O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Jesus fica!

. 8 comentários
É a minha visão dos factos: 

Para Vieira e Jesus este era o momento de sair para um grande europeu, que não aconteceu por falta de opções, na falta dessas vias, Jesus até final da semana renova com o SLBenfica e conquista o 35.

Não acredito na hipótese Sporting, não creio que haja essa sustentabilidade de Sobrinho, nem acredito que Jesus quisesse um clube onde o Presidente lidera a meter-se em tudo.

No FCPorto irá manter-se Flopetegui e no SportingCP, ou direi antes no BrunortingCP (que o homem tem a mania que o Sporting é ele), vai ser difícil sair o Marco Silva, mas acabará por sair e será o princípio do fim do Bruno.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. Anónimo3/6/15 02:00

    Estado errado...vc n sabe ok eu sei k vc sabe k eu sei...seu escriba de 94!!!

    RATA LUSITANA

    ResponderEliminar
  2. Anónimo3/6/15 02:12

    Conteúdo surpreendente, título apelativo, muitas visualizações em perspectiva!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo3/6/15 06:07

    Muito fraco este post. Não sabes nada do que estás aqui a escrever......fraco!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo3/6/15 07:33

    Infelizmente, tudo aponta para outro cenário. Vieira deseja a saída de Jesus por mera vaidade. O Sporting pode cometer uma loucura com o patrocínio dos angolanos. E o Porto, percebendo que JJ está livre, não terá dificuldade em chutar Flopetegui para um cargo de prestígio numa selecção espanhola sub-qualquer coisa.

    ResponderEliminar
  5. Principio do fim do Bruno? Pq? O homem acaba de ganhar um trofeu, apresenta lucros. Está em estado de graça no sporting e a máquina já está a funcionar para por as culpas todas em Marco Silva.

    ResponderEliminar
  6. acredito que a renovação do Jesus só não esteja já resolvida e talvez nem fique nos próximos dias por o Jesus estar à espera de saber se aparece algum interessado e o Benfica à espera do possível sucessor poder ficar disponivel

    ou seja LFV sabe perfeitamente quais as intenções do Jesus e não está a forçar uma decisão por considerar que ainda há tempo

    alguns acharem que a hipótese Jesus no Sporting é viável é de rir e chorar por mais... o ordenado do Jesus até podia ser pago por terceiros... mas o que terceiros não podiam pagar era as exigências salariais dos jogadores (que cada vez mais é notório e seria mais se tivessem um treinador pago muito acima deles) e as contratações que Jesus iria exigir... mas ele não é um técnico que não aposta na formação?

    ResponderEliminar
  7. Anónimo3/6/15 10:51

    Agora começo a ficar preocupado. Se o GB garante tão peremptoriamente que o jj fica começo a acreditar que as noticias de ele sair são verdadeiras. Passado 2h o shadows também diz o mesmo... piorou. Lá vamos ter de levar com o rv.
    Nuno

    ResponderEliminar
  8. Anónimo3/6/15 13:18

    Triste espectáculo que se vem assistindo neste blog. O JJ vai ficar no Benfica. Esse cenário de ir para o Sporting só existe na cabeça do ticotico. O Sporting vai mudar de treinador e não vai ser o JJ mas sim o Rui Vitória, que aliás era para terentrado logo em Dezembro. O Porto vai manter o Lopetegui. O Marco Silva vai treinar para Espanha (Sevilha). O emery está de saída a caminho do Milan, pois o Conte não quer sair neste momento da selecção Italiana. Rafa Benitez está no Real e Barcelona e Atletico vão manter os treinadores. Chelsea, Arsenal e United mantém Mourinho, Wenger e Van Gaal. Pellegrini fica mais 1 época no City e já há pré-acordo com Pepe para assumir na próxima época. Rodgers fica mais 1 época no Liverpool entrando Klopp, que já tem acordo com o Liverpool,na próxima época. Há sempre acontecimentos inesperados, mas estes dados que escrevi são 99% certos, e não digo 100% porque se por exemplo o Rodgers for campeão na próxima época a entrada de Klopp fica complicada.

    Acredita quem quiser. Guardem para verem daqui a umas semanas, os últimos 2 terão que esperar 1 ano.

    Ass. Nostradamus

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking