O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

6 de novembro de 2015

Parabéns puto!!

Avatar
| 7 comentários

Aproveita e evolui.

Conta com o nosso apoio!!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. Sim, tem o nosso apoio, joga como um verdadeiro jogador do benfica, com a mistica. Tenho gostado, grande golo em madrid. Aos poucos vai evoluir cada vez mais. O jonas e um bom professor, jogar com ele vai ajuda-lo. Parabens goncalo.

    ResponderEliminar
  2. Espero que não se lesione. A seleção não me merece confiança nem apoio.

    ResponderEliminar
  3. Águia Preocupada6/11/15 23:20

    Apesar de achar que a Selecção é secundária, admito que qualquer jogador/atleta deseje e sonhe representar o país! É legitimo e temos que respeitar!
    Só espero que não lhe aconteça o mesmo que ao Nelson Semedo...

    ResponderEliminar
  4. Espero é que não se lesione como o Nelson...

    ResponderEliminar
  5. http://www.dominiodebola.com/o-estranho-caso-de-ruben-neves/

    ResponderEliminar
  6. Que mantenha os pés assentes e a cabeça fresca... e que fique 4 ou 5 anos ou mais! Ele, o Nelson, o Hélder Costa (que regresse), o Sanches, o Nuno Santos, o Lindelof, o João Carvalho, o Diogo Gonçalves, e a ver se o Sancidino evolui...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking