O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 12 de abril de 2016

So faltava mesmo o Mario Rui para a azia total...

. 46 comentários
Vamos puxar a cassete atrás a 2011 quando eu aqui defendi a qualidade do Nelson Oliveira, Mario Rui e Danilo Pereira?

O ultimo é "só" um dos dois melhores médios defensivos do campeonato a par de Fejsa, Nelson Oliveira estava a fazer uma excelente época ate se lesionar com gravidade e ja se falava no regresso deste "novo" velho Nelson... Para calar a matraca aos que tenho bateram na qualidade dos miúdos para defender o parolo do Jesus... Só falta mesmo o Mario Rui assinar pelo Atletico Madrid ou FCPorto.

ah pois é...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

46 comentários

  1. " aos que tenho bateram "

    ? ? ? ? ?

    ResponderEliminar
  2. Concordo,o parolo do Jesus devia ter usado os jogadores da formacao e ter deixado os titulares de fora.Sem duvida que o slb teria menos titulos do que os que tem..dai eu concordar.

    Ps:Nao esquecer que ele no SCP tem feito o mesmo,apenas poe veteranos como o Ruben Semedo,gelson martins,carlos mane e matheus pereira como titulares em alguns jogos em vez de apostar na formacao.Maldito Jesus,maldita a hora em que assinaste pelo Slb e tiveste la 6 anos..

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. matheus pereira , naldo , tobias ,gelson , paulo oliveira, esgaio ect joga na equipa b , tu sabes bem disso,carneiro.

      Eliminar
    2. bryan ruiz , teo , b. cesar , j pereira , aquilani , coates , barcos, zeeglar , paulista , shlelotto , ewerton e ciani lol nao venhas atirar areia aos olhos das pessoas, lagarto

      Eliminar
    3. ganda formação leonina foste humilhado na Europa , 3-1 skenderbeu , 3-0 cska moscovo e 3-0 lokomotiv. burros

      Eliminar
    4. carrega jorge jesus haha Xau taça de portugal, Xau taça da liga , Xau Champions , Xau liga Europa e Xau campeonato? loool continue a acreditar no "cerebro" o Benfica agradece xD

      Eliminar
    5. Oh anonimo so dizes disparates..levaste 4 banhos de bola e levaste 3 secos em casa.No ultimo jogo pareciam um clube que luta para nao descer,valeu de tudo para perder tempo.Desde o ederson no chao a fingir,ao mitroglou a mandar se para o chao e a tirar as caneleiras na substituicao.O vosso anti jogo esta registado.
      Quando a europa,o lokomotiv esta a frente do zenit do campeonato,tal como o besiktas esta a frente do galatasaray.Empatas te com o colosso Astana com os titulares e falas do skenderbeu em que o SCP jogou com os suplentes e viu o R.Patricio ser expulso aos 10min.
      Enfim,ficaste orgulhoso com os roubos contra o cska admite,nem dormias com o tratado que levaste na supertaca.
      SL

      Eliminar
    6. Se este blog censura comentarios factuais e coloca comentarios anonimos que so dizem disparates e insultam as pessoas entao so posso deduzir que se trata de um lampiao e nao de um benfiquista a gerir o blog.Nao faz mal,nao comentarei mais aqui,quando acontecer o mesmo ao slb que aconteceu ao Alverca Sad ca estaremos para aplaudir.
      SL

      Eliminar
    7. Este é um merdas do "Artista do Dia" que vem para aqui armado em carneiro seguidista do insucesso!

      Eliminar
    8. Águia Preocupada12/4/16 23:18

      Isso é uma argumentação baixa e que tenta branquear a verdade!
      Ele, cérebro, não tinha que substituir os titulares pelos miúdos da formação... Mas já podia, como fez, comprar paletes de jogadores medíocres que nunca jogaram e muitos foram descartados antes de pisarem sequer a relva do Seixal onde havia muito melhores jogadores do que esses! É afinal, o que está a fazer no teu clube, ou não?!

      Eliminar
    9. Vim aqui expectante e tenho que "tirar o chapeu" ao autor do blog e dou saudacoes a um benfiquista,que merece ser respeitado.
      Quanto a palete de jogadores contratados ,que supostamente era culpa do JJ,este ano ficou provado o contrario.O JJ ja nao esta no benfica e as paletes de jogadores continuam a vir..Se ele ainda tivesse no slb seria usado mais uma vez como bode expiatorio na contratacao do tarabt e de outros.Alias o LFV nisso nao tem pudor,foi ele que disse que a culpa da contratacao do quique flores foi da figura historica do slb,o rui costa.Vale tudo para proteger a sua "ditadura".Os adversarios sao absorvidos,alias ate jornalistas incomodos sao comprados-tipo o P.Guerra.
      Quanto a aposta na formacao do JJ,ele nao esta la para isso.O SCP tem tantos jogadores formados em alcochete que nao faz sentido sequer falar nisso.E se formos falar em qualidade basta olhar para a seleccao nacional da ultima decada.Alem do mais,a titularidade do Ruben Semedo demonstra que de facto o que conta para JJ sao as qualidades e que ele nao olha a idades,tanto que o P.oliveira,naldo e ewerton ficaram fora da titularidade.
      Um clube se quer lutar por titulos e trofeus nao pode pensar exclusivamente em formar jogadores.No entanto,vi o gelson martins ser titular em muitos jogos importantes e tambem vi o carlos mane,matheus pereira e tobias jogaram na liga europa em que passamos de grupo apesar das contrariedades.Depois em leverkusen,curiosamente,quem errou mais ate foi um jogador experiente,o naldo.
      Nao sou groupie de ninguem,e ha situacoes que nao concordo com o JJ,por exemplo nesse jogo em leverkusen nao gostei de ele ter tirado o Carlos Mane e colocado o Ruiz porque o mane estava a jogar bem.Mas entendi a substituicao por outros lado,dos pes de Ruiz pode sair uma assistencia ou um golo a qualquer minuto.No entanto agora ele esta a levar a factura de nao ter tido ferias e esta uns furos abaixo do que pode render.
      Enfim,nestes blogs (independentemente do clube)prolifera o insulto gratuito e facil.Tenho pena que nao seja possivel um dialogo saudavel baseado em factos e nao em mentiras e propaganda barata.
      SL

      Eliminar
    10. MARQUÊS DA PRAIA E MONFORT

      balakov é com todos esses "tratados" que vc's vão conquistando fama e proveitos.Já não devem ter espaço para tanto troféu.Quanto ao Alverca Sad vai ver quem rebentou com aquilo tudo.Para saberes foram todos os lagartos que por lá existiam que nada deixaram fazer.Não fazem nem deixam.São empata-f.....Tal como fizeram com o Odivelas SAD e que fechou portas por causa do acordo com a lagartada.Preocupas-te com o SLB mas vai ver o que se passou com o Olivais e Moscavide e agora começa a acontecer com o Sacavenense.Quem quer "suicidio desportivo" faça aliança com o sc de Lisboa.
      Quanto aos banhos de bola vai ver como foram ajudados a ganhar esses jogos.Proibido marcar-se penalties contra a carneirada nos jogos contra o GLORIOSO.

      Eliminar
    11. De novo? Ó analfabeto, volta para o fórum scp/a bola/record/artista do dia! O que significa "SL"? Sporting Lisbon? Lol

      Anónimo

      Eliminar
    12. Nao.Quer dizer Sport Lisboa..e Olivais ;)

      Eu gosto de falar de factos,podia inventar e mentir como muitos fazem,mas nunca foi o meu estilo.Ja agora,por falar em clubes pequenos acabados e expoliados,querem falar do barreirense?Do seixal futebol clube?Se quiserem falamos.Ou entao tambem podemos falar dos clubes da primeira divisao que cada vez que jogam contra o slb sao gamados a descarada?Enfim,a proteccao da APAF veio para ficar tanto que nunca vos expulsaram ninguem e situacoes nao teem faltado,ja fizeram varios penalties no campeonato(logo na 1 jornada contra o estoril foi um) e apenas vos assinalaram 1 penalti quando ja estava 5-0.Nem vos marcaram penalties inexistentes como inclusive fizeram contra o SCP.Por falar em arbitragens ja reparaste em metade dos golos sofridos do SCP no campeonato?nem vou falar na liga dos campeoes que ate com o braco nos marcaram um golo.
      Tondela(FJ),pacos de ferreira(P),academica(P),rio ave(FJ),moreirense(FJ+P),Uniao da Madeira(FJ),tondela(Penalti do tufo),Academica(FJ),Arouca(FJ).Se acham isto normal,entao estamos conversados..mas o que seria se acontecesse o mesmo com o Slb.Seria dia apos dia o LFV e o Mr.Burns a darem espectaculo,ou fazerem barulho ;) Mas o problema esta no octavio e no BDC nao e?
      Acho que voces andam muito enganados com a propaganda do LFV que montou uma estrutura que tem muito poder na C.Social e que manipula as coisas a favor do slb e em ultima instancia a LFV.Eu so vos pergunto uma coisa,vcs teem feito boas vendas gracas ao JMendes ,mas onde esta o dinheiro?O passivo continua igual..alias este ano teem que pagar 200milhoes de euros aos bancos porque nao aceitaram fazer VMOCS como o SCP fez.Sabem porque?Porque a formacao do SCP permitiu cortar o orcamento do futebol para 1/3 e mesmo assim ficamos em 2 lugar no campeonato com o L.Jardim.Duvido que voces possam fazer o mesmo,alias basta olhar para a situacao da vossa equipa B que so nesta ultima jornada saiu dos lugares de despromocao.E isto sao factos,por muitas luvas que paguem para vos dizerem no Dubai que teem a melhor academia do mundo.

      Por falar em formacao,a aposta do Slb tem sido aposta em jogadores baratos e jovens,tipo o nelson semedo ou o lindeloff.Os unicos da vossa formacao sao o Joao teixeira,o Guedes e o Renato.Todos os outros foram comprados ja seniores ou no ultimo ano de junior.Se isso e formacao,vou ali e ja venho..

      SL

      Eliminar
    13. Oinc, oinc, oinc. Mas não disseste que ias deixar de comentar aqui? LOL

      Anónimo

      Eliminar
    14. Oh balakov podes mandar areia para cima do que quiseres mas queres factos , o Benfica foi prejudicado em vários jogos moreirense em casa sofremos golo irregular aos 82min valeu o samaris , queres falar dos 3-0 na luz antes ha um penalty clarissimo sobre o luisao memória curta? E uma agressão de slimani ao Jardel. Em arouca roubaram nos um golo limpo que já vocês precisavam que nós perdêssemos um jogo e não empatassemos, e ainda roubaram um penalty sobre mitroglou que fez nos ficar 7 Pontos!!!!! Como nao chega sofremos 3 penaltys a favor em casa frente ao rio ave e ainda bem balakov que fala no lance do estoril com o luisao porque se e falta também e falta do coates sobre o Gaitan. Era mais um penalty. Mas o Benfica e q e beneficiado .. O clube chorao dissimulado que leva mais penaltys que tem um tonel e um arbitro que permite que joao mario William carvalho e slimani façam agressoes e nem vermelho levam e um adrien que da tanta porrada que só agora leva 5amarelos que tem um joao pereira que pode fazer lançamentos laterais dentro do campo realmente tem muita moral. Em relação a europa o aastana empatou com o Atlético uma equipa fraquinha alias pela primeira vez com simeone que uma equipa ganha ao Atlético em casa coisa pouca , depoiss comparar a motivação do galatasaray numa Champions com o besiktas estamos conversados , quanto as vossas vitorias de 3-0 na luz vocês vieram com equipa fresquinha enquanto o Benfica veio de instambul de um jogo exigente. Va la juntar se aos carneiros do seu presidente olhe que o responsável dos tweets do Sporting na saltou fora porque viu a tempo o mau caracter que o querido líder é. Como ele disse feliz por ter feito parte aliviado por não fazer parte do q queriam. Chama se isto dignidade nao me diga que este também é croquete. Por isso quando o Sporting ganhar o número de campeonatos juntamente com taças de Portugal e ser somatorio de títulos do Benfica tenha moral ate la reduza se a sua insignificância e va la bater palminhas ao carneiro mor

      Eliminar
    15. Eu esqueco me que estou a argumentar com pessoas que valem 1 euro ;)
      Realmente nao vale a pena,continuem grunhos e ignorantes forever :)
      SL

      Eliminar
    16. Balakov tu não argumentas, tu vomitas lixo. Só p te dares ao trabalho de vires p um blog benfiquista debitar lixo mostra que és um tipo doente. Get a life

      Eliminar
  3. que tolice.

    nelson oliveira ia tirar o lugar a quem? ao lima ou ao cardozo?

    o danilo ia tirar o lugar ao javi garcia ou ao matic?

    o mario rui em 2011 ia tira ro lugar ao coentrao?

    e só para refrescar a tua memória: o mario rui e o danilo, AMBOS, escolheram sair do Benfica atrás das promessas de empresários, recusando as propostas de renovação. o danilo à pala disso atrasou 2 anos a sua evolucao. o mario rui joga... no empoli ou lá o que é.

    ResponderEliminar
  4. Estes spertinguistas da treta vivem mesmo noutro mundo a serio, eles acreditam em tudo HaHa.

    ResponderEliminar
  5. Fejsa "passo a vida no estaleiro" um dos 2 melhores médios defensivos do campeonato....?!? ahahahahah deve ser um dos 2 melhores uma vez a cada 2 meses

    ResponderEliminar
  6. Os lagartos de merda vão ficar impunes?????... Sporting e o Paulo Pereira Cristóvão tinha uma rede de espionagem aos árbitros portugueses. Depois da polémica gerada na quarta-feira pelo 'caso José Cardinal', que de suposta corrupção passou a ser tido como uma "armadilha" ao árbitro auxiliar, o vice-presidente do Sporting decidiu suspender o seu mandato, sem que isso represente, porém, uma «assunção de culpa» da sua parte. Recorde-se que Cristóvão foi constituído arguido por simulação de crime e denúncia caluniosa qualificada.

    A edição desta sexta-feira do Correio da Manhã revela que o dirigente leonino aproveitava os serviços das suas empresas de segurança e investigação para recolher informações - algumas alegadamente através de escutas ilegais - e depois fazer chantagem.

    A Polícia Judiciária esteve ontem em Alvalade, mas também nas empresas, na casa e em residências de familiares de Paulo Pereira Cristóvão e de Rui Martins, ex-líder de uma das claques do Sporting e o funcionário que supostamente fez o depósito de dois mil euros na conta bancária de José Cardinal, situação que depois motivou a denúncia do Sporting e o consequente afastamento do árbitro assistente do jogo Sporting-Marítimo, em Dezembro, para a Taça de Portugal.

    Entre os documentos recolhidos pelos investigadores, ganha ainda força a alegada ligação das empresas de Cristóvão ao clube leonino, já que existem suspeitas de pagamentos pelos seus serviços.

    ResponderEliminar
  7. ESTE CAMPEONATO É UMA FRAUDE

    QUER O RUI SANTOS QUEIRA QUER NÃO
    ESTE CAMPEONATO E A CLASSIFICAÇÃO DOS CALIMEROS
    É UMA FRAUDE

    -A FRAUDE DO TONELGATE (2 PONTOS OFERECIDOS)

    -A FRAUDE DO AROUCAGATE (3 PONTOS OFERECIDOS PELO CARECA)

    -A FRAUDE DO BRAGAGATE (3 PONTOS OFERECIDOS PELO CRAQUE DE LORDELO)

    -A FRAUDE DOS PENALTIS ROUBADOS AO BENFICA DOS DOIS JOGOS COM OS CALIMEROS

    -A FRAUDE DO NÃO CASTIGO AO SULIMANI (A PALHAÇADA QUE ESPANTOU OS PRÓPRIOS CALIMEROS QUE SÓ PEDIAM PARA NÃO SER NO JOGO CONTRA O BENFICA)

    -A FRAUDE DO NÃO CASTIGO AO GUTIERREZ QUE MANDOU O GUARDA-REDES DO BELEM PARA A CAMA DE UM HOSPITAL

    -A ""FRAUDE"" DO ADIAMENTO DO PAGAMENTO PARA AS CALENDAS DAS DÍVIDAS AOS BANCOS

    -A ""FRAUDE"" DO QUASE NÃO PAGAMENTO DE JUROS AOS BANCOS

    -A FRAUDE DA TAL DUPLA DE CENTRAIS (UM, FILHO DE QUEM É E O OUTRO FOI TRANSFERIDO, PARA ONDE??)

    -A FRAUDE DO ESTORILGATE (GOLO APÓS FORA DE JOGO E MAIS DOIS PONTOS)

    -A FRAUDE DA OBSTRUÇÃO À BARREIRA

    -A FRAUDE DAS EXPULSÕES PREMATURAS DO NACIONAL

    -A FRAUDE DO TONDELAGATE COM PENALTI NÃO EXISTENTE NO PROLONGAMENTO APÓS LANÇAMENTO DENTRO DO CAMPO (E MAIS DOIS PONTOS PARA A MESA DO CANTO)

    -E A QUASE FRAUDE QUE ESTEVE PARA ACONTECER POIS QUERIAM UM PENALTI NUM CORTE DE CABEÇA

    -A FRAUDE DA COAÇÃO PERMANENTE SOBRE OS ÁRBITROS

    -E A FRAUDE DA SUSPEIÇÃO PARA RETIRAREM DIVIDENDOS--E TIRARAM--DO CASO DOS VOUCHERS.

    A CLASSIFICAÇÃO DOS CALIMEROS É RESULTADO DE UM SOMATÓRIO DE PERIPÉCIAS MIL
    QUE NUM PAÍS DO CENTRO DA EUROPA NÃO TERIAM CONCERTEZA

    SE FOREM CAMPEÕES PROVA-SE QUE OS ESQUEMAS FUNCIONAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poe mais tabaco :)
      Se nao ves a proteccao da APAF ao slb entao es doente..
      SL

      Eliminar
    2. So os sportinguistas a veem. MCosta

      Eliminar
    3. anti-gebos13/4/16 08:21

      este balakov manda pôr tabaco mas a ele digo-lhe que desminta os factos elencados, Tretas qualquer diz as que quer

      Eliminar
    4. OK.
      Entao vamos a factos:

      A fraude da primeira jornada contra o estoril-penalti do luisao nao assinalado,e penalti inexistente oferecido ao slb na 2 parte.

      A fraude do Belenenses-Patrocionado pela tvi24(Sabem quem e o Eduardo Moniz??)O tonel nem salta no 1 golo do mitroglou na luz e foi um jogo oferecido ao slb.

      A fraude do pacos de ferreira-com o resultado ainda 0-0 o mitroglou defende com o braco um livre do pacos.penalti que ficou por marcar.

      A fraude do tondela(presidente adepto do benfica)-Golos oferecidos,desde frangos a autogolos ridiculos do berge.

      A fraude da academica-ofertas claras do trigueira e ofue,as coisas bem combinadas originam penaltis no inicio do jogo ou a meio do jogo,para nao dar muita bandeira.

      A fraude de setubal-com o resultado ainda 0-0 Suk sofre penalti e o arbitro nao assinala!

      A fraude de Guimaraes-3 penalties que ficaram por marcar contra o benfica,mais a expulsao do eliseu.Isto num jogo em que o arbitro ate chamou de burro ao Sergio Conceicao.Ficou suspenso,como prenda quando regressou,foi logo apitar o SCP.AH grande V.Pereira..

      A fraude na madeira,frente ao nacional-Eliseu mais uma vez nao foi expulso apos agressao,golo mal anulado ao nacional!

      A fraude frente ao arouca-penalti do lisandro por mao na bola que ficou por marcar,renato sanches da um soco num jogador do arouca e o arbitro nem amarelo mostrou.

      A fraude em moreira de conegos-Gaitan tenta agredir um jogador do moreirense,expulsao perdoada quando estava 0-0.Com 0-1 o Eliseu faz penalti sobre Iuri Medeiros e o arbitro mais uma vez nada assinala.

      A fraude de belem-o belenenses fez varias ofertas mas nem assim estavam a conseguir marcar,foi preciso o ventura oferecer o primeiro.

      A fraude de P.Ferreira-Penalti inventado do jonas que se atira para a piscina.Penalti que ficou por marcar a favor do P.Ferreira.Jardel faz falta no 3 golo!

      A fraude frente ao tondela-Lindeloff faz penalti e o arbitro nada assinala.estava 0-0

      A fraude frente ao Scbraga-Com o trio LFV,Jmendes e salvador a combinarem a derrota do braga.3 titulares poupados que nem sequer foram convocados.Alem disto,o primeiro golo e mais uma oferta,algo que voces estao tao habituados ja..

      Eliminar
    5. A fraude da aposta na formacao-Gastaram mais dinheiro este ano do que no ultimo ano com JJ em contratacoes.Curiosamente,o unico jogador titular da formacao,tem grandes suspeitas da sua verdadeira idade e a desculpa de ter sido registado com 5 anos nao pega em lado nenhum.Alias,podia ter 8 anos e os pais dizerem que tinha 5 anos por exemplo.

      A fraude da NOS-Secaram o mercado,melhor negocio de sempre TV e depois acabam a chorar a dizer que vao renegociar com a NOS em janeiro,ja vamos em Abril..Melhor negocio TV de sempre foi do SCP.Gracas a BTV nao receberam 70milhoes da PPTV,ah grande LFV :D

      A fraude do colinho,o benfica nunca viu um penalti assinalado contra si,nem quando o comete,nem quando nao existe.No caso do benfica os arbitros nao teem duvida,nunca e penalti,a nao ser que esteja 5-0...

      A fraude da coaccao sobre os arbitros-Estranhamente,ou nao,desde que o slb passou para primeiro nunca mais se soube as notas dos arbitros dos jogos do SCP.Uma informacao que apenas deveria ser publica no final do ano,andou a ser xibada durante o campeonato todo para chantagear os arbitros e mostrar que os observadores dao muito colinho ao benfica.Por exemplo,ainda no ultimo derby,a nota dada do observador ao A.S.Dias foi excelente,so apos algum tempo baixaram lhe a nota!

      A fraude da academia do seixal-Pagaram luvas no dubai e ate disseram que o Cr7 foi formado la LOOL mas a verdade vem sempre ao de cima,a vossa equipa B tem estado para descer de divisao e apenas nesta ultima jornada saiu da zona de despromocao

      A fraude dos 14milhoes e 300 mil socios.Estudos inventados e manipulados,140 mil socios que voaram em 12 meses LOL e foram campeoes,se nao fossem campeoes teriam 90mil..

      A fraude da maquina de propaganda feita por LFV-Desde a Eduardo Moniz-tvi,octavio ribeiro-cm,Jornal abola,jornal record-O N.Farinha entao e o mais ridiculo de todos,o P.Guerra que vai a um programa fazer propaganda barata,dizendo mentiras atras de mentiras para proteger a ditadura de LFV,coisa que ele esta instruido a fazer senao perde o trabalho.Basta ver as mentiras e o facto de nunca ter criticado o LFV,nao passa de um assalariado que tenta manipular as pessoas e so os mais ingenuos e menos informados acreditam.

      A fraude da fly emirates-Eram 10milhoes,ou 8..afinal foram 3milhoes.Aquele show nos 0-3 foi brilhante de facto,a arrogancia paga se caro e alem de perderem por 3 ainda viram o SCP fazer o melhor negocio de sempre do futebol portugues.Um clube que nao ganha 1 campeonato ha 12 anos e que nos ultimos 30 anos apenas ganhou 2 campeonatos.

      SL



      Eliminar
    6. Balakov deves fazer disto vida ou então não tens vida. Tenha pena, sinceramente, de gente como tu...

      Eliminar
  8. o taliban do lumiar "slimani" anda ai cuidado. Ps: Sporting o Clube do Regime e Ditadura de Salazar ganhou 14 campeonatos durante o regime. vergonha!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o slb ganhou 20.Vergonha!!lol
      Se a ignorancia paga se imposto..
      SL

      Eliminar
    2. balakov.. es um burro, sporting tem 18 titulos- 14 durante o regime e o Benfica tem 34 titulos - 10 durante o regime. queres enganar as pessoas mas nao consegues.

      Eliminar
    3. balakoz, Até 1974, foram disputados 40 títulos do Campeonato Português. O SL Benfica venceu 20 deles, contra 14 do Sporting, 5 do FC Porto e 1 do Belenenses.

      Após o 25 de Abril de 1974, e nas três épocas seguintes, o SL Benfica foi tricampeão, e nos primeiros 20 anos, o SL Benfica conquistou 10 campeonatos, o FC Porto venceu 8, enquanto que o Sporting, apenas 2. Sim, aqueles que tinham vencido 14 campeonatos durante o regime, já nos primeiros 20 anos de liberdade conseguiram meter um total de dois troféus de campeão no seu museu, curioso não é? e Em 1954/55, o SL Benfica conquistava o seu 8° título de Campeão Nacional, e é curioso que não foi indicado para a Taça dos Clubes Campeões Europeus da época seguinte (1955/56). Sim, naquela altura os clubes eram sugeridos pelas entidades nacionais responsáveis e o SL Benfica, mesmo sendo campeão, não foi o escolhido pelo regime para disputar a prova europeia.

      O clube que em 1954/55 terminou em terceiro lugar, atrás de Belenenses e SL Benfica, foi o clube escolhido pelo regime para disputar a Taça dos Clubes Campeões Europeus de 1955/56, falo do Sporting Clube de Portugal. Já Fostes lagarto..

      Eliminar
    4. Em 1961/62, o SL Benfica foi obrigado a jogar a final da Taça de Portugal em casa do adversário, o Vitória de Setúbal, um dia depois de o mesmo SL Benfica ter vencido o Barcelona na final da Taça dos Clubes Campeões Europeus. Os 15 jogadores do SL Benfica que estiveram nesse jogo estavam em viagem no dia do jogo em Setúbal, no qual o SL Benfica perdeu por 1-0. Estranho, o Salazar era amigo e não deu um jeito à coisa?

      Nos 20 anos após à revolução de Abril, o Benfica conquistou um total de 17 títulos nacionais, contra 13 conquistados pelo FC Porto, já o Sporting conquistou 4 em 20 anos, o que não deixa de ser curioso para quem tinha conquistado um total de 23 títulos nacionais durante o regime, parece que com a queda do mesmo alguém deixou de meter títulos no museu, e não foi o Benfica ou FC Porto! BURN!

      Eliminar
    5. Mesmo...nem escrever pagasse sabes.
      MCosta

      Eliminar
    6. No Salazar, no party para o zmerding!

      Anónimo

      Eliminar
    7. anti-gebos13/4/16 08:22

      és realmente o melhor exemplo de ignorância tal o nº de erros ortográficos que apresentas

      Eliminar
    8. Curioso foi voces ganharem mais 6 campeonatos do que o SCP durante a ditadura de Salazar.O tal que proibiu a saida do Eusebio do benfica.

      Voces falam do P.costa como se fosse o mau da fita,e ate por um lado e,mas ele apenas usou o mesmo sistema que voces tinham andado a usar e que continua a existir ate aos dias de hoje,so que tem havido ping pong entre voces,ora manda ele,ora manda o benfica.E neste campeonato,tal como noutros,nota se bem a influencia da arbitragem.Sem a mesma voces estavam taco a taco com o fcporto.

      Outra coisa,voces falam muito do Eusebio e etc,mas no mundial de Inglaterra foi o SCP que deu mais jogadores a seleccao,alias foi campeao nacional nesse ano.

      Outra coisa engracada,os unicos arbitros irradiados do futebol,foram no por beneficiar o benfica.Um deles chamava se calabote.Fora os outros que andaram e outros que andam ou comecam a aparecer.

      Sabem porque e que os arbitros novos sao quase todos benfiquistas?aqui teem a explicacao:http://www.tuvaisvencer.pt/a-ligacao-umbilical-entre-arbitros-e-benfica/

      Enfim,o crime compensa em Portugal.Em Inglaterra ou Alemanha voces nao tinham metade dos titulos.E nem e preciso ir muito longe,basta ver o que se passa este ano ou o que se passou no ano passado!

      SL

      Eliminar
    9. Balakov se a ignorância pagasse imposto tu estavas pobrezinho, já que nem português correto sabes escrever. Pagasse pagasse pagasse. Agora escreve 20 vezes para aprender

      Eliminar
  9. Em 2011 nenhum desses jogadores seria titular no Benfica,para os seus lugares havia jogadores como,Javi,Matic,Coentrão,Cardozo,Rodrigo...o SLB tem que olhar é pro futuro,e não repetir as cagadas que fez no passado.Não falta jogadores com talento na nossa formação,outros "Danilos" viram.

    ResponderEliminar
  10. Se assinar pelo Atlético Madrid ainda cá acaba emprestado ou vendido às postas por 10x o que pagaram por ele. Há que sonhar!

    BF

    ResponderEliminar
  11. Balakov eu nao vou responder a mais seguidistas , eu so te dei factos e tu nao foste capaz de rebater nenhum porque será , vocês sabem lá o que é classe , basta ver o Tweet do sporting cheio de azia de ha poucos minutos atras vai la ter com o resto da carneirada.

    ResponderEliminar
  12. "balakov é com todos esses "tratados" que vc's vão conquistando fama e proveitos.Já não devem ter espaço para tanto troféu.Quanto ao Alverca Sad vai ver quem rebentou com aquilo tudo.Para saberes foram todos os lagartos que por lá existiam que nada deixaram fazer"

    Vejo que conheces bem a história do Alverca....ou então não! Quando a souberes correctamente espero que publiques o contraditório, afinal tens direito ao mesmo.

    A não ser que os "lagartos" Vieira, Bugarim, Ribeiro não te deixem...

    Odivelas? Queres mesmo saber o que acabou com o Odivelas? Neste caso deixo uma pista: Ainda não havia acordo com o SCP, até porque nunca houve nenhum acordo com o ODF, e não foi o futebol.

    Porra porque é que falam do desconhecido?

    Esperava mais de um sangue azul...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa os falar ,o raciocinio nunca foi o forte deles.Nem se questionam porque tanto o internacional do brasil,o arsenal de inglaterra,o bayern da alemanha e etc etc serem o clube com mais adeptos nos respectivos paises.Sao carneirinhos que vao pela cor vermelha,esta cientificamente provado.Mas depois chamam de carneiros aos outros ;)

      Eliminar
  13. Nos? O teu presidente e qvos chama de carneiros nao gostas falas com ele .. Mais uma vez nao rebateste nenhum facto quemeu te dei ..fraquinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bruno eu li o teu comentario mas foi tao futil que nem me apeteceu rebater,mas se queres assim tanto vamos la ;)
      E normal haver erros grosseiros de arbitros,mas voces gostam disso tanto que sao contra o video arbitro.Alias,tambem sao contra o sorteio dos arbitros.Nao gostam claramente que as regras sejam iguais para todos ;)
      O que nao e normal sao os erros consecutivos e imensos a beneficiar o benfica.Quantos penaltis que ficaram por marcar contra o slb?Quantas expulsoes perdoadas?E no meio disto tudo,nenhum erro grosseiro ao contrario,como penaltis inexistentes que os arbitros assinalam ou expulsoes.A proteccao e evidente,quem diz o contrario ou e tapadinho ou gosta de andar no colinho.
      Porque nao falas dos golos que o SCP sofreu neste campeonato?E o escandalo comecou logo na primeira jornada.
      Queres falar dos derbys?entao vamos la
      Supertaca-golo mal anulado ao Teo,aos 48min o fetja devia ter sido expulso por entrada ao carrillo.basta ires ver o video do jogo no ytube ;)

      0-3 na luz- se aquilo e penalti entao quantos penaltis ja nao fez o luisao que nao foram assinalados ;) e o arbitro foi muito vosso amigo.O fetja da um soco no adrien,devia ter sido expulso.O samaris da dois socos no bryan a mesma jogada,devia ter sido expulso.O jonas tenta dar duas cotoveladas no william e nem amarelo levou ;)
      Taca de portugal-O vosso golo foi precedido de falta sobre o slimani que o arbitro nao marcou.Penaltis sobre o gelson e slimani que ficaram por marcar.Agressoes de eliseu,samaris,jardel que sairam impunes.Sem isto o jogo nem a prolongamento tinha ido..
      Em relacao ao tonel,foi o tal que nem saltou no golo do mitroglou,mas isso nao achaste estranho nao e?E o Ventura?Porque nao falas dele?E ja agora,o que achas do berge do tondela,do ofue da academica e do mika do boavista?so por curiosidade ;)
      Sabes qual a equipa com mais expulsoes da elite europeia?chama se SCP,nao se chama Slb.
      O renato da cotoveladas,pontapes sem bola,o eliseu pratica kick box nos adversarios,o samaris e fetja praticam pugilismo.
      Enfim,nao vale a pena perder mais o meu tempo com algo tao evidente,se nao o ves tambem nao sou eu que te vou iluminar as ideias.
      SL

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking