O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 8 de junho de 2015

As escolhas de Vieira.

. 120 comentários

Ler que Vítor Pereira seria uma boa escolha para treinar o Glorioso dá-me vómitos.

Há que ter memória e se alguns preferem ignorar tudo o que esse senhor disse do Benfica aquando da sua passagem pelo clube do coração, eu não.

Os treinadores são profissionais mas esse estatuto não confere a ninguém boa índole, carácter, e valores como respeito e fair-play.

Rui Vitória, a não ser que Luís Filipe Vieira volte com a sua palavra atrás, será o próximo treinador do Benfica.

O seu perfil mais reservado não agrada a todos mas o seu percurso deu-lhe ferramentas para ter sucesso no Benfica.

As decisões sobre contratações passarão sempre por Luís Filipe Vieira. Portanto se depois quiserem responsabilizar alguém por algum insucesso na composição do plantel é a ele que terá de ser pedida a responsabilidade.

Em 1994 colocaram um peão de Pinto da Costa no banco do Benfica.

Rui Vitória está no lado oposto ao traste Artur Jorge.
Assim como espero que Luís Filipe Vieira de coloque no lado oposto ao do coveiro Damásio.

É altura de redimensionar gastos. Mas não implodir o Benfica.

Ou será que............? (continua)

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

120 comentários

  1. Anónimo8/6/15 11:03

    Bom dia
    Pode ser qualquer um menos o Paulo Bento, O Vitor Pereira é necessário para incendiar tudo venha ele
    Mario Melo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem um nem outro. Por razões diferentes. Mas no essencial são iguais : não têm perfil para o Benfica.

      Eliminar
    2. Shadows, já disse ali no outro post e volto a dizer aqui para que tu leias bem : Rui Vitória é escolha do Vieira, Marco Silva é escolha dos adeptos e V Pereira é escolha da Inteligência. E ntão se for Inteligência emocional, melhor ainda.

      Eliminar
    3. Shadows e achas mesmo que o Rui Vitoria tem perfil para treinador do Benfica? que esteja enganado, mas não dura até ao natal, ser benfiquista não é nenhum requisito para se ser treinador do clube, assim como não é ser amigo do presidente

      Mais fez o Paulo Bento, no Sporting, o Vitor Pereira é portista, mas é bom treinador, não me agrada lá muito ter portistas no clube, mas como ele foi como que corrido do Porto, era a maneira de incendiar tudo, e acredita que ele vem se falarem com ele, era o 2 em 1, picar o pintinho e o JJ, que lhe ficou atravessado os 2 titulos, ainda que com alguns beneficios, mas o que eu vi em certos jogos foi ele a saber mexer na equipa ao contrario do JJ, e a não ter medo de jogar com o Benfica cá ou lá, pelo menos não jogou amedrontado.

      Se um treinador fosse bom por apostar em miudos, então o melhor treinador português a leguas de todos era o Carlos Queiroz, pois foi graças a ele que se começou a apostar nos miudos, só que treinar meninos é uma coisa, treinar jogadores ja adultos é outra, não tem nada a ver, e a experiencia do Rui Vitoria nesse aspecto é zero, além de que não treinou nenhum clube que tivesse obrigação de ganhar, o que torna as coisas logo diferentes de se jogar para tentar o apuramento para as competições europeias.

      Vão dizer que ganhou a taça de portugal, é verdade, mas olhando para as circunstancias unicas desse jogo, elas provavelmente não se repetem mais, um Benfica de rastos psicologicamente, cheio de problemas e de fantasmas, que comete erros de principiante no jogo que deram a reviravolta no jogo, tivesse ganho o Benfica a Liga Europa e aquele Guimaraes levava de 4 para cima, pois foi talvez a pior equipa do Vitoria em finais, não jogaram nada de nada, aliás proprio das equipas do Rui Vitoria, jogam mau futebol, o Vitoria nesse jogo marcou 2 golos sem oportunidades de golo

      Eliminar
  2. Anónimo8/6/15 11:05

    Totalmente de acordo com o caro Shadows (algum dia teria q ser.....kkkkk).

    Vitor Pereira, Paulo Sousa e afins......é esquecer ! Acho q nem vale a pena falar o porquê, quem nao se apercebe porquê nem merece que se perca tempo a explicar.

    Qt a mim dou o msm beneficio da duvida a RV q dei ao JJ qd chegou, alguma desconfiança mas tb margem pra ter oportunidade de mostrar.

    Qt a aquisiçoes, veremos com tempo, deixar os homens chegar e ambientarem-se e dp sim cobrar.

    Zé Moina.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh pah de acordo comigo?! Vamos festejar! Loool

      O Paulo Sousa então nem vale mesmo a pena falar.

      Eliminar
    2. Peço imensa desculpa mas o vitor pereira era treinador do fc porto e normal ser profissional , as pessoas teem o direito a mudar teem o direito de um ano p o outro alterar comportamentos isso já la vao mais d 3 4 @nos , ou também dava te vomitos vir o mourinho ? Para mim quero e um excelente profissional q saiba motivar e q seja um treinador q conheça a realidade do futebol português e que saiba ler o jogo como ninguém e para mim nisso vitor pereira é exímio , e eu estou perfeitamente a vontade porque a minha escolha e marco Silva , e não por ideias d retaliação , simplesmente porque e o melhor treinador português , e veja se o sr experiente mestre da tactica ganhou ao jovem marco quantas vezes ? Alem disso o marco joga sem medos em cada campo q entra e mais Marco ja sabe que e pressão e para alem disso sabe q e jogar 2 x p semana e estar na champions e tem um carácter e uma forma de falar com uma lucidez e humildade incrível e acima de tudo é benfiquista , ja para não falar do aspecto emocional .. E mesmo q o marco perdesse iria ter um balão de oxigenio muito maior perante a massa adepta .. Do que própriamente rui Vitória o que se correr mal vai fazer com que a confiança dos adeptos esvaziem num apice o que e péssimo para a estabilidade do nosso sport Lisboa e Benfica , porque meus senhores para o ano é o ano de tudo ou nada ..

      Eliminar
  3. Rui Vitória é o tonto útil que servirá os interesses de Vieira e do Super Agente.

    Para que conste:

    Nem Vitória, nem Bento , nem Silva, nem Vitó, nem Peseiro...

    têm andamento para o Benfica. Quem achar que sim não percebe nada de futebol, nem do Benfica em particular...

    A não ser que assumam que o Benfica nos próximos anos não tem como objetivo ganhar campeonatos ou outras provas...

    Para que conste... Para memória futura...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então quem tem andamento? Apenas JJ?

      Eliminar
    2. Anónimo8/6/15 11:50

      Ainda acaba o Vento a treinar o Glorioso... talvez ele tenha o perfil...

      Eliminar
    3. Vento, eu escolhia um estrangeiro mas nesta altura é mais importante ter um treinador que não precise de tempo de adaptação ao campeonato português.

      Bem sei que para alguns tudo é lícito, mas enquanto o Alzheimer não me atacar, Vítor Pereira ou Paulo Sousa nem forrados a ouro.

      Eliminar
    4. Pedro, já disse quem poderia ter andamento...

      Shadows, a Super Estrutura não consegue, reunindo com o treinador, e colocando na sua equipa técnica um português de qualidade inequívoca que em 15 dias esclareçam o essencial sobre o Tugão??

      Evidentemente que não pode ser um estrangeiro qualquer... Um Quique por exemplo, ou um Lopetegui...

      Afinal o que é que querem para o Benfica?

      Por este andar colocar amigalhaços no lugar em vez de competência...

      Pobre Benfica...Os sócios têm que saber disso. Afinal somos nós que também financiamos o clube...Devemos expor de forma clara que não estamos de acordo com o novo caminho...

      Exorto todos os benfiquistas para que desde já se preparem e se reúnam porque aquilo que vai surgir é muito negativo para o clube. Nefasto. Por isso meus amigos, mais do que inimizades devemos todos começar a pensar seriamente no Benfica... O que a direção vai fazer roça o criminoso e é muito parecido com aquilo que aconteceu em 1994.

      É indesmentível...


      A minha pergunta é:

      Por que é que vão fazer novamente isto ao Glorioso Benfica?


      Coisas estranhas andam a acontecer...

      Desde o espetáculo entre polícias e adeptos em Guimarães, no Marquês e tudo o mais...

      Eliminar
    5. "O que a direção vai fazer roça o criminoso e é muito parecido com aquilo que aconteceu em 1994."

      Se calhar se dissesses o que é que a Direcção vai fazer em vez de andares a dar uma de Octávio Machado, a malta podia-se organizar e reunir, e preparar e tudo o mais que pedes. Vê lá isso.

      Eliminar
    6. Anda desatento?' Não vê o que vai acontecer? Bem... estamos conversados...

      Eliminar
    7. Anónimo8/6/15 12:40

      nao, este otário se fosse benfiquista dizia mas quer ver o clube na merda!
      paulo pe

      Eliminar
    8. Anónimo8/6/15 12:53

      o Peseiro seria um tipo bom.
      Actualmente o que o Benfica precisa é alguém que perceba de jogar futebol. As falhas do Peseiro poderiam ser colmatadas com outros elementos existentes na estrutura futebol

      Assina, Miguel

      Eliminar
    9. Anónimo8/6/15 13:56

      Curioso. No Lateral-Esquerdo, onde claramente ninguem percebe nada de futebol (apesar de alguns serem treinadores), o Vitor Pereira e' considerada a melhor opcao. Sao uns imbecis, claramente.

      Silva

      Eliminar
  4. Anónimo8/6/15 11:20

    Se o futebol não fosse um jogo de paixões (para os adeptos) e interesses (para muitos dos intervenientes), Vitor Pereira seria a melhor escolha.

    No entanto, há muito mais em jogo que a competência ou a qualidade de quem se escolhe para treinar o Benfica. Daí compreender a vossa repulsa em contratar o Paulo Sousa ou o Vitor Pereira.
    Mas comparativamente a Artur Jorge, estes ainda estão em início de carreira. Queimando-se dessa forma no Benfica, quem lhes pegaria depois? E também importante, ambos são MUITO melhores que o Rui Vitória.

    Rui Vitória pode crescer, o Benfica pode fazer dele grande! Mas, poderemos correr esse risco esta época? Depois deste verão quente?

    Seja quem for o treinador, temos de ver que ovos lhe dá LFV. Até agora foram só más notícias... Ainda não renovámos com o Maxi nem contratámos ninguém que acrescente qualidade a este plantel. Por muito agradecido que eu esteja a estes jogadores, não dão qualquer tipo de garantias nas competições europeias. E, dependendo de como se reforçam Porto e Sporting, podem não chegar para o campeonato.

    Abraço
    Rui

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o investimento for criterioso e não se gastar dinheiro em jogadores para nem para o plantel principal irem, poderemos gastar menos, comprar menos, mas melhor.

      Eliminar
    2. Anónimo8/6/15 12:08

      Até agora nada indica esse caminho, pelo menos se as contratações forem parecidas com as que foram "anunciadas" até agora...
      De qualquer forma, e permitindo-me sonhar: Jurgen Klopp seria claramente o treinador indicado para passar uns anos valentes no Benfica!

      Abraço,
      Rui

      Eliminar
  5. Anónimo8/6/15 11:23

    Vitor Pereira não seria só uma boa escolha, seria a melhor opção disponível. Rui Vitória não serve para um grande, ainda para mais depois de nos habituarmos a qualidade de jogo apresentada pelas equipas de Jesus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, qualidade de jogo frente aos fracos.
      Se um azeiteiro como o JJ aprendeu, muito mais irá aprender o RV.

      Eliminar
    2. Shadows, explica-nos la, do alto da tua catedra futebolista, o que e' que o azeiteiro aprendeu. Tenho genuina curiosidade em perceber o que e' tu efectivamente sabes de futebol - do jogado, nao do falado. E' que, pela amostra, ate' ver nao me parece que saibas um corno. Mas, ao contrario de ti, estou sempre disponivel para emendar a mao. Forca.

      Eliminar
  6. Paulo Gomes8/6/15 11:26

    VP saiu do Porto para ganhar dinheiro, falhou a ida para Inglaterra e foi para as Arábias e depois para o Olimpiakos. Não irá voltar a Portugal, muito menos para um Benfica em descalabro financeiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ver para onde vai até porque esse é outro que faz tudo para queimar a imagem.
      Que clube inglês ou espanhol o quereria?

      Eliminar
    2. Anónimo8/6/15 12:11

      Outro bipolar com o descalabro financeiro quando o Benfica é o que está melhor! Não se enxergam!

      Eliminar
    3. Paulo Gomes8/6/15 13:58

      Ó Anónimo, os relatorios e contas são públicos, é um verdadeiro descalabro financeiro, ainda não chegamos ao colapso mas demos passos decisivos em frente nos últimos anos.

      E os jogadores são cada vez mais velhos, sem grandes hipóteses de fortes mais valias tirando obviamente o Gaitan, Salvio lesionou-se.

      Eliminar
    4. Anónimo8/6/15 15:37

      Ó Paulo Gomes por os R&C serem públicos é que se sabe publicamente que a situação económico financeira do Benfica é incomparável muito melhor do que a do Fruta Corrupção do Porto e do que a do Sporting Clube do Sobrinho de Angola.

      Evidencias

      Eliminar
  7. Anónimo8/6/15 11:32

    Por muito que possa custar a alguns temos que sacar o VP. As equipas dele são bem organizadas e estão preparadas para ganhar, além disso já encavou o Judas 2 vezes. Marco silva 2a opção, o Ruí apesar de benfiquista parece me que não tem estaleca para um clube como o nosso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. VP lá fora fez o quê?

      Eliminar
    2. Fez a dobradinha na Grecia, ainda que não seja nada de relevante pois o Olympiakos domina, e cá foi bi campeão com uma derrota em 60 jogos, e que já mostrou o Rui Vitoria, além de apostar em miudos, mas porque o Guimarães não tem dinheiro para mais nada, ou seja não há outra hipotese
      Mas as equipas montadas por ele joga à bola a equipa grande e não se amedronta

      Eliminar
    3. Foi campeão. Também não serve?

      Eliminar
    4. Anónimo8/6/15 15:44

      O Vítor Pereira sem o auxílio do corrupto do Proença e de outros árbitros heróis do criminoso do Ponto da Costa, em Portugal não tinha ganho nada. Para aqueles que estão sempre a falar do insucesso de JJ na LC é bom irem ver o que FCP de Vítor Pereira fez na mesma competição, até com uma equipa de Chipre foi eleminado.

      Evidencias

      Eliminar
  8. Pedro Ribeiro8/6/15 11:36

    Exacto. Os portistas são os maus. Os benfiquistas são os bons. Já sei o que ensinar ao meu filho. É isso, o mundo é tão simples. Jesualdo e Fernando Santos foram campeões no Porto sendo benfiquistas. JJ era sportinguista e ganhou 10 títulos no Benfica. O que corre mal no Benfica é culpa dos outros. Se calhar quando Jesualdo falhou o penta fez de propósito para o seu clube de coração ser novamente campeão. Isso é ser paranóico, não há outro termo. O Benfica esteve mal durante muito tempo por culpa de todos e especialmente de Vale e Azevedo, um ultra-benfiquista. A cor clubística vale zero, não é virtude nem defeito. O que conta é a competência. A menos que estejamos a pensar num mundo maniqueísta, infantil, e não queiramos um clube moderno. Se for isso, ok.

    Mas como até acho que Vieira não está em posição de desagradar às massas, vai fazer uma escolha de treinador popular (mas errada, o que interessa pouco a quem quer poder).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro, falares no vigarista do Vale sem falares no verdadeiro coveiro chamado Damásio revela uma falta de vontade enorme em discutir isto com seriedade.

      Eliminar
    2. Anónimo8/6/15 14:04

      A pouco e pouco vais mostrando a tua verdadeira " face "...!
      Podes enganar alguns durante algum tempo, mas não podes enganar todos ao mesmo tempo...
      Eu bem que desconfiava ;-)

      Porteiro do Inferno

      Eliminar
  9. Edumarquez8/6/15 11:37

    O próximo treinador do Benfica vai ser um "yes sir", um "levas os jogadores que nós queremos e não pias", se o Rui Vitória encaixa nesse perfil, então é ele que será o escolhido!
    Já tá mais que visto quem é que vai ditar leis! começou com a contratação dos 3 "Mendes boys" ao Rio Ave para fazer o favor ao Men10, passando por cima de qualquer aval técnico do treinador da altura... já aí deu para perceber o que a direção queria para o futuro, ou melhor, deu para perceber bem o que não queria.
    Depois de conseguir despachar o que não queria (e não vou dissecar mais sobre este assunto), vai agora à procura do que quer... o tal yes sir, o gajo que não pia e trabalha com o que lhe puserem à disposição!!!
    Dessa forma, e sendo certo que os fundos vão deixar de ser uma realidade, Mendes tem que ir buscar o ganha pão de outra maneira... e haverá melhor sitio que o Benfica para isso?!
    Agora o "yes sir" que vier, só tem como missão, dar minutos à academia, valorizar os putos, nem que seja para vender depois por 1 milhãozito, já dá para o Mendes tirar a parte dele como mediador ou então como empresário do jogador... Convêm também dar minutos aos camiões de jogadores que vieram do Rio Ave ou de outras parcerias do Mendes.
    E assim se vai calmamente assistindo à Sportinguização do Benfica! vamos passar a ter a melhor academia do mundo! vamos vender todos os anos jogadores da melhor academia do mundo... esfrega as mão de contente o Mendes! e nós daqui a uns anitos, para não dizer já para o ano, estamos todos de cabeça perdida a pedir a cabeça do presidente numa assembleia geral!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/6/15 12:22

      Eduardomarquez, pedir a cabeça do Presidente daqui por um ano? Pedi-la já antes que faça mais estragos! Ele agora é um bulldozzer á solta! Onde toca destrói!

      Eliminar
    2. Anónimo8/6/15 15:51

      Mas que necessidade tem o Mwndes do Benfica para fazer dinheiro: se eatá farto de encher os bolsos á conta do FCP e enquanto andar lá o seu protegido Floptegui assim continuará.

      Carlos Ribeiro

      Eliminar
  10. "Rui Vitória, a não ser que Luís Filipe Vieira volte com a sua palavra atrás, será o próximo treinador do Benfica."
    Volte com a palavra a trás? vieira já disse a alguém que RV é o próximo treinador do Benfica? se há coisa a que estou habituado é ouvir vieira voltar com a palavra atrás... "não vendemos abaixo da cláusula!", "não precisamos de vender mais jogadores!" diz-vos alguma coisa?

    "se depois quiserem responsabilizar alguém por algum insucesso na composição do plantel é a ele que terá de ser pedida a responsabilidade."
    deixa-me rir MUITO! então se este cavalheiro assassinou o meio campo da equipa o ano passado e ninguém lhe pediu responsabilidade nenhuma, porque é que agora haviam de pedir?

    "É altura de redimensionar gastos."
    desde que não sejam aqueles que são aplicados nos camiões de jogadores para o entreposto continuar a meter dinheiro no bolso à custa do Benfica, tudo bem...

    "coveiro Damásio"
    olha, criámos outro bode expiatório além de vale e azevedo e jesus para desculpar a incompetência de vieira? quem vem a seguir? a máquina da propaganda continua fortíssima...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó JotaPê, continua cego e em negação constante...

      Eliminar
    2. Anónimo8/6/15 12:13

      Incompetência de Vieira? Quantos troféus e títulos ganhámos este ano? Fei mérito de quem? Do JJ? Do Pai Natal? Já sei, do Pato Donald!

      Eliminar
    3. Anónimo8/6/15 12:29

      Alguem explica a este mocito q so começou a ver bola ha 10 anos o porquê do Damasio ser o coveiro........senao daqui a pouco pede pra se meter uma estatua do Damasio ao lado da do Pantera.......

      Zé Moina.

      Eliminar
    4. Anónimo8/6/15 15:56

      JotaPê continuas a pensar que os Benfiquistas andam a comer gelados com a testa LOL quem gosta de comer gelados com a testa são os aficionados daquela tourada do Sporting Clube do Sobrinho de Angola e os do clube do putedo lá de Contumil.

      JotaParvo

      Eliminar
  11. Rui Soares8/6/15 11:39

    Eu que tenho defendido o Rui Vitória e gosto do perfil e simpatizo com a pessoa, com base naquilo que leio, reconheço que o Vitor Pereira é um treinador EXCEPCIONAL.

    Para além de ser profissional, penso que o Vítor Pereira gostaria de trabalhar no Benfica e que a próxima época seria um desafio à medida dele.

    Tenho a ideia que é melhor treinador que o Jorge Jesus. Tem resultados que comprovam isso. E as equipas dele são mais equilibradas e o VP é mais completo que o JJ.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/6/15 12:14

      VP? Acabou de ser outra vez despedido! Vai bater o record do AVB!

      Eliminar
    2. E acabou de ser outra vez campeão, ao contrário de AVB!

      Eliminar
    3. Anónimo8/6/15 15:59

      Se até o Pinto da Coata tem o sonho de um dia ser Benfiquista, logo é natural que o Vítor Perwira tenha o sonho de um dia ser treinador do Benfica.

      Juca Chaves

      Eliminar
    4. CeNNsurados8/6/15 16:32

      O AVB também foi campeão LOL

      Eliminar
  12. Se aturamos durante 6 anos as ofensas de JJ pq raio VP tem acesso vedado ao SLB? Não se misture VP com Paulo Sousa.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo8/6/15 11:41

    Muita gente preocupada com o Jesus no sporting. Se Marco Silva fôr para o Porto, aí é que vai haver problemas. Quanto a Rui Vitória tudo o que se possa dizer é especulativo pois ninguém pode dizer como vai lidar Rui Vitória com o plantel, com a direcção, com a imprensa se, por exemplo, a pré época correr mal ou se perder a Super Taça para o Sporting. A capacidade de liderança e de lidar com a pressão é o que distingue os grandes treinadores porque conhecimentos técnico tácticos todos eles têm e sobre essas capacidade nada sabemos de Rui Vitória que sai de um clube onde a expectativa era minima resultado do baixo orçamento. Com o Benfica é completamente o oposto, maior clube de Portugal, à busca do tri campeonato, com um troféu contra o ex treinador a liderar o rival logo a iniciar a época. Pequenas diferenças...

    ResponderEliminar
  14. Eu por acaso tenho memória... De um treinador que sabe muito de futebol e a quem nunca ganhamos!

    ResponderEliminar
  15. Removem com o Maxi.
    Vão buscar o Nolito (ainda temos 30%, certo?).
    Se o Gaitan for vendido que seja ao Liverpool por 30 milhões e tragam o Markovic emprestado por 2 épocas com salários pagos.
    Vendam o Talisca enquanto ainda há quem ache que é jogador de futebol... A uns árabes. Como fizemos com o Bruno César.
    O Lima é lutador e tudo mais mas a ter que se fazer dinheiro que seja com ele. É a última oportunidade.

    Quanto ao treinador... Sinceramente os menos maus dos são o Marco e o Rui... Mas tenho dúvidas quanto a ambos. O Vitória não mostrou futebol nenhum mas teve equipas dos trezentos. O Marco mostrou alguma ideias no Estoril mas no Sporting fora a resistência à pressão mostrou pouco. Mesmo assim preferia o Marco Silva. De resto nos portugueses o único no qual vejo mais algumas qualidades é o Paulo Fonseca. O Vitor Pereira pode até ser o tal mas nem pensar isso seria quase dar razão a tudo que disse de nós. O Bento e afins nem treinadores são...fantoches e tentativas falhadas de serem treinadores.

    Nenhum português me entusiasma muito. Precisamos de um treinador que perceba de futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E entáo o que disse o JJ nestes 6 anos no Benfica do Sporting? lembrar este em muitos, foi limpinho, limpinho, limpinho
      Os treinadores defendem quem lhes paga

      Eliminar
  16. Eu não hesitava duas vezes e contratava já o Pereira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem uma vez, sequer. Vitor Pereira, ja'!

      Eliminar
  17. Anónimo8/6/15 11:53

    Não me surpreende o Rui Vitoria vir para o Benfica, é bom treinador, educado, trabalha bem, já devia ter sido anunciado, não o deixem fugir.
    Mário Melo

    ResponderEliminar
  18. Anónimo8/6/15 11:54

    O Rui vitoria que traga consigo o Bernard

    ResponderEliminar
  19. Shadows,

    Um dos poucos temas em que concordo contigo.

    Aqueles que defendem a vinda de Vitor Pereira têm memória curta, por certo não se recordam das conferências de imprensa desse senhor sempre a destilar ódio contra o Benfica.

    Com Vitor Pereira voltaríamos a estar reféns de uma hipotética fuga para Norte.

    JJ era sócio dos Lagartos desde miúdo e este é do clube corrupto do Norte. É isto que vamos continuar a querer no Benfica?

    Venha o Rui Vitória ou Marco Silva. Resolva-se de uma vez por todas a renovação de Maxi, contrate-se um lateral esquerdo de inegável qualidade e um substituto à altura de Gaitan.

    A cereja no topo do bolo seria o regresso de Bernardo Silva, não tenho dúvidas de que a qualidade e amor ao Clube fariam dele "O Exemplo" para todos no Seixal. Sonhar não custa...

    De resto é limpar os excedentários e incluir 2 ou 3 miúdos da formação, a saber: Gonçalo Guedes, Nélson Semedo e eventualmente João Teixeira.

    Sudações Benfiquistas
    Fred
    Tudo por ti Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, esqueci-me de dizer que é indispensável a aquisição de um Bom Guarda-redes. Júlio César dificilmente fará os 50 e tal jogos, que esperamos vir a fazer, sem se lesionar.

      Eliminar
    2. Estamos como o Real Madrid, que vende os jogadores e depois paga fortunas para os ter de volta, deixam lá o Bernardo onde está, o miudo é bom jogador mas falam nele como se estivessem a falar do Chalana,

      Eliminar
  20. Anónimo8/6/15 11:57

    Dps do q aqui vomitaste sobre o JJ, continuares no votimos n é problema nenhum.
    O Vito é um treinador q perdeu 1 vez em dois anos. Talvez n tenhas reparado pq na altura tb jogamos mto, mas no ano do Kelvin os tripeiros tb jogaram mta bola. Nesse campeonato Benfica e Porto estiveram um à altura do outro. Dps o Vito saiu do Porto e começou o passeio do JJ (q este ano foi mais complicado pq lhe venderam três quartos do plantel principal).
    Caro Shadows, pode vir ai o Vitoria, c o seu ar de gajo porreiro, à la Fernando Santos, mas entre ele e o Vito n teria quaisquer duvidas em escolher o Vito. Da minha parte, ainda bem q n tens poder de decisão na materia. Pelo q escreves aqui pouco ou nada entendes de bola.

    ResponderEliminar
  21. alerta vermelho8/6/15 12:01

    As ferramentas que o Rui Vitória tem para treinar o Benfica,é serem amiguinhos. Se ele tem ferramentas?Só se for da idade da pedra lascada! Agora Vieira resolveu regredir para o paleolitico! Bela alhada em que se meteu!

    ResponderEliminar
  22. O Presidente disse:
    -O próximo treinador do BENFICA será BENFIQUISTA será homem de carácter e terá que trabalhar em sintonia com a formação.
    Que eu saiba o VP não preenche nenhum destes requisitos.
    Já o RV sim.

    ResponderEliminar
  23. Anónimo8/6/15 12:11

    Posso garantir que no momento,ate pode ser outro treinador,embora o vitoria ainda esteja a frente!!

    Ze

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Vitória é o treinador do Benfica.

      Até ganha força o inefável pedreiro Bufo Diamantino Miranda para adjunto... Melhor não podia ser...

      Eliminar
    2. Ou seja garantes uma coisa e o seu contrário, ah ah ah!

      Eliminar
    3. Não sabes ler... outro em negação profunda. Confirmo há muito ainda havia quase todos a dizer que o JJ ficaria no SLB e do cportem era tudo treta...

      REPITOOOOOOOOOOO: RUI VITÓRIA JÁ É TREINADOR DO BENFICA HÁ MUITO TEMPO. MUITO ANTES ATÉ DE O CAMPEONATO TER TERMINADO. O RESTO É CONVERSA E TRETA PARA ENCHER CHOURIÇOS. NUNCA A PALAVRA CHOURIÇO TEVE TANTO SENTIDO NO BENFICA.

      OUTRA COISA, RUKKA, RUKKINHA, RUKKÃO... É AQUILO QUE CONSIDERO OPORTUNO PARA O SLB QUE ESBARRA COM OS DESEJOS, VONTADES E NEGOCIATAS DE VIEIRA E DO SUPER AGENTE...

      Eliminar
    4. Caro Vento, que não gostes do RV até aceito, (penso que nem gostas do BENFICA) mas agora de passares a vida a apelidar o homem de chouriço para lá chouriço para cá, até dás a entender que o conheces e que ele te fez uma das boas!!!!

      Eliminar
    5. Um chouriço será sempre um chouriço por muito que ambicione ser um SUPER SALPICÃO CAVIAR...

      Eliminar
  24. Anónimo8/6/15 12:13

    Tenho lido os ultimos posts e comentários e tenho lido coisas inacreditáveis... o pessoal compara estilos de jogo e equipas sem verificar orçamentos, jogadores à disposição, pressão, etc...
    Então quer dizer, se eu tenho um paulo madeira e um bermudez (ambos lentos e fracos de posicionamento) tenho que usar "bloco alto"?? Um qualquer cajuda/vitor urbano com carlitos/folha a fazer diagonais comia o Guardiola vivo se fosse assim.
    Se tenho centrais que não sabem dar 3 toques na bola seguidos e erram passes de 5 metros quando sob pressão (tipo o nosso Jardel e Eliseu contra o Zenit e o Bayer) vou colocar a equipa a sair com a bola controlada e passe curto? O Jesus não teve capacidade para contrariar essa pressão e fomos comidos.

    Acho que os treinadores têm que jogar com o que têm. Nem o Vitoria é um cepo (não vi o vitoria a sair no chutão contra o SLB, scp ou fcp) nem o Marco Silva é um heroi (vi muito joguinho fraco do scp que ganharam 2-1, 1-0, com golos do tanaka/slimani no ultimo minuto).

    Alias, o próprio Benfica, no final do campeonato, recorria várias vezes ao chutão e ao charuto da defesa. O Luisão e o Jardel várias vezes por jogo a rifar a bolar a ver se encaixava algum passe.

    Como diria o JJ, isto não é só escolher o manel ou o joaquim e resulta por magia.

    Litmanen

    ResponderEliminar
  25. Anónimo8/6/15 12:16

    Mas ninguém fala em Leonardo Jardim?!?
    Já tem experiência em pegar nas equipas de JJ, com sucesso em Braga (Final da Liga Europa)
    Já tem experiência em "grandes" (vá médios, lol), 2º lugar com um plantel muito fraco e a "apenas" 7 pontos do melhor Benfica de JJ.
    Já tem experiência internacional, boa campanha na CL, com plantel fraco e despedaçado termina em 3º atras do super PSG e do forte Lyon.

    É de mim, ou esta é a melhor solução possível, dirão alguns que, "pois nunca foi campeão", mas nunca jogou com equipa para tal... e ainda vinha o Bernardo Silva :) (esta foi mesmo só para provocar)

    Quamanho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/6/15 14:44

      L.Jardim não pode treinar em Portugal durante uma série de anos num rival do Sporting. B.Carvalho precaveu-se na altura.

      A.Martins

      Eliminar
    2. Exatamente...Muitos estão a achar o gajo um louco...Mas por via das dúvidas mais vale estar atento às suas movimentações para que a SUPER ESTRUTURA, O SUPER AGENTE e o camarada Vieira não sejam outra vez forte e placidamente surpreendidos... Se tal acontecesse seria de lacunar relevância... deixando-os num trapézio sem rede...

      Eliminar
  26. Esta malta que quer o vitó é que me dá vómitos a mim também....
    Outro Atrur Jorge?????
    O vitor pereira além de ser portista, não presta como treinador. Ganhou 2 camp oferecidos pelo jj, mais um na Grécia sem adversário. Passou ainda pelo alibábá e de resto andou na tv a mandar bitaites. Lembram-se de algum treinador mesmo bom que tenha andado na tv a comentar os outros??? Pois...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/6/15 16:09

      Belo... O homem ganhou 3 campeonatos e tu n lhe reconheces mérito em nenhum. és o maior!

      Eliminar
  27. JediVermelho8/6/15 12:24

    Acho inacreditável que haja gente a querer o VPereira... Tristeza!

    ResponderEliminar
  28. Rui Vitoria é a melhor escolha do momento,muitos andam aqui a dizer que é um yes sir...mas o outro quando perdia aqueles jogos por teimosia era um quê? Um no way im the master? Quanto a Vitor
    Pereira nesta altura é para esquecer não digo que não resulte mas não é o momento e prefiro alguém que conheça a casa e a formação e Vitor pereira nada conhece.
    Nem me falem em Paulo bento ou Paulo Sousa nem diamantino como já li em outros blogs o diamantino era um Artur Jorge ponto final.
    Um treinador estrangeiro era recuar na estratégia do tri a não ser que venham jogadores de top que não deem hipótese aos adversários.
    Por isso contem com rui vitoria e façam dele o melhor porque é possível.

    ResponderEliminar
  29. O Treinador é o Vitória,o Vieira é um teimoso,mas pronto vamos lá dar-lhe o beneficio da dúvida.
    Mas que raio anda fazer o Vieira e companhia(?)para o Benfica andar nas bocas do mundo pelos piores motivos.Andou a fazer telefonemas para o Jesus à última hora para renovar o contrato,será que está à espera de fazer o mesmo com o mais raçudo jogador do Benfica dos últimos anos?O Maxi Pereira?Dói ver tanta especulação a volta disto,onde anda a Direção do Sport Lisboa e Benfica?Os sócios e simpatizantes só servem para o "Colinho"?Ninguém os vem descansar das especulações?

    ResponderEliminar
  30. Mesmo na situação financeira do Benfica, com os 30 milhões do Gaitan, 10 do Lima, 3,5 do Funes Mori, 3 do Suleiman, o Ola John deve sair por 10 (falava-se nisso) = cerca de 60 milhões de euros, precisamos de um médio, dois extremos (??) um avançado e um lateral esquerdo (não considero Eliseu e Marçal com condições...)... dá 15 milhões por jogador (4) com esse dinheiro compram-se jogadores com experiência!
    Quanto às objecções a Vitor Pereira, aceito... de Rui Vitória sei nada, que tem feito omeletes sem ovos, isso é um bom cartão de visita, dizem que não tem modelo de jogo, que as equipas dele circulam mal a bola, etc... pois não sei...

    ResponderEliminar
  31. Anónimo8/6/15 13:13


    Numa determinada rua de uma certa terra, havia duas oficinas de automóveis.

    Uma vermelha e outra verde

    A oficina vermelha tinha um bom mecânico, que tinha bom nome na praça
    e por isso a oficina vermelha vivia tempos de sucesso.

    A outra oficina, a oficina verde, vivia com dificuldades
    tinha pouca clientela, vivia nas ruas da amargura

    O amalucado dono da oficina verde,
    movido por doentia inveja, (que já lhe vinha do berço)
    numa fuga para frente
    resolve assediar o famoso mecânico para mudar de vida

    Oferece-lhe um vencimento amalucado que deixa
    a sua família em pânico. Quem irá pagar tamanha loucura???

    O referido mecânico aceitou e mudou de oficina
    (o dinheiro era tanto....eheh)

    O mecânico já apalavrado e pensando no sucesso
    da sua futura oficina verde, começou logo, ainda
    na oficina vermelha a contactar os clientes desafiando-os
    a mudarem de oficina, tudo nas costas do seu patrão
    (recebia da oficina vermelha mas já trabalhava para a verde)

    Chegado à oficina verde o que pensa o famoso mecânico???
    Pensa que para a oficina verde ter sucesso não bastará a sua competência

    Será preciso deitar abaixo, enfraquecer a oficina vermelha
    porque no fundo no fundo o mecânico (apelidado de judas)
    sabe bem do poderio da oficina vermelha

    Vai daí desata a convidar o melhor pintor
    o melhor bate-chapas, o melhor electricista, enfim tudo aquilo
    que ele sabe serem pilares dessa oficina vermelha

    E o mais que se verá
    Até novas máquinas que a oficina vermelha pensava adquirir
    para melhorar a oficina, poderão ir parar à oficina verde
    por informação do judas mecânico

    O MECÂNICO MUDOU
    MAS QUER LEVAR TUDO
    PARA DESGRAÇAR A EMPRESA DE ONDE SAIU

    eheheheheheheheheheeh

    E AINDA TEMOS BENFIQUISTAS A DEFENDER UM MECÂNICO DESTES
    QUE EM VEZ DE SAIR SÓZINHO QUER LEVAR AS MÁQUINAS E AS MELHORES FERRAMENTAS
    PARA ABANANAR O ANTIGO PATRÃO

    JUDAS, MIL VEZES JUDAS

    SE ESTE MECÂNICO FIZESSE ISSO AQUI POR TERRAS DE VIRIATO
    CERTAMENTE O QUE LEVARIA DA OFICINA VERMELHA, SERIA ALGUM
    OLHO Â BELENENSES, POR TER TROPEÇADO NALGUMA BIGORNA
    E TER ESCORREGADO NA VALVULINA

    JUDAS, MIL VEZES JUDAS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o dono da oficina vermelha? Não tem responsabilidades na mudança??

      está bem abelha... me engana que eu gosto...

      Eliminar
    2. Anónimo8/6/15 14:28

      Totalmente de acordo. Judas 1000 vezes judas. Faltou acrescentar que negociava com a verde atraiçoando o seu colega que lá estava (e ainda está). O sindicato dos jogadores deve apreciar muito esta camaradagem. Que belo camarada. Se fossemos o Marco Silva nunca mais falariamos com um judas destes. Judas para o Benfica e judas para um colega de profissão. O que fazem trinta dinheiros ???????

      Já agora acrescento que este judas vai estar protegido no tempo-extra por um de Rui Santos. Mas ó Rui Santos vais ter marcação em cima. O que tu pensas já nos esqueceu

      Eliminar
    3. Quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha?... Trate de investigar tudo a fundo...

      Eliminar
    4. Anónimo8/6/15 15:23

      concordo que estava na oficina vermelha mas com a cabeça na verde e o dono da verde andar a negociar com ele às escondidas do dono da oficina vermelha só tem um nome: SACANAGEM
      Sacana + judas= mistura explosiva

      Eliminar
    5. O dono da oficina vermelha estava com a cabeça num outro treinador e numa outra estratégica mais flexível para si e para o SUPER AGENTE.

      Eliminar
    6. Anónimo8/6/15 16:03

      Enquanto não me explicares de quem foi a "culpa" de todas a vitórias nas modalidades nem sequer de oiço!

      Eliminar
  32. Shadows, o teu vomito nao me surpreende. Ja se percebeu que abominas bons treinadores.

    ResponderEliminar
  33. Anónimo8/6/15 13:52

    Caro Vento Lusitano

    Esta demora do LFV em apresentar o Vitória cheira a esperar por Marco(impedir ida para o FCP) ou virá outro q não o Vitória. Já começa a cheirar a esturro.

    João

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O homem (quem não olha olhos nos olhos é pouco HOMEM) ficou atarantado com a ida de JJ para o SCP. Anda assustado, o que revela que a tal estrutura, denominada por mim de SUPER ESTRUTURA, não existe. Sendo assim, Vieira tenta adiar o inevitável - Rui Chouriço Vitória... Deste modo para aplacar as massas tenta dar em simultâneo: um chouriçon (Rui Vitória) e algumas cenouras (a mais sonante Nani)...

      Cumprimentos... Há que cumprir o guião...


      O imprevisível JJ (ainda bem para nós - pois vai pôr a nu quem se escondia por detrás de outros nas horas de aperto) estragou esta brincadeira toda ao Vieira, à SUPER ESTRUTURA e ao SUPER AGENTE...

      Eliminar
    2. Anónimo8/6/15 15:49

      Nani, já garantiu que não joga no Benfica. Também não vinha acrescentar nada de novo (só joga quando lhe apetece e perde-se em individualismos) e irá, provavelmente, parar no Inter. A não ser pela patacoada a B.Carvalho, não vejo nada de relevante nesta hipótese. Só iria diminuir o valor de Gaitan numa possível venda ao United e o dinheiro faz mais falta.

      A.Martins

      Eliminar
    3. Anónimo8/6/15 16:03

      Ó Bentinho explica cá à gente de quem foi o mérito das dezenas de bitórias nas modalidades, fenómeno inédito na longa história do Glorioso! Terá sido do GRANDE JJ? Terá sido do SUPER AGENTE? Ou terá sido de outras estruturas?

      Eliminar
  34. Plebeu do Azinhoso8/6/15 13:54

    Eu só concebo haver Benfiquistas a quererem o vp por sofrerem de uma subespécie de síndroma de Estocolmo. Já ninguém se lembra como conseguiu essa besta os títulos em Portugal?

    ResponderEliminar
  35. Anónimo8/6/15 14:24

    A tua lógica é intratável.

    Pela tua lógica o melhor treinador possível é o António Veloso. Ou o Néné. Ou o Toni. Ou o falecido. Ainda agora levaste (com muita pena tua) com seis anos de um lagartão que se atira a tudo e a todos - até à bófia, honra lhe seja feita - e acabamos singelamente por ganhar quase tudo. E, sabes, o pior é que serias o primeiro a dizer granda homem ao António Veloso. Granda benfiquista. E o primeiro a dizer que já tinhas avisado antes - corresse tudo bem ou mesmo tudo mal. Tens sempre razão. Ganhas sempre. Conheço bem a espécie. São os mesmos que, quando se anunciava o nome do Paneira, soltavam logo o assobio - e que passavam o jogo inteiro a chamar bêbado ao Toni. E agora até o Artur Jorge é do FCP, cum caraças, um gajo que foi um excelente atleta do Benfica e que nunca escondeu a sua afiliação.

    É que também há treinadores horríveis, com o currículo cheio de números e prémios quantitativos e troféus daqui e dali, mas que na verdade são tão benfiquistas como tu. Não sei se já percebeste que ser benfiquista nem sempre é uma qualidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por falar em Toni... vai estar no 5 para a meia noite na RTP1... mais uma galhofada...

      Eliminar
    2. Anónimo8/6/15 15:31

      Ve como falas do Toni magoufe.

      Eliminar
    3. VAI FAZER RIR E PELO MEIO COMO QUEM NÃO QUER A COISAS VAI DIZER UMAS VERDADE BEM "DIZIDAS".

      Eliminar
  36. Anónimo8/6/15 14:25

    Há que ter paciência com R.Vitória. Ainda não é feito para grandes palcos e não será a melhor resposta à mudança de Jesus para o rival. O trabalho dele vai levar tempo e não me acredito que seja para o 'timing' de um ano. A época ainda nem começou e estão já 5 contratações feitas, autorizadas não sei por quem, resta as restantes para saber se R.Vitória terá ovos para fazer omeletes. Espero que o Benfica não ponha a cabeça no cepo e entre em loucuras financeiras só para que Vieira amenize a sua incompetência perante os sócios.

    A.Martins

    ResponderEliminar
  37. Anónimo8/6/15 14:28

    Para mim o treinador era o Marco Silva, não pensava duas vezes. Mas apoiarei qualquer que seja a opção, porque o bem desse treinador será o bem do Benfica. Assim como o fiz com o anterior treinador, ao contrário de alguns.

    Preocupa-me BASTANTE a novela do Maxi Pereira. Custa-me a crer que seja assim tão difícil chegar a acordo com um jogador com a influência dele no clube, tanto pelo que joga, como pela raça e personalidade. Será um erro tremendo perder este jogador. E ninguém explica o que se passa na realidade. Se ele quisesse realmente ir para outro lado, já teria assinado por algum clube e não o fez. Há jogadores pelos quais valem a pena esforços.

    Saudações
    JorgeGN

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois preocupa... mas essa preocupação não merece grande destaque para o Vieira, a SUPER ESTRUTURA e o SUPER AGENTE... Rapidamente se venderá aos benfiquistas um defesa direito promissor um futuro Daniel Alves ou quiçá um novo Maicon...

      Portanto tudo perfeitamente normal como dizia nos idos de 1994 o Dr. Artur Jorge... Evidentemente é tudo perfeitamente normal...

      Eliminar
    2. Anónimo8/6/15 15:29

      a mim nada me preocupa vento, não conheces o provérbio " quem não tem dinheiro não tem vícios " andas aqui a largar gadelha que se farta não sei para quê, o Benfica há de jogar com aquilo que for possível aos cofres da Luz.
      Mário Melo

      Eliminar
    3. Então a saúde financeira do Benfica era um mito...Cuidado! Estamos atentos desta vez o Vieira não passará com as suas piruetas...

      Eliminar
  38. Anónimo8/6/15 14:36

    Bom, fosse Vitória, ou um outro Treinador mais credenciado a suceder a Jesus, o legado deste acaba sempre por ser uma pesada herança. Seja pelos resultados desportivos, ou pelas caracteristicas do futebol de JJ, ou mesmo pela identificação de Jesus ao Benfica, e com uma longevidade anormal. Tarefa ingrata para o sucessor e ponto final!

    Rui Vitória – Está próximo do perfil pretendido por Vieira, porque investe em jovens da "cantera". Todavia, terá estofo para suportar tamanho legado? Bom, tem uma passagem pelos juniores do Benfica, e a pressão de uma massa adepta vitoriana, sempre exigente, não deixa de ser uma excelente carta de recomendação. Mas não é comparável um Vitória a um Benfica europeu, sobretudo em termos de exigência desportiva/competitiva. Se acrescentarmos que a exigente massa adepta do Vitória SC revela alguma tolerancia, porque o Vitória tem-se reforçado na sua Equipa B, justamente devido a problemas financeiros, Não deixará se ser uma opção de risco, mas sob reservas!


    Se Vitória, de uma forma ou outra, será sempre comparado a JJ, e não só, sócios e adeptos do Benfica e em larga maioria (a sondagem neste blog comprava-o) desejam Marco Silva. Esses sinais será que reforça ou alimenta animicamente Rui Vitória? Como reagirá a massa adepta do Benfica a uma eventual derrota na Supertaça?

    Estamos a 8 de Junho, o Treinador nao foi ainda apresentado, a Equipa apresenta-se dentro de três semanas, quase de imediato viaja para os Estados Unidos, para participar na Champions Cup, entre meados de Julho e inicio de Agosto, naquele Continente permanecerá 3 semanas, entre viagens longas e jogos, isto é, sem cumprir um plano de preparação ajustado, para um novo modelo de jogo. Depois de jogar na altitude do México regressa a Portugal em Agosto, para fazer estreia passados 3/4 dias no Algarve com o Sporting na Supertaça?

    Eu não sei porquê, mas o Peter e o Murphy tem todas as probabilidades de se cruzarem, depois, nunca uma Supertaça teve tamanha importancia numa temporada, e tempo é coisa que falta para prepará-la. O Sporting começa a temporada mais cedo, devido ao play off Champions, e teoricamente leva vantagem!

    Manuel Carroilas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/6/15 16:00

      A competição que a equipa do Benfica vai ter na Champions Cup contra equipas de topo mundial, ao contrário da tua que foi escorraçada, irá dar à equipa a competição necessária para entrar em boa forma nas competições internas. Ao contrário do ano passado quando andámos a passear com os juniores e os suplentes pela Suíça.


      Eliminar
  39. Anónimo8/6/15 14:48

    O treinador que vier é para ser campeão mainada carrega benfica

    ResponderEliminar
  40. Boa tarde.
    1º Não foi o JJ que nos deu os melões quando perdemos tudo no ano do 92? Que me lembre aí todos queriam a cabeça do iluminado JJ
    2º Quem é que vendeu o Bernardo Silva, Cancelo para ficar com Olá John, Suleijmani?
    3º Antes de aparecer no SLB o que foi que o Iluminado ganhou que o Rui Vitoria ou o Marco Silva não tenham ganho?
    4º O iluminado é bom treinador, mas não haverão por aí outros?
    5º Quando se fala em formação porque é que muitos têm medo de apostar nos miúdos? mas quem é que pensa em colocar 11 miúdos numa equipa principal? 2/3 época quando os há, mas apostem, pois muitos que estão na formação sabem perfeitamente que chegam á idade adulta e acabou-se o sonho.. e procuram outras paragens... claro. e o SLB a gastar rios de dinheiro em formação..para nada.. para ilusões.
    O Iluminado de côr verde saíu arranjam-se outros e o que não faltam por aí são treinadores que com os milhões que ele gastou possam dar uma boa continuidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bruno Pinho, em 92????????????? AHAHAHAHAHAHAH Por essa altura o JJ andava pelo Amora... Minha nossa como anda a sua memória...

      Já agora antes que me esqueça e que fique registado para memória futura...

      Para a coisa linda que anda a ser feita só falta à SUPER ESTRUTURA, ao SUPER AGENTE e ao Vieira propor a saída de Máxi, Luisão e André Almeida apimentada com a venda de Samaris, Pizzi e Gaitan...

      Fenomenal ... melhor não podia acontecer... Enfim...

      Já estivemos mais longe de tal coisa acontecer...

      Eliminar
    2. O Bruno Pinho refere-se ao minuto 92. Dedica-te à propaganda anti-Vieira, porque a interpretar textos não te safas.
      E deixa lá as maiúsculas, já toda a gente percebeu a ideia.

      Eliminar
  41. Anónimo8/6/15 14:54

    Acho que vocês ainda não perceberam bem o buraco. O Benfica já tem um plantel formado, já foram comprados para esta época Ederson, Pelé, Marçal, Diego Lopes e Ahmed Hassan. Para se apostar na formação e integrar jovens do Seixal no plantel principal alguém tem de sair. Pelo que se vê são os melhores, Maxi, Gaitán, Salvio, Lima, etc. Se forem comprados jogadores com créditos firmados para estes lugares onde é que os jovens da formação entram? Ou se compram bons jogadores para estes lugares e os jovens da formação vão novamente para a gaveta ou estes substituem os bons jogadores que vão sair e a qualidade do plantel desce para um nível assustador.

    Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/6/15 15:53

      Estás a esquecer-te do Murillo...

      A.Martins

      Eliminar
  42. Não esquecer que o muita gente quer o Marco Silva tal como eu, para dar uma uma alfinetada aos lagartos, e se ainda fossemos campeões.. melhor ainda :)
    Já li por aí que o RV não tem estofo para grandes palcos... que palcos tinha o JJ quando veio?ou que grandes palcos pisou ele enquanto cá esteve? 4ºs de final da LC uma vez o resto nunca passamos dos grupos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes mais o Marco Silva de olhos fechados do que o tonto útil para as negociatas do Vieira e dos SUPER AGENTE.

      Marco nisso é pouco flexível. Rui Chouriço Vitória, apesar da sua compleição física é mais flexível que uma minhoca de esterco de veludo...

      Eliminar
  43. Anónimo8/6/15 15:27

    O SLB voltou ao caos de 1994. Não esquecer quem deu cabo do Alverca.

    João

    ResponderEliminar
  44. Anónimo8/6/15 15:34

    Vento Lusitano o Rui Vitoria esta mais tremido que nunca, veremos nos proximos dias se sera ele o treinador...

    Daniel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Vitória está mais consolidado do que nunca. Leia o que escrevi anteriormente... Já não há marcha atrás possível. É UMA GARANTIA.

      Eliminar
    2. Anónimo8/6/15 15:52

      Mas então já assinou o contrato?
      E este tempo de espera é para quê? Para mim é sinal de confusão interna.

      João

      Eliminar
    3. É como se tivesse assinado...

      Eliminar
  45. alerta vermelho8/6/15 17:36

    Rui Vitória ainda não foi anunciado, porque a direção quer fingir que andou exaustivamente á procura de um treinador,quando de facto não andou, pois sempre pensou neste. Poderá ser também para o proteger do assalto da comunicação social que está ávida de polémica. É que RV, além de não estar preparado para assumir o comando da equipa (não tem arcaboiço), também não está preparado para o assalto da imprensa.Olhem o que o Sr Vieira arranjou! Arranjou sarna para se coçar!

    ResponderEliminar
  46. Anónimo8/6/15 19:24

    Só anormais com ideias de caca ! Sobre Vítor Pereira só digo isto : em Espinho eu era dono de um café onde se jogava cartas ( Ramy) e o falecido pai dele ia todos os dias lá , ele vinha lá ter muitas vezes assim como o seu irmão Dario , com o irmão podia mos discutir futebol com ele era somente 5 mts não dava para mais era mais doente que o pinto da bosta , e há seres que se dizem Benfiquistas que queriam um doente desses no lugar mais importante de um clube !! Era menino para receber 2 milhões do Benfica e outros dois do seu clube de coração para minar o Benfica ! Alguém que escreve em blogs conhece a pessoa não o treinador Vitor Pereira ??? Se sim digam me a mim até que ponto nunca seria um traidor ??

    Peço a normais Benfiquistas que parem de dizer besteirada tão grande como essas , deixem que tem de escolher que escolha e no fim critique-se , ou eleições no fim da época se correr mal , mas o maior doente pelo fcporko que conheci e que NUNCA !!
    Ass. Manuel Gusmão ( café ninho d'Amor em espinho para não pensarem que a fonte não é fiavel )
    Saudações de um benfiquista doente !!!

    ResponderEliminar
  47. que venha um treinador estrangeiro europeu com titulos na carteira. rui vitoria nao serve pa ganhar titulos de imediato. nao ah tempo para treinadores assim. marco silva tem tudo pa ser um novo mourinho mas lfv nabo teimoso .

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking