O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

O que escondes tu, gordo?

. 73 comentários
Imaginem que vos contavam a história de um tipo que tinha uma grande paixão por um clube de futebol, teve uma boa educação e boas relações familiares, mas isso nunca o afastou de partilhar o espaço e a paixão no seio das claques do seu clube junto de outros "betos" que já foram do marketing do seu clube, para o marketing de uma recém privatizada empresa que ninguém sabe de onde vêm os investidores e que curiosamente agora patrocina a Taça Jesus.


Na vida profissional, porém, acumulou insucessos e falhanços, com empresas sucessivamente a terem um destino invariável: a falência.


O modo desse tipo ganhar notoriedade, foi a criação de uma fundação que desse dimensão maior à sua sede de protagonismo e ambição de um dia chegar à liderança do seu clube. A "Habilidade" sempre foi um dos seus principais dotes e a colagem dessa sua ambição através dessa fundação que homenageasse um falecido e conhecido "ilustre" do seu clube foi a desculpa certa.


Daí para começar a fazer parte dos círculos mais próximos do poder... foi um tiro. Apresentou-se a eleições com "esquemas de capitais" russos que, sempre que foi chamado a mostrar, procurou evitar e fugir à questão. Isso custou-lhe a primeira eleição, mas o trabalho de bastidores levou-o a segundas eleições já com adversários mais moles e "fora do sistema" que nunca quiseram saber que capitais pouco claros são esses.


O poder chegou e com ele chegou uma primeira fachada de confronto com o rival do norte, rapidamente invertida e direcionada para o rival de Lisboa. Recuperação do Projecto Roquette? Há quem diga que sim, que na aliança com o clube do norte são "garantidas" umas taças e um campeonato a intervalos de dois ou três anos. A história dos aliados não mente e comprova isto mesmo.

O choque com o rival de Lisboa é cada vez mais evidente, talvez porque alguém reagiu na sombra ao ataque frontal ao rival do Norte e colocou na linha o entretanto presidente do seu clube de coração, ou então simplesmente alguém vendeu essa aliança a norte a troco do que embebeda os sócios; títulos pouco regulares,

Pelo caminho, o tal clube do coração que tem uma situação imensamente delicada, passa do peditório a aumentos brutais de vencimentos e investimentos no plantel. Estranho? Só para quem nunca quis saber de onde vem o dinheiro russo, ao qual se juntou o voluntarismo angolano interessado em apagar o rasto do dinheiro de um escândalo financeiro português com raízes em Angola.


Para implementar tudo isto, é montada uma estratégia que não é nova. Duas agências de comunicação para tratar de toda a relação com jornalistas, controlar a informação que sai, e acima de tudo saber primeiro a que circula ou que pode comprometer os adversários. Além disto, muitos voluntários que se comportam como "jihadistas sociais", ou seja, gente "alinhada" com o então presidente ou com pessoas da sua relação directa e que passam o dia nas redes sociais, com especial atenção para o Twitter, Facebook e fóruns e blogs.


Estes "jihadistas sociais" têm a tarefa de "fazer barulho" e ajudar a influenciar a estratégia de comunicação das agências. A ideia é ridicularizar o rival de Lisboa, desvalorizar tudo o que lá é feito e procurar sempre um lado jocoso em tudo para instalar um sentimento de superioridade. Esses "jihadistas sociais" têm também como função exacerbar tudo o que é feito de bom no clube do agora presidente, outrora membro da claque (estruturas de quem mantém grande proximidade).


Estes "jihadistas sociais" criam dezenas de "alias/nicknames" para se passarem por adeptos rivais e para parecerem mais que um adepto do seu próprio clube em sintonia, criando este duplo efeito dos dois lados e exacerbando a guerrilha.


O foco é todo no rival de Lisboa. É certo que isto vai dar um ou dois títulos em 10 anos, mas no saldo... é mais do que existe e qualquer título será o suficiente para esconder o lixo para debaixo do tapete por mais uns anos.


Como qualquer endinheirado sem poder, ninguém "lava dinheiro" a troco de nada... é caso para perguntar, o que escondes tu, gordo?


Qualquer semelhança com a realidade será pura coincidência, não vão vocês agora ficar mais atentos e andar "à caça" desses "jihadistas sociais" aqui no blog, no Serbenfiquista, no Facebook e no Twitter :)
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

73 comentários

  1. Finalmente um post teu onde nao falas do jesus e nao criticas ninguem do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, da mesma maneira que alguns autores do blog só cascam no Jesus, alguns comentadores só cascam nos autores!

      Eliminar
    2. sabes que já nem ligamos... :)
      lembras-te daquela da caravana e dos cães? ... é isso.

      Eliminar
    3. Essa da caravana e dos cães é relativa às críticas feitas constantemente a direcção e a direcção seguir o seu caminho?

      Eliminar
  2. Eles estão bem organizados e estão a conseguir levar a água ao seu moinho. O exemplo mais flagrante é o da saída do miolos que é atribuída por muitos benfiquistas à atual direção (foi escorraçado, não lhe quiseram dar condições, etc.) quando na verdade ele saiu porque queria sair e já estava tudo mais que tratado há muito tempo.

    Estas coisas são muito difíceis de combater porque obrigam a uma contra-propaganda pelo menos do mesmo nível e com um grau de compromisso muito elevado (ou bem pago) e isso no Benfica é muito difícil, porque os benfiquistas só remam para o mesmo lado quando é para apoiar as suas equipas (e mesmo assim ainda lá um ou outro que assobia). O Vilarinho sabia bem o que queria dizer com o "Benfiquistas? Somos para aí uns 10 ou 20".

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois andas bué de confuso... Vê lá isso. Toma uns comprimidos.

      Eliminar
    2. Caro "T",
      com todo o respeito, mas vai de vela, já!
      e enquanto eu estiver na moderação dos comentários, nem que cantes o hino do SLBenfica a fazer o pino, não entras aqui.

      Eliminar
  4. Quem não esconde nada é o entreposto. Já sabemos com o que contamos. Mais um despachado: http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/jonathan-rodriguez-muito-perto-do-deportivo-corunha-969682.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então a desconversar?
      O gordo é uma vaca sagrada para si JP?

      Eliminar
    2. Para mim não há vacas sagradas.
      Há homens sérios e aldrabões.
      Nada mais.

      Eliminar
    3. "Estes "jihadistas sociais" criam dezenas de "alias/nicknames" para se passarem por adeptos rivais e para parecerem mais que um adepto do seu próprio clube em sintonia, criando este duplo efeito dos dois lados e exacerbando a guerrilha."

      Hello Jota Pê. Este parágrafo diz tudo.

      Eliminar
    4. Jota Pê daqui já não levas anda.. mais um que não tarda já muda de nick..

      Eliminar
  5. Informante melhor, rapazolas #rapazolas

    ResponderEliminar
  6. Aí está mais uma razão para o Benfica avançar com este processo contra o neurónio. Tudo aquilo que se possa fazer para, de forma legítima, nos opormos a essas táticas desonestas devem ter o nosso apoio, mesmo que os argumentos caiam "em saco roto", pelo menos estamos a levantar a voz, e devemos fazer isso mesmo sempre que nos sentirmos atingidos. Já aqui li que a conversa baixou de nível, também creio, mas que diabo, gerra é gerra, e temos de dar luta, muita luta, mesmo que por vezes seja feia, não podemos deixar que os gordos da vida também andem sempre por aí a vociferar disparates atrás de disparates e aguentemos tudo caladinhos. A tática dos antis será sempre esta, mandar abaixo, tentar desestabilizar, e já é mais do que tempo de os benfiquistas se unirem todos do mesmo lado da barricada, quer os bloguers quer os "ilustres", porque este ano vai ser a doer, pelo menos até estes tristes começarem a perder.

    ResponderEliminar
  7. Que cegueira, meu deus. Então e os 15 milhões? Estou farto de comentar aqui para explicarem de onde vêm os 15 milhões. O Sporting é um clube com as finanças equilibradas, não tem uma "estrutura" extra-futebol com um peso de 50 milhões nas contas. O Sporting tem mais que condições para fazer este investimento (vem de um lucro acumulado de 22 milhões de euros) e caso entre na Champions (como é previsto) vai voltar a apresentar contas com lucro e isto sem vender jogadores, praticamente. E nem vou comentar a teoria da conspiração da aliança com o Porto, como se tivesse sido o Sporting e o Porto a colocar na Presidência da Liga um ex-Dirigente do Sporting que foi suspenso de sócio por gestão danosa gravissima contra o clube e que tem um processo em tribunal do Sporting.
    Chegou a altura dos adeptos benfiquistas acordarem. Deixem de ser lampiões. E vocês que dão as vossas opiniões em blogs públicos têm obrigação de lutar pelo vosso clube como os sportinguistas lutaram pelo seu. O Sporting é nosso, o benfica neste momento é de um Lim ou Jorge Mendes qualquer através dos vários empréstimos encapotados. A Liga Portuguesa precisa de um Benfica forte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "SPORTINGUISTA ALERT" :)))

      Eliminar
    2. Em parte é de um tal Álvaro Sobrinho meu caro DM

      Eliminar
    3. "O Sporting é nosso, o Benfica neste momento é de um Lim ou Jorge Mendes qualquer através dos vários empréstimos encapotados. A Liga Portuguesa precisa de um Benfica forte."

      Vai ver quem é o segundo maior acccionista da sad do sporting, que brevemente aumentará a sua posição, e vais ver como estás bem enganado. Se achas que o sporting tem capacidade para assumir 15M€ em garantias bancárias (contrato do jesus) sem ter por trás investimento desse accionista de referência, pensa outra vez.....

      Eliminar
    4. Lol. Vê lá como se obteve esse lucro e analisa o balanço consolidado do grupo.

      Eliminar
    5. "A Liga Portuguesa precisa de um Benfica forte", isto dito por um sportinguista, realmente...
      Se o ridiculo matasse...

      Eliminar
    6. "Estes "jihadistas sociais" criam dezenas de "alias/nicknames" para se passarem por adeptos rivais e para parecerem mais que um adepto do seu próprio clube em sintonia, criando este duplo efeito dos dois lados e exacerbando a guerrilha."

      Hello DM; não leste este parágrafo dedicado a ti e outros como tu.

      Eliminar
  8. "Na vida profissional, porém, acumulou insucessos e falhanços, com empresas sucessivamente a terem um destino invariável: a falência."

    Onde viste isto? Em blogs? Dá aí umas referências. É que isso já foi mais que desmentido em televisão e tudo. Mas és tão atrapalhado que já nem sabes o que escreves. É só trapalhada!

    Abraço ao SHADOWS. Se não fosses tu este blog não tinha 50% dos leitores e/nem debates minimamente inteligentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "SPORTINGUISTA ALERT" :)))

      Eliminar
    2. Os sportinguistas muito gostam do shadows!

      Eliminar
    3. "Estes "jihadistas sociais" criam dezenas de "alias/nicknames" para se passarem por adeptos rivais e para parecerem mais que um adepto do seu próprio clube em sintonia, criando este duplo efeito dos dois lados e exacerbando a guerrilha."

      Hello Luis Santana, todos nós sabemos que tu é outros como tu adoram o Shadows, o que é natural a todos aqueles que gostam ouvir e falar mal do Benfica; mas leste bem este parágrafo.

      Eliminar
    4. Caro Observador,
      outro comentário do género e vais de vela.

      Eliminar
    5. Caro MG o que é que tem o meu comentário de mal? Disse alguma mentira? Sinceramente!!!
      O mais tenho lido por aqui e observado constantemente neste blogue são os tais jihadistas a ofender o Benfica, os Benfiquistas e o seu presidente e que eu saiba o presidente é a figura máxima e representativa do Benfica; pelo menos foi esse o desejo expresso pela maioria dos sócios; ou será que estou enganado caro MG.

      Eliminar
    6. Então mas eu fui mal educado ou algo que se pareça? Então mas não há liberdade de expressão? ou é só seguidismo aqui? Comento aqui o que acho incorrecto tal como comento em todo o blog. Não percebo qual é o espanto, já comentei outras vezes e não existiu nada como: "Caro Observador, outro comentário do género e vais de vela."

      Não sou leitor? Não tenho direito por não ser benfiquista? Só ficas ao nível daquilo de que pior existe no futebol português.

      Agora mentiras é que eu não suporto...

      Ou têm o dever de informar, ou caso contrário só vejo outra maneira, e o que não faltam aí são exemplos miseráveis com o intuito de denegrir a imagem dos outros a troco de $. Vergonhoso esse comentário! Se quiseres apagar, apaga não sejam é mentirosos!

      Eliminar
    7. Neste blog admoestam-se mais rapidamente os verdadeiros benfiquistas que os infiltrados! O Observador tem todo o meu apoio!

      Eliminar
  9. Demagogia pura e dura, senhor autor do post. Soubesse você um pouco mais do que se passa no seu clube e veria facilmente que três quartos do que escreveu se aplicam muito melhor, que nem uma luva, aos métodos de ação da "estrutura" do Benfica. Quando esta cair vai ser épico! O que se vai saber será de corar o mais desavergonhado. É bom que continuem a eleger o actual presidente. Deixar os segredinhos no fundo da arca. Por enquanto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "SPORTINGUISTA ALERT" :)))

      Eliminar
    2. "o que se vai saber"
      Conta lá.

      Pois....

      Eliminar
    3. Tetchetyud lê lá bem este parágrafo a ti dedicado:

      "Estes "jihadistas sociais" criam dezenas de "alias/nicknames" para se passarem por adeptos rivais e para parecerem mais que um adepto do seu próprio clube em sintonia, criando este duplo efeito dos dois lados e exacerbando a guerrilha"

      Eliminar
    4. Não preciso de criar nicks e alias como fazem certos comentadores do Record, por exemplo, para spammar aquilo tudo com votações positivas a qualquer comentário pró Benfica e fazer o contrário aos opostos. Isso é que é de vomitar. E por aí se vê bem quem o faz pois as votações só pendem para um lado. Naturalmente não sou benfiquista nem tenho de o fingir ser, ou agora só benfiquistas podem andar neste lado da Internet? Gosto de me informar com as opiniões dos nossos honrados rivais. Gosto de saber outros pontos de vista sobre notícias e factos que seria muito fácil aceitar como verdade se simplesmente decidisse acreditar, ver os dois lados da moeda. É um hábito que tenho. O que eu não gosto é de demagogia e gente seguidista. Que diz sim só porque sim e não porque "não é dos nossos". Nada disto é bom para o futebol. Nem para a vida. Há que pensar, é só isso. Aceitar por aceitar e porque os outros aceitam já criou muita miséria neste mundo. Este post é demagogia pura. Ignorância com brilhos e glamour só para ter palminhas. Já aqui li textos bem melhores. Inclusive sobre o meu presidente e o meu treinador, que são tudo menos santos é consensuais. Saudações aos que são pela verdade. Aos outros, leiam um pouco mais.

      Eliminar
    5. tetchetuud tudo muito bonito... mas um perfil de julho 2015? Descobriu a internet agora ou é mais um perfil criado para vir criticar o benfica a mando das agências de comunicação? Cada um fica no que parece...

      Eliminar
    6. O que tem o Nuno a ver com a data de criação do meu perfil ou o facto de só agora ter aderido à ideia de comentar nos blogues em vez de apenas os ler? Para isso tive de criar um perfil. Foi em Julho de 2015, pasme-se. Isso afecta em alguma medida os argumentos que utilizei? Nos blogues do Sporting, onde habitualmente comenta sem qualquer tipo de censura como aqui outros comentadores defendem que se faça, chamam-lhe Pedro Guerra e eu começo à perceber porquê. Só lhe faltou publicar aqui um printscreen dos dados da minha conta ou o meu IP. Não precisa de bisbilhotar o meu perfil. Amavelmente lhe direi o meu nome se me mandar uma mensagem privada. Já o seu duvido que revele tão facilmente. Agradeço aos moderadores do blogue poder continuar a dar aqui a minha opinião. Só acrescenta ao respeito que já tinha por ele. A cedência ao popularucho que se vê mais recentemente já me deixa mais de pé atrás. Mas quando me fartar dela deixarei de vir ao blogue e comentar, não o ofenderei ou duvidarei do seu benfiquismo como muitos vêm cá fazer todos os dias. Como se fossem obrigados a ler os artigos e os seus autores terem de escrever consoante as opiniões reinantes. Parabéns. Mesmo discordando com muito do que aqui se lê, continuem. A par do Artista do Dia são à rivalidade sã que desejaria nos clubes reais aplicada ao mundo dos blogues.

      Eliminar
  10. Há que combater esses jihadistas. Para mim era identificá-los, ver nicks e emitir um post em toda a blogosfera benfiquista com todos os nicks de lagartos e tripeiros "vestidos" de águia. Dá trabalho, mas sem muito esforço já identifiquei 4 em blogues do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E depois encontrá-los, torturá-los e cortar-lhes as cabeças para nunca se ter de ouvir uma opinião diferente da sua. Apoiado! Um mundo só de benfiquistas a dissertar sozinhos a grandeza do seu clube sem termos de comparação. Genial. Que pena que não nasceu na Coreia do Norte. Tinha futuro garantido.

      Eliminar
  11. Falta saber nessa historia dos telefonemas ou mensagens que supostamente o senhor recebeu sobre os titulos ganhos de 2 em 2 anos ou o caramba será verdade, é que esse senhor veio a publico falar nisso, mas, os visados nunca o desmentiram categoricamente aliás para quem não teria nada a temer esse assunto levaria a um "andamento" normal...os tribunais!

    ResponderEliminar
  12. Um texto cheio de nada, de uma cabeça parca em ideias, mas que "come" muitas ideias de outros, repetindo-as, qual papagaio. Zero factos, zero argumentos, zero interesse. Algum cariz cómico, mas muito pouco sumo neste sequência de parágrafos desnorteados. E isso é o que se retira, o desnorte generalizado que por aqui paira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro S já leu o parágrafo a si dedicado?

      "Estes "jihadistas sociais" criam dezenas de "alias/nicknames" para se passarem por adeptos rivais e para parecerem mais que um adepto do seu próprio clube em sintonia, criando este duplo efeito dos dois lados e exacerbando a guerrilha."

      Eliminar
    2. Eh pá, quase, mas por acaso não. É mesmo este o meu nickname e o único que utilizo/utilizei nas poucas vezes que comento na blogosfera.
      Tenho amigos benfiquistas cujo fanatismo pelo Clube os impede de ver o que se está a passar, ao ponto de se identificarem com e defenderem o que se tem passado nos últimos meses no Sport Lisboa e Benfica. Pessoas inteligentes por quem tenho muita estima. Fico preocupado. Por isso é que ultimamente tenho visitado blogues benfiquistas para perceber a dimensão da coisa. E é assustador.
      Enfim, é só futebol de qualquer forma.

      SL

      Eliminar
  13. O lixo que está debaixo do tapete?

    Russas... Tráfico...

    ResponderEliminar
  14. Bem, muita bonito ler os comentários ao post, saíram uns quantos da toca

    ResponderEliminar
  15. Nome Completo: Bruno Miguel Azevedo Gaspar de Carvalho (NIF: 202286983)

    Registo Empresarial:

    - GLOBAL TRUST - CONTABILIDADE E SERVIÇOS DE GESTÃO, LDA (508039827) - Dissolvida

    - BRILHANTE PLATEIA, LDA (509021611) - Constituída em 09/2011 e encerrada em 12/2011
    - POLIBUILD - CONSTRUÇÃO CIVIL, LDA (505441470) - Foi destituído da gerência em 2010/01/18

    - SOLUÇÕES ATELIER - CARPINTARIA MECÂNICA E REMODELAÇÕES GLOBAIS, LDA (504821563) - Insolvência

    - FULL BALANCE - CLÍNICA DE SAÚDE E BEM ESTAR, LDA (508039819) - Dissolvida administrativamente

    - BRUNO CARVALHO II, REVESTIMENTOS, SOLUÇÕES DE INTERIOR E REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS, LDA (508090261) - Dissolvida (não aparece no site das publicações)
    Coincidência por nome de Liquidatário Bruno Miguel Azevedo Gaspar de Carvalho - Lisboa

    - SOCCER FANS - ACADEMIA DE FUTEBOL, UNIPESSOAL, LDA (508904897) - Dissolvida
    Coincidência por nome de Sócio-Gerente Bruno Miguel Azevedo Gaspar de Carvalho

    - SOLUÇÕES ATELIER - SOLUÇÕES DE INTERIOR E REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS, LDA (508837073) - Em funcionamento!!! Capital Social: 5.000,00 Euros

    (in Benfiliado)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já agora :

      Bruno Miguel Azevedo Gaspar de Carvalho
      País de nascimento: Moçambique
      Morada: Rua Professor Prado Coelho, 2C, 1600-653 Lisboa
      Estado civil: É casado em separação de bens com Cláudia Sofia Dias Gomes Azevedo de Carvalho
      Habilitações: Licenciatura em Gestão de Empresas - ISG
      Entidade(s) a que também está ligado/a:
      BRUNO CARVALHO II, REVESTIMENTOS, SOLUÇÕES DE INTERIOR E REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS, LDA como Liquidatário Judicial
      SOLUÇÕES ATELIER - CARPINTARIA MECANICA E REMODELAÇÕES GLOBAIS, LDA como Sócio-Gerente
      BRUNO CARVALHO II, REVESTIMENTOS, SOLUÇÕES DE INTERIOR E REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS, LDA como Sócio-Gerente
      SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - FUTEBOL, SAD como Presidente do Conselho de Administração
      SPORTING.COM, S.A. como Presidente do Conselho de Administração
      SPORTING - SGPS, S.A. como Presidente do Conselho de Administração
      SPORTING MULTIMÉDIA - GESTÃO, PRODUÇÃO E EXPLORAÇÃO MULTIMÉDIA, S.A. como Presidente do Conselho de Administração
      CONSTRUZ - PROMOÇÃO IMOBILIÁRIA, S.A. como Presidente do Conselho de Administração
      SPORTING - COMUNICAÇÃO E PLATAFORMAS, S.A. como Presidente do Conselho de Administração
      SPORTING CLUBE DE PORTUGAL como Presidente da Direção
      FUNDAÇÃO DE SOLIDARIEDADE SOCIAL ARAGÃO PINTO como Presidente do Conselho Administrativo

      Eliminar
    2. Mas se quiserem depois tambem podemos ver as ligações a outras empresas como vogal etc..., e quem são os seus socios, vão ver que muita coisa vai fazer mais logica.

      Eliminar
    3. Se sabes, escreve lá que empresas são essas onde ele é vogal, e quem são os sócios ;)

      Eliminar
    4. Ricardo... Informações pessoais devem ser sempre respeitadas...mesmo do burro do caraxx.
      Um abraço

      Eliminar
    5. Boa Ricardo.
      Continua que agora ficamos todos com agua na boca para saber o resto das Ligações e os seus sócios...
      Saudações GLoriosas

      Eliminar
    6. A informação posta aqui é publica e qualquer pessoa pode aceder, só é preciso é saber onde procurar.
      Benfica Eagle , isso poderia ser feito mas ia demorar muito tempo e não tenho paciencia

      Eliminar
    7. Esta informação (a geral até é gratuita) está em muitas bases de dados de empresas e respectivos sites que se dedicam a vender informações sobre empresas e empresários e o seu historial em sede IRC, dívidas bancárias etc...

      Eliminar
    8. Só deixo aqui que uma grande parte dos socios e das empresas em que ele é socio são ex presidentes e ex dirigentes, e filhos e filhas destes, parece-me a mim que o BC é só um testa de ferro de um "grupinho" restrito, ou está em estágio para provar o seu valor , e mais não digo , o mais engraçado é a FUNDAÇÃO DE SOLIDARIEDADE SOCIAL ARAGÃO PINTO, que está registada como uma associação sem fins lucrativos para ajudar familias carenciadas através do desporto, tem 1 funcionario e 10 directores.....tentaram ficar com a concessão do pavilhão Carlos Lopes mas a oferta foi desestimada pela CML, além do mais ARAGÃO PINTO foi vice presidente do SCP quando o presidente era JORGE GONÇALVES, o mesmo que se acredita que se suicidou.....ou seja nada de mais para se ter o nome numa associação, quem quiser continuar a investigação agradeço

      Eliminar
  16. Boa.
    Ao fim de 3 anos! Acordaram... Parabéns.
    Se começarem agora a abrir os olhos para os esquemas de comunicação dos outros ainda vão dar conta de que durante uns anos faziam parte desses esquemas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma vez muito bem observado. Só que não foi por falta de aviso; pois sei que há muito que eram alertados todos os dias por alguns Benfiquistas e frequentadores assíduos deste espaço. Para mais quando são fáceis de identificar, por exemplo quase todos eles têm em uma característica em comum que é a adoração ao "Deus da Pré-Chuva".

      Eliminar
    2. Como já tive oportunidade de dizer noutro post, aqui no NGB não andamos a dormir. Mas administrar o NGB, pode não parecer, mas dá muito trabalho (e de borla!) Por isso sou intransigente, não admito faltas de respeito aos escribas do blog.

      Eliminar
    3. Mg por vezes, para não dizer a maior parte das vezes, é mais criticas ao Benfica neste blog do que textos de apoio/incentivo...
      Por isso o Nuno MArtins limitou-se a transmitir o que por muitas vezes vai na alma de alguns Benfiquistas que por aqui se encontram.. Principalmente relativo a certos moderadores..

      Eliminar
  17. UM GORDO IMUNDO QUE DIZ QUE O GLORIOSO FORJA TITULOS O QUE MERECE?
    GUERRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  18. O lagarto (adepto do ZNL - Zbordas Nalgas de Lisboa) é o bicho mais estúpido que Deus criou. Sofre jejuns de décadas (5 títulos no futebol em 40 anos! - 1 de 8 em 8 anos, o último já lá vão 13!!!), mas vive na ilusão e no delírio autista da pseudograndeza, incapaz de enxergar a pequenez do seu clube - é a tara da nobreza obsoleta mas com ganja, porém falida, é a miséria engravatada.
    Ó lagartedo: 34C/28TP (não são 25, são 28!)/6TL não vos diz nada acerca da vossa insignificância? Ponham ao lado dos vossos números e façam contas e atentem na insanidade de quererem comparar a vossa pindérica agremiação ao Glorioso. E aquele estádio ridículo e o pavilhão para as calendas e a TV para rir e os favores do BES à conta dos Portugueses e a habilidade nas contas e as ruas da amargura por onde andam as vossas modalidades (até no atletismo levam nas trombas!) e os depósitos para árbitros e as desculpas para os insucessos e a fixação doentia no Benfica e o macaquear o nosso clube... Ah, lagartedo, se o ridículo matasse...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) belo resumo do que é realmente esse espécime.

      Lagartos, que agora evoluiram para sapos, tenham noção que nós vos achamos mesmo ridiculos. O nosso adversário está a norte. Vocês são a comédia deste país.

      Eliminar
    2. É com os corruptos que temos de estar com os olhos postos.

      Eliminar
  19. Corram com os lagartos daqui!

    ResponderEliminar
  20. Porra , até que enfim......

    É carga neles sem dó nem piedade......

    Isto ultrapassou a saudável rivalidade entre os 2 grandes de Lisboa.

    O que a "Miss Piggy das Nalgas" anda a fazer tem de ser desmascarado.

    Já foram usados caminhos muito perigosos , o incêndio ateado no nosso estádio e os infiltrados que provocaram aquele sarrabulho todo no Marquês na conquista do Campeonato são provas mais do que evidentes da organização deles....

    ResponderEliminar
  21. Tao giro ve-los a correr para aqui

    Ja viram como tu se confirmou com facilidade? Nem deu trabalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOOL

      Estava precisamente a pensar nisso.

      Eliminar
  22. Corram com os sapos daqui! A gente sabe quem eles são!

    ResponderEliminar
  23. O próximo passo é mostrar os perfis do twitter e facebook

    ResponderEliminar
  24. Todos unidos, assim sim.
    O burro do caralh......teve pelo menos essa esperteza, de nos unir todos em
    prol do que nos é mais sagrado: o SLB.
    Ou será que ele nem sequer fez de propósito? Pela sua cegueira, não...
    É o eu faz, por o dedo no cu e depois cheirar.

    ResponderEliminar
  25. Eu vou comparar bilhete de camarote para assistir a queda do gordo e seus muchachos eheheheh

    ResponderEliminar
  26. andre oliveira5/7/17 13:43

    QUANDO É PRECISO POR UM CLUBE COMO O DA SEGUNDA circular, falar da "vida pessoal" para tentar fazer mossa, mostra bem o que este presidente incomoda muita gente, e já agora é incrivel este artigo, onde a hipocrisia impera, mas falam dos outros, onde chega o ridículo deste clube, enfim

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking