O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Foi comunicado por SMS? Era o que ele merecia!

. 43 comentários


"O Benfica vai processar Jorge Jesus no valor de 7,5 milhões de euros, o valor da cláusula de rescisão do treinador nas águias, por entender que este violou o contrato ao começar a trabalhar para o Sporting antes do término do vínculo com os bicampeões, avança o "Expresso".

“Seria estranho o Benfica pagar um mês em que um seu funcionário não apenas não trabalhou mas, pior, trabalhou para outra entidade. Mas não é apenas isto que está em causa. A verdade é que, perante um contrato válido, houve uma das partes que o denunciou de forma unilateral e sem justa causa, portanto o Benfica vai agir na defesa dos seus interesses pela via que dispõe que é a via judicial", revelou João Gabriel, diretor de comunicação do Benfica, ao semanário."



Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

43 comentários

  1. Agora é que a conversa vai azedar e todos os podres de parte a parte vao vir ao de cima.

    ResponderEliminar
  2. Mais uma prova que toda a conversa dos SMS nao passa de uma tentativa de assassinato da imagem de JJ junto dos benfiquistas.

    É obvio que o contrato foi negociado antes de Julho mas pelo que sei isso é legal ou nao? E se a única prova é terem visto JJ em Alcochete (eu por acaso tinha ideia que a primeira aparição dele foi em Julho) quem pode garantir que ele nao estava a negociar o contrato? Por curiosidade tiveram o mesmo comportamento com o maxi?

    Volto a dizer com esta ação caiu defenitivamemte a mascara a direção do Benfica e começamos a perceber o sentido das notícias das ultimas semanas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JJ podia assinar por quem quisesse desde janeiro...ja vedarem lhe o acesso as instalacoes do SLB enquanto funcionario do clube...JJ foi apresentado a 5 de JULHO!
      A montanha vai parir um rato...

      Eliminar
    2. Isto aqui é só ilustres versados em Direito do Trabalho. Mas tens conhecimento sequer da fundamentação do processo que o Benfica moveu?? Que provas processuais lá constam?? Típico tuga, opina sobre tudo e mais alguma coisa e depois sai só borrada. Vai trabalhar mandrião !!!!

      Eliminar
    3. Pela notícia escrita o Benfica ainda não pôs qualquer processo e provavelmente não o fará de tão descabido que é. Mas segundo o vosso ilustre director de CS o fundamento é ele ter sido filmado a sair da academia de Alcochete.

      Eliminar
    4. Nao mas pelos vistos tu es!! Preocupa te com a tua vida que eu preocupo me com a minha!

      Eliminar
    5. Fernando isso é para jogadores. Será que para treinadores é igual?

      Eliminar
  3. Uiii agora é que vão ser elas.. ainda muita tinta vai correr!! Vamos embora Benfica!!!

    ResponderEliminar
  4. Parece-me bem. É público e notório que o "Miolos" trabalhou para o Sporting quando ainda tinha contrato com o Benfica, como até o Brunalgas confirmou em dichotes na imprensa. Toca a dar-lhe onde lhe dói mais - na carteira.

    ResponderEliminar
  5. Esta novela vai ser transmitida na BTV?

    A melhor chapada no JJ é ganhar o tri!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta novela vai ser transmitida como foi a do apito dourado. Curiosamente, depois disso Vieira voltou a andar de braço dado com o senil peidoso. Coincidências...

      Eliminar
  6. Vai dar em nada! Mas é bem feito. E sim, por SMS era com pinta...mas não, deixemos a coisa levar um tom mais sério. Se ele tinha contrato e não chegou a acordo para a rescisão....onde está o espanto com esta ação? Era o que mais faltava a direção do Benfica não fazer nada. Mas volto a dizer: vai dar em nada. Um acordo com umas contrapartidazitas e ponto final.

    ResponderEliminar
  7. jj começou a trabalhar com o zportem antes de assinar contrato?
    E o contrato foi assinado antes do fim do vinculo?

    ResponderEliminar
  8. Mais nada! É assim mesmo de peito feito .... quando começarem a sair cá para fora os podres das contratações não comunicadas à cmvm e que supostamente foram feitas por jesus, sempre quero ver se o Gabriel se mostra assim tão raçudo ;)

    São mesmo estúpidos ... então o Sporting comunicou o acordo para vigorar a partir de 30 de Junho. É assim tão anormal ? Que eu saiba o jj só se apresentou oficialmente no clube em 1 Julho. Até lá esteve de férias e que eu saiba uma pessoa em férias que acaba contrato pode assinar um contrato para começar a trabalhar depois do que tem em vigor termine. Que palermas.

    Se querem fazer sangue com o JJ seria melhor o Gabriel resguardar-se para o realmente importante que é defender a equipa e o treinador. Coisa que pelos vistos não sabe fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas parece-me que começou a trabalhar com a estrutura leonina antes de assinar contrato com o sporting(acho) mas vinculado ainda ao Benfica

      Eliminar
    2. Que mente brilhante !!! Conheces o processo??
      Que gentalha mais ridícula e hipócrita. Se o Benfica não desmente a historieta das SMSs é pq tem rabo entalado. Se agora defende os interesses é pq "são mesmo estúpidos". Eh pah, desampara a loja e vai levar na bilha, seu anormal.

      Eliminar
    3. Até parece que o Benfica vai pôr a acção sem ter consultado vários advogados. O Benfivca não rasga contratos à tonta.

      Eliminar
  9. Mais uma vez se prova q Benfica só olha para a sua parte. Rui vitória chegou ao Seixal no dia 25 de junho. Ninguém diz nada. Aliás.. E a prevenção do março Silva ? Eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh anormal, o Rui Vitória chegou ao Benfica com acordo negociado com a Direcção do V.Guimarães.
      Desampara a loja meu. Volta para o curral de onde vieste.

      Eliminar
    2. O Presidente do Vitória e do Benfica CONVERSARAM sobre a vinda do R.V para o Benfica e chegaram a um entendimento.
      Ao que parece, além de uma indemnização, levaram também o Bruno Gaspar.

      É muito diferente do que fez o Palhaço do Jesus (eu já chamava palhaço ao jesus quando ainda era treinador do Glorioso) e o Brunalga...não achas?

      Em 5 de Junho o brunalgas deu a conhecer, com muita prosápia, que o Jesus já era do Sportém.
      Em 17 de Junho o Jesus foi entrevistado dentro do seu carro aquando da visita das instalações do Sportém....sem a devida autorização do ainda seu patrão.

      O próprio Marco Silva, ficou agastado com essa contratação, quando ainda era treinador do Sportém e tinha já partido para os tribunais exigindo os ordenados dos 3 anos restantes do seu contrato. Valeu ao Sportém o Olimpiakos ter chamado o Marco, mas mesmo assim, o Marco ainda encaixou 600 mil euros ao sportém. ..algo mais que um ano de ordenados.

      Agora tem a palavra os advogados!!!

      Eliminar
  10. Isto atinge contorno surreais. Quando eu penso que esta direcção não podia cair mais no ridículo, eis que me surpreendem outra vez. Em vez de seguirmos e construirmos o nosso novo caminho com tranquilidade e cabeça, andamos a prolongar guerrinhas com o ex treinador. Isto é de alguém que anda bom da cabeça? Pague-se os 300 e tal mil euros ao homem para não passarmos por caloteiros e que se acabe de vez com isto. O que é que temos a ganhar com isto? JJ pode alegar o que quiser, inclusive que foi passear. Esta direcção quer, definitivamente, enterrar o Benfica na lama. Com estas "distracções", lá vai camuflando a sua incompetência para se aguentar no poleiro mais uns tempos. O Aldrabão pretende fazer esquecer que, em mais de 12 anos, dos parcos 4 campeonatos, 3 foram oferecidos pelo Ex-treinador.

    A.Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu que como é conhecido por aqui não morro de amores por esta Direcção. bem pelo contrário, estou totalmente de acordo com esta decisão da Direcção. Estou farto destas osgas, estou farto das provocações do alarve do chiclete. É tempo de responder, não pode ser sempre comer e calar.
      E o tribunal que decida quem tem de pagar a quem.

      Eliminar
    2. hahah A.Martins isso é tudo azia???
      mas disseste tudo, é verdade que nos últimos 12 anos só ganhamos 4 campeonatos.. mas a grande questão é: e nos 12 anos anteriores ao LFV vir quantos campeonatos ganhamos??? e olha foram 4 campeonatos é verdade mas no total foram 14 títulos...
      Mas olha para tua informação, seu aziado, aqui fica o palmarés do LFV dos últimos 12 anos:
      Futebol (14 Títulos) - 4 Campeonatos Nacionais, 2 Taças de Portugal, 6 Taças da Liga, 2 Supertaças Cândido de Oliveira.
      Futsal (17 Títulos) - 1 UEFA Futsal Cup, 6 Campeonatos Nacionais, 5 Taças de Portugal, 5 Supertaças de Portugal
      Hóquei em patins (12 Títulos) - 1 Liga Europeia, 1 Taça CERS, 2 Taças Continentais, 1 Taça Intercontinental, 2 Campeonatos Nacionais, 3 Taça de Portugal, 2 Supertaças António Livramento.
      Basquetebol (17Títulos) - 6 Campeonatos, 2 Taça de Portugal, 5 Supertaças de Portugal, 4 Taças da Liga/Taças Hugo dos Santos
      Andebol (6 Títulos) 1 Campeonato Nacional, 1 Taça de Portugal, 2 Taças da Liga, 2 Supertaças de Portugal
      Voleibol (14 Títulos) 4 Campeonatos Nacionais, 6 Taças de Portugal, 4 Supertaças de Portugal
      Por isso ou és burro ou então és um anti aziado que é tal e qual a mesma coisa...






      Eliminar
    3. E o resto?
      OK para além de dois campeonatos perdidos por burrice ainda tens as grandes prestações nas champions.
      Já vi que és pouco exigente

      Eliminar
    4. Ultra, em 2013 ganhei um torneio de sueca numa casa do benfica em Gaia. Acho que tambem podes acrescentar esse titulo ao LFV.

      Passando a coisas sérias, espero que isto seja mais treta da impressa para vender jornais e ter audiências.

      Eliminar
    5. Ó Martins, esse teu paleio deixa muito a desejar. Serás mesmo Benfiquista?
      A Direcção foi eleita para defender os reais interesses do clube. E este assunto, é de suma importância!!!

      Se o Benfica pagar o mês de Junho e nada dizer quando à quebra de um contrato por um seu funcionário, é sinal que esta Direcção não está a defender o Benfica.

      Eliminar
    6. O André não tem opinião... É contra.

      Eliminar
    7. O ceporten não tem vergonha de mandar para aqui estes azémolas como o A. Martins e outros, que nem têm conhecimentos dos assuntos que vêm para aqui comentar!?

      Eliminar
    8. ultraslb, 4 Campeonatos depois e quantos Milhões derreteu? A verdadeira gravidade do buraco financeiro só a vais conhecer quando o Aldrabão tiver que fugir. Vangloria-se do património feito, mas nada está pago. No final, quem vai pagar isto tudo? O Benfica, neste momento, não é mais do que outra das empresas dele. A personagem não serve o Benfica, serve-se do Benfica! Continua assim... a comer gelados com a testa!

      A.Martins

      Eliminar
    9. oh ricardocenas se ganhas campeonatos de sueca de certeza que és do Sporting.... por isso a tua opinião é como a do A.Martins, para aqui, não conta para nada!!!
      oh A.martins tem juízo!! queres ver que o teu clube é que é bom é isso??? porque para vires para aqui com esses comentários só podes se como o Cenas e ser do Sporting de Lisboa... esse clube que não ganha um campeonato há 13 anos.. e olha durante esses 13 anos como tu dizes, nós ganhamos 4.. por isso tira as tuas conclusões!!!!

      Eliminar
    10. Ninguém nasce idiota, mas há certas pessoas que gostam de se aperfeiçoar durante a vida !

      I like idiots, i wouldn't seem clever without them :-)

      Eliminar
    11. Vocês aborrecem-me, matam-me de tédio, com essa do "quem não alinha na propaganda da direcção não é do Benfica". A Coreia do Norte está a rir-se, neste momento. Sejam mais criativos.

      Peixeleira, depois da tua teoria de que fazer a pré-época nas condições adversas que fizemos, só melhora os índices físicos, deverias esconder-te num buraco, definitivamente... e os outros é que são idiotas! Muito bom!

      A.Martins

      Eliminar
    12. Cada aldeia tem sempre um maluquinho, um barbeiro e um taberneiro!

      Se conseguires provar, mostrando esse meu comentário, eu prometo que deixo de te chamar idiota e vendido a um determinado projecto de presidente!
      Queres que eu te recorde um certo blog nascido em 2008, onde muitos apostaram as fichas todas e deram com os burrinhos na água?
      Para terminar, espécime rara de "benfiquista " sabes porque é que certos aviões que saem da cidade do México tem que fazer um pouso técnico em Toronto para reabastecer?

      Ainda tens que palmilhar muito para chegares lá...

      Eliminar
  11. Em primeiro lgar isto é uma questão laboral e que só os tribunais podem sentenciar. Em segundo, dizer que esta posição do benfica é merecda porque, quanto mais não seja, obriga Jorge JESUS a ter mais tento na língua e não andar sempre com exacerbações contra o Benfica.

    Em terceiro lugar, dizer que, de certo modo, ontem ficou provado que Rui Santos está ao serviço da agencia que trabalha com o Sporting, pois foi incumbido de revelar um suposto incumprimento salarial do Benfica, a anunciar logo a seguir ao resultado do Benfica - Estoril (daí a cara altamente aziada deste por causa do resultaso - que se pretenderia ser negativo), como forma de reação à nega que o Benfica deu na sexta feira ao JJ no que respeitava a um entendimento entre as partes. O Benfica entende ir a tribunal e o Sporting/JJ tudo irá fazer para desmontar um caso que é bem claro: questão laboral. Nada mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O palhaço falou no mês em atraso mas não falou no que deu azo a isso.

      Eliminar
    2. Antes do caracoletas dar essa notícia do pagamento em falta do último vencimento, já o CMTV a tinha dado! E mais de uma hora antes...
      Eles tem gente a ver os outros programas e vão informando os pivôs para que possam transmiti-las também!
      A guerra é geral! É no futebol, é na informação, é na política!

      Eliminar
  12. Giro como aparecem logo imensos advogados... O tuga sabe mesmo de tudo. Pais com povo tão culpa e que de 40 anos de liberdade faliu 3x.
    Tomam se logo assim partes numa questão que é puramente de direito laboral.

    Agora é que vai começar a lavagem de roupa suja. Espero e acredito que o Benfica esteja limpinho...

    ResponderEliminar
  13. Como tudo o que se passa a mais alto nível , nós só temos um conhecimento muito simbólico de todo o desenrolar de processos...

    Factos , J.Lagartixa não renovou contracto com o Benfica , e enquanto durava o seu vinculo contractual esteve na Academia das Maçãs Podres a dar inicio á preparação da época entre outras reuniões tendo em vista o seu contracto com o SCP.
    Brunalgas enquanto ainda durava o contracto do J.Lagartixa com o Benfica anuncia que J será o novo treinador do SCP.

    Ora agora é que está aqui uma Jogada de mestre da parte da direcção do Benfica que esteve serenamente a aguardar pela Supertaça e todo o trabalho subterrâneo que foi feito para atacar o Benfica principalmente por uma agência contratada para o efeito com pessoas a agirem desde as redes sociais passando pela Comunicação Social com o corolário do Ataque Terrorista a acontecer na semana Antes da Supertaça e continuando semana seguinte com a tentativa de manipulação de mentes com infiltrados em todo o lado , artigos na CS , etc...

    Foi Feio , muito feio e rasteiro........
    O Futebol devia-se jogar dentro das 4 linhas.....o SCP de Brunalgas mostrou desde o Inicio com o ex-vice presidente e os depósitos nas contas de Árbitros , ao que vinha e que não têm escrúpulos nem o mínimo de decência.....

    Sabe-se agora que têm havido reuniões tendo em vista o pagamento do ultimo mês de contracto de J e da desistência da abertura de um processo laboral.

    Acho que com a Posição tomada pelo J.Lagartixa e restante gosma verde que em vez de seguirem o seu caminho e esquecerem o Benfica continuam a marrar e a marrar no vermelho , e á bruta como se viu , tentando não sei bem o quê.....
    E tudo vai terminar com um processo laboral em que aparentemente o Visado é o Jotinha mas que é muito mais do que isso , com uma Cajadada o Benfica mata 2 coelhos pois se por um lado o Jotinha fez realmente o que fez e foi irresponsável e poderá ter de pagar a indeminização , mas deixa Muito mal na Fotografia o Brunalgas que agora vai ser o Elemento Chave nisto tudo....

    Quando Brunalgas anunciou Oficialmente J.Lagartixa como treinador frente á CS , numa altura em que ele era empregado do Benfica o Contracto já tinha de estar assinado porque senão Brunalgas estava a fazer papel de Incompetente e Irresponsável ao fazer um Anuncio Publico com TVs e tudo.
    Agora vai ser divertido ver as cenas dos próximos Capitulos.......
    Brunalgas terá de fazer figura de Fanfarrão e de Incompetente por ter feito um anuncio Publico e Oficial sem que um empregado tivesse assinado.....
    Ou Vão assumir o erro e pagar a indemnização?......
    Ou Vão deixar o Jotinha desemerdar-se , sabendo que ele os vai enterrar?

    Que giro isto vai ser.......Vamos desfrutar este enredo bem merecido para aqueles canalhas......Lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Xander_Aguia tal e qual como tu disseste muito bem jogado por parte da direção do Benfica!!!
      e podes ter a certeza que a gente que anda a comandar as hostes lagartas é gente do mais baixo nível e que não olha a meios para atingir os seus fins, sejam eles quais forem! Mas desta não deviam estar à espera. muito bem jogado mesmo para os colocar no sitio!
      agora é não perder as cenas dos próximos episódios e que vão ser bastantes...

      Eliminar
    2. Até posso concordar com tudo isso pois faz sentido, mas acho que não vai dar em nada.

      A verdadeira jogada de mestre da direção do Benfica que vejo aqui é retirar a pressão e o foco dos jogadores!
      Reparem que na semana passada só se falou dos sms e a equipa pôde trabalhar tranquila e esta semana só se vai falar do processo 7,5M.
      Provavelmente para a semana arranja-se outra coisa qualquer, desde que isso retira a tenção dos media sobre a equipa.

      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
  14. É dar-lhe nas orelhas, para ver se aprende a respeitar o Benfica e os benfiquistas.
    Sobre se trabalhou ou não para o ZCLN (Zbordas Clube de Lisboa e Nalgas) quando ainda era funcionário (a receber a tempo e horas) do Glorioso, denunciando unilateralmente o contrato que o ligava ao Benfica, o Marco Silva será uma testemunha valiosa.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking