O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 15 de julho de 2015

O adeus de um génio. Até sempre, Pablo Aimar!

. 11 comentários





"Companheiros, antes de mais nada quero agradecer a todos pelo bem que me trataram durante estes meses em que estive com vocês. Estive muito bem aqui, num fantástico grupo de pessoas.

Tentei de tudo para estar fisicamente à vossa altura. Não consegui, ontem comunicaram-me que não farei parte da lista da Taça Libertadores e eu entendo isso, não quero ocupar um lugar que pode ser ocupado por outros futebolistas.

Por isso deixei de jogar profissionalmente.

Vou continuar a apoiar-vos do lado de fora, espero que consigam tudo o que merecem. Um dia destes passo aí para vos cumprimentar e agradecer pessoalmente a forma como fui tratado. Grande abraço para todos!"
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. Grande dentro e fora do campo

    ResponderEliminar
  2. Grande Aimar. Não sei até que ponto um convite para fazer parte da academia não faria sentido. Toda a gente o respeita e poderia servir como motivação extra para os miúdos.

    Off Topic: Zivkovic, já não vem. Acabou de fazer 30m na Champions pelo Partizan.

    A.Martins

    ResponderEliminar
  3. Um dos meus ídolos de sempre.
    A par de Humberto Coelho, Néné e Chalana e Rui Costa no SLB, de Maradona, e outros argentinos, como Redondo e Saviola, e também R. Baggio, Ronaldo (o Fenómeno) e Zidane.

    O melhor momento que vivi, e mesmo melhor que ganhar títulos, foi ver no meu BENFICA, a reedição da dupla Aimar, Saviola, que eu vi jogar ao vivo em 1999, no Estádio Monumental em Buenos Aires. Nessa altura fiquei maravilhado com estes 2 jogadores (e um outro chamado D'Alessandro).

    nessa altura lembro-me perfeitamente de pensar que seria um sonho ver estes dois jogadores no SLB. Chegaram quase 10 anos depois e mais vale tarde que nunca.
    e que bem que jogaram. A época 2009/2010 foi um delírio. Não falhei o primeiro treino de Aimar em 2008 e não falhei o primeiro de Saviola em 2009, e o momento mágico de ver os dois a entrar no seixal, para o relvado principal, lado a lado, como que a reviver os temos de River Plate.

    Bem hajas D10S Aimar.

    VIVA O SL BENFICA SEMPRE

    PS: Este sim seria um bom reforço para o departamento de scouting do SLB para trabalhar diretamente com Rui Costa.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Correcção: Parece que segundo as regras, quem disputa a pré-eliminatória da Champions pode disputar a fase de grupos. O problema é que o acordo que o Benfica tinha, era com a antiga direcção do Partizan. Esta nova, não o pretende libertar. Pelo menos até Janeiro. Alguém se deve ter chegado à frente, mais uma vez.

    A.Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh boquinha santa, este post versa sobre um dos maiores génios do futebol que alguma vez pisou o Estádio da Luz depois dos imortais Eusébio e George Best...
      Andas muito "distraído"...!;-)

      Eliminar
    2. Se reparares bem, foi um complemento à minha anterior publicação, onde por acaso, até menciono uma ideia relativamente ao Aimar. O Off-Topic prende-se com a recente ausência de notícias sobre o Benfica e constante debitar de informação sobre o Jesus, ó boquinha submissa. Talvez seja hora de mudar de lentes !;-)

      A.Martins

      Eliminar
  6. Aimar foi o maior génio que vi jogar na nova catedral. Um Senhor!

    Gostava de ver Aimar a integrar o staff técnico da Academia, é sem dúvida um exemplo a seguir para os nossos jovens.

    ResponderEliminar
  7. Oh boquinha santa, eu não preciso de óculos, tu é precisas de mudar o teu redundante discurso !
    E essa do " onde por acaso, até menciono uma ideia relativamente ao Aimar " , é mais uma descoberta milagrosa, que só não merece uma comemoração especial porque há uns meses atrás alguém fez a mesma sugestão...

    Afinal quem precisa de óculos e de... MEMOFANT, " por acaso até nem sou eu "

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "há uns meses atrás alguém fez a mesma sugestão..." Como se toda a gente lesse todos os comentários, todo o santo dia de toda a gente, ó boquinha inchada. De que é que não gostaste, afinal? De eu ter mencionado o Aimar ou de ter mencionado mais uma bomba que se foi? Não gostaste desta última, pois não? É melhor encomendar outra reportagem na sic, para abafar a incompetência do teu "Querido Líder". Volta lá para o buraco com os restantes ratos de esgoto. Já te dei atenção que chegue.

      A.Martins

      Eliminar
    2. Boquinha santa, a tua conversa e a da corja que gravita ao redor de um certo projecto é mais velha que cagar de cócoras....eu limitei-me a falar de três génios que vi jogar ao vivo e a cores ... e tu ?
      Bombas aqui... só se forem do mau cheiro que certos comentadores deixam quando cá vem pela madrugada largar postas de peixe putrefacto !
      O meu querido líder morreu tranquilamente com 94 anos, era um Senhor e Sportinguista mas muito mais assertivo que muitos " benfiquinhas " que conheço...
      Como maltratar animais é crime punível pela lei, prefiro não descer de nível !

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking