O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Arranca a "Missão Pagar ao Jesus"

. 41 comentários


Um forte abraço aos "jihadistas sociais" que gostam de aparecer por aqui...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

41 comentários

  1. A vossa alegria é contagiante principalmente porque desde o inicio da pre época tem apenas uma vitoria.
    Vocês vão ter uma desagradável surpresa quando perceberem que mais cedo terão que se preocupar com o valor da rescisão de Rui derrotas do que os SPortinguistas com o ordenado de JJ.

    Sobre a xampions falamos daqui a uns tempos é que quando vocês andarem a sofrer humilhações umas atrás das outras cá estaremos para conversar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O grande problema são os 12 milhões que foram à vida. Isso e o patrocínio. As figuras que o Benfica fará serão em tudo análogas às que o ceportem faria, mas com pelo menos 12 milhões a mais no bolso. Quem vão ter de despachar?
      Não se queixem é do JJ, está a ser coerente: championce não é com ele. Pode ser que cheguem a uma final da liga europa. Se tal infortúnio acontecer, ao menos, que a percam.

      Eliminar
    2. a rescisão é bastante inferior a um ano de ordenado do mestre... estamos realmente tranquilos...

      Eliminar
    3. Não são apenas 14M serão mais de 20M. Depois temos o caso Doyen e aí serão mais 12M ou serão 15M? A conta final deve ser qualquer coisa como 25-30M. O JJ vai ter de entrar com algum! lol

      Eliminar
    4. ace-xx1, a vida tem desta coisas, e normalmente há que encarar estas derrotas com bom humor, tal como milhares de benfiquistas tiveram que engolir em seco quando visualizaram este vídeo !

      https://www.youtube.com/watch?v=PDbM-zdUHxA

      AGUENTA E NÃO CHORA !

      Eliminar
    5. Ahahah ace- XXI isso é tudo azia??
      A nossa alegria é igual à vossa em situações iguais.. Até já estas a desejar que o Benfica sofra humilhações na champions por isso.. Mas por falar humilhações os peritos aqui são vocês, ainda te lembras do 12-1 do bayern?? Nós estamos em 6 no ranking da europa tu estás em que lugar??

      Eliminar
    6. Preocupem se é em saber onde vão arranjar dinheiro para pagar ordenados agora que o esquema de tráfico de droga foi por agua a baixo.

      Eliminar
    7. Sim filho, mas com a "xamps" vai o patrocínio, 12 milhões, o carrilho, o adrien e vamos ver se o Slimani ou patrício (que até já mudou de empresário a ver se é desta que consegue sair). Sem estes jogadores quero ver as figuras que o zbotding fará no campeonato e na "óróliga"

      Eliminar
  2. Já viram? ganhou todos os jogos de pré-época , empatando apenas um para o campeonato mas, quando foi preciso GANHAR mesmo de verdade porque estavam em jogo muitos milhões, o MESTRE foi ao fundo!!!

    Quem é que é Mestre aqui?
    Voaram quase 20 milhões dos cofres do Sportém...embrulha!!!
    Vão ao TOTTA ou à OROLIGA !!!

    ResponderEliminar
  3. Este JJ nunca se engana....disse q marcava fora e marcou mesmo lol da-me vontade de rir qnd ouço dizerem que está entre os melhores do mundo lol

    SGE

    ResponderEliminar
  4. Confesso que hoje ri-me bastante.

    ResponderEliminar
  5. 1-xarope pra tosse esgotou-se no Algarve

    2-sousas e xistras é que deixam passar cantos para la da linha de fundo

    3-marco silva dez vezes mais barato e com pior equipa ia chegando aos oitavos da CL

    4-vai sair comunicado no face book para disfarçar

    5-falha de 14 milhoes mais as receitas de vitorias e empates e os casos pendentes em tribunal e os faraonicos pagamentos ao carissimo treinador, perspectivam grandes emoçoes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anônimo essa é que é a verdade.. Quando dizes que "sousas e xistras é que deixam passar cantos para la da linha de fundo" é que acertas mesmo no ponto certo.. Ponto que ninguém falou na final da taça da liga.. Tentaram mandar areia para os olhos a dizer que tinham sido igualmente prejudicados, porque tinham tido um golo mal a anulado, mas a verdade é que a bola já tinha saído tal e qual como saiu hoje. Por isso a única equipa prejudicada nesse jogo foi o Benfica com um pênalti mal anulado. Mas nisso ninguém falou porque a comunicação social está toda paga pelo Sporting de Lisboa..

      Eliminar
  6. Volta Marco Silva

    ResponderEliminar
  7. João Vilela26/8/15 23:10

    14 milhões à vida e em breve vão outros tantos no processo com a Doyen. Vai doyer vai.

    ResponderEliminar
  8. jj estava habituado a ter jogadores de primeira(slb)

    ResponderEliminar
  9. Aquelas vitaminas algarvias ja acabaram???????

    Quem os viu e quem os vê

    os campeoes da pre epoca cairam na realidade, pensavam que um tipo por se chamar Jesus fazia milagres

    ResponderEliminar
  10. No jogo com o Tondela tinha referido que a arbitragem tinha sido boa, portanto está obviamente satisfeito com os trabalhos das equipas de arbitragem nesta eliminatória, sei lá digo eu... é que é o mesmo paradigma, o paradigma do erro,... está tudo bem portanto...

    ResponderEliminar
  11. Onde é que andam o Jota Pê e o Adoro o Benfica.... lá voaram 14 milhões com o treinador que ganha 5 milhões.

    João

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O JotaPê anda aqui. O JotaPê não se preocupa com o Sporting, ao contrário dos bons benfiquistas que tentam virar os holofotes da incompetencia para o outro lado da 2a circular.
      Vê lá é se abres os olhos que em Portugal já andamos fartos de cegos...

      Eliminar
  12. O Musa deu-me uma tusa... Eh! Eh!
    E o catedrático na conferência de imprensa a falar do Suleimane?!
    Mas esse não foi para a Suíça?

    ResponderEliminar
  13. Esta derrota é um rombo monumental no orçamento para esta época...
    Que se vai ainda agravar com o contracto de patrocínio que estava dependente da Champions.....
    Agora terão de aceitar qualquer coisa , por pouco que seja......

    E em Setembro resolve-se o Caso Doyen Sports onde irão obviamente perder pois o que fizeram é uma chica espertice , financiaram-se com a parte que pertencia a Doyen pela venda dos 2 atletas sem juros.....

    Já não falo da Clausula de rescisão que o treinador irá ter de pagar ao Benfica mal isso se decida em instâncias próprias o que nunca demorará menos que 1 ano.....

    O Badocha foi claro , Terão de vender......
    Há escolhas que se têm de fazer.....:Ter um Cérebro , ou ter um Plantel competitivo......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu acreditas mesmo que JJ vai ter que nos indemnizar? Que idade tens? 6?

      A.Martins

      Eliminar
  14. Aqueles super exigentes benfiquistas que estão sempre a exigir a demissão de todos e mais alguns estão tristes? Ou devem defender a tese do 3 equipas ser bom para o futebol português...

    ResponderEliminar
  15. JJ, o mágico...

    Depois da Pré-epoca ganharam à rasca ao Tondela recem promovido, empataram com o Paços coxo e foram de viola da Champs!

    Sim, ele faz magia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tua cegueira vai bater sempre ao mesmo... Como não percebes o jogo falas de resultados... E mesmo a falar de resultados és básico pois não percebes a diferença de perder com o cska e com o arouca.

      Eliminar
    2. Diferença? A de 14 milhões? Para a estratégia do Sporting, foi muito pior esta derrota com o CSKA do que a do Benfica com o Arouca. Vocês estão todos cheios de medo. A coisa pode correr mal, admito que sim, admito que toda a estratégia do SLB é arriscada. Mas este início de época não é em nada diferente da do ano passado, em que ganhávamos à rasquinha, sem jogar nadinha! Diferença entre perder com o CSKA e o Arouca? pfff havia realmente alturas em que o CSKA parecia o Arouca.

      Eliminar
    3. Nuno Martins lembras-te dos inicios de campeonatos a jj?

      Eliminar
    4. Pedro Nuno... Lembro... E qual é a tua dúvida que a questão não são os resultados mas o que a equipa joga? 8 jogos 1 vitória? 8 jogos do marcou golos em 2! Os resultados até podem ir falhando mas podíamos ver futebol... Mas não.. Nem uma nem outra. Qual era mesmo a duvida?

      Eliminar
    5. pedro nuno,

      Já deu para ver que percebes zero de futebol, pois o que tem a ver os inicios de campeonato do Jesus com os principios de jogo mediocres que o Benfica de RV apresenta?


      El comilone

      A derrota do Sporting com o CSKA só é pior que a do Benfica com o Arouca em termos financeiros, porque em termos desportivos é muito mais humilhante e inesperado a derrota com o Arouca, pois este CSKA é uma grande equipa e indvidualmente quem dera ao Benfica ter a equipa do CSKA...

      Do 11 titular do CSKA 7 jogadores seriam titulares a brincar no Benfica (Mario Fernandes, Dzagoev, Eremenko, Musa, Tosic, Doumbia e Schennikov) e o Akinfeev não é pior que o Julio César, estão no mesmo patamar, logo estamos a falar de 8 jogadores...e o Wernbloom entraria perfeitamente no plantel do Benfica e discutiria a titularidade...as 2 unicas posições que o Benfica tem melhor que o CSKA são os 2 centrais

      Logo o Sporting, Porto ou Benfica perderem com o o CSKA não é nada demais, pois individualmente o CSKA é melhor que qualquer um dos 3 grandes, principalmente melhor que Benfica e Sporting...

      Já o Arouca, quem é que do 11 titular do Arouca tinha lugar no Benfica?

      Aprendam a ver futebol

      Eliminar
  16. Vende-se pedra. Na verdade vende-se uma pedra. Mas, meus amigos, não é uma pedra qualquer. É uma pedra de pavilhão. À melhor oferta.

    Dados adicionais: eventualmente esta pedra poderá manifestar alguma solidão. Deve-se tão só ao facto de aguardar por outras pedras há já algum tempo.
    Nota importante: O dinheiro proveniente da venda desta pedra poderá, eventualmente, ser utilizado para pagar a um calhau.
    Outros artigos que lhe poderão interessar: Bifanas.

    Rui Pinheiro

    ResponderEliminar
  17. Aquela flash interview foi espectacular nunca tinha visto o JJ gaguejar tanto lá se vai o ordenado.......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há 6 anos que não o via queixar-se tanto dos árbitros.

      Eliminar
  18. http://www.jn.pt/PaginaInicial/Justica/Interior.aspx?content_id=4747690

    ResponderEliminar
  19. Depois da Operação Segunda Pedra, está para breve a Operação Salário do Treinador.

    Sai uma bifana em redução de vinagre balsâmico e uma cerveja gourmet por 200€!

    ResponderEliminar
  20. O JJ é um excelente treinador, como era Bobby Robson, por exemplo...

    Mas a produtora de humor do Lumiar acaba sempre por trair a sua verdadeira natureza: produzir comédia involuntária.

    Aquilo é um buraco negro que suga todo o talento que por lá passa.

    Sai a primeira bronca entre JJ e Kim Jong Carvalho em 3,2,1...

    ResponderEliminar
  21. Ora sai lá mais um post sobre JJ. Ganhas à comissão? Parece..

    ResponderEliminar
  22. Vão ter que começar a desbaratar o plantel. W.Carvalho ou Adrien, um destes dois deve sair. A derrota dos lagartos é mais um balão de oxigénio para a nossa direcção, por momentos, esquecemos dos próprios problemas. 4 dias para fechar o mercado e ainda não chegou ninguém.

    A.Martins

    ResponderEliminar
  23. Tanto lagarto panduca num site do Benfica, ahah assim da prazer...espumem se losers do clube das princesas da europa :)

    ResponderEliminar
  24. NauBenfica28/8/15 11:07

    O Musa deu cabo do cagueiro à finesse do Pátio das Cantigas (obrigado pela deixa, Zé Nuno Martins!). É que nem se podem sentar tal o estado do hemorroidal. Halibut!
    Coitados, não é para menos (olha lá!): de uma penachada, foram-se a ganja com que andavam, os vencimentos de 3 anos do acardito, o pavilhão para o dia de são nunca à tarde, umas forras para pagar à Doyen, a garantia dos ordenados nas modalidades, o sorriso do nalgonas...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking