O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

A nova ladainha do Lumiar... Defender continuidade de Lopetegui

. 51 comentários
Jorge Jesus não se cala e agora até os paineleiros da TV adotaram o mesmo discurso. A prova de que está orquestrado: Todos, sem excepção, se referem ao Benfica como "o rival".

Tão fortes que são e andam aos caídos a proteger um incompetente para segurar a liderança deles.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

51 comentários

  1. JJ está carregadinho de razão. Se todos questionam a questão do treinador do segundo classificado, porque não questionam a do treinador do terceiro? Em tudo semelhante: equipas jogam muito pouco e ambos são claramente incompetentes...

    Qual é o espanto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas és do Benfica ou não?
      O jj porque não falou frontalmente sobre o Rui Vitória?
      A desonestidade intelectual chateia-me dassssssssssssssssssssssssssssssssssssss

      Eliminar
    2. ahaha o espanto é tu não desistires e ainda perderes (demasiado) tempo nos blogs dos "rivais"..
      No final da época transacta houve vários paineleiros desportivos a referir que o lopetegui tinha feito uma época superior ao Jesus pois tinha dado a ganhar muito mais Milhões ao seu clube.. se a lógica for a mesma tens ai a resposta à tua bela pergunta.. milhões da Champions sabes o que é isso?

      Eliminar
    3. Anónimo4/1/16 15:15

      Não questionam, porque apesar do mau futebol praticado pelo Benfica, a equipa está somente a dois pontos do 2.º classificado e a 4 do 1.º classificado.
      Para além disso, está nos oitavos de final da champions.

      Basicamente é isto:
      Benfica = na luta pelo campeonato + champions + taça da liga - eliminado da taça de portugal
      Sporting = na luta pelo campeonato + liga europa + taça da liga - eliminado da taça de portugal
      Porto = na luta pelo campeonato + liga europa** + taça de portugal - fora da taça da liga

      ** a grande contenstação dos adeptos do fcp para com a champions deve-se à eliminação quando tudo fazia parecer que o apuramento para a próxima fase já estava garantido. Para além de que com Casillas, Maxi, Imbula, Brahimi, etcetcetc (supostamente o melhor plantel deste campeonato) os adeptos esperavam muito mais da equipa. A razão das perguntas parece-me obvia...

      O falatório do sporting sobre o Benfica é simples... a esta altura ninguém (até muitos dos adeptos do Benfica!) não esperavam que a equipa estivesse perto dos rivais a nivel pontual e na champions. Recordo me perfeitamente bem de em outubro ouvir e ler que o Benfica em janeiro já estaria com 15 pontos a menos que os rivais e fora de todas as restantes competições, mas, apesar de todo o barulho em torno do treinador e de lhe chamarem incompetente etc, a verdade é que o Benfica está na luta.

      E a questão que se coloca e que vai na cabeça deles é:
      - e agora com o regresso dos lesionados? ... se a equipa passa a jogar um pouco melhor?!
      - e se a equipa se reforçar? ... e se passar a jogar um pouco melhor?!

      tem que haver muito barulho e pressão nos nossos jogos porque o campeonato é longo...

      DH

      Eliminar
    4. Anónimo4/1/16 15:20

      Lagarto, no caso de não perceberes eu explico. Mas tu deves saber porque fazes parte da comandita. Está tudo concertado com as agências de comunicação que foram contratadas. A maneira de falar e a mensagem que devem passar foi escrito por eles.
      Ontem o Inácio disse aquilo que lhe tinham dito para dizer, vinha tudo escrito e ele passou o programa a ler o papel que levava. Um exagero feito propositadamente para ajudar a passar a propaganda.

      E em casa terá havido dezenas de pessoas pagas pelas agências para fazer centenas de telefonemas para ganhar a votação e passar a mensagem que o Benfica tinha sido ajudado em Guimarães quando isso é mentira. Aposto que tu e o Martins foram dos que o fizeram já que passam todos os dias infiltrados aqui a passar a propaganda.

      Eliminar
    5. Alguém explique ao trinca bolotas lá de cima, com desenhos de preferência, que são os adeptos do FCP que fazem constantemente (já desde o anoa passado) esperas à sua equipa para assobiar, insultar e a pedir a substituição do treinador! ou será que acham que são os jornalistas??? ou os benfiquistas que fazem isso???

      Eliminar
    6. Anónimo4/1/16 15:48

      Anónimo avençado, eu sei que é ladainha típica do gabinete de propaganda difamar os outros, para vocês é o pão de cada dia. Torno a repetir... o meu clube não é o Sport Lisboa e Vieira (como o teu), mas sim o Sport Lisboa e Benfica. Há que discernir as coisas. Põe isso no teu neurónio!

      A.Martins

      Eliminar
    7. Oh, tótó o único que repete sempre a mesma ladainha porque não é capaz de ler mais do que 3 linhas seguidas és tu ...sempre a matraquear na mesma tecla, porque isto de ter um melão no lugar da cabeça tem muito que se lhe diga !
      Bem sei que o gajo que ajudou a fundar um certo blog no dia 5/7/2008 já teve melhores dias, mas caramba, sempre pensei que fosse um pouco mais assertivo na escolha dos mensageiros...
      É que tu e mais uma boa meia dúzia de toupeiras não dão uma para a caixa; louvo-vos o esforço, mas tem que mudar de táctica, é que fazer uns "buraquitos" e vir à superfície de vez em quando pode ser engraçado mas não chega,é o mesmo que tentarem derrubar um muro de betão com uma maço de madeira. Continuem a praticar que fazer exercício faz bem à saúde !

      Eliminar
    8. Anónimo4/1/16 19:55

      O que é o o traidor jj tem a ver com as criticas que faxem aos outros ? Todos sabem a razão : atacar o Benfica ! Esse ê o único objectivo desse ressabiado traidor. Por mom é ignorar gentalha dessa sem escrúpulos. Já tenho pena que esse homem algum dia tenha passado pelo meu clube.

      S.Ferreira

      Eliminar
  2. Dedica-te a outro tema por favor. Isto já enjoa. Só sobressai a incompetência do nosso que não falam, dão a outra face e põe processos que estarão resolvidos quando o meu filho sair de casa, "nasceu este ano".

    ResponderEliminar
  3. Anónimo4/1/16 14:43

    Também desconfiei disso quando ouvi o jj. Inacio um autentico mete nojo. Ninguem tenha duvidas. Eles montaram uma maquina para ganharem o campeonato. Essa maquina tb passa pela pujança atletica que apresentam. Andam com uma condiçao fisica invejavel. Se essa condiçao passar pro Tavira limpam a volta. Nao é lançar suspeitas longe disso mas gostava que fizessem controlo sanguinio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alex Silva4/1/16 15:15

      Se eu soubesse o que é controlo sanguinio até te dava razão. Mas deve ser algo que só fazem lá para os teus lados. Cumprimentos

      Eliminar
    2. Anónimo4/1/16 15:33

      Anónimo a pôr o dedo na ferida e muito bem. Andam a dar bailes físicos ao benfica e porto.

      Eliminar
    3. Anónimo4/1/16 16:37

      ESTE É UM ASSUNTO CHAVE.

      Eliminar
  4. Anónimo4/1/16 14:47

    eles continuam em 1o.mas sabem que se o basco sair do fcp e se o slb e reforcar como esta previsto,e com a vinda dos lesionado,eles sabem que mais jornada menos jornada eles estarao recambiados para o lugar deles ou seja atras dos referidos slb e fcp...por isso essa lagartada andar constantemente a atacar o slb e a louvar a permanencia do basco...porque lhes convem.mas tudo tem um fim e veremos quem mais se ri.
    AMM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alex Silva4/1/16 15:02

      Podes reforçar o plantel com o Messi, neymar e o suarez. Se mantiveres o treinador, o Benfica não sai da cepa torta.

      Eliminar
    2. Anónimo4/1/16 15:22

      É isso tudo porque sabem que irão ter uma 2ª volta muito complicada com saídas muito difíceis. Se alguém está com medo são eles. Tudo aponta nesse sentido.

      Eliminar
    3. Anónimo4/1/16 16:46

      EXACTAMENTE
      A ESTRATÉGIA DELES FOI MONTADA DA SEGUINTE MANEIRA

      -VAMOS ATIRAR-NOS AO BICAMPEÃO
      PORQUE O BASCO REBENTA COM OS TIPOS DO NORTE

      ISTO TEVE POR BASE TUDO O QUE JJ
      LEVOU DO SLB, CLUBE QUE ELE CONHECE BEM

      MAS PALPITA-ME QUE MESMO A CORRER POR FORA
      AINDA MUITA ÁGUA VAI PASSAR POR BAIXO DAS PONTES

      MAS É POR DEMAIS EVIDENTE QUE QUEM MANDA
      NÃO QUER O BENFICA TRICAMPEÃO

      OS CALIMEROS TÊM SIDO AJUDADOS QUE É OBRA

      E ESTÃO A ACTUAR COM DUAS MORAIS
      UMA PARA ELES E OUTRA PARA O BENFICA

      XISTRA NÃO VIU DOIS PENALTIS NA LUZ
      ESCANDALOSOS (SOBRE LUISÃO E GAITAN)
      E CALARAM-SE BEM CALADINHOS

      MAS ONTEM JÁ VIERAM ATACAR O XISTRA
      O MESMO QUE LHES PERDOOU E MEGA PENALTIS

      EM GUIMARÃES O AVANÇADO ATIROU-SE PARA A PISCINA JÁ
      A BOLA ESTAVA LONGE (SIMULAÇÕES QUE DURANTE TODO O JOGO
      ANDARAM A PRATICAR)

      Eliminar
  5. Anónimo4/1/16 14:55

    Quando será que alguém acerta o passo ao Inácio. É que o homem está farto de o pedir.

    Esta coisa chamada Inácio, nunca um nome fez tanta justiça ao carácter de um homem, ou falta dele. É penoso assistir à performance semanal deste desgraçado, um vendido que não passa da caixa de ressonância do dono.

    Basta ouvir o que disse o badochas ou o JJ durante a semana, para sabermos o que a personagem vai debitar da cloaca no domingo à noite.

    Zé Vitor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alex Silva4/1/16 15:01

      O zé Vítor falares do Inácio como caixa de ressonância e não te lembrares do João Gabriel, Rui Gomes da Silva e do Fernando guerra, Pedro Santos ou lá como se chame a personagem é no mínimo ridículo.

      Eliminar
    2. Só que o Inácio não tem onde cair morto.

      Eliminar
    3. Anónimo4/1/16 15:33

      O JG é um taroco, mas trabalha no benfica. Dizer que o JG é uma caixa de ressonância do SLB, seria o equivalente a dizer o mesmo do Badochas. Algo que não faço. O JG, tal como o badochas, é sim um irritante. Com o problema para nós benfica, que o badochas é mais inteligente. Quanto ao RGS, personagem por quem até não tenho grande afecto, já o vi a criticar a estrutura e outras coisas no SLB. Logo não me parece que tenhas razão. Quanto ao PG, este sim, tens razão. Por isso se quiseres acertar-lhe o passo, eu entendo.

      ZV

      Eliminar
    4. Anónimo4/1/16 19:58

      Bingo ! Esse ranhoso parece um daqueles cães de loiça da feira, posto no gabinete do badochas. Durante a semana vem ladrar a voz do dono.

      S.Ferreira

      Eliminar
    5. Anónimo4/1/16 20:32

      Badochas inteligente? Já vi cães mais inteligentes. Ele faz o que lhe mandam as agências de comunicação. A estratégia montada é toda deles!

      Eliminar
  6. Realmente este Inácio é uma das personagens mais nojentas que o futebol português criou. Papagaio da direção, pago a peso de ouro, presta-se a um papel triste e deplorável. Não defendo nem nunca defendi gente fanática, mas estava na altura de o Benfica responder à letra.
    O Sporting tem sido beneficiado pelas arbitragens em vaáios jogos do campeonato, e agora andam a tentar encontrar pretextos no jogo do Benfica em Guimarães, para condicionar os protestos do Benfica sobre este assunto.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo4/1/16 15:10

    Este Inácio é um merdas... quem passa pelo clube da fruta e ainda por cima é do Sportem só pode dar nisto, um labrego... ainda por cima a falar com a voz do dono... é mesmo um bardamerda.

    Questiono-me é como dão tempo de antena a este pascácio Inácio.

    Tenham calma, estamos mais próximos... ainda a procissão vai no adro..

    Águia do Norte

    ResponderEliminar
  8. Isto é um não assunto mas o ano passado ninguém perguntava ao Lopetegui nada... porque era o primeiro ano (e nós estamos a fazer como eles o ano passado).

    Já agora... pior do que isto tudo e o que me estranha é o novo amor do JJ... tanto se bateram que agora namoram... e ninguém estranha esta aliança...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah pois é ........isto ainda está a começar , o JJ já tem lugar garantido no FCP na próxima época, o gajo quer ganhar o campeonato pelos 3 grandes , considero ser uma ambição legítima, acho que nenhum treinador o conseguiu até hoje.

      Eliminar
  9. Anónimo4/1/16 15:14

    Alice no País das Maravilhas

    O Lopetegui diga-se o que se quiser dizer é um tipo com uma força mental do caraças. Como o RV é um gentleman, uma pessoa que dignifica o nome do clube. Ambos, nota-se, são excelentes comunicadores e têm o apoio das suas direcções o que é fundamental para o sucesso.

    ResponderEliminar
  10. O Jesus é um homem inteligente na comunicação.

    Valorizar o adversário quando ganha é valorizar ainda mais a sua equipa , então quando coloca FCP e SLB acima do SCP como candidatos exalta ainda mais o seu trabalho , que no fundo é verdade , os plantéis do Benfica e do Sporting são tecnicamente equivalentes , com a diferença que o Benfica do meio campo para a frente tem um ataque muito acima da média , e o Sporting tem 2 jogadores de classe mundial a meio campo. Já o Porto tem melhor 11 e melhor plantel que ambos , para mim são favoritos.

    Você acredita que Lopetegui mantinha-se no FCP porque o SCP assim o quer ? O SCP já sabe que o FCP não lhe despede , pode é usar a máquina para o desgastar como se viu com Paulo Fonseca. A ideia de JJ é que o Rui Vitória seja pressionado também , visto que a carga da imprensa vai para cima do Lopetegui.

    Claro que para os sportinguistas o Lopetegui e o Rui Vitória deveriam assinar vitalício.

    O primeiro tem dificuldades nos momentos decisivos e falha sucessivamente , o Rui Vitória não sabe jogar em ataque posicional , e o processo de jogo do Benfica está em degradação total , eu diria que o "bom" campeonato que fizeram até agora , é ainda obra de Jesus , agora vai ser apenas isto , os automatismos do Benfica de JJ já foram à vida , e não é uma questão de qualidade individual que a resolve , das duas uma , ou o treinador não consegue passar a mensagem ou não sabe o que está a fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/1/16 17:48

      a serio que pensa assim,??? ou nao sabe a formula utilizada por JJ junto das Direccoes de informacao dos varios orgaos de informacao em Portugal, a serio que os sportinguistas nao sabem??? bolas sao tres os restaurantes dos encontros em Lisboa com jose manuel freitas a cabeca, descubra mais.......

      Eliminar
    2. Anti Bolotas4/1/16 20:42

      Outro lagarto que comeu a palha que lhe colocaram à frente. Não sabe da missa nem a metade!
      Neste momento todos os lagartos da CS estão sintonizados com a propaganda das agências que os informam e os aconselha (deixaram de nos chamar Benfica, agora somos o "rival"), Inácio, José Eduardo, ROC, Rui Santos, José Pina e todos os outros que vemos nas TVs. Recebem papéis escritos com instruções e textos por onde lêem! Os adeptos já perceberem e fazem o mesmo.

      Iremos começar a ver votações nas TVs com perguntas sobre Benfica em que terão em casa dezenas de pessoas pagas para fazerem centenas de telefonemas para que as opções desfavoráveis ao Benfica percam! Ontem isso foi claro no Play Off!

      O ataque é agora ao Benfica de onde pensam vem o maior perigo e a maior ameaça. Têm razão mas não vai servir-lhes de nada!

      Eliminar
  11. Ninguém questiona o Rui Vitória? ultimamente só os (pseudo) Benfiquistas o criticam, no entanto até meados de outubro ou novembro o trabalho TODOS (os do costume) punham em causa a capacidade de Rui Vitória levar o Benfica a bom porto, infelizmente muitos embalaram nessa cantiga.
    É um facto que o Benfica está a jogar mal mas andarmos a bater no ceguinho não vai resolver isso.

    ResponderEliminar
  12. Só espero que o jogo do Benfica em Alvalade sirva para passar a liderança. Não sou apreciador das qualidades do Vitória mas mesmo assim acho bem possível o Benfica ser campeão.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo4/1/16 15:35

    o presimente do clube que já teve um presidente
    que assumiu que pagou a arbitros para favorecerem o sporting

    o presimente do clube dos depósitos na madeira
    em contas de arbitros

    o presimente do clube que já teve um presidente
    que num intervalo entrou de pistola em punho
    nas cabines da equipa de arbitragem

    o presimente do clube que já teve um presidente
    que convidou para viagem à china (com fatinho oficial e tudo)
    uma equipa de arbitragem
    que lhes tinha “”dado”” uma taça de portugal, no dia anterior

    o presimente do clube que já teve um guarda redes que tirou
    um golo dentro da baliza um metro enquanto um fiscal esfregava um olho

    o presimente do clube que já teve um jardel que assumiu
    que marcou um golo de penalty provocado pelo vento!!!!!

    o presimente do clube que já teve um liedson
    que em setúbal com o jogo parado com 21 jogadores parados
    foi buscar a bola fora do campo e meteu-a na baliza ...e contou

    o presimente do clube que já teve um arbitro que lhes deu um penalti
    inexistente contra o belenenses marcado fora do campo!!!!!!!!!
    fora do campo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    o presimente do clube a quem o xistra “deu” um penalti
    por carga ofensiva, a seguir a um lançamento dentro do campo
    (lançamento à padeiro e fora do tempo)
    o presimente do clube a quem o xistra fechou os olhos a dois
    penaltis na luz, um deles com zero a zero

    o presimente do clube do manaca

    o presimente do clube do tounel

    gosta de ""marrar""no vermelho
    mas não gosta de marrar no azul
    (são gostos que se devem respeitar)


    ps1-tem calma presimente da maior potência desportiva
    eheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheeheheh
    porque o campeonato será vosso
    tal a imensa ajuda que tiveram
    até agora neste campeonato
    (mas as vitórias em braga, setubal e guimarães
    parecem preocupar-te ò presimente)
    mas não é caso para isso. o benfica joga pouco.

    maior potência!!!!!!!!!!!!
    eheheheheheheheeh
    então o que há-de dizer o mais titulado internamente
    e hepta finalista da liga dos campeões????
    ( prova desconhecida para esse presimente)

    ps2-(copiado da net)
    o penalti do mateus sobre o corona logo...

    aos 5 minutos no sporting-porto de sábado em alvalade...

    passou pelos pingos da chuva ontem domingo...

    nas televisões portuguesas...

    a poderosa e implacável máquina sportinguista...

    (sicnotícias, tvi24, cmtv etc...)

    abafou por completo o referido penalti...

    que podia ter mudado o curso dos acontecimentos no jogo...

    a poderosa máquina sportinguista...

    propagandista gobeliana...

    dedicou-se a falar durante o dia...

    da arbitragem do guimarães-benfica...

    que no sport lisboa e benfica...

    acordem!

    já que o porto parece estar em coma...

    nos relvados e fora deles...

    ps3-ó presimente na luz penalti sobre
    luisão com zero a zero e contra o fcp
    penalti sobre corona com zero a zero

    eheheheheheheheheheheheheheheh

    que grande colão
    eheheheheheheheheheheheheheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabens pela tua coragem rm revelar tanta estupidez em publico.

      Eliminar
  14. Anónimo4/1/16 15:36

    O BENFICA TER GANHO EM BRAGA SETUBAL E GUIMARÃES DEIXOU-OS ASSUSTADOS
    QUANDO TINHAM 8 PONTOS ESTAVAM TRANQUILOS
    AGORA JÁ SENTEM O BAFO NA NUCA

    ResponderEliminar
  15. Anónimo4/1/16 15:37

    O Badochas é um gajo esperto. Arranjou maneira de a SIC-N pagar o salário ao lambe botas do Inácio.

    Agora com os 500M da NOS pode ser que lhe dê uma côdea pelo Natal.

    ZV

    ResponderEliminar
  16. No Lumiar não dormem descansados, estão nos calcanhares deles e como estão prestes a dar o berro, ladram que nem doidos à caravana vermelha... Mas essa vai lhes passar a frente não tarda.

    ResponderEliminar
  17. Anónimo4/1/16 16:01

    1. Sabias que havia uma tribo de nativos americanos que avaliava a sua importância com base na força que atribuía aos seus inimigos?

    2. Não fazendo sentido falar de “inimigos” no contexto desportivo (mesmo com todo o histórico conhecido do futebol nacional), importará igualmente ter presente O MOTIVO desta linha de declarações.

    3. Os motivos de tais comentários serão os mesmos de tantos outros tidos sobre penaltis não assinalados, colinhos, vouchers ou todos os maus tratos infligidos à coitada da águia Vitória. Os mesmos que levam um treinador que passou 6 anos nesta casa a, agora, recusar-se sequer em proferir o seu nome: IGNORÂNCIA.

    4. Não tanto a ignorância de não saberem o que pretendem aos proferi-las:

    - pressionar (as instâncias do futebol, media e opinião pública, fazendo crer que o Benfica já só não está afastado das contas porque é constantemente beneficiado);

    - aparecer (apesar da recente vitória sobre FCP e, com isso terem subido a 1.º, só são falados quando lançam farpas ao Benfica).

    5. Falo de uma ignorância de um outro nível: a revelada por aqueles que, eleitos democraticamente pelos sócios do seu clube e mesmo perante circunstâncias extremamente favoráveis para “brilharem”, não revelam capacidade para dignificar e elevar o clube que representam a um patamar de destaque por mérito próprio, teimando na política de “terra queimada”.

    6. À luz deste tipo de conduta, os ataques diários ao Benfica são, fosse isso necessário, a prova da sua grandeza inerente por parte de quem, aspirando colher semelhantes atenções, manifesta-se da maneira que melhor sabe.

    7. Mais do que revelar o que seja sobre quem atacam, revela muito sobre quem as profere.

    8. Desconstruídos os motivos subjacentes a estes faits divers, caberá aos benfiquistas não se distraírem, não darem atenção a quem não o merece e saberem “escolher os seus inimigos”.

    9. A mim, presentemente, interessa-me mais pensar e discutir:

    - os termos do contrato dos direitos televisivos formalizados por esta direcção;
    - os crónicos contratos inflacionados com o Atlético de Madrid, sempre lesivos para a mesma parte;
    - o pouco futebol que apresentamos.

    10. Nestes capítulos, estes sim nevrálgicos à boa gestão e futuro do clube, estou em crer que os “inimigos” estarão dentro de portas…

    Abraço, RedMist.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anti Bolotas4/1/16 20:45

      estou em crer que os “inimigos” estarão dentro de portas…
      Entre os quais alguns adeptos.

      Eliminar
  18. Anónimo4/1/16 16:14

    Alice no País das Maravilhas

    O Benitez foi despedido, o Rui continua, são opções defensáveis.

    ResponderEliminar
  19. Anónimo4/1/16 16:32

    O Pedro Guerra não faz o mesmo????

    ResponderEliminar
  20. Anónimo4/1/16 16:50

    Estamos cheios de medo do Benfica a classe do futebol que praticam a excelsa qualidade do plantel e do treinador não amedrontam ninguém mesmo que venham a ocorrer outras xistralhadas como a de Guimarães...

    ResponderEliminar
  21. O Inácio a continuar assim qq dia acentam-lhe as costuras do fato, a ele e ao desdentado rudolfo que se farta de destratar qq representante do Benfica, ontem foi deplorável o ataque ao Grande Luvas Pretas....bolinha baixa dizia ele...isto são modos para se falar para um colega de painel?!?!?
    Voltando o imbecil Inácio, ainda o ano passado arrastava o JJ pela lama, este ano só falta mm é fazer-lhe uns br***s!
    Aquele playoff é o programa mais anti Benfica que passa agora nas tvs, é que ali são mm todos contra, ainda ontem se viam os sorrisinhos de todos sempre que o desdentado rudolfo "achincalhava" o Alves.
    Quanto á campanha concertada contra nós...é mais que óbvia, digo-vos está muito bem orquestrada, falam quase todos a uma só voz, tirando o JJ que dada a sua genuidade, de vez em quando salta as falas, agora o gordo, otavio malvado e o badameco inácio, estes estudam bem o que têm de dizer, no entanto acho-a desnecessária, pois o nosso futebol é fraco para sermos campeões, a não ser com os regressos dos lesionados a coisa melhor, o que eu queri acreditar!

    ResponderEliminar
  22. Curioso!O Benfica destroçado(segundo os lagartos,Rui Santos e outros)e mesmo assim não o deixam em paz.
    O GLORIOSO mesmo não estando bem não é indiferente a tripeiros e principalmente a lagartada que se deita a pensar no GLORIOSO e acorda a pensar no GLORIOSO.
    Rumo ao vigésimo(perdão)trigésimo quinto pois dezanove tem a lagartada looool

    ResponderEliminar
  23. Ganhamos os próximos três jogos e estamos caladinhos.anotem antis. Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  24. Incrivel ver o cerebro a defender o mister do fcp. Quando trata- se de falar do porto o cerebro fica com magia nos olhos, quando fala do slb, refere- se ao adversario. Pois todos percebemos que o cerebro pisca o olho ao fcp e isto nao comecou agora.

    ResponderEliminar
  25. Anónimo4/1/16 19:55

    Se este pateta esverdeado soubesse a figura de parvo que faz e e fosse uma pessoa de carácter já tinha saído do programa pois a figura que ele, o azeiteiro das antas fazem coadjuvados pelo brilhantina corrido à uns anos atrás de um jornal desportivo, vulgo Rui Prantos e o dito apresentadeiro que não faz mais nada do que tentar achincalhar o SLB pois está na altura dos adeptos do SLB deixarem-nos a falar sozinhos e ignorarem este e outros do mesmo tipo e que vão pregar para a coisa que os pariu.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking