O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Rui Vitória não percebe nada de futebol.

. 45 comentários

Felizmente temos um presidente que respira futebol.
Vamos todos dão as mãos e cantar "eu amo o Benfica " como fazemos no estádio.
Tudo vai correr bem pois temos a estrutura e mais importante: temos Vieira.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

45 comentários

  1. Shadows não lances areia para os olhos dos milhares de benfiquistas que vêm a este blog. Fica-te muito mal essa postura. O principal responsável pela escolha do Rui Vitória é o presidente. Óbvio. Mas sê honesto, assume que o Rui Vitória é um treinador com limitações gritantes para treinar o nosso clube. Só um cego não o vê meu! O homem é muito fraco, a equipa está totalmente perdida em campo e isso não se prende com o jogador A ou B. Prende-se com trabalho táctico, que não existe! O plantel não respeita o treinador. Ele não tem pulso. E o resto da época será um doloroso penar até maio.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Lançar areia para os olhos é especialidade desta direcção, ainda agora foi o contrato pseudo-milionário com a NOS.

      Não há dinheiro, não há palhaços, por isso, os melhores jogadores têm saído e alguns ao desbarato como o Garay, isto além da saída do Judas, há os milhões da treta como no caso Roberto, as pseudo-vendas milionárias dos jogadores da formação, o fim da estratégia da Benfica TV com a posterior submissão à Olivedesportos (que está em parceria com a NOS), dos 4 jogos contra os rivais directos foram 4 derrotas sendo que os 0-3 foi humilhante.

      Eliminar
  2. Rui Vitória é a maior prova da incapacidade do LFV em gerir seja o que for relacionado com futebol.
    Quem pouco percebe de futebol só poderia contratar o RV.
    RV tem de sair, LFV tem de assumir o erro e ir a eleições.

    João Silva

    ResponderEliminar
  3. É essa a grande verdade. LFV só tem que assumir que se enganou e mudar. Rápido, que já vai tarde.

    PS: Em relação à conversa do LFV não perceber nada de bola (eu acho que percebe pouco), também podemos contrapôr o "génio" Pinto Costa que nos últimos anos é só tiros nos pés, mas ninguém tem a coragem de lhe apontar o dedo!!!

    ResponderEliminar
  4. ninguém consegue juntar dois mais dois e pensar que o slb começou a ganhar desde que o JJ chegou a treinador do slb?

    ninguém consegue juntar dois mais dois no sentido de perceber que o slb conseguiu ganhar o que ganhou com JJ porque o JJ é que "mandava" em tudo, ou quase tudo?

    ninguém consegue juntar dois mais dois e perceber que de futebol o viera percebe 0 e que por ter JJ a gerir tudo lá iam ganhando?

    ninguém consegue juntar dois mais dois à conversa de que o slb é que fez o JJ porque o JJ só ganhou quando chegou ao slb?

    ninguém consegue juntar dois mais dois e perceber que nem Mourinho nem guardiola nem outro qualquer treinador numa académica, num aston vila, num real sociedade seriam campeões por melhor que treinassem??

    atiraram-vos uns 400 milhões de grãos de areia para os olhos e vocês ao menos andaram entretidos durante uma ou duas semanas!!!

    vamos ver que negocio das arábias vem ai...

    já foram a melhor academia, o melhor negocio, daqui a nada ficam sem vitorias morais, é só títulos morais, mas jogar à bola tá quieto.

    ResponderEliminar
  5. Observando só registos desportivos, e a falácia dos Mandatos desportivos, isto sem Supertaças e Taças da Liga, pela menoridade das provas, e por uma questão de equidade, relativamente a décadas em que essas provas nem se disputavam, vejamos:

    SÉCULO XXI 15 Temporadas de 00/01 a 14/15 Presidentes 2 : Manuel Vilarinho e Luís Filipe Vieira (vai para a 13ª temporada):
    4 Campeonatos e 2 T Portugal. Totais em 15 temporadas 6 Títulos!

    Década 90 Presidentes 4: João Santos, Jorge Brito, Manuel Damásio e Vale e Azevedo:
    2 Campeonatos e 2 T Portugal. Totais em 10 temporadas 4 Títulos!

    Década 80 Presidentes 3: Ferreira Queimado; Fernando Martins e João Santos:
    5 Campeonatos e 5 T Portugal. Totais em 10 temporadas 10 Títulos!

    Década 70 Presidentes 2: Borges Coutinho e Ferreira Queimado:
    6 Campeonatos e 2 T Portugal. Totais em 10 temporadas 8 Títulos!

    Década 60 Presidentes 6: Fezas Vital; M Vieira Brito, Catarino Duarte, Ferreira Queimado e Borges Coutinho: A Vieira Brito:
    7 Campeonatos, 4 T Portugal e 2 T Campeões Europeus. Totais em 10 temporadas 13 Títulos!

    "PROVA DOS NOVE"

    P.S. 1 Jorge Jesus em 6 temporadas, ajudou a conquistar 3 Campeonatos e 1 T Portugal, 4 dos 6 títulos conquistados no século XXI!

    P.S. 2 Vieira é o Presidente com maior longevidade no cargo, está na temporada 13, e acumula outras 2 temporadas desportivas como Director Desportivo e com responsabilidades no Futebol, isto no legado de Vilarinho!

    P.S. 3 Já li algures que Luis Filipe Vieira é o mais importante Presidente da História do Benfica? Bom, o Vice Silva (Director de Comunicação oficioso do Benfica na SIC) escrevia isso mesmo na semana na Bola!

    ResponderEliminar
  6. Curiosamente com o antigo treinador (que aqui tinham mandado para a rua há mais tempo) nós até ganhávamos qualquer coisa.

    Se calhar há gente que não percebe nada... mas tu ainda percebes menos!

    ResponderEliminar
  7. O principal responsável é Luís Filipe Vieira.
    E, sim, Rui Vitória é um treinador mau demais.
    Se LFV quiser corrigir o erro, ainda vai a tempo de termos uma segunda metade de época digna.
    Se quiser continuar a tapar o sol com uma peneira, se calhar não terá os 83% outra vez nas próximas eleições.

    ResponderEliminar
  8. Shadows

    És incapaz de admitir que estavas errado e que Rui Vitória é medíocre, tal como eu e outros avisamos aqui em Junho

    É óbvio que a culpa da escolha do RV é do Vieira, isso é inquestionável, mas isso não invalida que o Rui Vitória seja de facto medíocre, custa-te assim tanto admitires isso?

    Já te foi explicado a ti neste blogue, de mil e uma formas o porquê de RV ser um treinador medíocre para o Benfica, mas tu insistes em não querer perceber

    ResponderEliminar
  9. Caros e estimados consórcios Benfiquistas,

    Apelo à calma, á serenidade, à tranquilidade, para todos, mas todos em conjunto levarmos o Glorioso Sport Lisboa e Benfica a bom Porto, com o nosso navegador, o excelso e competente Prof Rui Vitória!

    Quem leu "A Missão" do nosso Grande Presidente, perceberá com maior clareza o visionário que é o nosso Grande Presidente, Luís Filipe Vieira é um "adiantado mental"!

    Se recuarmos duas décadas, teve a coragem de dirigir um modesto Clube do Ribatejo, e em meia duzia de anos, guindá-lo dos escalões Amadores até à I Liga!

    Luís Filipe Vieira, então nessa sua 1ª Missão no FC Alverca, estratégicamente, na ultima temporada em que Presidiu ao FC Alverca, 2001, teve a coragem de alterar o paradigma do FC Alverca, se até então tinha tido Treinadores experimentados e tarimbados na I Liga, como José Romão ou Jesualdo, LFV em 2001 escolheu Carlos Pereira (irmão de Aurélio Pereira), um Treinador experimentado na Formação, alterando o projecto do FC Alverca, todavia essa mudança no FC Alverca garantiu uma despromoção, e ultimo lugar na I Liga (foram meras dores de crescimento), e justamente com Carlos Pereira um homem talhado para lançar jovens promissores e com know how na area da Formação, não deixou de ser uma aposta ganha por LF Vieira!

    Mas nem tudo foi mau, o FC Alverca, entretanto tinha vendido Deco e Ovchnikov ao FC Porto, o Mantorras então estupidamente vendido por 5 M€ ao Benfica, e com esses encaixes o FC Alverca garantiu a sua sustentabilidade financeira!

    Quem teve a oportunidade de ver a peça da SIC, "No Coração da Aguia", uma reportagem que durou "vários meses" a ser feita e contou com o empenho total de Luís Filipe Vieira, e aí fica retratada a capacidade visionária e empresarial do nosso Grande Presidente!

    15 temporadas desportivas como Presidente do nosso Glorioso: 4 Campeonatos, 2 T Portugal, 6 T Liga, 2 Supertaças e 2 Finais Europeias, não vislumbro muitos Presientes do nosso Glorioso Clube que tivessem acumulado tantos milagres financeiros e desportivos!

    Também acredito muito nas competencias e valencias do nosso Treinador o Prof Rui Vitória, estamos nos oitavos da Champions, com possibilidades muito fortes de seguirmos para os Quartos, quem fez melhor Champions no Sport Lisboa e Benfica? O Prof Rui Vitória, já nos garantiu no minimo 22 M€ de encaixe, corresponde a 50% do Orçamento do nosso Futebol!

    Dia 28 deste mês, teremos na Luz um Benfica Nacional para a 1ª Jornada da Taça da Liga, um jogo fundamental, porque temos o dever e a obrigação de renovar esse título, e acredito que o Prof Rui Vitória alcançará esse objectivo nesta temporada!

    Hoje, vozes "aleivosas" pedem a cabeça do nosso estimado Prof Rui Vitória, e clamam pelo Helder Cristovão da B, o nosso talentoso burilador de talentos. Depois, como é que alguns sustentam a tese do Helder Cristovão? porque afinal o Norton treinou o Benfica B, e ontem esse mediocre Treinador conseguiu um empate lisonjeiro com o Glorioso Sport Lisboa e Benfica. Caros Benfiquistas, sejam prudentes, não emprenhem pelos ouvidos, façam a devida triagem de todos aqueles que nos querem mal, e tem opiniões distorcidas e mal intencionadas!


    Viva o Sport Lisboa e Benfica!

    Viva o Presidente Luís Filipe Ferreira Vieira!


    Fernando Ferreira Ferraz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredite que aceito a sua opinião como a de qualquer outro Benfiquista, pois foi feita com educação e elevação.
      Mas tenho de lhe perguntar: o que é que precisa de acontecer mais para perceber que Rui Vitória é um "treinador" sem um pingo de qualidade para o Sport Lisboa e Benfica e que a sua vinda é culpa de LFV?!

      PS.: Onde está agora o Alverca?!

      Eliminar
    2. Boa tarde, Pedro Fernando Santos Guerra.

      Eliminar
    3. Vai pedir calma e serenidade à puta que te pariu!! Faz um favor ao clube: muda para o outro lado da segunda circular!

      Eliminar
    4. loooooool fdx há com cada um...respeito a opinião...mas pelo amor de deus...fdx!

      Eliminar
    5. Ironia do mais fino recorte...
      Ou estou equivocado?...

      Eliminar
  10. Adoro o Benfica16/12/15 12:31

    Bom Dia.

    Sinto Vergonha deste Sport Viera & Amigos Corruptos.Atenção estou a referir-me ao patético Sport Viera & Amigos corruptos não do grandioso Sport Lisboa Benfica.Não fazer confusão.É que não existe comparação possivel.

    Este Sport Vieira & Amigos Corruptos é vergonhoso , mediocre , patético, uma lastima.

    LFV e quem vota nele devem tar a festejar com Champanhe.Infelizmente este Sport Viera & Amigos Corruptos troca títulos e troféus por boas classificações no Ranking da Uefa e por mitos da propaganda Vierista do grande negócio com a Nos.

    No final da temporada esses tristes que se dizem Benfiquistas mas gostam de ver é o Benfica perder vão todos contentes po Marquês de Pombal festejar o Ranking da Uefa e o mito do grande negócio com a Nos ,enquanto o Sporting ou o Porto festejam a conquista do campeonato nacional e Taça de Portugal e talvez até a Taça da Liga.

    Tenham Vergonha.Quem vota no incompetente do LFV nunca mais diga em voz alta que é Benfiquista.

    Quem é Benfiquista não gosta que o Benfica perca nem troca conquistar campeonatos , Taças de Portugal, Taças da Liga e boas prestações na liga dos Campeões por Rankings e negócios.

    O Sport Vieira & Amigos Corruptos é um desastre.

    15 anos de LFV 4 campeonatos.

    O Benfica jogou Ontem?É que eu vi uns cepos vestidos de Vermelho e Branco a envergonhar e a humilhar o nome Benfica.

    Com LFV andamos de humilhação em humilhação.De tisteza em tristeza.De derrota em derrota.De promessas e mais promessas nunca cumpridas.

    Continua

    ResponderEliminar
  11. O problema é que pensa que sim. Medidas terão de ser tomadas. Inadmissível estarmos a SETE pontos dos lagartos, Rui Vitória que seja homem e desande do Benfica!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro o Benfica16/12/15 13:04

      Bom Dia.

      Rui Vitória que seja homem e desande do Benfica e lfv que é o principal responsável vai continuar a ser "mulher" e a deixar que os outros assumam o que ele faz mal.Achas isso bem?

      LFV que tenha vergonha e se demita e convoque eeleições antecipadas levando consigo os seus muchachos e RV.

      Mas isso é uma utopia.LFV ta agarradinho ao poder e so saira quando fizer o mesmo ao Benfica que fez ao Alverca.

      Saudações Benfiquistas.

      Eliminar
  12. Adoro o Benfica16/12/15 12:37

    Continuação..

    Quando é que o Sport Lisboa Benfica volta a ter um Presidente competente???

    Quando é que o Sport Lisboa Benfica volta a ter um Presidente que ama o clube?

    Quando é que o Sport Lisboa Benfica volta a ter um Presidente que não faça negocitas Robertianas e Gimenadas só para dar dois exemplos.

    Quando é que o Sport Lisboa Benfica volta a ter um Presidente inteligente que saiba escolher treinadores?Que uma má escolha seja uma excepção e não uma regra.

    Quando é que o Sport Lisboa Benfica volta a ter um Presidente que defenda o clube?

    Quando é que o Sport Lisboa Benfica volta a ter um Presidente que não ajude , apoie e reforce os poderes do " Sistema Corrupto do futebol português "?Exemplo flagrante disso Apoio duplo a Fernando Gomes para a Presidência da Liga e posteriormente FPF, tudo isto para que ele tivessem sempre onde oam estar os árbitros.

    Com o incompetente do LFV o Benfica não passa de um clube perdedor.

    É isso que querem para o Benfica.Destestam assim tanto o Glorioso?

    Continuação

    ResponderEliminar
  13. Não quero desculpar o que não tem desculpa, ponto final.
    Mas será que neste Blog, onde tantas "cabecinhas pensadoras" vêm "botar faladura", não se fala da diarreia mental do Badochas Bruno, ao tentar, atraves de Psicolgia inversa, fazer com que todas as equipas que vão jogar ao campo do zbording de Lisboa o façam de peito aberto, olhos nos olhos, mostrando não ter medo de ninguem apesar de terem meios diferentes, para mostrar "ao mundo" que não estão a fazer fretes a ninguem como insinuou o dito Badochas ? Seguindo o pensamento, que não raciocinio, do rapazinho, quem encomendou o frete de ontem, para a equipa da casa jogar ao nivel de uma Distrital com 11 gajos a trás da linha da bola á espera que o jogo acabasse o mais rápido possivel ? Cada um joga com as armas que tem, mas não ouvi, nem li qualquer comentário sobre isto. SERÁ QUE ANDAM MESMO TODOS ATROFIADOS ? Já agora deem um dicionário ao homem dos atrofios, mas ensinem o chicletes a usá-lo.

    P.Santo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O União fez o jogo dele, o Benfica se quer estar ao nível da sua História é que tem que dar a volta ao esquema de (não) jogo que eles, (União), e outros montam.

      Eliminar
    2. Rezai 100 Pai nosso e 100 Avé Marias, pois tendes o diabo dentro de ti, meu Filho. Que Deus te proteja.

      Eliminar
  14. Adoro o Benfica16/12/15 12:46

    Mas mais uma vez LFV vai sacodir a sua responsabilidade e encontrar um novo Bode Espiatório para a sua incompetência.Este ano será Rui Vitória.Outros anos foram os árbitros, o Rui Costa, o Carraça que não mandava em nada , os treinadores que ele escolheu mas ele claro nunca tem culpa de nada.

    Até parece que o RV é que se auto-contratou e LFV nada teve a ver com o assunto lol

    Até parece que ainda não tinha Rv chegado ao Benfica e já se andava a contratar Tarabaats e companhia.

    Mas claro foi Rv que obrigou LFV a contrata-lo para treinador.

    Ou contratar o Gimenadas por 9 milhões de euros 50% quando antes tinha custado 10 por 100% do passe valorizando-se tremendamente com 2 a 3 jogos pelo Atlético de Madrid.lol

    Os Benfiquistas que ganhem vergonha na cara e comecem a defender e amar o Benfica e não pessoas.

    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certo, mas esta-me a parecer que o meu amigo está a amar mais o RV do que o Benfica, a pretexto da incompetência do presidente!!!!

      Eliminar
  15. Shadows, será que é LFV quem treina os jogadores e os põe a jogar à bola? Ontem cheguei a adormecer durante o jogo.

    Infelizmente, para mim, o maior erro do presidente foi ter deixado sair 1 treinador BI-Campeão que considero ter sido um dos melhores de sempre que o Benfica teve, pese embora todos os defeitos que tem e que neste momento também não o suporto tendo em conta as suas declarações que revelam falta de respeito e ingratidão para com o nosso clube.

    No entanto, muitas pessoas, incluindo muitas que escrevem neste blog continuam a achar que, embora o plantel mantenha praticamente a mesma qualidade do plantel do ano passado, a culpa é do presidente que não consegue por os jogadores a jogar à bola.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O presidente continua a afirmar que fez a escolha certa e RV está a fazer um excelente trabalho.

      Eliminar
  16. Gosto particularmente do não estou agarrado à cadeira... na Suécia uma ministra demitiu-se por ter comprado uma insignificância num supermercado com o cartão de crédito estatal, aqui... os dirigentes ... coiso... Sem JJ TEMOS UM CAMPEONATO!!! UM!!!!
    SEM JJ TEMOS UM, REPITO UM CAMPEONATO, UM... em quinze anos de trabalho temos um JJ e UM CAMPEONATO! UM!
    Surpreendente capacidade.

    ResponderEliminar
  17. Ah desculpem campeonato esse que ganhámos /2004/2005) caso se lembram inserido num contexto em que o Porto e o SCP juntos tiveram prestações miseráveis, e jogámos horrores nesse ano... era marcar e ficar na retranca...

    ResponderEliminar
  18. Enquanto não perceberes a diferença entre a função de treinador e a função de presidente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um, depois de muito reflectir, contratou, o outro treina o que sabe, mas como sabe muito pouco, não tem culpa do que se passa. Não foi ele que pediu para ser contratado, suponho!

      Eliminar
  19. E' preciso lembrar que LFV so' e' presidente nos bons momentos. Com todos os treinadores que passaram pelo clube desde que assumiu a cadeira, LFV nunca mostra a cara. Ou e' o coracao, ou as hemorroidas, ou as viagens ao Brasil, ou os hoteis em Angola. Nos momentos maus nunca ha' LFV e espera-se que o resto da malta (Rui Costa 'a cabeca) aguentem o barco.

    Isto nao invalida que RV como treinador e' uma nulidade. Nao e' por por o Renato, o Guedes ou o Semedo a jogar que se torna um visionario, porque para ver qualidade nestes rapazes qualquer treinador de bancada o consegue fazer. O importante e' conseguir pegar numa equipa que tem Eliseu a titular e dar-lhe o resto que precisa para fazer brilharetes. O Judas, com todos os defeitos que tem (e sempre defendi que devia ter saido do Benfica no fim da sua 2a epoca), conseguiu por o Pizzi e o Eliseu a titulares e ser campeao.

    eusebiomais10.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. O Rui Vitória prepara-se para ser o bode expiatório, embora concorde com a falta de qualidade. Não esquecer que uma época começa na pré-temporada. É importante o trabalho que se faz, se o reforços chegam a tempo ( já nem menciona a qualidade destes). Foi preferível andar com a casa às costas.
    Há eleições não se esqueçam desse grande pormenor!!!

    Nuno

    PS Quer se goste ou não do antigo treinador, fica bem patente quem é que tinha alguma ideia do que era gestão desportiva. Aliás como se está a ver. No entanto preferiu-se no Verão ganhar o campeonato das notícias que davam conta da vontade do Jesus em roubar a super estrutura.

    ResponderEliminar
  21. Um gajo chega de férias e constata pelos comentários que anda tudo revoltado com o RV. Antes estava tudo histérico com os miúdos e a suposta aposta na formação. Já na pré-época eu e mais meia dúzia de benfiquistas avisamos que RV não era treinador. Resultado? Fui insultado, difamado... agora, já me começam a dar razão.

    1. RV, talvez sirva como um dos técnicos da equipa B ou juniores.

    2. Treinador já antes de Dezembro com urgência, para ir estando a par da realidade.

    3. 2/3 contratações com provas dadas, isto caso não saia ninguém.

    4. O gabinete de propaganda que deixe os miúdos em paz, por favor. Guedes desapareceu, R.Sanches já só joga a espaços e já com tiques de vedeta. É grave quando um miúdo de 18 anos é que tem que puxar pela equipa. Sinal que o colectivo, com RV, nunca existiu.

    5. A direcção que assuma os seus erros com humildade e que limpe metade da escória que lá trabalha. Era meio caminho andado para um ambiente saudável no seio do Benfica. O Benfica não é uma empresa privada, é dos sócios, do povo.

    6. Fico desiludido e revoltado que grande parte dos sócios/adeptos não raciocinem pela própria cabeça e que se deixem levar pelas constantes distracções/cortinas de fumo lançadas pelo gabinete de propaganda de lfv.

    7. Com um treinador em condições, não dava 7 pontos de atraso como perdidos. Mas tinha que ser já.

    Há que ter paciência, porque no professor de educação física "ninguém toca". Só dá para ficar triste mesmo... com este rumo que já tinha antecipado. Já nem revoltado fico. Perdi a garra.

    A.Martins

    ResponderEliminar
  22. sou socio do benfica ... faz muitos anos ...

    e passei por muitos presidentes e treinadores ...

    só de me lembrar de um jogo com o porto na luz para o campeonato ... em que o terceiro anel estava fechado e o primeiro e segunda a meio gaz ... dá-se-me um arrepio na espinha ...

    só de lembrar as palavras do Argel que disse que quando chegou treinavam .. onde se conseguia arranjar ... e que por vezes até as bolas faltavam .. dá-se-me outro arrepio ...

    eu sou calmo por natureza
    futebol é paixão ... mas nunca sem razão

    o grande mestre jesus ... ganhou um campeonato nos primeiros 4 anos de benfica
    e ganhou dois agora no fim ... entre eles a preciosa ajuda do lopetegui ...

    não digo que está tudo bem
    mas está muito .. mas muito longe de estar tudo mal ...

    vamos ver como estará o vosso "super" sporting do vosso super "mestre" no final da época ou de aqui a dois anos ...

    ResponderEliminar
  23. Gostei Sombras!

    O Vieira não aprende com os errros nem quer aprender, é só encher os bolsos.

    ResponderEliminar
  24. Agradeçam ao são Gabriel

    ResponderEliminar
  25. Carrega ESTRUTURA!!!! sempre a surpreender......pela negativa (como se esperava).
    A palhaçada do adiamento do jogo da madeira e depois a sua antecipação para dia 15 por causa das prima-donas irem engordar no Natal é uma verdadeira VERGONHA!! Vejam aqui:
    " Quis a maravilhosa estrutura que assim o jogo fosse marcado para o relvado onde 2 dias antes se jogava...e ainda teve de ser sujeito a nova carga novamente na véspera...quis a maravilhosa estrutura que em lugar de preparar o jogo devidamente e apanhar uma equipa madeirense desgastada de jogo 3 dias antes com os lagartos...não...puderam poupar-se e ser goleados em Paços...para darem tudo contra o Benfica...e daqui a 3 dias aí sim estarão estoirados contra os lagartos...que já não bastava as ajudas todas, agora também as recebem do Benfica...perfeito."
    - excerto retirado do blog "Deixa passar o maior de Portugal"

    Diz tudo como deve ser.

    Saudações Vermelhas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas quem na super-estrutura estaria preocupado com o que pode ser vantajoso para o Benfica? O verdadeiro interesse era ir de férias mais cedo!

      Eliminar
  26. Desde Junho que escrevo que trocámos um Ferrari por um Fiat...que ia ser o regresso a 1994...que o futebol ia ser miserável e os resultados também...que os únicos 'títulos' a que poderíamos ambicionar seriam os títulos à produtora de humor do Lumiar: precisamente número de tugas da formação no onze, convocatórias da Selecção Nacional etc...

    Sinceramente, só me surpreende que haja tanto benfiquista surpreendido agora...

    Vítor Pereira, Paulo Sousa ou um estrangeiro que ache que o treino é o mais importante já!! Ainda iríamos a tempo de preparar a próxima época.

    ResponderEliminar
  27. Vieira é o culpado desta época rídicula...e já vamos em 7 pontos, daqui a um mês serão 15 e depois 20, enfim...já vimos onde vai descambar...
    0 títulos,com a saída do ex treinador, e a permanência do presidente...está visto de quem nos deu títulos e de quem voltou a 2008/2007/2006... uma looonnnnga distância a todos os níveis dos rivais, só pode conduzir à demissão do Presidente e do treinador em simultâneo!!!CHEGA DE LFV e RV!!! R U A!!!!!

    ResponderEliminar
  28. TENHAM CALMA E ACREDITEM SEMPRE.

    ResponderEliminar
  29. FORÇA VIEIRA, FORÇA BENFICA.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking