O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Olá eu sou o 4ª escolha e digo o que os sócios querem ouvir

. 5 comentários


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. AHAHAHAHAHHAHAHAHAHA...Obg por esta Pérola BENFICA BY GB
    Gosto da parte em que ele diz aos 00:51s..."o Benfica deixo de ser um clube que se queixava para ser um clube ganhadoor, um clube vencedor, pque sabe que é dentro de campo que se ganha..é lá dentro que se ganha".
    Por isso caro Ótavio Machado continue a sua senda no scp, pois está a colocar em prática exactamente o contrário do que afirmou, ou seja, a continuar assim, continuará a ser um clube perdedor!

    ResponderEliminar
  2. AHAHAHHAHA tão bom o que me ri agora, tão bom...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo7/4/16 19:04

    Que ser mais asqueroso! Xiça

    ResponderEliminar
  4. Anónimo7/4/16 19:28

    Se eu fosse presidente da maior potência desportiva pró ano contratava aquela criatura nojenta do fc porto o Antero Henrique ou lá como é que aquilo se chama e juntava a estes era um quinteto de luxo!

    ResponderEliminar
  5. Vão com quem lhes paga mais....putas como o resto. NEXT

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking