O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Vê-se mesmo...

. 6 comentários
... que estás doidinho para voltar, não estás??


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. Águia Preocupada2/4/16 00:07

    E seria muito bem vindo! Jogadores de craveira mundial são sempre bem vindos!

    Quanto ao jogo, é uma delícia ler a azia que os vascos estão a sentir! Lá vem a desculpa do costume: O árbitro! IMAGINE-SE! Gostam mesmo de ser ridículos...
    Eu não vou comentar nenhum dos textos patéticos nos blogues esverdeados; mas para algum que aqui venha, fica a pergunta:

    - Se o campeonato estivesse a ser preparado para o Benfica, alguém acredita que "deixassem" o Benfica chegar a ter menos 8 pontos? Se estivesse a ser preparado para o Benfica como dizem, teriam usado as tais "benesses" de forma a que a diferença não chegasse a esses números!

    Tenham juízo e resumam-se à sua pequenez!

    ResponderEliminar
  2. Vem, claro...mas de bolsos cheios!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como qualquer jogador que se prese. Ora diz lá ao Rui Costa para vir para o Benfica no auge da sua carreira ;) não é menos Benfiquista por isso, está a fazer pela sua vida como qualquer um de nós faria.

      Eliminar
  3. Será sempre muito BEM-VINDO!

    ResponderEliminar
  4. Bem vindo Ricardinho, os craques têm sempre lugar no SLB.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking