O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 4 de abril de 2016

O homem é doente (Parte II)

. 7 comentários
"O Renato é um jogador com potencialidades, como outros há dez anos e que nunca foram chamados. Desculpem-me o que vou dizer, mas comparar o Renato Sanches com o João Mário é qualquer coisa que não pode ser comparável", sublinhou.

"Tenho confiança no Fernando Santos, mas a realidade é que os jogadores do Sporting têm de trabalhar mais do que os outros para chegarem à seleção. Uns são chamados depressa demais, basta 3 ou 4 jogos. Mas, por vezes, tal como aparecem, desaparecem. O Cristiano Ronaldo foi secundarizado pelo Renato Sanches na seleção. O maior embaixador do futebol português foi ultrapassado em termos de popularidade com aquela cena da entrada em campo de um adepto em Leiria no jogo com a Bulgária a abraçar o Renato. Onde nós já chegámos... a seleção é um espaço onde não pode haver dúvidas e onde só podem estar os melhores"

"4a Escolha" em Entrevista ao DN

O grande jogador que é o João Mário não precisa deste patareco a compará-lo outro enorme jogador para ter valor. Já o "4ª escolha" precisa dar entrevistas todas as semanas para se lembrarem dele.

Não me vou alongar muito sobre este, porque com a saúde não se brinca, mas quer parecer-me que o episódio da Madeira deixou consequências cerebrais...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. Águia Preocupada4/4/16 18:27

    O desespero é tanto que deitam mão a tudo o que pode, no pensamento doentio deles, dar-lhes uma ajuda, uma solução para a sua incompetência, para a sua impotência, para a sua incapacidade de chegarem onde querem de forma fácil!
    Pensavam eles, mal, que aquilo era chegar, ver e vencer! É preciso muito trabalho, alguma paciência e uma inabalável firmeza no querer e no crer!
    Aquilo é tanto de desespero quanto de doença aguda incurável!
    Pobres coitados!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo4/4/16 18:33

    Tem que justificar o vencimento

    ResponderEliminar
  3. Mas onde é que raio esses ressabiados de merdª ouviram ou viram alguém do Benfica a tirar qualidades ao João Mário?? Muito pelo contrário sempre foi alvo de elogios e merecidos.
    Só pessoas doentes, mas realmente doentes da cabecinha é que se dedicam a esta luta diária para denegrir o Renato e depois ainda puxam os exemplos mais estapafúrdios a dizer que "o Renato secundarizou o Ronaldo" .... putª que os pariu!
    Que culpa tem o miúdo de ter caído no goto dos adeptos do futebol??? Que culpa tem ele de ter uma postura humilde ao invés do Ronaldo que sempre foi arrogante, hã??
    Como se não bastasse malharem no Renato...ainda malham no Guedes....que gente pequenina de fraca formação e reles...ainda se dizem eles um clube das elites da sociedade, dos condes e viscondes, já o devem ter sido...mas há 100 anos atrás...os que lá estão agora são do pior que pode haver, olhem que já cá ando há uns anos e não me lembro de uma coisa destas do pinto da costa e se este também era fresco, mas comparado com a máquina que o trinca bolotas montou...digo-vos o pinto da costa era um menino!

    Saudações Benfiquistas a todos Nós

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/4/16 10:51

      "não me lembro de uma coisa destas do pinto da costa e se este também era fresco, mas comparado com a máquina que o trinca bolotas montou...digo-vos o pinto da costa era um menino!"

      Tem razão, o que se passa no desporto neste momento,não me recordo de nada parecido.
      Sem dúvida que este vigarista sem carácter, está a consporcar o desporto.

      Eliminar
  4. Anónimo4/4/16 18:57

    Diz o carneiro-mor que a vergonha não tem limites, e pensava eu que era a estupidez humana! Sempre a aprender coisas novas.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo4/4/16 19:09

    Hahah,
    Não podem falar do Pavilhão João Rocha, o milhafre disse que aquilo já anda em brasas.

    ResponderEliminar
  6. Será que ninguém se lembra nos programas desportivos de perguntar quantos cartões vermelhos já viu esta época o maxi pereira?

    O ano passado ou o anterior era sempre o maxi caceteiro, o maxi só dá porrada, como é possível o maxi nunca ser expulso, o maxi só não é expulso porque é do benfica, etc.

    Quantos vermelhos viu este ano o maxi?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking