O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 7 de junho de 2015

Deixem-se de tretas.

. 28 comentários

Quem é que informou o Sporting que o Jorge Jesus não ia renovar com o Benfica?

Mas está tudo doido? Ou temos adivinhos em Alvalade?

Quando em 2013 a renovação ficou para o final da temporada, o Jorge Jesus queixou-se do timing?

Quando no final da temporada passada, apesar de estar sob contrato andou a negociar com outros clubes já não lhe importou o timing?

Vieira não é nenhum anjinho mas o sacana da história foi quem agiu de plano.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

28 comentários

  1. Voces entendam-se. Entao mas tu e o GB nao juraram aqui a pes juntos com imensa informacao priveligiada que o Vieira tinha oferecido a JJ metade do ordenado que ja ganhava?!

    Pois entre metade a menos ou metade a mais, para que clube ias tu?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/6/15 10:32

      Eles dizem tudo e o seu contrário!
      Em algum momento vão acertar.

      Tendo JJ a culpa ou não, o Benfica perdeu um treinador de topo e prepara-se para "comprar" um treinador fraco!

      Eliminar
    2. Anónimo7/6/15 11:33

      E tu?

      Por metade a mais ias para um clube falido, sem quaisquer pergaminhos na Europa, com um presidente psicopata, onde reduzes exponencialmente as tuas possibilidades de conquistar títulos?

      Ou não é esse o principal (dizem vocês) objectivo do cientista? Ganhar títulos…

      Como se dinheiro fosse um problema para o jorge… Com o que ganhou na Luz, até podia ir de borla para o clube do coração.

      Não passa de um galifão de €. (exigir garantias bancárias, demonstra 2 coisas… Pouca ou nenhuma confiança na nova entidade patronal, e real apego ás notas de 500)


      José Inacio

      Eliminar
    3. chapéu.

      Eliminar
    4. Edumarquez7/6/15 13:42

      O que eu acho estranho, é que o diabolico Vieira, nas palavras e constantes post's de alguns durante anos, que tinha agendas pessoais, que tinha alianças pessoas que era isto e aquilo... agora coitado, qual cordeiro amestrado, foi passado pelo lobo JJ! Ele e o pobre do Mendes, coitados!
      Ainda sou do tempo em que ver Mendes e Vieira juntos era motivo para dissecar aqui post´s atrás de post´s... agora, não passam de uns pobres coitados a quem o diabo JJ passou a perna, coitados, foram apanhados de surpresa! logo eles que não fazem a minima ideia do que se passa nos meambros do futebol (ao contrário dos priviligiados que aqui escrevem) e foram apanhados desprevenidos!
      E logo eles que andavam a fazer de tudo e mais alguma coisa, para que o JJ fosse feliz, nem que fosse no Vietnam!!!

      Eliminar
    5. Redicegang7/6/15 18:46

      Pessoal...
      Desde janeiro que havia acordo entre o judas e o sancho pança..
      Aparentemente começam a surgir alguns relatos...Dito isto o judas teve alguns meses a executar o seu "trojan horse" de maneira a desestabilizar o benfica e preparar a sua nova epoca no sporting..Nao haja equivocos..cumpriu o seu papel mas agiu de forma mesquinha e traicoeira..
      Temos de reagir depressa e bem..

      E.pluribus.unum

      Sempre

      Eliminar
  2. Anónimo7/6/15 10:36

    Quem é que não percebeu que o Vieira não tinha intenção de renovar com ele? Quem quer renovar com o bicampeão não o deixa fugir. Para quê engonhar até depois da final da taça da liga?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo7/6/15 11:09

    e se o Bicampeão não estivesse interessado em ficar no Benfica? para mim parece claro que nem um nem outro queriam prolongar o contrato, por isso é hora de encerrar de vez este assunto.
    devemos concentrar-nos é no falhanço da política financeira para o futebol. jj teve ramires, saviola e javi (entre outros) na primeira época, o próximo treinador (seja ele quem for) vai cumprir o papel que o paulo fonseca cumpriu no porto. vão dar-lhe pernas de pau e exigir-lhe milagres!!!
    ass. José Viana

    ResponderEliminar
  4. Virem a página.Venha quem vier é pra ser apoiado e não +pra ser crucificado antes sequer de entrar no Seixal. O JJ já é passado, bora lá a focarmo-nos mais no futuro!

    ResponderEliminar
  5. Manel da Bancada7/6/15 11:32

    Então mas a super estrutura não é capaz de manter um treinador bicampeão e deixa-se comer assim por um clube moribundo... Ou será que a incompetência só foi disfarçada pelos títulos dos últimos anos. A propaganda vieirista já não chega, agora mostrem o que valem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta super estrutura não parte joelhos ou ameaça a família...

      Eliminar
    2. Paulo Geraldo7/6/15 16:01

      O único que percebia de futebol era o JJ. Se a estrutura basta para o Benfica ganhar, então o Vieira que vá para treinador. Estrutura - 4 campeonatos/ 12 épocas - 33% de aproveitamento, Jorge Jesus - 3/6 - 50% A estrutura deixou fugir o melhor treinador que já teve. Esta é a estrutura que escolheu todos os outros, com os resultados que se sabe. O sporting agora tem um treinador que vai valorizar os jogadores. Andou a falar com o Rui Vitória ainda o JJ tinha contrato, e a contratar jogadores do Rio Ave e ao Nacional, sem o seu aval. Queria tanto o JJ, que ele e o Mendes, o queriam meter num avião. O ego do Vieira, quer demonstrar que não é preciso treinador... Já agora para onde foi o dinheiro das vendas das últimas 6 épocas e para que serve o contrato com a emirates?

      Eliminar
    3. Anónimo7/6/15 20:14

      Boa pergunta! Mas vai ficar sem resposta, descansa.

      Eliminar
  6. NauBenfica7/6/15 11:41

    JJ é passado! O Benfica vai continuar a vencer. É isso em que todos acreditamos, apesar dos desabafos.
    Não há insubstituíveis em nenhuma atividade humana. O JJ perdeu jogos que abismaram o mundo. O homem tem virtudes e defeitos, não é nenhuma perfeição. E a cagança é a cagança.
    O treinador que vier terá virtudes e defeitos, mas sabe treinar, se não soubesse não era treinador. Vamos deixar-nos de lamechices e de lhe dar todo o apoio que deverá ter.

    Àqueles que ainda há semanas defendiam uma aliança estratégica com o clube dos viscondes, digo que não tenham ilusões: o Sporting e os sportinguistas gostariam de nos ver a arder- já nos incendiaram o estádio. Nós somos a sombra que os persegue, até no sono, e que eles odeiam. Foram sempre uns sacanas para o Benfica e só não nos tramam se não puderem - lembram-se daquela equipa que nos levaram? Por tudo isso, a partir de certa altura passei a desejar-lhes o pior. Com a lagartada, nem à missa!

    ResponderEliminar
  7. Ze Amaral7/6/15 12:06

    A quantidade e a velocidade de posts que aparecem aqui em defesa do Vieira e diabolizando Jesus é notavel,,,,

    Vieira tinha o bicampeao na mao e deixou-o sair porque quer fazer negocios com o Mendes e pirar-se com a massa...
    Para isso nao pode ter la o Jesus e foi buscar o Rui Vitoria...

    Esta a frente do vosso nariz e nao querem ver...

    ResponderEliminar
  8. Rui Parelha7/6/15 12:07

    Já estou farto do Vieira, ele tem que ser corrido do Benfica.

    ResponderEliminar
  9. JJ nao vai deixàr saudades .
    Nao podemos esquécer que gainhou 3 campionatos mas
    podiam ser 5 se ele nao fosse teimoso, ou nao sabe mais.
    Penso que LFV percebeu que com a establidade que JJ
    teve hà outros que podem fazer melhor e com menos
    dinheiro.
    Alguém se lembrou do Garay no decorrer da época?
    O Benfica vale por um todo e nao 2 ou 3 pessoas.
    Vamos ver o que vai fazer no Sporting.
    Benfica sempre....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulo Geraldo7/6/15 16:05

      E se não fosse os árbitros, o Maicon, o Pedro Proença. A capacidade de alguns têm em rescrever a história, só por causa do ódio que sempre tiveram ao JJ, é incrivel.

      O Jardel foi treinado pelo Vieira?

      Eliminar
  10. Judas nos lagartos vai aumentar brutalmente a dívida do clube e vai obrigar a novos saneamentos financeiros... vão gastar rios de dinheiro em jogadores da treta, vindos do brasileirão (que o Judas tanto gosta de ver)... uma coisa é certa: judas no ano que vem precisava de montar uma equipa de cerca de 40/50 milhões de euros para pelo menos pensar em ser campeão. Agora resta saber de onde vem o dinheiro para gastar na equipa... investidores? para alguém investir dinheiro num clube precisam de algo em troca... não há almoços grátis! os lagartos não ganharam nada nos ultimos anos (não era uma taça de portugal que chamaria investidores milionários)... aqui cheira a marosca! ou muito me engano ou tudo aquilo vai dar barracada e das grandes! qd brunalgas e judas colidirem vai ser o caralho! e quando os sócios mandarem o badocha de la para fora, já o clube esta falido...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulo Geraldo7/6/15 16:06

      Vê lá se ele não vai mas é valorizar os jogadores...

      Eliminar
    2. Anónimo7/6/15 20:17

      Subasic - Sim, porque no Benfica ele não fazia isso. Aquilo que se faz para o transformar no homem mais odiado à face da terra. Hitler, já perdeste o lugar.

      Eliminar
  11. Anónimo7/6/15 13:18

    Muito me espanto que ainda de~em improtância a um analfabeto que mal se sabe exprimir. Mas para que isto acabe de vez vejam e ouçam as afirmações que o analfabeto proferiu após os jogos com o zmerding e para bom entendedor meia palavra basta, esse ti coisinho já há muito e muito tempo que estava compremetido com o zmerding, vejam aquilo que se passou aquando da comemoração do bicampeonato no Marquês de Pombal, e em Coimbra após a conquista da Taça da Liga, ele afogentou-se de tudo e de todos porque já estva compremetido com o zmerding.

    ResponderEliminar
  12. A propaganda sempre forte, a ilibar vieira de tudo o que é incompetência...

    Há uns anos, o bode expiatório era Vale e Azevedo. Agora é Jesus. Os incompetentes vão passar sempre entre os pingos da chuva?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/6/15 20:19

      Enquanto durar o tacho e a acefalia generalizada, sim.

      Eliminar
  13. Anónimo7/6/15 15:23

    JJ apenas deu a Vieira a bofetada que ele estava a pedir. O problema é que Vieira começou a misturar os seus interesses pessoais com os interesses do Benfica,pior ainda começou a confundir a sua pessoa com a instituição Benfica tipo: - O estado sou eu-! Além do mais quer a todo o custo, meter lá o seu lindo menino Rui Vitória, um cepo táctico do piorio! Vieira quer apenas ganhar um titulo de quando em quando para acalmar as hostes. Ganhar á velocidade com que o ia começar a fazer não quer. Então e depois a formação? Vieira quer regredir e ficar anos á espera que a formação amadureça. Para isso tinha que interromper a dinâmica de vitória que já estava a habituar mal os adeptos. Perdoem-me a expressão mas não se conta para aí uma piada um pouco brejeira de um individuo que resolveu meter um cagalhão numa gaiola e ficar ´á espera que ele cantasse? É o que Vieire quer fazer.Quer metê-los numa gaiola e ficar á espera que eles cantem!

    ResponderEliminar
  14. Anónimo7/6/15 19:25

    segundo sei foram feitas 2 propostas de renovacao. uma a ganhar o mesmo e a primeira a ganhar menos, cerca de metade. Quando sai a noticia que ele tava certo no zbording essa pessoa ainda nao tinha dado nenhuma resposta ao nosso presidente.
    Rui M. Barros

    ResponderEliminar
  15. uma coisa e certa. bruno de carvalho pode ter os defeitos que tiver entre outras situaçoes.
    mas que em 2 anos ta a fazer o que vieira demorou isso ta.
    quanto tempo o vieira precisou para vençer o primeiro titulo?.. bruno de carvalho precisou de 2 anos para tal.

    ResponderEliminar
  16. e caso vieira lhe de na pancada de ir buscar o paulo bento ai eque tem de ser corrido.
    era uma vergonha paulo bento no benfica. mas ja espero tudo pois jorge mendes tambem manda no benfica logo e bem possivel tal coisa.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking