O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 19 de dezembro de 2015

"Tenho de me curvar perante os meus jogadores"

. 28 comentários
Palavras de Pedro Nunes, treinador da equipa que a 6' do final do jogo com o FCPorto perdia por 2-4 e foi vencer esse mesmo jogo por... 6-4.


SÃO GIGANTES!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

28 comentários

  1. Esta equipa é fantástica!
    Pedro R.

    ResponderEliminar
  2. Simplesmente excepcional !!! Que a "estrutura" do futebol olhe para estes Senhores...

    ResponderEliminar
  3. Parabéns grande jogo e uma grande vitória!

    SL,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também disseste isso quando levaste 9 secos? LOL

      Anonymous20

      Eliminar
  4. Tivesse a estrutura e o futebol gente grandiosa desta...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. DEPÓSITOS NA MADEIRA20/12/15 14:46

      Ó LAGARTÃO INFILTRADO

      CURVA-TE PERANTE ESTE MINUTO DE OURO
      DE UMA GRANDE EQUIPA
      QUE COM O SEU SUOR E TALENTO
      ALCANÇOU UMA BRILHANTE VITÓRIA

      HÁ MINUTOS E MINUTOS

      HÁ MINUTOS À BENFICA

      E HÁ MINUTOS À TOUNEL

      SÃO MINUTOS COM OCEANOS DE DIFERENÇA
      QUE FAZEM A DIFERENÇA ENTRE A GLORIOSA HISTÓRIA DE UM GRANDE CLUBE
      UM CLUBE HEPTAFINALISTA DA LIGA DOS CAMPEÕES

      E UM CLUBE MÉDIO NA SUA GRANDEZA
      MAS ENORME (SEJAMOS JUSTOS) NA SUA INFINITA INVEJA
      AO GRANDE E GLORIOSO BENFICA

      PONTO

      Eliminar
  5. Prof. Katambe19/12/15 23:35

    Sem ofensa e sem querer arrogar-me de todo o mérito em torno deste triunfo magnífico, a verdade é que o Prof. Katambe conseguiu, no último minuto, bloquear o guarda-redes aziado do Bosch e por isso, as bolas entraram todas. No último golo, se repararem, ele até já nem estava na baliza pois pensava que se saísse dela fugiria ao bloqueamento.
    Ainda assim, tenho de prestar o meu reconhecimento ao sr. Carlos Nicolia - sem a arte dele, o meu ritual teria sido em vão. O Prof. Katambe antecipa, depois desta vitória, um Benfica bicampeão na modalidade. Todos os jogadores, técnicos e adeptos o merecem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó cromo lançaste o feitiço ao bosh mas ele não estava a jogar pateta... Antes dos feitiços vê a constituição das equipas...

      Eliminar
    2. Caro Daniel, por favor não se dirija nesses termos ao Prof. Katambe.

      Eliminar
    3. Prof. Katambe20/12/15 10:58

      É verdade amigo Daniel, mas estivesse quem estivesse na baliza, eu logrei enfiteiçar aquela baliza no último minuto. Houve um bruxo do Porto que tentou colocar um anão para ver se agarrava o Carlos Nicolia, mas felizmente, o argentino é um génio na modalidade - é o nosso Messi do hóquei em patins.
      Quanto aos nomes "pateta" e "cromo" não sei se poderão aplicar-se a mim, visto que a minha sã intelectualidade já resolveu questões existencialistas. Um bom domingo para si, e olhe que logo à noite, fique já a saber que vamos ganhas e que o Mitroglou vai ser um dos heróis da partida! É a visão que tive neste preciso momento depois de beber uma cerveja purificadora! Um abraço!

      Eliminar
    4. Zé d'Alfama20/12/15 11:47

      "No último golo, se repararem, ele até já nem estava na baliza...",

      Eis um engraçado que nem na BTV viu o jogo, a cair na parvoíce. Para lá de não conhecer o 'Brosch', este beócio nem as regras sabe.

      Ó parolo, mete a tua 'magia negra' na peida do Mestre Alves e vão os dois pastar para a TorredasJantas.

      Eliminar
    5. Prof. Katambe20/12/15 13:57

      Zé d'Alfama, o Prof. Katambe não faz magia negra, mas sim magia branca para inspirar o Benfica à vitória. E quando o glorioso ganha, há festa para o povo de Portugal. Mas se calhar o senhor é sportinguista e provavelmente não ficou satisfeito com o resultado. Paciência! Levaram 11 na Luz que foi um espectáculo!

      Eliminar
  6. RICARDO PORTELA20/12/15 00:24

    Nada a obstar, mas convém não repetir a graça.

    Isto foi uma golpada que não acontece todos os dias m

    ResponderEliminar
  7. Fácil!
    Modalidades - orçamento + directores competentes + treinadores competentes + bons jogadores = sucesso.
    Futebol - LFV e os seus papagaios + contratações a cartel + treinador incompetente = fracasso desportivo e buraco financeiro.

    joão silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já percebi Quando o Benfica ganha o mérito é do orçamento das modalidades. Quando perde, o demérito é do LFV. Entendido!

      Eliminar
    2. Claro,
      O Benfica em 2014-15 foi campeão em Atletismo, Voleibol, Futsal, Basquetebol, Hóquei em Patins e Futebol porque o LFV este longe. Mérito dos competentes. Em andebol perdemos e o culpado é já se sabe LFV.
      Pedro R.

      Eliminar
  8. Bem há muitos anos que não ia ver o Benfica em hoquei, mais precisamente desde que o Panchito Velasquez deixou o Benfica, foi o melhor jogador de hoquei que vi jogar. FUi porque tinha visto no mundial uma grande jogada do Nicolia, e hoje decidi ir ver como era ele como jogador.

    Nicolia é bom jogador o melhor do Benfica, apesar de estar muito longe da categoria do Panchito, é uma opinião pessoal. A coisa até começou mal, com a venda de bilhetes, filas interminaveis para se entrar no pavilhão, com a má formação da senhora que estava na loja, estive quase a desistir e a vir embora, quando entrei já passavam uns bons minutos de jogo, depois bilhetes com lugares marcados, como era de calcular a confusão total dentro do pavilhão, e depois toda a gente ralha e ninguem tem razão, uma coisa sem explicação, enfim pensava que depois de tantos anos, e de tanta propaganda, o clube tivesse uma melhor organização, mas continua tudo de forma amadora, a organização é só propaganda ao melhor estilo iraquiano.

    O que vale é que depois veio a parte boa e bela do desporto. O Benfica que ao intervelo estava a ganhar entrou muito mal na 2ª parte, eles deram a volta, depois ainda empatamos, mas eles rapidamente passaram para o 2-4, e o Benfica tambem não acertava com a baliza e faltavam 7.16 quando fizeram um desconto de tempo, e pensei é muito tempo em hoquei mas talvez não consigamos ir lá, mas passados alguns segundos reduzimos para 3-4, mas depois mais nada de golos. Entretanto fizeram mais um desconto de tempo e faltava apenas 1m14s, para o jogo terminar e ninguem acreditava que ainda fosse possivel ganhar, empatar já seria bom, e depois lá veio o melhor da festa, em apenas 74 segundos o Benfica marcou 3 golos de rajada, tantos como tinha marcado em 49 minutos, e foi o pavilhão ao rubro.

    Resumindo Nicolia é um excelente jogador, mas sem a espetacularidade e categoria de Panchito, e foi um grande jogo de hoquei, com uma grande vitoria do Benfica, com um final epico, valeu a pena ter saido de casa e já agora o bihete para socio foi um valor irrisorio, 2€, barato na minha opinião, se no futebol são carissimos, agora achei barato

    ResponderEliminar
  9. BIBA O HOQUEI E QUE SE F... O FUTEBOL Benfica BY GB!

    Qual o resultado do Benfica B Porto B em Futebol? Os talentosos meninos do Made in Seixal do Benfica BY GB ganharam por quantos?

    Assina : Hugo Gil (blog oficial do Sport Vieira e Salgueiros)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ganharam a tareia que vocês levaram da Oliveirense em basquete, Quid cobardolas!

      Anonymous20

      Eliminar
    2. José Bate o Pé20/12/15 06:23

      Ó Anónimo da treta,

      Diz aí ao pessoal qual é a parte de compreender que a equipa B do Benfica está a ceder todos os melhores jogadores à equipa principal:

      Viste lá o Renato Sanches?

      Viste lá o Nélson Semedo?

      Viste Lá o Gonçalo Guedes?

      Sabes que o Nuno Santos e o João Teixeira, treinam com a A e estão completamente fora do esquema de jogo da equipa B?

      Sabes sobre o central lesionado?

      Enfim, pelos vistos o facto de terem sido toureados pelo Benfica no hóquei deixou-os como as vacas loucas... sem memória.

      Eliminar
    3. Os meninos do Seixal perderam com os africanos e brasileiros catanados dos corruptos.

      São uns quantos "Leandros Limas" que por lá andam

      Eliminar
    4. A equipa B do Porto reforçada com gajos pagos a peso de ouro, devolveram a mesma 'remessa' que tinham levado na época passada no Olival.

      Eliminar
    5. Do Benfica A? Taarabt, Nuno Santos, João Teixeira e Lindelof "apenas" 4, do Porto A? Gudino o 3º G Redes...

      No Porto B, vi alguns "marroquinos" o Rafa, o Ramos ou o Graça. No Benfica, e nascidos e criados no Seixal, vi o Taarabt (um tà_lento classe economica), o Bilal (o novo Robben), o Lindelof, o Pawel, o Clésio e quejandos. O V Andrade, o novo Robinho não foi convocado?

      Para a semana A Bola, garantirá uma capa XXL com o Made in Mentiras, ou Made in Seixal, com o respectivo Toque de Midas, aliás, a camisola 15 foi retirada da numeração do Benfica, em honra das "vendas" dos 15 M€!

      Todavia, apenas questiono, como é possivel uma Equipa B banal do Porto (com 3 juniores no seu onze principal), empatar 0-3 no Seixal, com a Formação MAIS MAIOR GRANDE DO UNIVERSO?

      A culpa desse empate de 0-3, foi do árbitro, o inefavel Ferreira o benfiquista de Fafe, que depois da VERGONHOSA arbitragem num Arouca Boavista, teve como premio do Cardeal Cerejeira Pereira esta nomeação. O Benfica foi lesado em pelo menos 3 GP, mas o Ferreira de Fafe apenas assinalou uma GP. Uma roubalheira da arbitragem!

      Hugo Gil (blog ofcial do Sport Vieira)

      Eliminar
    6. Fala lá do roubo dos 2 penáltis no vosso jogo com o nacional, Bruxoempatafada demente! Que melão!

      Anonymous20

      Eliminar
    7. LOL Este boi até vai buscar resultados de equipas da segunda liga! É só rir! 2 anos de jejum!

      Anonymous20

      Eliminar
  10. Oh anônimo com vlaras limitações cognitivas, o post é sobre que modalidade? Vai la cima e te-lê ou pede a alguém que te explique pois parece que sozinho não chegas lá

    Jaime

    ResponderEliminar
  11. Nao pode ser, as perolas do seixal com clausulas de 464598437799 milhoes cada, levaram 3 de um clube que nao tem formacao, e ainda se deu ao luxo de nao trazer o seu melhor marcador ??????

    ResponderEliminar
  12. 19 pontos e quase em zona de descida, o Helder estava bem disposto, ate nem criticou a forma como o slb esta a ser gerido.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking