O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Ibrahimovic e um desejo real

. 12 comentários
Oh Rui Costa, liga ao homem pah. Parece que ele anda a procura de clube. Entre ti e o Mendes acho que o convenciam a fazer um ano no Benfica...


Se Ibra é um desejo, no mínimo, irrealista, ha outro que me parece bem possível e tem imensa qualidade: Rony Lopes, formado no SLBenfica e que em Junho termina contrato com o City onde dificilmente terá lugar.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

12 comentários

  1. O Ibrahimovic bem gostava mas nao ha lugar para ele. Ja ca temos o Mitroglou e o Jimenez... Com o Nelson Oliveira à espreita :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Mitro e o Jimenez ele ainda aguenta... pior mesmo é a concorrência do Ibra do Seixal :(

      Também não gostas da possibilidade do Rony? (e aqui falo a serio)

      Eliminar
    2. Tecnicamente o Rony agrada me. Mas se o veredicto presidencialista for para o Rony igual ao do Danilo, nao tem hipotese de regressar ao Benfica.

      Eliminar
  2. Esse Rony não foi um daqueles que cagou e andou no Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. qdo o JJ cá estava? É compreensível. É que teria de nascer 10 vezes, no minímo...

      Eliminar
  3. Rony nunca será um Bernardo. É um jogador parecido com o Djuricic, bom com espaços, mas quando nãos os há, não tem capacidade para os encontrar.
    Vou contra a maré e direi que nunca será jogador top.

    ResponderEliminar
  4. Se ele conseguir, prometo que sodomiso o meu papagaio.

    ResponderEliminar
  5. Lá está a megalomania a falar,é que isto de desejar o Ibra,até podem dizer:ah e tal foi na ironia,mas no fundo como há tanta soberba, até sonham que ele possa vir:Craque para aqui só na reforma e a ganhar muitos milhões,que sinceramente acho que não existe.Enfim sonhadores e logo à grande e à francesa.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking