa no Benfica. Esta seria a contratação da época e uma machadada nos nossos rivais.
    Manu

    ResponderEliminar
  40. O preço do jogador ė muito elevado o Benfica já them bons extremos

    ResponderEliminar
  41. Concordo 100% com o teor do post.
    Contudo, as percentagens do passe que estão aí, estão erradas.

    ResponderEliminar
  42. Carissímos procuro colecionadores de bilhetes do Glorioso. Procuro bilhetes dos anos 60 e 70 pago bem. Contacto 19FARMACIAFRANCO04@gmail.com
    Saudacoes Benfiquistas

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking