O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 15 de março de 2016

Contra estes os valentões não se insurgem.

. 30 comentários

"A assembleia geral também foi feita de algumas revelações, com Pinto da Costa a anunciar, na sua intervenção final, um acordo celebrado, ontem, "de vários milhões de euros com a UNICER", para mais três épocas. O presidente ainda evocou Lopetegui para justificar o fiasco que foi a contratação de Imbula, na resposta ao associado que quis saber quais os planos para inverter a tendência dos maus resultados da equipa de futebol nos últimos anos. 

Numa sessão inflamada, os ânimos exaltaram-se ainda mais no final, com alguns repórteres de imagem a serem intimidados por um grupo de adeptos de caras tapadas, à saída do Dragão. Um deles foi agredido. " - Record.

"O final da Assembleia Geral do FC Porto acabou por ficar marcado por agressão a um operador de imagem da Sport TV, por um grupo de pessoas de rosto tapado, que se insurgiu contra a presença dos profissionais da Comunicação Social." - A Bola.

-------------------------------

Nem jornalistas, nem adeptos, nem os especialistas em contra informação que até os vencimentos dos jogadores alheios sabem se atrevem a denunciar os capangas que vivem do ar.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

30 comentários

  1. O Sindicato dos Jornalistas já devem estar a preparar um comunicado. Isto é quase tão grave como as declarações feitas no Facebook pelo Bruno de Carvalho, penso eu de que.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Sindicato dos Jornalistas passa ao lado das decisões da ERC, passa ao lado das polémicas com políticos, passa ao lado de tudo o que lhes possa trazer algum engulho.

      Eliminar
  2. O BENFICA ganha ao ceportém e tu vens com politiquices.
    O BENFICA ganha ao zenite e tu vens com guerrinhas "pessoais"
    O BENFICA ganha ao Tondela de goleada e, tu vens com 2 (dois) posts sobre nada de nada!
    Esta tua perseguição doentia a LFV começa a ser preocupante...!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Preocupantes serão outras coisas, meu caro. Bem mais graves e que as cortinas de fumo lançadas para imprensa procuram esconder.

      Eliminar
  3. Para um post a falar das lavagens de
    Dinheiro que faz o sporting e o Bruno
    De Carvalho.
    Criticas todos menos essas personagens.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes porquê? Porque me estou a marimbar para eles. Podem endividar o Sporting até às orelhas.
      Não são eles que estão infiltrados nas estruturas do futebol.

      Eliminar
  4. COMENTÁRIOS VISTOS NA NET
    PASSOU DESPERCEBIDO A MUITOS MAS A QUEM PERCEBE DE FUTEBOL
    NÃO PASSOU. ISTO VAI VALER TUDO
    O 2º GOLO NO ESTORIL FOI UMA VERGONHA. O GREDES DEVIA EXPLICAR
    MUITO BEM EXPLICADINHO TUDO O QUE NÃO FEZ

    DEFENDER COM OS OLHOS NÃO DÁ

    AO MENOS O TONEL AINDA METEU A MÃO
    ESTE NEM ISSO

    ""PS- E O 2º GOLO NO ESTORIL DEIXA MUITO PARA MEDITAR. GUARDA-REDES QUE DEFENDE COM OS OLHOS NÃO DÁ. MAIS VALIA
    ESTAR LÁ O TONEL
    Responder
    Respostas

    Silvestre
    15 março, 2016 10:16

    Até que enfim vejo alguém que também sabe ver futebol...Cabecear na pequena area com um cruzamento em balão? O GR das duas uma...ou teve um AVC ou....não vou acusar sem provas...Mas choca me ng falar disto...É o pato do ano....ou então o Tonelgate v2.0. Que eu saiba dentro da pequena area o GR é tipo semi-god...ng lhe pode tocar...e acontece aquele golo? Que foi aquilo? Depois parto me a rir com os comentadores a dizer...Poderoso jogo aereo do Argelino...ROFL...sem oposiçao na pequena area? Até o Fernando Mendes do preço certo.

    Tristeza jornalistas vendidos nesta praça...se fosse a favor do SLB a choradeira e filmes que se faziam.

    ResponderEliminar
  5. Os três pastorinhos!Estou comovido(not)ahahahah
    http://pantominocracia.blogspot.pt/2016/03/quizz-sobre-fotografia-de-bdc-jj-e.html

    ResponderEliminar
  6. Bom dia!

    Portistas e sportinguistas, sempre clubes democráticos...

    Criei um novo blog, será que podem adicionar ao vosso Blogroll?
    http://benficavencedor1904.blogspot.pt/

    Muito obrigado!

    ResponderEliminar
  7. Isso é um problema dos jornalistas, das forças de segurança e do Ministério Público. Agora o Benfica é o polícia dos outros?
    Tem juízo, pá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é? Então explica lá o que o Benfica tem a ver com o que se passa dentro dos outros clubes que não o FCP.

      Eliminar
  8. Estás enganado Shadows, é certo tipo de pessoas que vivem do ar, porque são CEO e proprietários de fabricas de ventoinhas, dai eles viverem do ar

    ResponderEliminar
  9. Esses gajos da sporttv merecem tanta mas tanta porradinha no lombo! Deixa-os agredirem-se mutuamente eu até compro as pipocas! lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que o futebol não precisa é de escumalha desta.

      Eliminar
  10. Desde quando meia dúzia de imbecis, de rufias na via pública a empurrar e a ameaçar técnicos de imagem são agressões a jornalistas oh Shadows?!

    Pensava que eras mais inteligente e menos hipócrita oh Sombras.

    Queres comparar com o que se passa dentro das AGs do teu clube?! em que há mesmo lançamento de petardos por parte de membros de claques ilegais!!

    Queres?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os adeptos do porto gostam das coisas assim, é o chamado à puerto carago! É desta arruaça permanente, deste estado de delinquência marginal constante que o cabeçudo puertista vive e se alimenta. Assumam isso de vez, assumam que se orgulham de ter gente como os super dragões e do seu marginal líder. Ontem viu-se uma pequena amostra de contestação ao corrupto mor, porque ela nunca existe quando se ganha ... e com 3 anos a ver navios começa a ser complicado! Eu por mim adoro!

      Eliminar
    2. O FCP ficou em 2000, 2001 e 2002 a ver navios.. deves ser muito jovem e muito inocente.

      Ah, de 1959 a 1978 ficou 19 anos 19 a ver navios. Nessa altura estava tudo bem, era não era?!



      Eliminar
  11. Contra os corruptos até te espumas. Os lagartos podem mentir, insinuar, fazer tudo para denegrir o Benfica que está tudo bem. Este ano o adversário desportivo tem sido o sporting (não o porto). Desde que bdc chegou os ataques têm sido originados no sporting (não do porto).

    Nos corruptos umas pessoas de cara tapada agridem e já é o fim do mundo. Não te vi fazer essa defesa da jornalista da SIC que levou uns encontrões no final do sporting x Benfica!

    No sporting é o presidente... Que insulta pelo nome todas a pessoas que não lhe dizem ámen! Tu não estás nessa lista.

    Para ti o gajo vir insultar pelo nome um adepto benfiquista que fax uns posts no fb que leva a no dia seguinte ter a casa vandalizada está tudo bem e a culpa ainda é da vítima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Martins, não foi o Sporting que passou os últimos 30 anos a roubar o Benfica.

      Eu não me preocupo com gente que só sabe gritar.
      Preocupo-me sim com quem tenta mais uma vez minar a estrutura do futebol para ter o controlo da arbitragem e da disciplina.

      Quanto ao que mencionas sobre a jornalista da SIC desconheço. Onde anda o Sindicato dos Jornalistas?

      Preocupo-me com os proprietários de imóveis onde estão Casas do Benfica que são vandalizados constantemente. É desses que falas?

      Eliminar
    2. Nós não vivemos nos últimos 30 anos... Vivemos 2016. Faz um f5.

      Só sabem gritar mas passaram o ano a gritar contra o Benfica! Isso devia te incomodar... Mas como os teria argumentos são iguais aos deles até bates palmas.

      Sindicato dos jornalistas? Andas a tomar dores dos sportinguistas? Interessa me lá do sindicato dos jornalistas. Interessa me do Benfica e de quem se mete com o Benfica. O sindicato fez um comunicado sobre o presidente do sporting... Incomodou te?

      Eliminar
  12. Já aqui o disse e volto a dizê-lo.

    É óbvia a aversão que tens para com o clube da fruta, sentimento que aliás tb partilho. No entanto, e falando do momento, quem mais aberta e declaradamente está a atacar o Benfica é o poting. Neste enquadramento, não percebo essa caça às bruxas azuis obstinada que fazes questão de, post após post, demonstrar. Preocupa-me mais, e acredito que a 99% dos Benfiquistas, esta guerrilha imunda de baixo nível que os carneiros do lumiar insistentemente movem desde o início da época para com o Benfica.

    É obviamente um direito que te assiste esta tua cruzada pessoal contra o contumil e LFV. O que já não é tão assimilável é essa tua indiferença perante os calimeros do lumiar. Independentemente das tuas convicções acerca de LFV, na minha opinião, qualquer Benfiquista tem de se sentir atingido por todo este ataque cerrado de que temos sido alvo. E como tens o poder de escrever num blogue, é no mínimo muito estranho que não veja na tua escrita a mesma revolta que demonstras para com o contumil e LFV comparativamente ao poting.

    ResponderEliminar
  13. Aparte :OMG!Agora andam a dizer que a derrota da atleta do sportem(nacional de corta-mato)foi graças aos tentáculos vermelhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A própria atleta já veio assumir que a situação decorreu de um erro única e exclusivamente dela.
      Não me admiraria que nas próximas horas saia um processo por parte do trinca bolotas contra ela.

      Eliminar
  14. Auem se mete com o Benfica leva. Seja quem for.

    S.Simões

    ResponderEliminar
  15. Agressões a jornalistas nos arredores das antas: Old News...

    A lagartada é cão que ladra mas não morde... Ou, melhor é carneirada que dá uns balidos, alguns ainda poderão dão umas marraditas mas coisa pouca, que aquilo não sabem ganhar há muitos anos e vão acabar por implodir com o metano do próprio estrume que produzem diariamente no facebook e afins... Só o campeonatozinho que vão ganhando a cada 15 anos dá-lhes uma tesão de mijo e um balão de oxigénio para que a próxima geração de lagartitos fique iludida de que "para o ano é que é!"

    Do clube da corrupção, do putedo e da fruta é que virá sempre o perigo, é assim há 30 e tal anos e assim será por muitos mais. E mesmo que "aburguesados" e a perderem campeonatos ultimamente, quantos mais campeonatos perderem mais «Connections» perderão também, e mais dificuldade terão em explicar como é que desaparecem largos milhões de euros na contabilidade do clube para os bolsos dos gestores, dos agentes, para os ex-cunhados do CEO, para os advogados, para os juízes, para os policias e para a guarda pretoriana (embora essa tenha recursos próprios com a venda dos pozinhos que não irá parar mesmo com o prisão do Vitinho do ouro).

    Já aqui disse e repito, comparado com PdC, o puto sociopata do lagartedo é uma formiguinha, e mesmo com a 4ª escolha e o «não sejas Inácio!» a dar-lhe umas dicas do que aprenderam no clube regional do porto de como ameaçar os árbitros e pressionar jornalistas e a CS, o facto é que a desorganização por vezes é tão evidente (de manhã o cérebro queimado diz uma coisa, á tarde o trinca-bolotas diz outra e á noite os paineleiros não dizem coisa com coisa e são enrabados pelos outros paineleiros afectos aos adversários) que aquela agremiação desportiva e recreativa é mais motivo de chacota do que outra coisa qualquer.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking