O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Benfica convida Jesus

. 23 comentários
No seguimento do desejo do treinador em saber o que se passa na Luz e em conhecer os métodos de Rui Vitória, o NGB sabe que já foi enviado um convite para o treinador poder estar hoje as 17.00 na bancada do Caixa Futebol Campus para assistir ao treino aberto ao público.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

23 comentários

  1. Ele ligou para saber se afinal o cavaleiro tinha saido por 15M ou por 3,5M

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e aproveitou e mandou-te cagar.

      Eliminar
    2. Entao? Tanta sensibilidade no tema cavaleiro? N me diga q acreditava mesmo nos valores de venda das "pérolas do seixal"?

      Eliminar
    3. Cabelo de JJ, que tal esperares pelo R&C correspondente é que também poucos acreditavam que o Bernardo, Cancelo e André Gomes tivessem sido vendidos pelos valores falados na altura e depois tudo se confirmou.
      Agora a ser verdade esses 3,5 milhões que falas; reconheço que ficou 1,5 M abaixo do valor de mercado do jogador.

      Eliminar
  2. Mais um post sobre o treinador do Sporting, é impressionante, mais de 50% dos posts deste blogue que se diz um blogue Benfiquista, é a falar do actual treinador do Sporting

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E qual é o teu problema? Se João sabes, fica sabendo que JJ sempre foi um dos sacos de pancada preferidos de alguns dos escribas aqui do blogue, mesmo quando ele estava ao serviço do Glorioso. Nessa altura e na minha opinião como Benfiquista, era criticável... agora não.
      Será que nessa mesma altura vinhas aqui criticar o Benfica By GB?

      Eliminar
    2. Acabaste de dar a resposta, na altura era um funcionário do Benfica, agora já não é ja não interessa...falar mais no clube dos outros que no nosso é pura atitude de clube pequeno...este blogue diz-se Benfiquista mas o foco de mais de 50% dos posts é sobre funcionários do Sporting, mas se tu achas isso normal e de um clube com a grandeza do Benfica, são opiniões..

      Eliminar
    3. O que tu não queres compreender ou não tens capacidade para isso é que este post tem como ponto de partida um caso em que JJ tenta sacar informação previlegiada do Benfica; logo faz todo o sentido.

      Eliminar
  3. Não estejas lá a atirar-lhe pedras, por favor.

    Precisas dele bem para continuares a publicar.

    ResponderEliminar
  4. Ainda não percebeste que te estás a tornar ridículo com tanto post sobre Jesus???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o Benfica by GB caiu no ridículo sobre JJ, não foi agora, mas sim no passado.

      Eliminar
  5. Só ontem ao ouvir o Pedro Guerra na CMTV é que me apercebi e reflecti que afinal o Benfica pode ter a sua razão... e que não há fumo sem fogo. Sim,
    acredito que tirando os excessos e empolamentos do CM e do DN para vender papel.... o Jasus pode mesmo ter ligado a jogadores e funcionários não
    para espiar, mas para pedir dados, elementos, ficheiros, esquemas, planificações que com a pressa, ele não conseguiu levar, quando saiu pela porta do
    cavalo.

    Acredito assim que Jasus esteja a sentir falta da entourage, dos profissionais que o rodeavam e mimavam na Estrutura bem oleada e organizada do SLB.
    É que qualquer um, quando muda de Emprego, de Empresa, por muito bom que seja, sente dificuldades no seu novo posto de trabalho.. e assim, acredito
    o Jasus se sinta perdido, em pânico.. como uma barata tonta por não ter a organização, a papinha feita.

    É que o FCP e o SLB, nisto de Estrutura de Apoio, Organização, Planificação estão muito, muito mais à frente... E não é por acaso que têm uma Folha de
    salários a pagar aos Profissionais e Técncios mais que o Dobro dos Amadores do Ceportém. É que para haver uma Estrutura, uma máquina bem oleada é
    preciso ter e pagar ordenado aos competentes profissionais. Enquanto que, no seu novo clube, é tudo feito em cima do joelho, de improviso, pois nem há
    dinheiro para fazer cantar um cego !!!

    É óbvio, lógico que o FCP e o SLB desde os porteiros, os roupeiros, os escriturários... aos Técnicos Informáticos mais habilitados vão muito à frente. E, o
    Jay Jay estava mal habituado. Agora caiu na real, caiu num clube que tem uma organização ao nível de um Braga, Guimarães, Boavista.. e por isso sente
    a falta do seu antigo clube.


    ResponderEliminar
  6. Quem descarta totalmente essa hipótese é anjinho.

    ResponderEliminar
  7. BBGB, com todo o respeito, começam a ser preocupantes os teus índices psiquiátricos. Essa tua obsessão com o Jesus é doentia. Achas mesmo que alguém que trabalhou 6 anos seguidos no Benfica precisa mesmo de espionagem? Poderias era dar notícias que interessem ao Benfica, tal como eu fiz na publicação mais recente: Zivkovic, já não vem. Fez ontem os primeiros minutos na champions pelo Partizan.

    Espero que esta compulsividade com o Jesus não seja para esconder alguma incompetência própria no mercado. Olho para o lado e vejo os outros a acertarem cirurgicamente a equipa mais cedo. Goza-se com os lagartos, mas já têm B.Ruiz, T.Gutierrez, J.Pereira, Douglas e vem Mitroglou a caminho. Para não falar na mais recente hipótese para a baliza, Valdés. Nós? Ainda com 40 e tal jogadores e R.Vitória.

    A.Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas só agora é que estás preocupado com esta obsessão do Benfica By GB; então enquanto ele foi treinador do Benfica, não estavas preocupado? uhm porque será?

      Eliminar
    2. Benfica Uno e Plural, precisamente porque AGORA ele não faz parte do Benfica. A mim só me interessa quem está. É difícil perceber isto ou precisas de um desenho?

      Esse "uhm" é típico do "Rei Sol", serás próximo, por acaso? Deves ter apanhado isso dele. Pelos vistos é contagiante.

      A.Martins

      Eliminar
    3. Na realidade JJ deixou fazer parte do Benfica; mas quando um funcionário de um outro clube tenta por todos os meios sacar informação previlegiada do Benfica, esse assunto passa a dizer respeito ao Benfica, não achas? Ou é necessário fazer-te um desenho.
      Quando falas no Rei Sol estás a referir-te a quem? Ao velho criminoso do Pinto da Costa ou ao presidente do Sporting Clube do Sonrinho de Angola.

      Eliminar
    4. E tu tens a certeza que sacou informação baseado em quê? No credibilíssimo CM? Que foi quem lançou a ameixa? Um treinador que morou lá 6 anos teria esse desconhecimento? Que idade tens tu? 12?

      Quanto ao "Rei Sol", sabes perfeitamente que me estou a referir ao aldrabão braço direito do Pinto da Costa, que acha que o Benfica nasceu com ele. Agora, desampara-me a loja que não tenho paciência para paus-mandados. Vai ver se ele já te depositou o dinheiro na conta. Volta lá para a toca.

      Eliminar
    5. Deves estar a pensar que estás a falar com a tua mãe ou com o teu pai... Agora volta lá para a casota do bobby e do tareco.

      Eliminar
  8. MANEL

    Quer dizer que agora já se condena o SLB por abrir espaço à Formação e se bate palmas pelo JJ afastar a Formação leonina para "reestruturar" a equipa com contratações que quando feitas no SLB se condenavam?????
    Que pena que não haja competição Olimpica em cambalhotas pois por cá temos atletas de grande categoria.

    ResponderEliminar
  9. Jesus é passado, e ainda bem que é assim!
    Desta forma finalmente temos alguém que potencie os jovens, e não lhes mande pra fora em detrimento de Emersons e Robertos...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking