O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Há cá coincidências!

. 17 comentários

No dia a seguir ao Benfica Eagle ter feito um post no NGB sobre este tema eis que...
"Reguladores investigam dinheiro de Álvaro Sobrinho nos leões." - Record.


Reposta da CMVM ao pedido do deputado do PSD: 


"Deste âmbito, não se excluem as operações financeiras e investimentos realizados em Portugal, pelo Dr. Álvaro Sobrinho ou por empresas detidas ou geridas pelo referido ex-Presidente do BESA, sempre que se venha a revelar pertinente a aferição da origem, condições de obtenção e movimentos de capital, sobretudo quando tais tenham por fonte ou se destinem a financiar o recurso ou investimento em mercado de capitais. Neste contexto, a CMVM acompanha também a atividade das sociedades abertas, incluindo as que assumem a forma de sociedades anónimas desportivas (as “SAD”), com o especial propósito de salvaguardar que atuam em conformidade com as regras previstas no Código dos Valores Mobiliários (“Cód. VM”) e com a legislação conexa aplicável"



Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

17 comentários

  1. o Sobrinho converteu os passes de jogadores que estava na posse da Holdimo em acções do Sporting. Investigar a reestruturação do Sporting, não é preciso, os documentos estão disponveis em pdf.

    De facto, a confusão dentro do Benfica é total. Faltam 8 dias pro Ola Jonh desaparecer... senão alguém vai ter de bancar 6 milhões à Doyen.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Zé por que é que não agarras na tua espingarda e....
      "Come on, make my day...."

      Eliminar
    2. Olha o Zé! Não abras a pestana que qualquer dia só és dono da secção de bilhar...

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Qual gordo o Guerra ou BDC????AHAHAHAHAHH

      Eliminar
    2. O gordo pediu guerra e como a promiscuidade entre política e futebol é uma realidade, lá foi um deputado do PSD, benfiquista, pedir que investiguem o maior investidor do Sporting.

      Eliminar
  3. Desta vez não vai ter comunicados do badocha.

    ResponderEliminar
  4. Voces certamente sabem muito mais que aquilo que nos sabemos para mim nao e coincidencia o Eagle certamente que sabia e sabe muita coisa nao a fumo sem fogo,voces sabem da cancao do Toy aguenta-te com esta voces queriam festa,ai esta o gordo queria festa pois a tem,por muito que vos culpem de voces nao serem benfiquistas e nao sei que mais,mas que dao um enpurraozinho a muitos casos emperrados no desporto Portugues que sao de uma tremenda injustica como por exemplo o caso dum dirigente de um tal clube aparecer morto nas suas instalacoes e que voces aqui badalaram passe o termo mas que a nossa imprensa desportiva e nao so ignorou e outros casos relacionados com a vida financeira dos clubes que voces aqui levantam voces sabem muito carago ate parece que tem um agente secreto por vossa conta lol.

    ResponderEliminar
  5. Claro que não há coincidência, hoje era dia de conferencia de imprensa do Jesus!!!

    ResponderEliminar
  6. Toda a gente sabe que quem salvou o clube dos viscondes foi o Ricciardi e o angolano ladrão!! Se os lagartos hoje existem, e já havia movimentações para fundar outro clube se necessário, deve-se a estas duas personalidades e consequentes grupos financeiros.
    O gordo nisso foi esperto, chegou aos bancos e disse: Ou negociamos ou não pagamos....simples!!!
    Nunca foi explicado pq foram aceites as VMOC^S e os perdões.....mas é fácil : os lagartos não tinham possibilidade de pagar....e tudo teria que seguir para a via judicial....claro que o BES e BCP não queriam ficar com essa imagem por uma parte da população....e entre ficar com .....estadio?? terrenos???? e fazer o que foi feito....optaram pela parte menos conflituosa.....esta é que é a realidade....os lagartos foram o primeiro clube ente os grandes a falir completamente se não fosse as ajudas externas...e depois, tiveram a lavagem de dinheiro do Angolano Ladrão!!!
    Esta é a triste história dos viscondes!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se para si fomos os primeiros a falir pode me explicar o que aconteceu primeiro ao benfica na altura do vale e Azevedo? Enquanto uns têm o Ricciardi outros Têm a Manuela Ferreira Leite, por isso até ver nesta matéria não à diferenças

      Eliminar
  7. "O gordo é que pediu guerra". Com esta afirmação estás a admitir a possibilidade de que, tanto a CMVM como a comunicação social são armas de arremesso nas mãos do Benfica?

    Não querem enterrar o assunto JJ? Tudo bem, só vos faz parecer que têm um monte de areia nos olhos pois o timming das notícias é tudo menos inocente. O Benfica mostra em campo que está atrás dos outros dois grandes e o Sporting deu um salto qualitativo. A quem dá jeito esta cortina de fumo? Vieira e sus muchacos. Eu pensava que Jesus tinha razão quando dizia que os "benfiquistas não são parvos" mas alguns (não todos)...

    O Sobrinho tem acções do SCP e um administrador não executivo na SAD, como pagamento o Sporting reaveu percentagens de passes vendidos na era Godinho. A operação foi "avaliada" em 18 milhões de Euros daí o aumento do capital social correspondente aos quase 30% de acções que a Holdimo detém. Desde então pagou-nos um autocarro e prometeu obras na academia que acabaram por não acontecer. Dinheiro a entrar em caixa? Zero!

    Apure-se as responsabilidades e punição para eventuais culpados. Agora não venham cá com dinheiros da Guiné Equatorial para depois dizerem que foi o Sobrinho. Haja coerência. Eu não gosto de ver associado Álvaro Sobrinho ao meu clube mas infelizmente foi uma relação criada na altura em que o Sporting necessitava de alienar percentagens passes para manter a despesa corrente.

    Mas ok, "continuem que é para a gente continuar a ganhar".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diamantes de Sangue22/8/15 02:17

      "continuem que é para a gente continuar a ganhar".

      AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH !!!!

      Parabéns Campeões !

      AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH !!!!

      Eliminar
  8. O comentario do anonimo acima peca por dizer continuem que e para a gente continuar a ganhar oh anonimo para os mais desatentos ainda acreditam que o Sporting esta cansado de nos ganhar,se bem contarmos em 15 jogos nos ganharam um e ganharam aquele va la com merito porque estavamos de rastos devido a uma digressao muito mal planeada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E daí se o Sporting não ganhou esses tais 1 jogos ao Benfica? Quer um titulo por isso? Vocês passam a vida a dizer que os sportinguistas vivem do passado mas pelos vistos vocês são ainda mais agarrados. Custa muito reconhecer que o sporting neste momento está bem mais forte que à vários anos?...

      Eliminar
  9. " reconhecer que o sporting neste momento está bem mais forte que à vários anos?.."

    Ainda mantem a mesma opinião depois do jogo com o Paços, ou nem por isso ?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking