O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Dia de Benfica!

. 16 comentários

Estádio cheio, bom tempo, optimismo (respeitando o Braga), e a certeza de que se estivermos ao nosso melhor nível daremos um passo importante para o campeonato 35!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

16 comentários

  1. Anónimo1/4/16 14:00

    Titulo adequado para o dia em questão ;)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo1/4/16 14:16

    Está encoberto e fresquinho lol :)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo1/4/16 14:22

    Acho que todos os Benfiquistas pensam que se ganharmos hoje, o título é praticamente certo, mas também na minha opinião este jogo vai ser dos mais difíceis que temos, pois a ansiedade e nervosismo dos jogadores vai ser enorme!!!

    Dependemos só de nós e temos meio Portugal a torcer pelo Braga...

    É dia de calar todos esses e mostrar a nossa força!!!

    Força Benfica...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/4/16 14:50

      Atenção ao jogo como Rio Ave, creio que seja mais difícil que este! E ainda contar com o Guimarães e ida à Madeira.
      Além disso é muitas vezes nos jogos fáceis que se perdem pontos. Se não estivermos sempre em guarda não é este jogo que nos vai safar.

      Eliminar
    2. Anónimo1/4/16 15:00

      Concordo plenamente... Mas teoricamente este vai ser o mais difícil, e também não esquecer que o Sporting ainda vai ao Dragão e a Braga.

      Conjugando estes factores, os adeptos ficarão mentalmente muito optimistas em caso de resultado positivo.

      Eliminar
    3. Anónimo1/4/16 15:23

      Prácticamente certo? Não há nada prácticamente certo! Tudo na vida é incerto! Jogo a jogo!

      Eliminar
    4. BenficaSempre

      Espero que não, mas podemos também ter bastantes dificuldades daqui a uma semana na ida a Coimbra, porque é um jogo no meio dos jogos do Bayern e os jogos na Allianz Arena são "muitooooo longos", cansam mais do que os mesmos 90 minutos em 99% de outros estádios do Mundo, até pelo estilo de jogo do Bayern, pois vamos andar a cheirar a bola a maioria do tempo...

      A somar a isso, há ainda o facto que qualquer jogo a seguir à Champions provoca um enorme desgaste fisico e emocional, e depois sejamos racionais o jogo na Allianz Arena se correr mal e levarmos uns 4 ou 5 (qualquer equipa no Mundo pode levar, seja ela o Benfica ou Barça a Juventus) chegaremos com a moral em baixo ao jogo com a Académica e isso também pode pesar

      Eliminar
    5. BenficaSempre

      Por fim, o Braga-Sporting vai ser na última jornada a 7 dias do jogo mais importante da época para o Braga (a final da Taça), logo é normal que o Braga rode a equipa e que os jogadores não joguem a fundo com medo de lesões pois 7 dias depois jogam a final da Taça, logo a partida não contes com esse jogo para o Sporting perder pontos

      Eliminar
  4. Nem deixas o GB aquecer a sua posta diária sobre o Bruno Carvalho. Estás on-fire, rapaz.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo1/4/16 16:28

    Os carneiros lagartos (nova espécie descoberta recentemente) são também burros (nem todos evidentemente). Acharem que o badochas é um presidente. O homem vive a pensar no Benfica.

    ResponderEliminar
  6. A meu ver, será um erro pensar que este é o jogo que decide o campeonato, ainda para mais com um Benfica tão fraco que não existe memoria e líder fruto de algum merito próprio (porque foi ultrapassando os seus obstáculos e ganhando) mas, sobretudo, fruto da muita incompetencia de terceiros.

    O porto demonstrou que qualquer equipa bem apetrechada a meio campo pode discutir qualquer jogo com o Benfica na luz. Na minha opinião, o Braga enquanto equipa é superior, actualmente, ao porto. Por isso, para já, tenho muitas reservas.

    Por outro lado, o Benfica ainda tem vários jogos difíceis, Guimarães ou marítimo também terão uma palavra a dizer. Não julguemos que são jogos a feijões.

    Depois o Bayern ainda ditará muito do que será a nossa recta final. Perder a eliminatória com um agregado de 6 ou 7 golos não ajudará particularmente.

    Vamos ver. Até ao fim, vai ser jogo a jogo.

    ResponderEliminar
  7. Este jogo pode decidir realmente o campeonato, depois ficam a faltar seis. O Benfica tem melhor equipa,mas eles não vão facilitar nada. Espero que o árbitro esteja mais inspirado do que em Aveiro, com o Arouca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Espero que o árbitro esteja mais inspirado"

      Mas ainda há gente que anda com esta ladainha?

      Se és competente, ganhas. Se não és, perdes. Qual é a dúvida?

      Eliminar
  8. Pois se não existisse tanta pressão para marcar penaltis, mostrar vermelhos, não diria nada. Até acho que este árbitro,o André Almeida, é competente e não

    ResponderEliminar
  9. Depois do jogo do Bessa, não vou com ladainhas com jogos "fáceis"! A Académica precisa de pontos e vai-se fechar como o Boavista, e vimos ete um jogo cansativo em Munique! A ida a Vila do Conde e à Madeira tb são puxadas. E ainda temos o Guimarães que é uma equipa dura!Festejos...só no Marques com o caneco na mão. Futebol não é Matemática.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking