O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 12 de dezembro de 2015

Para quem não ainda não percebe porque ELE saiu

. 16 comentários
É só ouvir o primeiro minuto! Aqui
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

16 comentários

  1. Ou seja saiu porque havia quem se sentisse ressabiado por ele ser umcagão de primeira.

    O problema é que neste slugares os que têm sucesso são muitas vezes uns verdadeiros cagões. Porque também têm de ter a coragem para por o pescoço no cepo e isso não é para todos.


    Num mundo ideal quero no meu benfica um gentleman que consiga simultaneamente resultados e saiba ser um homem com H grande. Um Erikssson dos bons velhos tempos.

    Desses há poucos, esperemos que RV se torne num Eriksson e que não seja apenas mais um Toni.

    Romeu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O grande Toni do Benfica ganhou 2 campeonatos e atingiu uma final da Taça dos Campeões como treinador do Glorioso Sport Lisboa e Benfica.
      Quem me dera que RV fosse meio Toni do Benfica!

      Eliminar
    2. O grande Toni do Benfica foi 2 vezes Campeão e chegou a uma final da Taça dos Campeões como treinador do Glorioso Sport Lisboa e Benfica.
      Quem dera a RV ser meio Toni do Benfica!

      Eliminar
    3. O Toni é e sempre será um benfiquista enorme.Não é isso que está em causa. Agora aceitará que falta ao Toni, como falta até agora ao RV aquele golpe de asa que faz toda uma equipa acreditar que é ossível ir ao fim do mundo. Mourinho tem esse efeito. Jesuas está próximo e Toni não tem.

      Lembre-se do que foi a transição Mourinho-Toni.

      Eliminar
    4. O jesus é um cagão. E o Fernando Santos um cagado.....grande sorte tem o homem e Portugal tb, por arrasto

      Eliminar
    5. Quando o toni treinou o Benfica pela primeira vez tinha 40 anos e ganhou MUITO! Na segunda vez estava ultrapassado nas ideias e com uma direcção pouco organizada! Mas se tinha golpe de asa? Só quem nunca o ouviu falar do Benfica pode achar que aquele Homem não enchia o balneário quando treinou o Benfica!!!

      O Mourinho veio tendo esse tal golpe de asa....mas é esta época? O que se passa com a asa? Quem segue o chelsea do ano passado e o deste ano percebe facilmente que está vazio de ideias!

      Com 70 anos entrasse o toni no balneário do Benfica esta época...e estou certo que ainda ensinaria umas lérias ao vitória!

      O Toni é o Benfica! É um grande ídolo! Jamais será esquecido!

      Eliminar
  2. Pois mas se ele se tornou um Pedroto versão 2, onde o apoio dos árbitros é uma condicionante, já deu para perceber que por muito bem que o Benfica jogue, a equipa do JJ é actualmente beneficiada pela equipa de arbitragem (e de que maneira). Sem verdade desportiva o Benfica sai sempre a perder.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só agora é q minha equipa começou a ser beneficiada pelas arbitragens?

      Eliminar
  3. É um fdp, morrerá assim. Mas é um grande treinador. Essa página está ultrapassada. Agora temos de arranjar um grande treinador. Neste momento falta-nos isso. Ass: Jns

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "um grande treinador" com penaltis inventados e ajudinhas dos arbitros

      Eliminar
  4. Experimenta fazer diferente dele...e esquece-o! Deixa-o a falar sozinho! Vais ver que não custa nada....

    ResponderEliminar
  5. Estamos a meio de dezembro. Este blog continua a fazer posts sobre o JJ.

    ResponderEliminar
  6. Ainda a sonharem com o JJ?

    ResponderEliminar
  7. a malta que diz que o JJ só ganha com arbitros, tb acha o mesmo quando ele cá estava?? Eh pah, ganhem vergonha... o homem pode ter defeitos, mas é bom treinador!! Esqueçam-no, isto até é pior para quem neste momento treina o Benfica!
    ass:Luís

    ResponderEliminar
  8. É pá desculpem-me. Devia ter posto o bernardo a jogar no lugar do Gaita. Ou então do Salvio. Que burro que eu sou. Para além do campeonato, taça Portugal, taça da liga tinhamos ganho a Champions, a Supertaça europeia e o Mundial de clubes.

    ResponderEliminar
  9. fds. aqui so se fala do JJ.. -_-

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking