O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 26 de dezembro de 2015

O Homem e o Capitão na forma e contexto errados!

. 7 comentários

Há coisas que não se entende!

O jornal Record tem sido o veículo de propaganda oficiosa de Bruno de Carvalho, sem ponta de vergonha. Foi o grupo Cofina que inventou várias histórias recentes sobre o Benfica...

... O nosso clube tem sido "verbalmente agredido" pelo rival de forma absurda, rasteira e vergonhosa

Mas ainda assim, o Benfica aceita que Luisão fale para esse jornal, numa grande entrevista onde expectavelmente aparece com uma postura correta e de Homem de respeito... porém totalmente errada no atual contexto onde onde o Benfica precisa enfrentar e defender-se dos ataques e não colocar em cima desses ataques paninhos quentes e compreensões dignas de pessoas boas e honestas.

Não se pede a Luisão que seja reles como eles. Pede-se é ao Benfica que se não quer cerrar os dentes, enão pelo menos não venha com este tipo de conversa. Contexto errado para a postura certa!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. O que não se entende bem é esta surpresa perante as posturas nos mandatos vieiristas.

    A história dos últimos 12 anos não basta? Que masoquismo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é que se afasta um adepto do Sporting?
      XD Abre-se um centro de emprego

      Eliminar
  2. Prof. Katambe26/12/15 20:21

    O professor katambe, nas suas plenas capacidades esotéricas, aplaude as palavras sinceras e leais do nosso capitão. No entanto, esse jornal é inspirado por energias viscondais. O professor katambe concorda pois com o autor do texto. É por isso que nunca coloquei um anúncio nesses jornais. O professor katambe exige respeito, e o Benfica também! Palavra do professor katambe!

    ResponderEliminar
  3. NauBenfica26/12/15 20:46

    Não se entende, não, presidente Luís Filipe Vieira. Quem não se sente... E eu, e todos os benfiquistas, espero, sentimo-nos com a campanha orquestrada contra o Benfica, campanha na qual o dito pasquim tem sido um dos maiores pontas de lança. O senhor não devia dar nem permitir entrevistas a essa gente.

    ResponderEliminar
  4. O luisao falou bem, talvez tenha esclarecido sobretudo que nao termina este ano e que vai jogar ate aos 38 anos. Penso que foi o principal da entrevista. Para mim acredito perfeitamente que vai jogar ate aos 38, na posicao onde joga pode manter o seu jogo.

    ResponderEliminar
  5. Eu percebo Luisão, é um homem de familia, um atleta e responsável!
    A mistica é isto, é trabalho, humildade, responsabilidade, paixão, elevação, liberdade e desporto muito boa a entravista de um jogador que dentro do balneário faz o que lhe compete que é a união e o trabalho em prol do Benfica a defesa "suja" que pedes ao Luisão é para LFV!!

    ResponderEliminar
  6. Pq que todos vocês, que para mim não são adeptos do nosso grande SLB, estão sempre a criticar o nosso grande presidente, o homem que levantou o clube, eu acho que vocês são mal agradecidos ou então infiltrados de outros clubes de segunda......tristes a vossa vida deve ser mesmo triste!!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking