O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Rui Vitória, Maxi, o milionário da motivação e outros.

. 39 comentários

Meus caros,

Se quanto ao Rui Vitória não há dúvidas quanto ao compromisso firmado entre ele e Luís Filipe Vieira, já quanto ao resto só quando o Glorioso informar oficialmente. Em especial o Maxi.

Só Vieira sabe porque adiou o anúncio da contratação de Rui Vitória. Embora já se saiba o perigo que é Vieira dar a "palavra de honra".

Maxi embora tenha sido exemplar na sua conduta com o Benfica estes anos, tem um empresário e esse só tem uma motivação: a das notas de euro. Por isso só quando o Benfica anunciar é que acredito.

A boa notícia passa pela ida para o Sporting do motivador milionário que ganhava mais que muitos jogadores no Benfica. Desses podes levar mais, JJ pesetero.

Que surpresa trouxe Vieira de Berlim?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

39 comentários

  1. Ele leva o motivador mas não é para os jogadores, é para ele... para aguentar aquilo vai ser preciso muuuuuuuuuuuita motivação, ai vai vai.

    ResponderEliminar
  2. De Berlim nenhuma mas de Inglaterra vai trazer...

    ResponderEliminar
  3. Sabe que pode ficar em 3º e perder as eleições. Basta ver a satisfação dos abutres: ribeiro, gaspar, figueiredo, Antunes, colaço,etc...Não lhes passava pela cabeça nos próximos, pelo menos 10 anos, voltarem à direcção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se está verdadeiramente consciente disso. Ainda que esteja, confia plenamente na sua máquina de propaganda...Porém, aconselho-o a não se fiar muito na virgem... não vá o diabo tecê-las...

      Também confiou cegamente no SUPER EMPRESÁRIO na questão da ida de JJ para o estrangeiro e depois levou um banho de água fria e foi completamente comido de cebolada pelo Brunão...

      Eliminar
    2. Ainda mais uma razão para se sentir sozinho, e ele não é burro. Ele mais que ninguém, sabe que o sucesso se deve sobretudo ao Jesus. Há dois anos foi o único que o apoiou.

      Eliminar
    3. Anónimo8/6/15 20:09

      Acho que é mais ou menos consensual, que Vieira não fará mais nenhum mandato. ele quer é chegar as eleições com o passivo em níveis controlados. - a este ritmo ficará pelos 250/300 milhões, o que é bastante bom tendo em conta que o SLB é o clube que mais receitas tem por ano , excluindo vendas de jogadores.

      Sinceramente vejo tanta vaga de fundo para correr com Viera. Já pararam para pensar que ele vai mesmo embora?

      ENCARNADO

      Eliminar
    4. É, devem ser mesmo vagas de fundo. Tão fundo tão fundo que só você é que as vê.



      Eliminar
    5. Anónimo8/6/15 22:26

      Vieira irá às próximas eleições e será reeleito com ainda maior maioria, mesmo que perca tudo no próximo ano. Tirem os cavalinhos da chuva! Grande parte dos anti-Vieira já perderam as ilusões que detinham.

      Eliminar
    6. Anónimo8/6/15 23:21

      ENCARNADO, 250/300 milhões? Escreveste antes ou depois do jantar regado? Quando o "Rei Sol" abdicar do trono, reza... mas reza muito para o que aí vem e andou a esconder.

      A.Martins

      Eliminar
  4. Maxi (e Lindelof) já renovou

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/6/15 19:34

      ACHO QUE O BENFICA JA DESMENTIU A CONTRATACAO DO MAXI. ESPEREMOS QUE ESTEJAS CERTO

      Eliminar
    2. Anónimo8/6/15 20:00

      Ele deve ter feito pré acordo, para renovar depende do Maxi assinar, algo que só pode ser feito depois da copa américa

      Acredito que por isso não deram como certo

      Eliminar
  5. De Berlim nada trouxe...a não ser os avisos sérios de Merkel...o passivo está descontrolado...ASTRONÓMICO... Assim não há crescimento sustentado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas será que nunca que és capaz de dizer algo de positivo acerca do Benfica?

      Eliminar
    2. A única coisa que este tipo anda aqui a fazer é propaganda anti-Vieira, mais nada.

      Eliminar
    3. Anónimo8/6/15 20:08

      De facto...
      Ainda não vi um, só unzinho comentário que seja desse vento lusitano (tão tipicamente mesquinho lusitano) a falar bem do Benfica.....

      RA

      Eliminar
    4. Vento Lusitano, a tua agenda começa a ser demasiado óbvia ;)

      Eliminar
    5. Venha quem vier, o que interessa é o Benfica manter o caminho das vitórias... Nós como adeptos temos de apoiar o nosso treinador e o nosso clube. O resto são histórias!

      Eliminar
    6. Anónimo8/6/15 21:11

      Desde quando é que um lagarto diz algo positivo sobre o Benfica?

      Eliminar
    7. É este vento Lusitano que está a trazer as vagas de fundo. Desde que estas melgas chegaram é que o mar está encapelado. Não vir uma onda que levasse os dois.

      Eliminar
  6. De Berlim, viagem. :) até porque o tlm torna tudo tão mais perto. E as viagens de carro também.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo8/6/15 19:51

    Vieira diz que quer cinco jogadores do Seixal na equipa principal. Tem é de explicar o que vai fazer com Ederson, Ahmed Hassan, Murillo, Pelé, Marçal e Diego Lopes que foram contratados esta época a juntar ao plantel existente. Se Maxi, Gaitán, Lima e Salvio saírem serão necessários reforços. Parece-me gente a mais para poucos lugares disponíveis.

    Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/6/15 20:14

      Ederson e Diego Lopes contam como sendo da formação.

      Eliminar
    2. Tem de explicar?! ficavas a saber mais que ele. 1º tem de falar com o treinador e equipa técnica. Tudo virá a seu tempo.
      Só demonstras que o teu objectivo não é dares uma opinião válida em prol do Benfica, mas sim, tentares deitar Vieira abaixo. Assim nestes blogues o Benfica não lucra nada, porque uns deitam LFV abaixo e outros como eu, defendem-no. Já reparaste que LFV tem mais apoiantes que opositores ( a quem eu chamo inimigos, à sua maioria).

      Eliminar
  8. O Benfica, com uma avaliação de 92 milhões de euros, continua a ser a principal marca portuguesa entre as mais valiosas do futebol mundial, ocupando a posição número 40 da lista encabeçada pelo Manchester United.
    Só falta afirmar que isto é tudo mérito do grande JJ. Balelas

    ResponderEliminar
  9. Diz.se que o Benfica está a negociar talisca com o atlético de Madrid. Quem confirma que é uma notícia verdadeira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel, a notícia responde logo a isso. 25M pelo Talisca? Só no FM.

      Eliminar
    2. e por 25 milhões de euros!
      Espera... Talisca.... 25 milhões de euros?!
      Algo aqui não bate certo.

      Eliminar
    3. Anónimo8/6/15 21:02

      Tb acho muito caro. Por esse preço vendia rápido, daria para comprar um jogador bom e ainda guardar dinheiro.

      Não acho ele nada disso, moro aqui no Brasil e nunca achei nada demais nem no Bahia nem no SLB.

      Poderiam pegar o Lucas Lima que joga por aqui, já valeria a pena.

      Eliminar
    4. Sim, há interesse... se serão 25M? Bom, se forem 15 eu vendia logo

      Eliminar
    5. Se derem 15 milhões é vendê-lo e oferecer a passagem aérea. Ele marcou golos o que valoriza. Mas de jogador tem pouco. Só se nota o Talisca quando a equipa está muito mal...aí ele nem parece tão mau. Agora quando a equipa está a jogar bem ele ou perde a bola ou falha passes ou cai por alguém respirar muito perto. Bom remate de resto muito fraco, sem intensidade...

      Eliminar
    6. Anónimo9/6/15 03:16

      Sem dúvida que é difícil acreditar que alguém pague 25 milhões pelo Talisca; mas também ninguém acreditava nos valores pelo o qual foram vendidos o André Gomes, Bernardo Silva e o Cancelo e por agora só os valores do Cancelo é que não foram confirmados no R&C da Benfica SAD.

      Traque de Vento Lusitano

      Eliminar
  10. li por ai uma coisinha uma bomba possivelmente de vieira ja espero tudo..
    li que a viagem a berlim tambem serviu para uma coisinha,..
    jorge mendes ofereçeu nada mais nada menos que--. o grande paulo bento espero sinceramente que isto seja mentira.
    se realmente vieira açeitar paulo bento ai nao ah duvidas que tem mesmo que ser corrido do benfica duma vez. era uma vergonha levarmos com paulo bento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Pedro Guerra na 6feira deu a entender que o Paulo Bento seria o próximo. Foi aí que deixei de me queixar do Rui Vitória, que apesar de duvidoso não parece ser treinador ao contrário do Bento.

      Eliminar
  11. Jorge Vieira8/6/15 21:31

    A boa notícia passa pela ida para o Sporting do motivador milionário que ganhava mais que muitos jogadores no Benfica. Desses podes levar mais, JJ pesetero.

    mas ninguém comenta isto? a melhor notícia das últimas semanas?

    ResponderEliminar
  12. Anónimo8/6/15 23:17

    Relativamente ao Maxi, ele nunca iria assinar nada antes de se valorizar na Copa América. Tem 31 anos e quer o contrato da vida dele. Há uns tempos eu tinha dito que ele está mais para lá do que para cá. É melhor começar a pensar em alternativas, porque não há cheta para o que o empresário pretende.

    A.Martins

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking