O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Até quando continuará esta palhaçada na Madeira?

. 9 comentários

Qual seria a probabilidade de, em pleno inverno, o jogo ter problemas de nevoeiro realizando-se às 20.30? Muitas, pois claro!

Ridículo como se joga em AlvaLIDL e no Bessa às 16.00 e às 18.30, deixando um jogo numa zona já de si problemática para o cair da noite onde a probabilidade de piorar o problema tem um grau de certeza enorme!

Ou é premeditado (o que não acredito) ou é incompetência (o que a julgar pela recorrência me parece óbvio).

PS- A última vez "custou" 2 pontos ao Benfica! Curiosamente com os adversários as horas têm sido mais simpáticas... bom, se calhar vou rever a tese da não-premeditação.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. Mais um episódio ridículo da Liga da Tugalândia. São impostas regras para certos clubes modificarem as infrastruturas para albergarem a transmissão televisiva e não obrigam o NAcional da Madeira a colocar uma cobertura no estádio porquê?

    ResponderEliminar
  2. Parecemos os ex-calimeros de albalixo a queixarem-se de tudo e nada fazer...
    Aonde está o poder do Benfica?
    Sem o Benfica não há desporto em Portugal!

    O que está à espera a Nossa Direcção para dar um murro na mesa e acabar com esta pouca vergonha?

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Zé do arrebimba11/1/16 03:11

    Já para não falar que uma pessoa que queira ir do continente à Madeira, caso o jogo fosse às 16 ou mais cedo, muito possivelmente ainda conseguiria voltar no Domingo para casa sem ter de queimar um dia de férias como muitos fazem. Além disso quem já tinha viagens marcadas, de certeza, que ficou a arder com isto, pois muito provavelmente não vai conseguir ver o resto do jogo. Os próprios adeptos deviam começar a pedir indemnizações. Isto é uma palhaçada, que não faz qualquer sentido. A única justificação que vejo, não é outra se não prejudicar o maior clube português, bem como os seus adeptos.

    Já começa a ser por demais a quantidade de faltas de respeito que o Benfica e os seus adeptos.

    ResponderEliminar
  4. Carlos Santos11/1/16 03:14

    Caro,

    Quem conhece a Choupana sabe que é entre as 16h e as 20h que o nevoeiro costuma ser mais intenso. A que horas foi o jogo com o FCPorto adiado? Recorda-se?
    Este ano as temperaturas anormais na ilha têm provocado este fenomeno mais recorrente.

    Meta uma queixa ao Elnino.

    ResponderEliminar
  5. Estás muito ingénuo!
    Parece que houve muita pressão do Sporting e também do Braga para que o seu jogo se disputasse à tarde.
    E a "estrutura" fez valer os argumentos que validamente existiam a favor do Benfica?
    E agora vai ficar calada?

    ResponderEliminar
  6. NauBenfica11/1/16 08:56

    Coincidência a mais! Parece propositado. Já que tem de se jogar num sítio inenarrável daqueles, que se marquem os jogos para mais cedo. Alguém se interessa pelos prejuízos dos clubes (para jogar contra o União, o Benfica fez a despesa duas vezes e perdeu dois pontos que poderia não ter perdido se tivesse jogado no dia certo)e dos adeptos que vão do Continente? Que vergonha, senhores da Liga e da FPF.
    Ó Proença, tão esperto que és, não consegues resolver isto? Na Europa devem rir-se às gargalhadas com tanta incompetência, ó vaidoso do cabelo azeitado.

    ResponderEliminar
  7. Claro que é mais do que premeditado....
    Ontem o que correu mal foi que o Jogo se iniciou o que obriga a retomar-se até 48 horas depois....
    Os Objectivos são claros , adiando-se o jogo o Benfica ficaria a 7 pontos do primeiro com 1 jogo em atraso , mas isso afecta psicologicamente e dá uma sensação de conforto a quem vai na frente.
    Assim sendo , esperemos que daqui a pouco se jogue e que o Benfica faça o que lhe compete e traga os 3 pontos de lá para manter a pressão.

    ResponderEliminar
  8. Pro ano na sportv isto vai ser semana sim semana sim a jogar a estas horas!!!

    ResponderEliminar
  9. Na choupana os jogos no inverno tem de ser pelas 12 horas, nasci no funchal, e joguei naquela zona, sei do que falo.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking