O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Em nome do Rui Vitória; Obrigado oh Labrego!

. 26 comentários

Era o que lhe faltava... o labrego a cometer um erro tão grande que conseguiu unir em torno de Rui Vitória toda a família benfiquista. 

Agora é hora de o ignorar. Como diz e muito bem o Redmoon, A vingança serve-se fria, no Marquês no próximo mês de Maio. Agora é que tem que entrar em campo a tão falada estrutura para tratar o tema com os jogadores. 

Jogador a jogador... é preciso que todos sem excepção percebam a missão que está em causa. Jesus cometeu um erro colossal, pela primeira vez na história ultrapassou os limites do aceitável e da educação e fê-lo porque tem medo de ver o balão dele esvaziar e porque sabe que vai esvaziar.

É Maio... e é no Marquês... e é com Rui Vitória!
NO EXCLUSES!
NO EXCEPTIONS!
NO TURNAROUND!

Pelo caminho, eu já sabia que tinhamos perdido um campeonato para um "rookie" como Vilas Boas, já sabia que tinhamos perdido mais dois campeonatos para o adjunto do "rookie" como Vitor Pereira... O que não sabia era tinhamos também perdido um campeonato para uma equipa que até jogou sem treinador (méritos para o Cabelo do Aimar):


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

26 comentários

  1. Anónimo7/1/16 18:03

    quando as perguntas eram dificeis!!...
    https://www.youtube.com/watch?v=ARKKdYCW7Z0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada7/1/16 19:23

      É o típico cobardola. Quando as perguntas não agradam... foge!

      Eliminar
    2. Anónimo7/1/16 22:43

      Sim mas o andrade jornalista estava ali apenas para provocar porque era o treinador do Benfica. Aposta que não fazia aquelas perguntas ao treinador do Porto.

      Eliminar
  2. Um erro??

    Por mais que não tenha pensado nisso o que ele fez, além de uma falta de respeito e de nível gigante, foi absolutamente de génio.

    Garantiu a manutenção deste atraso de vida, desta nulidade, no banco do Benfica até ao final da época. Isto, e o lopatego a manter-se no ladrão e tem a temporada feita.

    Só nos faltava mais isto..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo dito João, inteiramente de acordo... consciente ou inconscientemente o que o Jesus fez foi de génio porque garantiu a manutenção do INCOMPETENTE do Rui Vitória até ao fim da época

      Eliminar
  3. JJ respondeu à afirmação de Rui Vitória de que JJ era obcecado, mau treinador e mau carácter. Ou pelo menos foi o que o jornalista Gonçalo Ventura, da RTP, disse a JJ que o RV tinha dito. JJ ficou incrédulo e até perguntou mais que uma vez se era verdade, se tinha dito mesmo isso.

    Não que o contra-atque de JJ seja menos elegante por causa disso, mas explica esta situação. Foi uma resposta "olho por olho, dente por dente".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada7/1/16 19:05

      Por isso mesmo, embora não sirva de desculpa para a violência verbal do palerma reboleiro, é que enviei uma queixa ao Provedor da RDP, cujo teor segue:

      ASSUNTO: GONÇALO VENTURA - DESPORTO ANTENA 1

      "Exma. Sra. Provedora,

      Ontem, dia 06.01.16, após o jogo Setúbal - Sporting, este senhor - será que é um senhor? - deturpou a verdade, manipulou os valores que dizem ser os mentores de uma profissão como é o jornalismo.
      Esse mau profissional, ao invés de tudo fazer tal como todos nós para promover a concórdia e sã convivência, ignorou todos os deveres de cidadão e de jornalista ao arrastar malévola e insidiosamente Jorge Jesus para palavras indignas e que deveriam envergonhar qualquer cidadão de bem e levar à demissão de um profissional medíocre e perigoso como foi esse senhor que pago por todos nós contribuintes prestou um mau serviço aos ouvintes.

      Perguntou esse senhor: "Gonçalo Ventura (RTP): A outra pergunta tem a ver com o que disse ontem o treinador do Benfica. Sentiu muito isso? É obcecado pelo Benfica é mau colega e tem mau carácter?"

      Nas mencionadas declarações o senhor Rui Victória não proferiu as acusações de mau carácter nem de mau colega! Este senhor devia retratar-se e se não é capaz de cumprir a deontologia que a profissão obriga, deverá demitir-se ou ser demitido!

      Eliminar
    2. Anónimo7/1/16 19:21

      Gonçalo Ventura (RTP) és um filho da puta!

      Eliminar
  4. Já ontem o tinha dito, continuo a achar que o Rui Vitória ainda tem um caminho a fazer até ser treinador de equipa grande, mas desde que ouvi as declarações do JJ, passou a contar com o meu apoio!
    Vamos lá Benfica!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/1/16 22:45

      Então e antes não tinha o teu apoio? Mas és adepto de quê?

      Eliminar
  5. Essa Taça de Portugal foi-nos roubada por Jorge Sousa (além de inclinar o campo 90 minutos percebendo que o SLB estava de rastos, emocionalmente e fisicamente) o golo de empate é um fora-de-jogo escandaloso.


    Rui Vitória só conquistou esse troféu porque contou com o árbitro, embora no livro que escreveu “Arte da Guerra para Treinadores” conte histórias de superstições macabras.

    O que foi um roubo descarado não passa agora, por interesse, a ser uma virtude de conveniência e mérito por excelência.

    Alberto Miguéns

    ResponderEliminar
  6. Vamos apoiar o rui vitória. Só assim somos campeões

    ResponderEliminar
  7. NauBenfica7/1/16 19:20

    Em nome de Rui Vitória: vai à merda ó labrego! E fala Português que a gente perceba!
    Querias achincalhar um colega de profissão quando te apetecesse e não teres resposta? O Marco Silva e o Manuel Machado e o Sherwood e o Rui Costa e o Pietra, e o Sheu e os benfiquistas todos... também conhecem o teu mau feitio, a tua grosseria e o teu desrespeito pelos colegas e instituições que representam.
    Uma coisa mais: só uma cabecinha pequenina é que pode considerar que muitos benfiquistas ainda te apoiam. Há benfiquistas que te consideram um bom (bom , só isso!) treinador. Mas como pessoa, todo o Portugal já te tirou a fotografia, e os adjetivos que utiliza para te caracterizar não são nada simpáticos, digo-to eu.
    Trata-te contra a inveja que tens do Vitória por ele ter ocupado o teu lugar - era bom não era?, tinhas a papinha toda feita, faziam-te todas as vontadinhas, eras o boss, mas a mama acabou-se e agora andas verde de inveja. Cura-te, pá!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo7/1/16 19:49

    Tanto lirismo que vai para estes lados...

    JR

    ResponderEliminar
  9. Anónimo7/1/16 19:53

    JJ esquece-se que durante anos Rui Vitória foi professor (deve estar habituado a lidar com falta de educação), é uma pessoa com uma formação e atitudes impolutos e que todo o seu percurso é sólido e feito com educação e cortesia. A meu ver, Vitória até peca por ser excessivamente cortês. Infelizmente, no universo do futebol, quase sempre sai a vencer aquele que agride, ofende e enfrenta sem escrúpulos, razão pela qual tantos fazem uso desses trunfos. Oxalá Rui Vitória contrarie esta tendência... JJ e Bruno de Carvalho dão-me náuseas.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo7/1/16 19:53

    Alice no País das Maravilhas

    Isso é claríssimo. Creio que neste momento todas as pessoas adeptas do Benfica só têm uma saída, vencer o campeonato! Aquilo é tremendamente inaceitável.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo7/1/16 19:58

    Acredito que com Luisão, Nelson, Gaitan, Salvio e Grimaldo em campo mesmo com limitações tácticas a coisa se resolva. Venha um médio centro com capacidade técnica e física e um extremo rapidíssimo, porque Gaitan e Salvio é aquela dúvida em termos físicos.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo7/1/16 20:00

    Ao ponto que chegaste, Benfica by GB. A festejar as derrotas do Benfica só por causa do Jesus. Rico Benfiquista! Chegaste a um poço sem fundo.

    A.Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/1/16 22:47

      Qual derrota, aquela com o União da Madeira?

      Eliminar
  13. Sim bora, apoiar o rui vitoria, a familia slb tem de se unir.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo7/1/16 20:37

    Não fosse o "labrego" e nos últimos 20 anos tinhas ganho 1(UM) campeonato. É Fdd. eu sei, mas é o que é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/1/16 21:48

      Ou então tinhas ganho mais com um treinador diferente. É Fdd mas nuncao ssaberás.

      Hugo Dias

      Eliminar
  15. Ou não Anónimo... Se calhar nos últimos 6 tinhas ganho 4 ou 5...

    ResponderEliminar
  16. Pela primeira vez na historia ultrapassou os limites do aceitável??? Nao deves ter visto o empurrão ao sheu, agressoes a adversarios, provocação a treinadores, etc.

    ResponderEliminar
  17. Anónimo7/1/16 22:32

    "o labrego a cometer um erro tão grande que conseguiu unir em torno de Rui Vitória toda a família benfiquista."

    Unir em torno de um péssimo treinador toda a família benfiquista, para o Sporting, não é um erro. É correctíssimo.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking