O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

A besta voltou ao activo.

. 8 comentários

"O subcomisário Filipe Silva, o agente da PSP que agrediu um adepto do Benfica à bastonada em frente aos filhos, no final do jogo de futebol Guimarães-Benfica da época passada, voltou esta terça-feira ao trabalho. Segundo confirmou o CM, o polícia regressou ao trabalho depois de ter expirado o prazo da sua suspensão preventiva."

Em vez de expulso da PSP, continua a trabalhar.

UPDATE: ACABA DE SER SUSPENSO 200 DIAS 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. Anónimo5/1/16 19:56

    É A VERGONHA DO PAIS KE TEMOS ,NO CASO DOS DROGADOS LA DE CIMA O JUIZ DEU O PROCESSO PR ELES LEREM E SE PODEREM SAFAR E JA NAO PODER HAVER MAIS BUSCAS,OS JUIZES NA ZONA DO PORTO DEVIAM SER TODOS PRESOS KE AKILO SAO SO CORRUPTOS!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Chegaram a conclusão que esse aborto estava a dar festinhas com o cacetete.
    É o pais que temos.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo5/1/16 20:35

    Shadows, e qual é a novidade? Estás em Portugal, onde o crime compensa. O estado do país acompanha o futebol. Também tens um trafulha a "gerir" os destinos da nossa instituição, deve dinheiro a toda a gente, e ainda anda à solta. Num país civilizado, já estava de cana.

    A.Martins

    A.Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/1/16 21:46

      Lagarto, em relação às dívidas estás a referir-te com certeza ao teu presidente Bruno Carvalho. Consta que as dívidas para além de serem a empresas de limpeza também há vários prémios a atletas ainda em divida desde o verão assim como salários em atraso a jogadores e a treinadores. Confirmas, tu que andas tão bem informado?

      Eliminar
    2. Anónimo5/1/16 22:10

      Desculpa lá, mas estás a delirar. Essa ladainha da difamação já roça a esquizofrenia. Aqui não há nenhum lagarto. Vê lá mas é o que é que te andam a pôr na bebida. Cumprimentos.

      A.Martins

      Eliminar
    3. E os outros é qie são esquizofrênicos.??? Boa, gostei, o que eu me ri agora, obrigado.

      Eliminar
    4. Anónimo6/1/16 14:09

      deki, antes de me dirigires a palavra, conclui a instrução primária. Obrigado.

      A.Martins

      Eliminar
  4. Águia Preocupada5/1/16 21:08

    Estás enganado SHADOWS! Ele cumpriu 200 dias de suspensão e hoje apresentou-se depois de os cumprir... Portanto, é mais um assassino à solta! É assim a justiça em Portugal e com maior alienação no norte!...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking