O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 12 de dezembro de 2015

Bernardo Silva vibra com o "novo Benfica"

. 9 comentários

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. Até a mim me têm dado um gozo especial.

    ResponderEliminar
  2. Até a mim me dá um gozo especial.

    ResponderEliminar
  3. O Bernardo que se preocupe mas e em conseguir segurar o lugar no Mônaco. Tem estado miserável.

    Miguel Rosa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miguel Rosa,

      Também dava-me um gozo enorme tu, o David Simão e o Nélson Oliveira terem tido as mesmas oportunidades que estes miúdos estão a ter agora...

      P.S.: sei que não és o Miguel Rosa, ex-capitão da equipa B encarnada, mas aproveitei a boleia do teu nome para exprimir uma opinião. ;)

      Eliminar
  4. O JJ deixou muita dor de corno. E vitórias. Tivesse tido uma estrutura competente e tinham sido 6 em 6 e uma taça europeia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só??? Pelo menos 3 Champions e 3 Supertaças Europeias! Xô lagarto!

      Eliminar
  5. Quero ver se ele já não ganhou tudo o que tinha a ganhar no actual clube em que está.

    ResponderEliminar
  6. Vibra o bernardo e eu com o renato, teve pormenores deliciosos com o setubal, com um pouco de calo de jogos na 1 liga , veremos onde ele chega.

    ResponderEliminar
  7. O Bernardo só está à espera de acabar o excelente contrato que tem com o Mónaco e voltar para o Benfica a custo zero e a receber o máximo do tecto salarial do plantel... isso era demonstrar todo o seu BENFIQUISMO.

    Ainda me lembro o jovem Rui Costa afirmar que a sair do Benfica o seu clube de coração, tinha o sonho de representar o Barcelona, passados uns meses o Barcelona fez uma excelente proposta ao Benfica para a sua aquisição, na altura de 750 mil contos e um vencimento milionário para o jogador...

    ...só que passados uns dias chegou uma outra milionária para o Benfica por parte de um clube Italiano, a Fiorentina que lutava normalmente pelos lugares de qualificação da taça UEFA da altura de 1 milhão de contos e uma excelente proposta para Rui Costa, mas bem mais baixa que aquela que tinha recebido por parte do seu clube de sonho após Benfica.

    RUI COSTA mostrando todo o seu BENFIQUISMO já na altura, acabou por assinar pelo clube que melhor defendia os interesses do Benfica, mesmo contra os seus próprios interesses.

    Será que o Bernardo terá este benfiquismo?
    Ficarei aguardar, pois só depende dele após o final do contrato com o Monaco, voltar ao seu clube de coração.

    O Sonhador

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking