O BLOG Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com
Com a informação disponível este tipo de posts funciona como uma esposa lembrar ao marido todos os dias dos votos de casamento. .. no mínimo desnecessário e altamente irritante. Custa assim tanto esperar que as coisas aconteçam e depois então caso se confirme criticar?
Tu és o típico tuga que gosta de esperar para ver. Após o acto consumado levas as mãos à cabeça e começas a gritar que o palheiro está a arder. Mas um que gosta de ser encornado...
Não vejo a necessidade de insultos, é uma questão de educação e nível, por isso não pense que lhe responderei na mesma medida e peço que não me comente mais o que publico já que a administração do blog não aplica moderação.
Caro vento lusitano o tópico tuga não é o que espera para ver... É o que fala de tudo sem saber de nada. Fala de medicina, engenharia civil, desporto... Tudo... Tem opinião sobre tudo. Esse é que é o típico tuga. Por seja se há alguém que neste tema faz de típico tuga não é quem questiona a fontes é quem fala de tudo sem ter dados para falar. É claro que o típico tuga como sabe sempre tudo sobre tudo não passa da banalidade e nunca reconhece os erros das teorias que inventa porque como típico tuga que fala sobre tudo não tem responsabilidade sobre nada. Nuno
Calma nação Benfiquista não sei para quê tanto alarme, o Benfica nesse momento está a quilómetros de distancia para melhor seja lá de quem for em Portugal e aproxima-se dos melhores da Europa. No Presidente que considero o melhor de todos os tempos, temos de confiar nele já deu provas de saber o que faz. Portanto tenham calma e respiram fundo. VIVA O BENFICA
Melhor presidente de todos os tempos???? Epaaaa... Fez mto pelo clube mas calma la no elogio. em sei q no periodo pos Damasio e Vale Azevedo um gajo c o minimo conceito de gestão é rei, mas essa fasquia esta demasiado alta. Alguém q em mais de 10 anos ganha 4 campeonatos n pode ser o maior presidente de todos os tempos do nosso clube. Alguém q até à chegada do Jasus n conseguia acertar na escolha do treinador n pode ser o maior presidente de todos os tempos do nosso clube... e foi buscar um Jasus um ano mais tarde do q deveria ir ter buscado. Tivemos de aturar o Quique qdo era ja evidente pelo q tinha feito em Belem q o Jasus percebia da poda.
È o melhor de todos os tempos sim senhor ganhamos e temos equipas altamente competitivas em todas as modelidades e mais somos um clube com crédito e conhecidos em todos os cantos do mundo
O melhor presidente de todos os tempos?! LOL eu queria ver onde andava este presidente se n fosse JJ ou se o Gil Vicente tem vencido na Luz em 2013/14...
Eu não sei se LFV é o melhor presidente, mas esta mania de avaliar o Presidente do Benfica pelo número de campeonatos de futebol ganhos, esquecendo a corrupção, a aposta forte nas modalidades que estão a ganhar títulos e mais títulos, a construção de infraestruturas de topo, museu canal de televisão, etc., deixa-me um bocado perplexo... E ainda há quem o culpe de não ter ido buscar o Jesus mais cedo... meu deus!...
http://11-contra-onze.blogspot.pt/2015/06/com-jorge-jesus-ao-comando-do-benfica-o.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+11ContraOnze+%2811+contra+onze%29 é uma análise interessante!
Ou seja: mais do mesmo discurso portista que querem à força que toda a gente ponha a treta de uma supertaça ao mesmo nível de um campeonato, que é uma coisa que além de estúpida, só lhes interessa a eles.
As botas já estão fora dos dois pés, mesmo antes da final da taça da liga. A coisa já começou um bocadinho antes da peregrinação do Rui Vitória pelos diversos órgãos de comunicação social.
JJ está de saída; Rui Vitória é o senhor que se segue.
A partir de agora começa a roda viva de Vieira pela BTV, RTP, etc....
Contratação de Nani...
JJ no SCP...
Outras tantas cambalhotas bombásticas...
Há que recuperar o discursos contra os árbitros para justificar a merda que foi feita...
Novos ciclos e contraciclos ...
O acto de contrição que errou ao mandar embora JJ (isto mais perto das eleições)...
A choradeira habitual...
A família...
Os abutres....
Bla´, blá, blá...
O habitual ... estes últimos anos parecem ter fugido à norma. Claro que o homem teve coisas positivas. Mas...
Se tudo corre bem, às mil maravilhas no modelo de gestão implementado... por que é que se vai mudar de modelo????????????
A bota não bate definitivamente com a perdigota...
Estamos a tentar encanar a perna à rã para quê???
Sejamos claros... o rei vai nu, mas ninguém quer admitir...
Caríssimos, vamos ver uma coisa a ver se entendem de uma vez por todas:
1- O modelo implementado está a dar resultados. Certo?? Creio que sim.
2- Se sim, por que é que se vai mudar de modelo? O que está na génese desta mudança?
3- Só se muda se estamos a derrapar... É certo que também podemos mudar para melhorar ainda mais. Porém, o que se persptiva é que, em vez de mudarmos para melhorarmos substancialmente, seja para regredirmos.
Acho fascinante como alguém com tão pouca consideração por LFV consegue saber o que ele vai fazer nos próximos dias. Ou a) a direcção do nosso clube é tão tolerante que mantém uma pessoa destas por perto e o informa das suas intenções apesar de o excelentissimo a criticar abertamente (espero que neste caso também tenha a espinha dorsal e diametro genital suficientes para o fazer cara a cara) ou; b) o carissimo obteve esta informação através de Jorge Mendes, porque ele seria o elo comum entre JJ e Nani ou, com um elevadissimo grau de probabilidade, c) estamos perante mais um e-hero que sabe de tudo sem ter de mostar fontes de nada portanto e, passando a fraca analogia, a Felicia Cabrita do Futebol Português...
Entretanto chamar cornudo a um comentador do blog parece-me de bastante bom tom especialmente quando é aplaudido por um dos moderadores, quo vadis?
Podes estar certo quanto ao JJ/RV. Mas quanto ao Nani, não estás. Pelas declarações dele ontem, seria muito macabro se ele assinasse com o Benfica. Não vejo o Nani a fazer isso.
"Será que vai continuar esse rumo ou vai "ouvir" quem o elege?"
E que rumo é esse exactamente? É que vamos lá ver uma coisa. Não é por meia dúzia de rapazolas histéricos martelarem violentamente nas teclas do computador que demonstram saber o rumo que está a ser seguido pelo presidente. E menos ainda que condicionam esse rumo.
Mas numa coisa tens toda a razão. O presidente deve ouvir quem o elege. Neste sentido deve ignorar por completo o que é dito pelos escribas deste blog. Pelos escribas deste blog, e por todos os outros que apenas utilizam o nome de Jorge Jesus como arma de arremesso contra si. Todos os que crucificaram o Jesus apenas porque isso servia a sua agenda contra o presidente, e que agora, de um momento para o outro, endeusam Jorge Jesus porque assim pensam que servem a sua agenda contra o presidente. A mesma agenda.
E ouvindo então quem o elege, devo dizer que apesar de ser um apoiante da primeira hora de LFV, quando renovou com JJ há dois anos atrás, escrevi para quem quis ler que passaria a exigir a sua demissão caso não ganhássemos o campeonato, facto que na altura dei por completamente adquirido. E como eu muitos, mas muitos dos que agora choram baba e ranho pela renovação de JJ. Isto para dizer o quê. Que o presidente deve ouvir quem bem entender, que certamente não será quem berra mais alto, e depois decidir de acordo com aquilo que entenda servir melhor os superiores interesses do Benfica. É esta a tarefa solitária que lhe cabe.
Pode ter a certeza que seja qual for a sua decisão, e na parte que lhe diz respeito (parece que se esquecem que o JJ também tem voto na matéria), a esmagadora maioria dos sócios e adeptos estarão consigo. Os que nunca vacilaram, e os que como eu tiveram que morder a língua.
Qual bota? Bota era ter o totopegui. O Benfica tem o melhor treinador em portugal e a ultima declaração do lfv foi que renovava quando quisesse nas mesmas condições. Onde está a duvida? Tanta conversa sobre algo que não tem um único desenvolvimento desde agosto14. Como dizia o Red no post anterior... onde estão o rafa e o éder? Tantas certezas absolutas que nunca se concretizam... o unico padrão é que nunca se concretizam! Se me puderes dar os nrs do euromilhoes põe ai... eu escolho outros e acerto! Nuno
Finalmente, percebi. O vento afinal é a mesa das negociações, daí a quantidade de certezas sobre o que se passa e irá passar. Pois, eu sou a cadeira onde se senta lfv e posso garantir-lhe que a renovação com jj está assinada há mês e meio e o resto é fumaça e estratégia para, mais uma vez, obrigar o fcp e neste caso tb o scp a adiar o mais possível a decisão quanto aos respetivos treinadores. Desde já agradeço que continue a divulgar por essa net fora as informações que lhe fizeram chegar. P.S.: Agradeço que na resposta me insulte (lá por ser uma cadeira não sou menos que os outros benfiquistas). P.S.S.: Era de bom tom que o BbGB também apoiasse o insulto. A cadeira do vieira
Eu é que tenho sido apelidado de drogado e outras coisas do género. Não me queixo. Faz parte do debate acesso. Tanta virgem desvirginada ofendida... Minha nossa!
Repito: O contrato está assinado. O resto é fumaça para manter o fcp e o scp em ponto morto. O insulto não foi suficientemente forte para o BbGB apoiar... A cadeira do vieira
O LFV é o melhor e JJ é o maior. O resto é conversa. Sou ovelha ou outro animal qualquer por estar satisfeito com o trabalho destes senhores. Não tenho opinião própria porque estou contente com o que tenho agora.
Seja como for, só há uma verdade, somos BIcampeoes com estes dois. Com as vossas teorias, probabilidades e outras asneira, não fomos nem chegamos a lado nenhum.
A ovelha que eu sou vive bem e cheio de alegrias com o Benfica e é o essencial.
Está visto que se o Jesus sair temos de agradecer o aviso e se ficar também temos de agradecer pela denúncia que evitou a saída. Mas há algum cenário em que não possa haver outro resultado?
Deviam ter vergonha como supostos moderadores de um blog, permitirem ofensas gratuitas a pessoas que comentaram anteriormente, e ainda se permitirem a gozar com a situação. Já para não falar de permitirem a publicação de posts por parte de adeptos rivais a provocar os benfiquistas.
Já quando os benfiquistas que discordam do que vocês dizem, escrevem coisas incómodas para vocês, os posts nem vê-los.
Que falta de nível.
P.S.: Foi rasgar no Jesus o ano todo, e agora como existe a hipótese de ele sair, são do S.L.Jesus até à morte.
Parece que tem de haver sempre alguém onde descarregar ódios e frustrações. Ao longo dos últimos 6 anos li por essa internet fora as coisas mais incríveis e absurdas e ofensivas para com Jorge Jesus. Agora é para com Vieira. Parece que de treinadores e dirigentes todos temos um pouco. É o "eu é que sei..."
Eu não percebo de treinar jogadores, não percebo de gestão desportiva. Não sei o que se passa , nem as conversas em JJ e LFV.
Mas há uma coisa que eu sei. Nos últimos 6 anos vi o meu Benfica a jogar à bola a sério.
Não posso negar que o autor deste post e "dono deste blog" é muito inteligente.
Rasgou o Jesus de alto a baixo durante todo o ano, mas agora para poder vir dizer que tinha razão, defende a sua continuidade.
Se ele sair, acerta porque sabia o que iria acontecer. Se ele ficar, foi porque avisou antes, e até foi ele que contribuiu para que o Jesus não fosse embora.
Finalmente TRUE BLUE!!!!! Demorou mas caiu-te a máscara. Não é MPV PINTO!!!!!!!!
Já agora aproveito para denunciar aqui que o Paulo Sérgio Portugal Malheiro é nem mais nem menos do que o secretário do TdD dono do Blog "Tribunal do Dragão". Basta por lá passar e ler o que escreve sobre o Benfica. ABRAM OS OLHOS INTELIGENTES.
FYI. Escutado no elevador em recente evento ( dias) onde estiveram LFV e JJ. O treinador da luz recebe proposta igual ao que tem , com diferente partição entre fixo e variável. Objectivos na componente variável mais acessíveis que anteriormente , com métricas que incluem sucesso ( número de jogos entre outros) sobre jogadores provenientes da B/ formação. JJ deixou cair , de acordo com relatos vários , que proposta do Sporting não é suficientemente aliciante para sair agora. Quinta feira , caso se resolvam alguns impasses (exequíveis a partida) renovação vai ser anunciada e selada.
JJ fica , contrato oferecido apenas difere no que diz respeito à parte variável e fixa. Objectivos mais fáceis de atingir que no contrato anterior com requisitos de sucesso de jogadores da B ( não necessariamente formação ) como número jogos etc. Pouco impasse neste momento entre as partes, JJ e LFV tem estado em alguns eventos juntos , onde tem sido nota a boa disposição entre os dois com piadas de circunstância sobre a possibilidade de ida para o Sporting. Caso não exista nenhuma alteração , quinta feira está selada a renovação. Abraços !
A alternativa será JJ mitigar o menor rendimento fixo com contrato de maior duração. Mas é certo que a oferta , em cenário de competitividade "normal" - com segundo lugar - e com alguns jogadores a serem promovidos - vai bater os 4 milhões por ano actuais.
Esperem lá se calhar sonhei , mas nao foi o Ano do Vieira quando mandou embora o Veiga que disse que ia assumir a pasta do futebol e comprou nessa epoca alem de alguns barretes como o Bergessio e o Andres Diaz acho eu , comprou tambem deixa la ver .. Cardozo , Maxi , Cristian Rodriguez , e Di Maria ?? epa´ será que sonhei com isto ajudem-me e o Quique Flores nao era um treinador vencedor da UEFA ? epá que mau presidente , de facto sempre a querer estragar o Benfica txx txx n ha condiçoes , alias os centros de estagio do Seixal nao evoluiu nada , somos talvez o pior centro de estagio do Seixal do mundo , isto claro porque o presidente nao presta o presidente é tao mau ,que até ja fomos com eles 3 x's longe na Europa duas delas uma meia final , o que vale e que as palavras levam o Vento : )
O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.
Com a informação disponível este tipo de posts funciona como uma esposa lembrar ao marido todos os dias dos votos de casamento. .. no mínimo desnecessário e altamente irritante. Custa assim tanto esperar que as coisas aconteçam e depois então caso se confirme criticar?
ResponderEliminarTu és o típico tuga que gosta de esperar para ver. Após o acto consumado levas as mãos à cabeça e começas a gritar que o palheiro está a arder. Mas um que gosta de ser encornado...
EliminarNão vejo a necessidade de insultos, é uma questão de educação e nível, por isso não pense que lhe responderei na mesma medida e peço que não me comente mais o que publico já que a administração do blog não aplica moderação.
Eliminareheheh... mto bom! Top!
EliminarA sério que além de aprovar insultos ainda os elogiam?
EliminarCaro vento lusitano o tópico tuga não é o que espera para ver... É o que fala de tudo sem saber de nada. Fala de medicina, engenharia civil, desporto... Tudo... Tem opinião sobre tudo. Esse é que é o típico tuga. Por seja se há alguém que neste tema faz de típico tuga não é quem questiona a fontes é quem fala de tudo sem ter dados para falar. É claro que o típico tuga como sabe sempre tudo sobre tudo não passa da banalidade e nunca reconhece os erros das teorias que inventa porque como típico tuga que fala sobre tudo não tem responsabilidade sobre nada.
EliminarNuno
"espera para ver"... e faz ele muito bem!
Eliminarporque LFV é 10.000 vezes mais inteligente que todas as bestas que escrevem neste blog
Calma nação Benfiquista não sei para quê tanto alarme, o Benfica nesse momento está a quilómetros de distancia para melhor seja lá de quem for em Portugal e aproxima-se dos melhores da Europa. No Presidente que considero o melhor de todos os tempos, temos de confiar nele já deu provas de saber o que faz. Portanto tenham calma e respiram fundo.
ResponderEliminarVIVA O BENFICA
Melhor presidente de todos os tempos???? Epaaaa...
EliminarFez mto pelo clube mas calma la no elogio. em sei q no periodo pos Damasio e Vale Azevedo um gajo c o minimo conceito de gestão é rei, mas essa fasquia esta demasiado alta. Alguém q em mais de 10 anos ganha 4 campeonatos n pode ser o maior presidente de todos os tempos do nosso clube. Alguém q até à chegada do Jasus n conseguia acertar na escolha do treinador n pode ser o maior presidente de todos os tempos do nosso clube... e foi buscar um Jasus um ano mais tarde do q deveria ir ter buscado. Tivemos de aturar o Quique qdo era ja evidente pelo q tinha feito em Belem q o Jasus percebia da poda.
Pedro Guerra não devia estar a trabalhar na BTV em vez de estar a comentar em blogs?
EliminarO Benfica não é só futebol. Onde anda o contador?
EliminarÈ o melhor de todos os tempos sim senhor ganhamos e temos equipas altamente competitivas em todas as modelidades e mais somos um clube com crédito e conhecidos em todos os cantos do mundo
EliminarO melhor presidente de todos os tempos?! LOL eu queria ver onde andava este presidente se n fosse JJ ou se o Gil Vicente tem vencido na Luz em 2013/14...
EliminarEu não sei se LFV é o melhor presidente, mas esta mania de avaliar o Presidente do Benfica pelo número de campeonatos de futebol ganhos, esquecendo a corrupção, a aposta forte nas modalidades que estão a ganhar títulos e mais títulos, a construção de infraestruturas de topo, museu canal de televisão, etc., deixa-me um bocado perplexo... E ainda há quem o culpe de não ter ido buscar o Jesus mais cedo... meu deus!...
EliminarPedro Guerra (anonimo) nunca me ri tanto na vida como com o teu comentario.Hehehe
EliminarVieira nunca ouviu os sócios, porque o faria agora?
ResponderEliminarAlguma vez o PInto ouviu quem quer que seja
Eliminarhttp://11-contra-onze.blogspot.pt/2015/06/com-jorge-jesus-ao-comando-do-benfica-o.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+11ContraOnze+%2811+contra+onze%29 é uma análise interessante!
ResponderEliminarOu seja: mais do mesmo discurso portista que querem à força que toda a gente ponha a treta de uma supertaça ao mesmo nível de um campeonato, que é uma coisa que além de estúpida, só lhes interessa a eles.
EliminarAs botas já estão fora dos dois pés, mesmo antes da final da taça da liga. A coisa já começou um bocadinho antes da peregrinação do Rui Vitória pelos diversos órgãos de comunicação social.
ResponderEliminarJJ está de saída; Rui Vitória é o senhor que se segue.
A partir de agora começa a roda viva de Vieira pela BTV, RTP, etc....
Contratação de Nani...
JJ no SCP...
Outras tantas cambalhotas bombásticas...
Há que recuperar o discursos contra os árbitros para justificar a merda que foi feita...
Novos ciclos e contraciclos ...
O acto de contrição que errou ao mandar embora JJ (isto mais perto das eleições)...
A choradeira habitual...
A família...
Os abutres....
Bla´, blá, blá...
O habitual ... estes últimos anos parecem ter fugido à norma. Claro que o homem teve coisas positivas. Mas...
Se tudo corre bem, às mil maravilhas no modelo de gestão implementado... por que é que se vai mudar de modelo????????????
A bota não bate definitivamente com a perdigota...
Estamos a tentar encanar a perna à rã para quê???
Sejamos claros... o rei vai nu, mas ninguém quer admitir...
Qual é a fonte?
EliminarAtenção à nortada, cromo!
EliminarDeixa a erva
EliminarMario Melo
"Se tudo corre bem, às mil maravilhas no modelo de gestão implementado... por que é que se vai mudar de modelo????????????"
EliminarNão sei. Porquê? Vieira gosta de perder? É lagarto? É tripeiro? É estúpido?
A sério, eu não sei porquê. Você sabe?
Caríssimos, vamos ver uma coisa a ver se entendem de uma vez por todas:
Eliminar1- O modelo implementado está a dar resultados. Certo?? Creio que sim.
2- Se sim, por que é que se vai mudar de modelo? O que está na génese desta mudança?
3- Só se muda se estamos a derrapar... É certo que também podemos mudar para melhorar ainda mais. Porém, o que se persptiva é que, em vez de mudarmos para melhorarmos substancialmente, seja para regredirmos.
Bom isso tem rasteira... Ele é sócio dos demais! Foi homem de mão de PdC e já admitiu que n percebe puto de futebol. Por isso...
EliminarAcho fascinante como alguém com tão pouca consideração por LFV consegue saber o que ele vai fazer nos próximos dias. Ou a) a direcção do nosso clube é tão tolerante que mantém uma pessoa destas por perto e o informa das suas intenções apesar de o excelentissimo a criticar abertamente (espero que neste caso também tenha a espinha dorsal e diametro genital suficientes para o fazer cara a cara) ou; b) o carissimo obteve esta informação através de Jorge Mendes, porque ele seria o elo comum entre JJ e Nani ou, com um elevadissimo grau de probabilidade, c) estamos perante mais um e-hero que sabe de tudo sem ter de mostar fontes de nada portanto e, passando a fraca analogia, a Felicia Cabrita do Futebol Português...
EliminarEntretanto chamar cornudo a um comentador do blog parece-me de bastante bom tom especialmente quando é aplaudido por um dos moderadores, quo vadis?
Kazim
Vento, no caso, é um eufemismo de flato. Pinto da Costa, o Vento Lusitano és tu?
EliminarAnda a cheirar cenas maradas....
EliminarVento Lusitano,
EliminarPodes estar certo quanto ao JJ/RV. Mas quanto ao Nani, não estás. Pelas declarações dele ontem, seria muito macabro se ele assinasse com o Benfica. Não vejo o Nani a fazer isso.
Berna e restantes, leiam com atenção e oiçam com atenção o que Nani disse: mais coisa menos coisa - no futebol tudo é possível.
EliminarAbraços.
JJ- sai;
Rui vitória - entra.
Nani entra - a portugalidade e o seixal passarão a ser o lema.
Eheheh, veremos então ;)
EliminarAbç
"Será que vai continuar esse rumo ou vai "ouvir" quem o elege?"
ResponderEliminarE que rumo é esse exactamente? É que vamos lá ver uma coisa. Não é por meia dúzia de rapazolas histéricos martelarem violentamente nas teclas do computador que demonstram saber o rumo que está a ser seguido pelo presidente. E menos ainda que condicionam esse rumo.
Mas numa coisa tens toda a razão. O presidente deve ouvir quem o elege. Neste sentido deve ignorar por completo o que é dito pelos escribas deste blog.
Pelos escribas deste blog, e por todos os outros que apenas utilizam o nome de Jorge Jesus como arma de arremesso contra si.
Todos os que crucificaram o Jesus apenas porque isso servia a sua agenda contra o presidente, e que agora, de um momento para o outro, endeusam Jorge Jesus porque assim pensam que servem a sua agenda contra o presidente. A mesma agenda.
E ouvindo então quem o elege, devo dizer que apesar de ser um apoiante da primeira hora de LFV, quando renovou com JJ há dois anos atrás, escrevi para quem quis ler que passaria a exigir a sua demissão caso não ganhássemos o campeonato, facto que na altura dei por completamente adquirido. E como eu muitos, mas muitos dos que agora choram baba e ranho pela renovação de JJ.
Isto para dizer o quê. Que o presidente deve ouvir quem bem entender, que certamente não será quem berra mais alto, e depois decidir de acordo com aquilo que entenda servir melhor os superiores interesses do Benfica. É esta a tarefa solitária que lhe cabe.
Pode ter a certeza que seja qual for a sua decisão, e na parte que lhe diz respeito (parece que se esquecem que o JJ também tem voto na matéria), a esmagadora maioria dos sócios e adeptos estarão consigo. Os que nunca vacilaram, e os que como eu tiveram que morder a língua.
Na mouche! Sem tirar nem por. A sério que há quem ache que o que aqui se escreve faz alguma comichão à direcção do SLB?
EliminarNa mouche! Mas alguém ainda acredita que o que se escreve por aqui faz comichão à direcção do SLB?
Eliminar100% de acordo.
EliminarLFV decidirá o melhor para o benfica, como tem feito nos últimos anos.
Qual bota? Bota era ter o totopegui. O Benfica tem o melhor treinador em portugal e a ultima declaração do lfv foi que renovava quando quisesse nas mesmas condições. Onde está a duvida? Tanta conversa sobre algo que não tem um único desenvolvimento desde agosto14. Como dizia o Red no post anterior... onde estão o rafa e o éder? Tantas certezas absolutas que nunca se concretizam... o unico padrão é que nunca se concretizam! Se me puderes dar os nrs do euromilhoes põe ai... eu escolho outros e acerto!
ResponderEliminarNuno
Aposto contigo ao que quiseres que aquilo que está em cima da mesa é para reduzir brutalmente o salário. Ponto final parágrafo.
EliminarUma fanta?
EliminarMas então já não estava consumado?
Tretas..
Está consumado.
EliminarFinalmente, percebi. O vento afinal é a mesa das negociações, daí a quantidade de certezas sobre o que se passa e irá passar. Pois, eu sou a cadeira onde se senta lfv e posso garantir-lhe que a renovação com jj está assinada há mês e meio e o resto é fumaça e estratégia para, mais uma vez, obrigar o fcp e neste caso tb o scp a adiar o mais possível a decisão quanto aos respetivos treinadores. Desde já agradeço que continue a divulgar por essa net fora as informações que lhe fizeram chegar.
EliminarP.S.: Agradeço que na resposta me insulte (lá por ser uma cadeira não sou menos que os outros benfiquistas).
P.S.S.: Era de bom tom que o BbGB também apoiasse o insulto.
A cadeira do vieira
Eu é que tenho sido apelidado de drogado e outras coisas do género. Não me queixo. Faz parte do debate acesso. Tanta virgem desvirginada ofendida... Minha nossa!
EliminarRepito, ó cadeira do Vieira:
1- JJ sai;
2- RV - entra;
3- Nani assina, envolvido no negócio de Nico.
O resto a cadeira já sabe...
Repito: O contrato está assinado. O resto é fumaça para manter o fcp e o scp em ponto morto.
EliminarO insulto não foi suficientemente forte para o BbGB apoiar...
A cadeira do vieira
Cadeira do Vieira, quando será então anunciado o final feliz?
EliminarDeixe-se de "tangadas" e admita a situação inevitável:
1- JJ sai;
2 - Rui Vitória entra;
3- Nani assina.
Tretas...quinta-feira renova!
EliminarE tu espero que sejas banido....
O LFV é o melhor e JJ é o maior. O resto é conversa.
ResponderEliminarSou ovelha ou outro animal qualquer por estar satisfeito com o trabalho destes senhores. Não tenho opinião própria porque estou contente com o que tenho agora.
Seja como for, só há uma verdade, somos BIcampeoes com estes dois.
Com as vossas teorias, probabilidades e outras asneira, não fomos nem chegamos a lado nenhum.
A ovelha que eu sou vive bem e cheio de alegrias com o Benfica e é o essencial.
Meeeeeeeee... e eu também digo meeeeeeee
Eliminarporque prefiro ser ovelha, a ser uma burro com a mania que é esperto como o tipo que escreveu este texto
Está visto que se o Jesus sair temos de agradecer o aviso e se ficar também temos de agradecer pela denúncia que evitou a saída. Mas há algum cenário em que não possa haver outro resultado?
ResponderEliminarJogar com as brancas e com as pretas!
EliminarNuno
Deviam ter vergonha como supostos moderadores de um blog, permitirem ofensas gratuitas a pessoas que comentaram anteriormente, e ainda se permitirem a gozar com a situação. Já para não falar de permitirem a publicação de posts por parte de adeptos rivais a provocar os benfiquistas.
ResponderEliminarJá quando os benfiquistas que discordam do que vocês dizem, escrevem coisas incómodas para vocês, os posts nem vê-los.
Que falta de nível.
P.S.: Foi rasgar no Jesus o ano todo, e agora como existe a hipótese de ele sair, são do S.L.Jesus até à morte.
Saudações
JorgeGN
Basicamente, é isso mesmo. Mas não são todos iguais.
EliminarParece que tem de haver sempre alguém onde descarregar ódios e frustrações. Ao longo dos últimos 6 anos li por essa internet fora as coisas mais incríveis e absurdas e ofensivas para com Jorge Jesus.
ResponderEliminarAgora é para com Vieira.
Parece que de treinadores e dirigentes todos temos um pouco. É o "eu é que sei..."
Eu não percebo de treinar jogadores, não percebo de gestão desportiva. Não sei o que se passa , nem as conversas em JJ e LFV.
Mas há uma coisa que eu sei. Nos últimos 6 anos vi o meu Benfica a jogar à bola a sério.
O resto, não me preocupa.
Não posso negar que o autor deste post e "dono deste blog" é muito inteligente.
ResponderEliminarRasgou o Jesus de alto a baixo durante todo o ano, mas agora para poder vir dizer que tinha razão, defende a sua continuidade.
Se ele sair, acerta porque sabia o que iria acontecer. Se ele ficar, foi porque avisou antes, e até foi ele que contribuiu para que o Jesus não fosse embora.
Fantástico.
O que tem de venenoso, tem de esperto.
Saudações
JorgeGN
Mto bem Jorge. Apoiado. Sempre atento.
EliminarTrue Blue
Finalmente TRUE BLUE!!!!!
EliminarDemorou mas caiu-te a máscara.
Não é MPV PINTO!!!!!!!!
Já agora aproveito para denunciar aqui que o Paulo Sérgio Portugal Malheiro é nem mais nem menos do que o secretário do TdD dono do Blog "Tribunal do Dragão".
Basta por lá passar e ler o que escreve sobre o Benfica.
ABRAM OS OLHOS INTELIGENTES.
Olala .....
EliminarEstou a ser perseguido?
Como é ...sou secretário?
Agora vou deixar de comentar....onde me apetece....
acabam os jogos, o benfica deixa de ganhar (porque não joga) e os caniches raivosos aparecem.
ResponderEliminarainda bem que há o verão, para os burros terem algum protagonismo!
O Shadows e o GB continuam a dar uma no cravo e outra na ferradura. Tipo, ou é boi ou é vaca. Assim acertam sempre.
ResponderEliminarAté parece que se o Jay Jay sair, o Beneficia acaba, ou acaba o Só Lisboa, o Manto Protetor, o Colinho Encornado....
É só patetas, panacas e pataratass !!!
Como se o Jay Jay fosse mesmo o Messias o salvador da pátria.
É só rir !!!!
MPT Pinto
FYI. Escutado no elevador em recente evento ( dias) onde estiveram LFV e JJ. O treinador da luz recebe proposta igual ao que tem , com diferente partição entre fixo e variável. Objectivos na componente variável mais acessíveis que anteriormente , com métricas que incluem sucesso ( número de jogos entre outros) sobre jogadores provenientes da B/ formação. JJ deixou cair , de acordo com relatos vários , que proposta do Sporting não é suficientemente aliciante para sair agora. Quinta feira , caso se resolvam alguns impasses (exequíveis a partida) renovação vai ser anunciada e selada.
ResponderEliminarRossocuore
JJ fica , contrato oferecido apenas difere no que diz respeito à parte variável e fixa. Objectivos mais fáceis de atingir que no contrato anterior com requisitos de sucesso de jogadores da B ( não necessariamente formação ) como número jogos etc. Pouco impasse neste momento entre as partes, JJ e LFV tem estado em alguns eventos juntos , onde tem sido nota a boa disposição entre os dois com piadas de circunstância sobre a possibilidade de ida para o Sporting. Caso não exista nenhuma alteração , quinta feira está selada a renovação. Abraços !
ResponderEliminarRosso Cuore
AHAHAHAHAHAHAHAH
EliminarCuidado comigo sou secrerário do Tdd..
EliminarE afirmo JJ fica...vale uma fanta!
A alternativa será JJ mitigar o menor rendimento fixo com contrato de maior duração. Mas é certo que a oferta , em cenário de competitividade "normal" - com segundo lugar - e com alguns jogadores a serem promovidos - vai bater os 4 milhões por ano actuais.
EliminarRosso Cuore
JJ deixará brevemente o comando técnico do Benfica.
EliminarVitória é o senhor que se segue.
Olha que não é isso que o Guilherme Aguiar diz!
EliminarO Aguiar não sabe nada de nada.
EliminarEsperem lá se calhar sonhei , mas nao foi o Ano do Vieira quando mandou embora o Veiga que disse que ia assumir a pasta do futebol e comprou nessa epoca alem de alguns barretes como o Bergessio e o Andres Diaz acho eu , comprou tambem deixa la ver .. Cardozo , Maxi , Cristian Rodriguez , e Di Maria ?? epa´ será que sonhei com isto ajudem-me e o Quique Flores nao era um treinador vencedor da UEFA ? epá que mau presidente , de facto sempre a querer estragar o Benfica txx txx n ha condiçoes , alias os centros de estagio do Seixal nao evoluiu nada , somos talvez o pior centro de estagio do Seixal do mundo , isto claro porque o presidente nao presta o presidente é tao mau ,que até ja fomos com eles 3 x's longe na Europa duas delas uma meia final , o que vale e que as palavras levam o Vento : )
ResponderEliminar2 DELAS FINAIS ASSIM E QUE E. DE RESTO TUDO DE ACORDO!
Eliminar