O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 16 de agosto de 2015

Um bálsamo!

. 13 comentários

É o que está vitória foi.

Algo que todos no plantel, treinador incluído, estavam a precisar.

Há muito a fazer, mas é um bom começo.

Viram o golo do puto? :)

Parabéns a todos!!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. É isto que Rui Vitória traz: arrisca nos putos sem medo nenhum! E mesmo Ola John está com uma atitude que raramente vi nas últimas épocas. Mas esta vitória não pode mascarar algo: sai Gaitán, sai muito do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Ola John perdeu bolas sem conta. Não percebo... O Nélson Semedo trabalhou pelos dois.

      Eliminar
    2. O Ola John fez um belo jogo! O Jonas também se fartou de perder bolas...

      Eliminar
    3. Eu falei em atitude, falam-me em perder bolas. Enfim

      Eliminar
  2. hahahajajajajajajajahahhehehehehehehehe Estou na lua,viva os nossos putos que hoje nasceram 50 vezes,o "cerebro" deve estar com uns cornos do tamanho da Torre Eifel,alguma vez ele apostava no Nelson e no Victor.

    ResponderEliminar
  3. Tanta gente que vai ficar triste por aqui.... Então não é que o Rui Vitória é o treinador que até já vai e primeiro no campeonato! A desfeita que o homem fez....

    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  4. Então e o gordo e descartável Eliseu, o Jonas, o menino Luisão ( enorme jogador ) e sobretudo um Júlio César do outro mundo, não contam ?

    E o parceiro do menino Luisão, que sendo tão bom como o Jardel a defender, é bem melhor a sair a jogar, será que veio para ficar ?

    Será que este Ola John veio para ficar ?

    Tudo interrogações que poderão ser desfeitas com o decorrer do campeonato .... a ver vamos !

    Será que eu percebi um aviso à navegação, feito no final do jogo por todos o jogadores em perfeita comunhão com o seu treinador e restantes elementos da equipa técnica ?

    ResponderEliminar
  5. Que não saia Gaitan. Se sai, isto vai ser penoso! Mas sim, importantíssimo ver os jovens a assumirem papeís importantes! Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  6. Catedrático da Picheleira olha que o Vitor Andrade não lhe fica atrás(Ola John)

    ResponderEliminar
  7. Ola John ????? Porra, continua igual a si próprio: numa jogada vai do fantástico ao execrável. E até o miúdo Victor Andrade lhe mostrou como levantar a cabeça e centrar de forma decente. Enfim, grande vitória do Benfica que se mantiver o Imperador a jogar desta forma vai ajudar estes miúdos todos a darem-nos esperanças até ao fim. Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  8. Ola John bom jogo? Não devo ter visto o mesmo jogo... Ou então estava distraido... Fui um dos muitos que começaram a aplaudir, mas com o decorrer do jogo só me apetecia assobiar...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking