O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Agora, descalce a bota Presidente!

. 68 comentários
Os avisos estão feitos, a revolta será tudo menos silenciosa, basta ler os dois tópicos anteriores (para não ter que ir mais atrás).

Será que vai continuar esse rumo ou vai "ouvir" quem o elege?

Por cá continuaremos a jogar à Benfica neste tema: Pressão Alta!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

68 comentários

  1. Com a informação disponível este tipo de posts funciona como uma esposa lembrar ao marido todos os dias dos votos de casamento. .. no mínimo desnecessário e altamente irritante. Custa assim tanto esperar que as coisas aconteçam e depois então caso se confirme criticar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu és o típico tuga que gosta de esperar para ver. Após o acto consumado levas as mãos à cabeça e começas a gritar que o palheiro está a arder. Mas um que gosta de ser encornado...

      Eliminar
    2. Não vejo a necessidade de insultos, é uma questão de educação e nível, por isso não pense que lhe responderei na mesma medida e peço que não me comente mais o que publico já que a administração do blog não aplica moderação.

      Eliminar
    3. eheheh... mto bom! Top!

      Eliminar
    4. A sério que além de aprovar insultos ainda os elogiam?

      Eliminar
    5. Anónimo1/6/15 16:39

      Caro vento lusitano o tópico tuga não é o que espera para ver... É o que fala de tudo sem saber de nada. Fala de medicina, engenharia civil, desporto... Tudo... Tem opinião sobre tudo. Esse é que é o típico tuga. Por seja se há alguém que neste tema faz de típico tuga não é quem questiona a fontes é quem fala de tudo sem ter dados para falar. É claro que o típico tuga como sabe sempre tudo sobre tudo não passa da banalidade e nunca reconhece os erros das teorias que inventa porque como típico tuga que fala sobre tudo não tem responsabilidade sobre nada.
      Nuno

      Eliminar
    6. Anónimo1/6/15 18:14

      "espera para ver"... e faz ele muito bem!

      porque LFV é 10.000 vezes mais inteligente que todas as bestas que escrevem neste blog

      Eliminar
  2. Anónimo1/6/15 14:30

    Calma nação Benfiquista não sei para quê tanto alarme, o Benfica nesse momento está a quilómetros de distancia para melhor seja lá de quem for em Portugal e aproxima-se dos melhores da Europa. No Presidente que considero o melhor de todos os tempos, temos de confiar nele já deu provas de saber o que faz. Portanto tenham calma e respiram fundo.
    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/6/15 15:33

      Melhor presidente de todos os tempos???? Epaaaa...
      Fez mto pelo clube mas calma la no elogio. em sei q no periodo pos Damasio e Vale Azevedo um gajo c o minimo conceito de gestão é rei, mas essa fasquia esta demasiado alta. Alguém q em mais de 10 anos ganha 4 campeonatos n pode ser o maior presidente de todos os tempos do nosso clube. Alguém q até à chegada do Jasus n conseguia acertar na escolha do treinador n pode ser o maior presidente de todos os tempos do nosso clube... e foi buscar um Jasus um ano mais tarde do q deveria ir ter buscado. Tivemos de aturar o Quique qdo era ja evidente pelo q tinha feito em Belem q o Jasus percebia da poda.

      Eliminar
    2. Pedro Guerra não devia estar a trabalhar na BTV em vez de estar a comentar em blogs?

      Eliminar
    3. Paulo Geraldo1/6/15 16:02

      O Benfica não é só futebol. Onde anda o contador?

      Eliminar
    4. Anónimo1/6/15 16:40

      È o melhor de todos os tempos sim senhor ganhamos e temos equipas altamente competitivas em todas as modelidades e mais somos um clube com crédito e conhecidos em todos os cantos do mundo

      Eliminar
    5. JediVermelho1/6/15 16:43

      O melhor presidente de todos os tempos?! LOL eu queria ver onde andava este presidente se n fosse JJ ou se o Gil Vicente tem vencido na Luz em 2013/14...

      Eliminar
    6. Eu não sei se LFV é o melhor presidente, mas esta mania de avaliar o Presidente do Benfica pelo número de campeonatos de futebol ganhos, esquecendo a corrupção, a aposta forte nas modalidades que estão a ganhar títulos e mais títulos, a construção de infraestruturas de topo, museu canal de televisão, etc., deixa-me um bocado perplexo... E ainda há quem o culpe de não ter ido buscar o Jesus mais cedo... meu deus!...

      Eliminar
    7. Pedro Guerra (anonimo) nunca me ri tanto na vida como com o teu comentario.Hehehe

      Eliminar
  3. Vieira nunca ouviu os sócios, porque o faria agora?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/6/15 16:40

      Alguma vez o PInto ouviu quem quer que seja

      Eliminar
  4. http://11-contra-onze.blogspot.pt/2015/06/com-jorge-jesus-ao-comando-do-benfica-o.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+11ContraOnze+%2811+contra+onze%29 é uma análise interessante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou seja: mais do mesmo discurso portista que querem à força que toda a gente ponha a treta de uma supertaça ao mesmo nível de um campeonato, que é uma coisa que além de estúpida, só lhes interessa a eles.

      Eliminar
  5. As botas já estão fora dos dois pés, mesmo antes da final da taça da liga. A coisa já começou um bocadinho antes da peregrinação do Rui Vitória pelos diversos órgãos de comunicação social.

    JJ está de saída; Rui Vitória é o senhor que se segue.


    A partir de agora começa a roda viva de Vieira pela BTV, RTP, etc....

    Contratação de Nani...


    JJ no SCP...


    Outras tantas cambalhotas bombásticas...


    Há que recuperar o discursos contra os árbitros para justificar a merda que foi feita...


    Novos ciclos e contraciclos ...


    O acto de contrição que errou ao mandar embora JJ (isto mais perto das eleições)...


    A choradeira habitual...


    A família...



    Os abutres....


    Bla´, blá, blá...



    O habitual ... estes últimos anos parecem ter fugido à norma. Claro que o homem teve coisas positivas. Mas...


    Se tudo corre bem, às mil maravilhas no modelo de gestão implementado... por que é que se vai mudar de modelo????????????


    A bota não bate definitivamente com a perdigota...


    Estamos a tentar encanar a perna à rã para quê???

    Sejamos claros... o rei vai nu, mas ninguém quer admitir...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulo Geraldo1/6/15 16:01

      Qual é a fonte?

      Eliminar
    2. Anónimo1/6/15 16:04

      Atenção à nortada, cromo!

      Eliminar
    3. Anónimo1/6/15 16:05

      Deixa a erva
      Mario Melo

      Eliminar
    4. "Se tudo corre bem, às mil maravilhas no modelo de gestão implementado... por que é que se vai mudar de modelo????????????"

      Não sei. Porquê? Vieira gosta de perder? É lagarto? É tripeiro? É estúpido?

      A sério, eu não sei porquê. Você sabe?

      Eliminar
    5. Caríssimos, vamos ver uma coisa a ver se entendem de uma vez por todas:

      1- O modelo implementado está a dar resultados. Certo?? Creio que sim.

      2- Se sim, por que é que se vai mudar de modelo? O que está na génese desta mudança?

      3- Só se muda se estamos a derrapar... É certo que também podemos mudar para melhorar ainda mais. Porém, o que se persptiva é que, em vez de mudarmos para melhorarmos substancialmente, seja para regredirmos.

      Eliminar
    6. JediVermelho1/6/15 16:44

      Bom isso tem rasteira... Ele é sócio dos demais! Foi homem de mão de PdC e já admitiu que n percebe puto de futebol. Por isso...

      Eliminar
    7. Acho fascinante como alguém com tão pouca consideração por LFV consegue saber o que ele vai fazer nos próximos dias. Ou a) a direcção do nosso clube é tão tolerante que mantém uma pessoa destas por perto e o informa das suas intenções apesar de o excelentissimo a criticar abertamente (espero que neste caso também tenha a espinha dorsal e diametro genital suficientes para o fazer cara a cara) ou; b) o carissimo obteve esta informação através de Jorge Mendes, porque ele seria o elo comum entre JJ e Nani ou, com um elevadissimo grau de probabilidade, c) estamos perante mais um e-hero que sabe de tudo sem ter de mostar fontes de nada portanto e, passando a fraca analogia, a Felicia Cabrita do Futebol Português...

      Entretanto chamar cornudo a um comentador do blog parece-me de bastante bom tom especialmente quando é aplaudido por um dos moderadores, quo vadis?

      Kazim

      Eliminar
    8. Vento, no caso, é um eufemismo de flato. Pinto da Costa, o Vento Lusitano és tu?

      Eliminar
    9. Anda a cheirar cenas maradas....

      Eliminar
    10. Anónimo1/6/15 18:05

      Vento Lusitano,

      Podes estar certo quanto ao JJ/RV. Mas quanto ao Nani, não estás. Pelas declarações dele ontem, seria muito macabro se ele assinasse com o Benfica. Não vejo o Nani a fazer isso.

      Eliminar
    11. Berna e restantes, leiam com atenção e oiçam com atenção o que Nani disse: mais coisa menos coisa - no futebol tudo é possível.

      Abraços.


      JJ- sai;

      Rui vitória - entra.

      Nani entra - a portugalidade e o seixal passarão a ser o lema.

      Eliminar
    12. Anónimo1/6/15 20:54

      Eheheh, veremos então ;)

      Abç

      Eliminar
  6. "Será que vai continuar esse rumo ou vai "ouvir" quem o elege?"

    E que rumo é esse exactamente? É que vamos lá ver uma coisa. Não é por meia dúzia de rapazolas histéricos martelarem violentamente nas teclas do computador que demonstram saber o rumo que está a ser seguido pelo presidente. E menos ainda que condicionam esse rumo.

    Mas numa coisa tens toda a razão. O presidente deve ouvir quem o elege. Neste sentido deve ignorar por completo o que é dito pelos escribas deste blog.
    Pelos escribas deste blog, e por todos os outros que apenas utilizam o nome de Jorge Jesus como arma de arremesso contra si.
    Todos os que crucificaram o Jesus apenas porque isso servia a sua agenda contra o presidente, e que agora, de um momento para o outro, endeusam Jorge Jesus porque assim pensam que servem a sua agenda contra o presidente. A mesma agenda.

    E ouvindo então quem o elege, devo dizer que apesar de ser um apoiante da primeira hora de LFV, quando renovou com JJ há dois anos atrás, escrevi para quem quis ler que passaria a exigir a sua demissão caso não ganhássemos o campeonato, facto que na altura dei por completamente adquirido. E como eu muitos, mas muitos dos que agora choram baba e ranho pela renovação de JJ.
    Isto para dizer o quê. Que o presidente deve ouvir quem bem entender, que certamente não será quem berra mais alto, e depois decidir de acordo com aquilo que entenda servir melhor os superiores interesses do Benfica. É esta a tarefa solitária que lhe cabe.

    Pode ter a certeza que seja qual for a sua decisão, e na parte que lhe diz respeito (parece que se esquecem que o JJ também tem voto na matéria), a esmagadora maioria dos sócios e adeptos estarão consigo. Os que nunca vacilaram, e os que como eu tiveram que morder a língua.










    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na mouche! Sem tirar nem por. A sério que há quem ache que o que aqui se escreve faz alguma comichão à direcção do SLB?

      Eliminar
    2. Na mouche! Mas alguém ainda acredita que o que se escreve por aqui faz comichão à direcção do SLB?

      Eliminar
    3. Anónimo1/6/15 18:46

      100% de acordo.
      LFV decidirá o melhor para o benfica, como tem feito nos últimos anos.

      Eliminar
  7. Anónimo1/6/15 15:48

    Qual bota? Bota era ter o totopegui. O Benfica tem o melhor treinador em portugal e a ultima declaração do lfv foi que renovava quando quisesse nas mesmas condições. Onde está a duvida? Tanta conversa sobre algo que não tem um único desenvolvimento desde agosto14. Como dizia o Red no post anterior... onde estão o rafa e o éder? Tantas certezas absolutas que nunca se concretizam... o unico padrão é que nunca se concretizam! Se me puderes dar os nrs do euromilhoes põe ai... eu escolho outros e acerto!
    Nuno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aposto contigo ao que quiseres que aquilo que está em cima da mesa é para reduzir brutalmente o salário. Ponto final parágrafo.

      Eliminar
    2. Uma fanta?
      Mas então já não estava consumado?
      Tretas..

      Eliminar
    3. Anónimo1/6/15 18:46

      Finalmente, percebi. O vento afinal é a mesa das negociações, daí a quantidade de certezas sobre o que se passa e irá passar. Pois, eu sou a cadeira onde se senta lfv e posso garantir-lhe que a renovação com jj está assinada há mês e meio e o resto é fumaça e estratégia para, mais uma vez, obrigar o fcp e neste caso tb o scp a adiar o mais possível a decisão quanto aos respetivos treinadores. Desde já agradeço que continue a divulgar por essa net fora as informações que lhe fizeram chegar.
      P.S.: Agradeço que na resposta me insulte (lá por ser uma cadeira não sou menos que os outros benfiquistas).
      P.S.S.: Era de bom tom que o BbGB também apoiasse o insulto.
      A cadeira do vieira

      Eliminar
    4. Eu é que tenho sido apelidado de drogado e outras coisas do género. Não me queixo. Faz parte do debate acesso. Tanta virgem desvirginada ofendida... Minha nossa!

      Repito, ó cadeira do Vieira:

      1- JJ sai;

      2- RV - entra;

      3- Nani assina, envolvido no negócio de Nico.

      O resto a cadeira já sabe...

      Eliminar
    5. Anónimo1/6/15 19:12

      Repito: O contrato está assinado. O resto é fumaça para manter o fcp e o scp em ponto morto.
      O insulto não foi suficientemente forte para o BbGB apoiar...
      A cadeira do vieira

      Eliminar
    6. Cadeira do Vieira, quando será então anunciado o final feliz?

      Deixe-se de "tangadas" e admita a situação inevitável:

      1- JJ sai;

      2 - Rui Vitória entra;

      3- Nani assina.

      Eliminar
    7. Tretas...quinta-feira renova!
      E tu espero que sejas banido....

      Eliminar
  8. O LFV é o melhor e JJ é o maior. O resto é conversa.
    Sou ovelha ou outro animal qualquer por estar satisfeito com o trabalho destes senhores. Não tenho opinião própria porque estou contente com o que tenho agora.

    Seja como for, só há uma verdade, somos BIcampeoes com estes dois.
    Com as vossas teorias, probabilidades e outras asneira, não fomos nem chegamos a lado nenhum.

    A ovelha que eu sou vive bem e cheio de alegrias com o Benfica e é o essencial.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/6/15 18:12

      Meeeeeeeee... e eu também digo meeeeeeee
      porque prefiro ser ovelha, a ser uma burro com a mania que é esperto como o tipo que escreveu este texto

      Eliminar
  9. Está visto que se o Jesus sair temos de agradecer o aviso e se ficar também temos de agradecer pela denúncia que evitou a saída. Mas há algum cenário em que não possa haver outro resultado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/6/15 20:33

      Jogar com as brancas e com as pretas!
      Nuno

      Eliminar
  10. Anónimo1/6/15 16:59

    Deviam ter vergonha como supostos moderadores de um blog, permitirem ofensas gratuitas a pessoas que comentaram anteriormente, e ainda se permitirem a gozar com a situação. Já para não falar de permitirem a publicação de posts por parte de adeptos rivais a provocar os benfiquistas.

    Já quando os benfiquistas que discordam do que vocês dizem, escrevem coisas incómodas para vocês, os posts nem vê-los.

    Que falta de nível.

    P.S.: Foi rasgar no Jesus o ano todo, e agora como existe a hipótese de ele sair, são do S.L.Jesus até à morte.

    Saudações
    JorgeGN

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Basicamente, é isso mesmo. Mas não são todos iguais.

      Eliminar
  11. Parece que tem de haver sempre alguém onde descarregar ódios e frustrações. Ao longo dos últimos 6 anos li por essa internet fora as coisas mais incríveis e absurdas e ofensivas para com Jorge Jesus.
    Agora é para com Vieira.
    Parece que de treinadores e dirigentes todos temos um pouco. É o "eu é que sei..."

    Eu não percebo de treinar jogadores, não percebo de gestão desportiva. Não sei o que se passa , nem as conversas em JJ e LFV.

    Mas há uma coisa que eu sei. Nos últimos 6 anos vi o meu Benfica a jogar à bola a sério.

    O resto, não me preocupa.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo1/6/15 17:04

    Não posso negar que o autor deste post e "dono deste blog" é muito inteligente.

    Rasgou o Jesus de alto a baixo durante todo o ano, mas agora para poder vir dizer que tinha razão, defende a sua continuidade.

    Se ele sair, acerta porque sabia o que iria acontecer. Se ele ficar, foi porque avisou antes, e até foi ele que contribuiu para que o Jesus não fosse embora.

    Fantástico.

    O que tem de venenoso, tem de esperto.

    Saudações
    JorgeGN

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/6/15 18:20

      Mto bem Jorge. Apoiado. Sempre atento.


      True Blue

      Eliminar
    2. Finalmente TRUE BLUE!!!!!
      Demorou mas caiu-te a máscara.
      Não é MPV PINTO!!!!!!!!

      Já agora aproveito para denunciar aqui que o Paulo Sérgio Portugal Malheiro é nem mais nem menos do que o secretário do TdD dono do Blog "Tribunal do Dragão".
      Basta por lá passar e ler o que escreve sobre o Benfica.
      ABRAM OS OLHOS INTELIGENTES.

      Eliminar
    3. Olala .....
      Estou a ser perseguido?
      Como é ...sou secretário?
      Agora vou deixar de comentar....onde me apetece....

      Eliminar
  13. Anónimo1/6/15 18:11

    acabam os jogos, o benfica deixa de ganhar (porque não joga) e os caniches raivosos aparecem.

    ainda bem que há o verão, para os burros terem algum protagonismo!

    ResponderEliminar
  14. Anónimo1/6/15 18:19

    O Shadows e o GB continuam a dar uma no cravo e outra na ferradura. Tipo, ou é boi ou é vaca. Assim acertam sempre.

    Até parece que se o Jay Jay sair, o Beneficia acaba, ou acaba o Só Lisboa, o Manto Protetor, o Colinho Encornado....

    É só patetas, panacas e pataratass !!!

    Como se o Jay Jay fosse mesmo o Messias o salvador da pátria.

    É só rir !!!!

    MPT Pinto

    ResponderEliminar
  15. Anónimo1/6/15 19:19

    FYI. Escutado no elevador em recente evento ( dias) onde estiveram LFV e JJ. O treinador da luz recebe proposta igual ao que tem , com diferente partição entre fixo e variável. Objectivos na componente variável mais acessíveis que anteriormente , com métricas que incluem sucesso ( número de jogos entre outros) sobre jogadores provenientes da B/ formação. JJ deixou cair , de acordo com relatos vários , que proposta do Sporting não é suficientemente aliciante para sair agora. Quinta feira , caso se resolvam alguns impasses (exequíveis a partida) renovação vai ser anunciada e selada.

    Rossocuore

    ResponderEliminar
  16. Anónimo1/6/15 19:25

    JJ fica , contrato oferecido apenas difere no que diz respeito à parte variável e fixa. Objectivos mais fáceis de atingir que no contrato anterior com requisitos de sucesso de jogadores da B ( não necessariamente formação ) como número jogos etc. Pouco impasse neste momento entre as partes, JJ e LFV tem estado em alguns eventos juntos , onde tem sido nota a boa disposição entre os dois com piadas de circunstância sobre a possibilidade de ida para o Sporting. Caso não exista nenhuma alteração , quinta feira está selada a renovação. Abraços !

    Rosso Cuore

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cuidado comigo sou secrerário do Tdd..
      E afirmo JJ fica...vale uma fanta!

      Eliminar
    2. Anónimo1/6/15 21:53

      A alternativa será JJ mitigar o menor rendimento fixo com contrato de maior duração. Mas é certo que a oferta , em cenário de competitividade "normal" - com segundo lugar - e com alguns jogadores a serem promovidos - vai bater os 4 milhões por ano actuais.

      Rosso Cuore

      Eliminar
    3. JJ deixará brevemente o comando técnico do Benfica.

      Vitória é o senhor que se segue.

      Eliminar
    4. Olha que não é isso que o Guilherme Aguiar diz!

      Eliminar
    5. O Aguiar não sabe nada de nada.

      Eliminar
  17. Esperem lá se calhar sonhei , mas nao foi o Ano do Vieira quando mandou embora o Veiga que disse que ia assumir a pasta do futebol e comprou nessa epoca alem de alguns barretes como o Bergessio e o Andres Diaz acho eu , comprou tambem deixa la ver .. Cardozo , Maxi , Cristian Rodriguez , e Di Maria ?? epa´ será que sonhei com isto ajudem-me e o Quique Flores nao era um treinador vencedor da UEFA ? epá que mau presidente , de facto sempre a querer estragar o Benfica txx txx n ha condiçoes , alias os centros de estagio do Seixal nao evoluiu nada , somos talvez o pior centro de estagio do Seixal do mundo , isto claro porque o presidente nao presta o presidente é tao mau ,que até ja fomos com eles 3 x's longe na Europa duas delas uma meia final , o que vale e que as palavras levam o Vento : )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/6/15 12:36

      2 DELAS FINAIS ASSIM E QUE E. DE RESTO TUDO DE ACORDO!

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking